POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Hoje aconteceu algo inesperado, comi uma puta de termas.
Tudo começou quando meu amigo me chamou para conhecer a termas Clube das Flores e acabei aceitando o convite.
Chegando no local, vi que estava vazio e com poucas garotas no salão. Chegaram duas garotas na gente, se apresentando e puxando conversa. Meu amigo até deu uma paquerada com uma das garotas, mas como eu não curto muito essa parada de ficar namorando puta, fiquei na minha, a garota se tocou e caiu fora.
A mulher mais interessante dessa casa era a única que não podíamos comer, que é a gerente.
Vendo que não iria rolar nada de bom por ali, resolvemos ir para a babilônia, que é praticamente ao lado.
Cheguei na babilônia e levei um susto, o bordel estava muito cheio. Tinham muitos cuecas no local, mas também muitas putas e a maioria comestível, ou seja, o ambiente estava bem diferente das vezes que eu tinha ido lá anteriormente. Me parece que está sob nova direção, chegou até uma coroa na nossa mesa perguntando se estávamos sendo bem atendidos coisa e tal...
Ficamos lá bebendo, comendo e curtindo um strip maneiro, até que do nada, me surge uma mulata de parar o transito!
Ela parou no balcão do bar e os pinguços ficaram passando a mão nela e ela ficava se desviando.
Chegava um daqui, outro de lá xavecando a mina, mas nada de catarem a mina para comer. Acabei chegando junto e perguntando se ela fazia programa, ela disse que tinha acabado de "namorar" e que não deixava os homens bolinar ela porque estavam todos bêbados. Perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela disse que fazia tudo, menos anal. Sem mais delongas, arrastei a gostosa, paguei e fomos pro quarto.
Entrei no quarto, tomei meu banho enquanto ela foi se arrumar. Quando eu estava me secando ela entrou no quarto com um roupão de onça e quando ela tirou pude ver aquele corpo delicioso em toda sua plenitude. Corpo bonito e do jeito que eu gosto: Buceta raspadinha, peitões grandes, redondos e firmes (siliconados), barriga sequinha, bundão grande, duro e empinado, corpo sem piercings ou tatuagens, show!
De rosto ela é bonita, só não gostei muito das lentes de contato, pois ficou artificial demais.
Ela já veio me beijando loucamente, parecia que ela ia sugar a minha alma pela boca.
De tão voraz que foi o beijo, estou com o gosto da boca dela na minha boca até agora. Ficamos nesse amasso por um tempo, depois ela veio chupar minha rola, mas eu não quis perder a oportunidade de chupar aquela buceta limpa e cheirosa e imediatamente chamei logo pro 69, depois coloquei ela deitada na cama e fui mamar nos peitões e ela curtiu bastante, desci e chupei mais a buça, encapei o garoto e fomos pro fight.
Ela começou cavalgando que nem uma louca, mas meu pau estava meio barro, meio tijolo.
Isso que é foda, eu já tinha bebido várias cachaças e como eu perco a sensibilidade quando uso camisinha, eu tenho que me concentrar para manter meu pênis ereto. Como eu estava chapado, toda hora o meu pau ficava duro, mole, duro mole.
E o pior de tudo é que a vadia pedia pica forte e fundo naquela buceta.
Coloquei ela no frango assado e cravei até o útero na velocidade 5 e a puta pedia mais, chegando a vontade gozar, perguntei se ela deixava gozar na boca ou na cara e ela disse que não, que merda. Tirei a camisinha e lambuzei o peito e a barriga dela todinha. Até que me satisfez ver aquele corpo maravilhoso lambrecado de porra.
Restava ainda um tempinho, ficamos conversando e a mina é muito louca! Começou a contar várias coisas da vida pessoal dela, coisas estas que eu não acho ético postar aqui, a única coisa que eu posso dizer é que ela se amarra numa suruba (ela, mais uma mulher e um homem). Mas ri muito com a conversa.
Bateram na porta ela se despediu com mais um beijo na boca, tomei meu banho, voltei pro salão, tomei mais uma cachaças, assisti a mais um strip e fui embora.
E é isso confrades. Se tem algum erro ou se está faltando algum detalhe me desculpem mas eu ainda estou bêbado aqui, digitando este relato.
Fui!