POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados consumidores de putas:
R E L A T O
Existem trepadas que o tempo passa, mas as lembranças permanecem vivas em nossa mente; são marcantes, foram programas sem decepções e fica muito difícil não ocorrerem outros retornos...
Vendo o tópico da
GP Flavinha voltar à 1ª página, não resisti à tentação:
telefonei pra guria e marcamos um TD pra 15h30m, tão logo ela “concluísse” um almoço na casa da mamãe. Chegando ao Sudoca (na QMSW5), em condomínio do Setor Puteleiro (by Fidélius), lhe avisei da minha chegada e entrei na portaria. Após me identificar, tive a entrada liberada e fui em frente até a porta do apê ser aberta pela morena-jambo, com carinha de ninfeta, porte “mignon”, rosto do meu agrado (dentes claros combinando com sorriso simpático), cabelos complementados com apliques ondulados pretos, compridos até a altura do sutiã, vestida com lingerie preta, de salto alto, no auge de seus 19 anos e medindo 1,60m de altura. Confesso-lhes que adorei rever a garota! Está mais encorpada, seus cabelos “mudaram” de lisos a ondulados e continua bem gostosinha.
A pegação começou tão logo a porta foi fechada, ali mesmo na entrada,... trocamos beijos na boca, de língua,... mandei o sutiã dela pro espaço e mamei suas tetinhas,... falei besteiras nos ouvidos,... joguei minha calça no chão como se fosse um farrapo velho,... meu kct “recauchutado” deu um pulo de alegria,... abracei e apertei a mina,... fui possessivo, sou machista mesmo, porra!... me senti o homem da vida dela,... parecia ser só minha!
Fui ao banheiro, lavei as mãos e o rosto,... expulsei de vez a roupa da ninfeta índia (ou mulata, sei lá)... e revi o corpo que taaanto já me deu prazer: tem seios pequenos (naturais e com biquinhos furadores de blusas), auréolas pequenas (escurinhas), marquinhas de biquini presentes, barriga “zero calorias”, cintura definida e quadril estreito, pernas curtas (bem feitas e com pelinhos descoloridos), coxas de espessura média (torneadas), rabo quaaase médio (redondinho e durinho), xereca média (depilada,... carnudinha, com abundantes pequenos lábios “que adoram se mostrar”), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina e uma sugestiva tatuagem na lombar.
No leito, ela se soltou e parecia estar morrendo de saudades... Beijos “apaixonados”, degustação dos peitinhos, oral sem limites na prexeca, sugada no cuzinho como se fosse um aspirador de pó Walita,
visitação virilhal e manipulação do grelinho, dentre outras coisas... Desnecessário dizer que a garota gozou exaustivamente nos meus lábios... e me realizei com o prazer dela! Certamente, ingeri o “melado vaginal” produzido.
BlowTex em ação e a meteção começou no frango assado,... de cócoras e de bruços,... variei pouco, mas soquei muito,... “- ai, aii, aii, aii”, ela gemia
e olhava nos olhos de quem a conhece há mais de ano...
Minha vontade de comer o rabinho
era enorme e não me contive! Lambrequei a entrada da rosquinha com KY
e dei umas “pinceladas” com os dedos (parecia um pintor renascentista italiano!),... fiquei em pé, mandei que ficasse D4 na beirada da cama,... apontei o “tabaco” sem pentelhos para o alvo e lhe pedi ajuda na colocação,... as preguinhas foram rompidas (“- ui, ui, ui, uii!”)... e bombei gostoso.
Puxei-lhe pela cintura e lhe beijei as costas,... acelerei a velocidade do motor,... dei urros de prazer... e esporrei alucinadamente na camisinha escondida no cuzinho da putinha.
“- Você me fez gozar dando o cu, meu amor!!!”, me afirmou com olhar de satisfação.
Tomei uma ducha, autorizei que ligasse os celus e ficamos papeando durante 15 minutos,... estava satisfeito e precisaria de maior tempo de recuperação para uma 2ª,... acertei o cachê, nos despedimos e fui embora super-realizado com a trepada.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo,... o porteiro me pediu um documento, perguntou o apê de destino e interfonou,... consegui vaga pra estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... senti falta de um espelho,... banheiro bem limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída comigo por me conhecer, mas desde a 1ª vez procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Sexo oral = Desta vez, não houve. Chupei tanto a xota dela que esqueci de lhe pedir um boquete, que ela faz muito bem;
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“rosquinha” justinha,... meu pau deslizou fácil por estar bem lubrificado,... a visão do entra-e-sai é excitante,...
buraquinho bem higienizado e sem surpresas marrons na retirada);
- Tabela de preços = Cobra 250 Pratas com a visitação anal incluída e direito a 2 relax, pelo período até 1h e 20min,... por 1 relax sem o rabinho, em período até 1h, o cachê é 200 Pratas,... fiquei 1h e 15min no local).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Com esta postagem, encerro minha participação no presente tópico.
Já retornei... e recomendo a
GP Flavinha, desde que aprovem o biótipo da garota por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!
===========================================
Links das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha
(Flavinha)
http://www.topdebrasilia.com.br/acompanhantes/flavinha (Flavinha)
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha
(Flavinha)
===========================================
Outra forma de contato:
flavia.******