Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#646 Mensagem por Asslicking » 15 Jun 2013, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

marquei com essa trambiqueira e ela não cumpriu o prometido.

Rosto mediano, corpo legal, seios lindos.
Combinamos um mais demorado por 40,00 e mal começo mamar nas teta a vadia já manda eu gozar --''
depois de um tempo fomos de quatro e meti sem graça alguma.
bombei, bombei, gozei vazei.

garota tava uma hora de porta abeta sem ninguém entrar e quando entra um cliente ela fica louca pro cara sair pra ir ver novela, novo hotel ta assim ultimamente.

Rosto: 6
Seios: 8,5 naturais
Geral: 6
Valor: 40,00
Quarto: 1° à direita no segundo andar
Garota: Grazielle GP branca cabelo preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#647 Mensagem por Alex2BH » 17 Jun 2013, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Não Lembro

TD realizado sab....15/06

Sábado dia do jogo do Brasil....fui com o pensamento de estar mais vazio, e deu certo....muitos quartos com a porta aberta...caras que não tinha visto na sexta....mas tinha uma que estava na minha lista há um tempo....entro no NH...ela tava na porta....fiz o orçamento...só o básico...mas bem simpática, ainda disse ser “bem gostoso” e com sarrinho...animei...mas assim que fecha a porta...muda um pouco o ar pra mais perversa :twisted: :twisted: ...falando putarias...nada de sarrinho...deitei...chupou bem...fazendo cara de safada....cavalgada invertida....PPMM, mas sempre refugando, não deixava colocar o JR todo...fiquei meia bomba....tentei mais algumas vezes...sem encaixe...pedi D4...aconteceu a mesma coisa...concentrei e dei uma meia gozada....no final o ar muda pra mais estilo namoradinha....não entendi nada :oops: :oops: .....paguei e vazei, esqueci ate de perguntar o nome....menina de Sampa, passa um tempo aqui....

Características : +-1,65m, branquinha, loira cabelos na altura do ombro, fica de maio rosa flúor, tatuagens pelo corpo ( uma enorme na perna direita ), estilo gordelicia, pesinhos bem cuidados....

Rosto : 8
Peitos : 7 ( pequenos e já sentido o efeito da gravidade )
Buça : 7 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 8
Simpatia : 7
Quarto / Período : também não lembro, mas o primeiro de frente a escada principal, ao lado do segurança(acho109).....dia todo...
Valor / Tempo : $30 coins....+-15min...

Repeteco...não sei.....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#648 Mensagem por Alex2BH » 01 Jul 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sab...29/07

Depois de um td ruim....tava desanimado...pensei em ir embora....mas entrei no NH e pra minha alegria vi a Sara....esperei um pouco a porta abrir....animação voltara....quando abriu a porta já me viu e eu entrei...papo antes de iniciar...enquanto isso fui lavar o JR....quando voltei...sarração....o JR pronto....começou a chupar com a maestria de sempre...caras e bocas...garganta profunda....ficou um bom tempo chupando...babado...cavalgada...dei umas boas chupadas nos peitos....PPMM....ai pedi D4....bombadas fortes....não durei muito tempo....gozei....mais um papo antes de sair....menina volta pra Sampa domingo, mas volta no próximo final de semana....paguei satisfeito e vazei...
Notas e informações as mesmas dos TDs anteriores....ainda sem quarto fixo, tava se não me engano no 210, dia todo....

Repeteco.....sempre :D :D .....

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#649 Mensagem por TerminatorX » 03 Jul 2013, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Anal:SIM
Td realizado no sábado de tarde,

A garota é a Cristina de Sete Lagoas, disse ter uns 30 anos e parece mesmo, fica lá direto.
Gp Loira, magra, gostosinha, peitos médios para pequenos um pouco caídos mas nada demais, bunda pequena e firme. Usa aparelho e é bonita. Tava de lingerie rosa.
Fica direto se não me engano no 3 quarto à esquerda de quem sobe aquela escada principal, (revestida de mármore) à esquerda do corredor.
Passei e gostei perguntei quanto era o programa, ela falou 30, perguntei sobre o anal ela falou mais 30, então entrei.
Me ofereceu um boquete sem capote e aceitei tbm.
Boquete meio sem pressão, mas tava até gostosinho. Vem por cima cavalgando sem muita animação.
Depois fica num franguinho assado. Ela não geme nem nada. Pedi para ficar de quatro e depois de um tempo pedi o brioco dela. Passou um bucado de KY, comecei de vagarinho e depois com toda força.
Ela ficou regulando o tempo, falando que se passasse de 15 iria cobrar + 30. Ela é meio arrombada, tanto a buceta quanto o brioco ficaram num big gape após a retirada da jeba.

Valor: R$90,00
Tempo 15min cronometrados por ela no celular.

To neutralizando porque ela é gostosinha e razoavelmente simpática, mas fica cronometrando o tempo numa chatice que nunca ví igual no cdg.
Rosto: 8
Seios: 7
Higiene dela e do quarto: 10 (não vi nada de errado)
Buça: 4
Toba: 4
Bunda: 8

Acho difícil eu voltar lá.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por zeze2 » 13 Jul 2013, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Confirmando o que o colega de cima disse..... a mina é gostosa
Loirinha, magra, tudo no lugar, bonitinha.....o corpo atraiu bem.

Pedi um oral sem abadá por R$50. Oral bom, cadenciado, nao tao profundo mas relaxante.

O ruim é como dito acima, ela coloca um relogio do seu lado pra cronometrar! Nao tem coré coré :-)

Só volto nas ultimas das opções!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#651 Mensagem por aug19 » 16 Jul 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Horário: Manhã
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 9
Normal: 8
Valor: 50 reais

Estava lá no Novo Hotel quando vejo uma gp muito atenciosa com um cliente e isto me chamou a atenção, pois é raro lá. O cara entrou no quarto, então tive que esperar. Estava demorando muito, apenas depois de 30 minutos o cara saiu do quarto. Não é que dei mole, apesar de estar próximo à porta dela, quando ela abriu a porta veio um cara antes de mim e entrou no quarto, puts, quase desisti, mas por sorte desta vez foi um programa rápido. Quando ela abriu novamente a porta, aí já tomei frente de uma vez e não deixei passar a oportunidade. Entrei no quarto e ela me pediu para lavar as mãos, conversamos um pouco, ela é bastante simpática. Ela tirou o vestido que usava, não é magrinha mas tem um corpo bom, peitinho médio, mas o que chama a atenção nela mesmo é o rosto, bem bonita ela. Bom, deitei na cama e ela começou com o sarrinho, foi passando os peitinhos no meu pau, puts, muito gostoso isso. Ela me ofereceu um programa de 30 minutos por 50 reais. Nunca gastei mais do que 30 reais na Guaicurus, mas sempre tem uma primeira vez. Achei na hora que valia a pena, afinal de contas era um valor bastante justo pelo dobro de tempo, não era aquele ''programa mais caprichadinho'' que algumas garotas oferecem que na verdade não tem nada de caprichado e é pelo mesmo tempo de programa. Bom, aceitei. Ela continuou passando o peitinho pelo meu pau, pelo meu corpo, depois passou até um creme no pau e esfregou tudo com o peitinho dela, muito bom. Ficou uns 10 minutos nisso, sem brincadeira, bom demais. Depois ainda veio chupando meu peito, deu aquele beijo no pescoço, excelente! Veio para o oral, caralho, mas que oral excepcional! Apesar de estar com capa, nem parecia. Veio chupando gostoso, passando a língua pelo pau todo, chupou com pressão, foi gostoso pra caralho! Pedi para chupar o peito dela e ela aceitou. Fiquei um tempinho chupando e ela me pediu para voltar ao oral. Continuou muito top o oral e depois de uns minutos, vou ser sincero, pedi para ela parar, pois fiquei com medo de gozar ali mesmo no oral hahaha. Bom, fomos pro vaginal, primeiro fiz PPMM, gostoso pra caralho, rolou até uns selinhos pois ela é muito gata. Buceta deliciosa de meter, bem quentinha aiaiai. Depois comi ela de 4, bombava forte e depois diminuia o ritmo pra não gozar, tava difícil segurar viu, mas eu tinha 30 minutos, não queria desperdiçar o tempo gozando rápido haha. Depois de alguns minutos voltei pro PPMM e aí é mais tranquilo controlar. Fiquei metendo um tempinho ainda até gozar gostoso demais! Valeu muito a pena, no final acabei que fiquei até mais de 30 minutos, mas ela não me apressou nem nada. Gente boa demais!

Satisfação: 99%

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Alex2BH » 17 Jul 2013, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado sab....13/07

Sabadão...fui conferir...na semana passada poucas opções....rodei em todos...mas foi quando entrei no NH e uma me chamou a atenção....esperei um pouco, ate a porta abrir....depois de um longo tempo...fiz o orçamento...só o básico....mas gostei muito do que vi...entrei...tentei mais uma vez, mas sem sucesso....então pedi um mais demorado e caprichado....fui fazer minha higiene...voltei começou uma ótima sarração....dei umas boas chupadas nos peitões....reboladas...deitei e começou a chupar....oral bom....cavalgada....fazendo cara de safada e falando putarias....dei mais uma chupadas nos peitos....PPMM....e por fim D4....dei umas bombadas fortes e gozei....papo antes de sair....menina de Sampa, fica aqui uns 20 dias....

Características : +-1,70m, branquinha, cabelos médios, bem sorridente, sem tatuagens, estilo cavala....

Rosto : 9 ( chama a atenção )
Peitos : 10 ( grandes )
Buça : 9
Bunda : 10 ( grande )
Corpo : 9 ( gosto desse estilo )
Higiene : 10
Simpatia : 10
Quarto / Período : 210 ( acho que fixo ).....dia todo!
Valor / Tempo : $50coins.....+-25min....

Repeteco.....com certeza....

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por zeze2 » 20 Jul 2013, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Toalhinha na porta, fácil de identificar.

Pele bronzeada, cabelos loiros, um belo sorriso, linda boca (de boqueteira e beijoqueira) rsrs..... corpo no lugar.

Na porta ela nao garante o oral sem capa pois precisa fazer inspeção primeiro. Acreditei que iria passar e caí pra dentro hehehe

Boquete bom, com cuspidas, babado, e tentativas de garganta profunda. Apesar de nao por o bicho todo na boca a chupada é muito boa, com pressao e te deixa a vontade.

R$50

Pude perceber que ela desenvolve uma boa quimica com o cliente e qq dia arrisco a transa! Ela nao é daquelas frias!

Repetiria

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#654 Mensagem por zé americano » 20 Jul 2013, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna do Recife

Vi uma mina estacionada na porta. Bonita de rosto, pele bronzeada, alta mas não exagerada, bunda grande, peitins pequenos, cabelos loiros, lisos e um pouco abaixo dos ombros. Logo perguntei quanto que era e pensei um pouco, entrei. A puta pediu pra eu deitar, então, a vadia começou punhetar mansamente meu guerreiro. Detalhe, não podia tocar na tcheca Na hora que fui tirar a parte de cima, a maldita disse que por 30, não podia. A piranha de recife fez um bolagato. Fez? Fomos pro combate, primeiro no coqueirinho, depois de ppmm e finalmente a cachorra ficou d4. Não gozei. Digo, descasquei uma passando a mão naquele rabão. Fui ao banheiro e fiz um pipizão, além de quase tomar banho na pia.

Corpo: 7,5
Oral: c/c (provavelmente, não faz sem borracha)
Normal: 4
Anal: sei lá se faz
Quarto: 212
Turno: Manhã
Valor: R$ 30

A mina é gente boa, mas negócio é negócio e vice versa.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por aug19 » 21 Jul 2013, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 7

Bom, há um bom tempo eu vejo esta gp trabalhando no Novo Hotel, desta vez animei de entrar no quarto. O quarto dela é o 206, creio que seja fixo pois nas últimas vezes a vi lá mesmo. Só não tenho certeza sobre o nome, mas acho que é Rafaela, se alguém souber o nome correto por favor corrija-me. Ela é uma loira, bonita, um pouco cheinha, mas nada que atrapalhe não. Entrei no quarto, ela se despiu e curti o corpo dela, já fiquei doido em comê-la, mas primeiro, claro, ela veio pro oral, em ritmo moderado (assim que gosto, não curto aqueles boquetes em ritmo frenético), aprovado. Logo depois fomos pro vaginal, buceta muito boa pra meter, bem lubrificada. Fiz 3 posições e tava tentando gozar no PPMM, como o tempo já estava estourando ela me perguntou se tava chegando lá, eu falei que ia demorar um pouco, ela me pediu então pra que tentasse terminar na mão então. Obedeci e assim gozei, até que foi bom. Ela é bem caladinha e tal, é o jeito dela mesmo.

Satisfação: 67%

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#656 Mensagem por Durango » 22 Jul 2013, 23:32

POSITIVO

Rosto: 7
Corpo: 7 gordelicia
Oral: 7

Logo depois de sair do Bri fui ao Banco, $ na mão calcinha no chão...
Fui para o NH, lá portas fechadas, ja indo embora me abre uma no meio do corredor do primeiro andar, garota gente boa, bonita e de prosa agradavel, bora meter...
Sara e o nome da massoterapeuta, so falou depois.
Disse que cobra $120 por uma hora de massagem...
Chupou com capa, e eu não suportei e ja na primeira posição leite na borracha, menina muito carinhosa deu bom sarrinhos e beijinhos em meu peito.
Recomendo...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2013, 15:02

POSITIVO

TD realizado sab...20/07

Depois de um bom TD....tava indo pra casa...pensei em dar uma volta, para quem sabe domingão voltar....mas ai entrei no NH...fui ver se a Bruna tava lá, mas todas portas fechadas e ai perguntei e tava....mas não esperei...quando tava de saída, dei de cara com a Sara...ai não teve jeito, começou a conversar e pegou no JR...sinal de vida na hora....ai entrei...como no TD anterior não tinha feito o boquete sem camisola....pensei em rolar só um oral...ai começou a sarração...oral sensacional....querendo encerrar a firma ali...mas fui pro fight...cavalgada....PPMM...chupei os peitos....D4....bombads fortes...gozei...mais um papo antes de sari....iria embora no domingo e deve voltar semana que vem, se tiver quarto....paguei e vazei....

Notas e info : mesmas dos TDs anteriores....só o quarto que sempre muda, pois não tem fixo, tava no 115...

Repeteco...sempre....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2013, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado dom....28/07

Muito tempo sem ir no Domingão....fui conferir...poucas opções...fui bem na hora do Clássico...pouca gente rodando também.....rodei bastante...mas uma moreninha no NH, me chamou a atenção...fiz o orçamento...diz que fazia anal, mas naquela hora já tinha esgotado a cota...mas foi bem simpática...resolvi arriscar...entrei...perguntei por um oral sem capote, mas diz não fazer...optei por um mais caprichado...peitinhos liberados....ai ela tomou a iniciativa...esboçou um sarrinho....bem rápido...já desceu e começou a mamar....oral mediano...deitei e cavalgou....fazendo cara de safada...aproveitei dos petinhos...PPMM...D4....bombei forte...gozei...papo antes de sair....menina de Sampa, diz ficar aqui uns 20 dias....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, morena clara, cabelos na altura do ombro, lingerie vermelha, tatuagens no corpo...

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 8 ( siliconados )
Buça : 8
Bunda : 8 ( bem durinha, media )
Corpo : 8
Higiene : 9
Simpatia : 9
Quarto / Período : acho que 131, ultimo do lado esquerdo....dia todo...
Valor / Tempo : $40coins....+-20min...

Repeteco.....sim....experimentar o anal....

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por aug19 » 05 Ago 2013, 00:59

POSITIVO

Seios: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais

Estava lá no Novo Hotel quando abre uma porta ao meu lado, logo perguntei quanto era o programa e depois o que fazia. Ela respondeu um pouco aérea que era carinhosa! Daí percebe-se que é novata, não falou de 3 posições nem nada disso, talvez nem saiba dessa resposta padrão. Bom, entrei no quarto e ela foi tirando a mini roupa que usava, looonge de ser gorda, - mas é um pouco cheinha -, porém gostei bastante do que vi, fazia muito, mas muito tempo que não pegava uma morena bem jambo igual ela, sua pele lembra a pele das indianas. Gostei do rosto dela, achei bonita. Enquanto eu terminava de tirar a roupa começamos a conversar um pouco, dei algumas dicas para ela já que sabia que era novata. Bom, deitei na cama e ela veio por cima passando os peitos sobre mim, chupei os peitos dela, tava bom demais, não sei se é o perfume dela, se é o aroma que ela usou no quarto, mas estava com um cheirinho de chocolate bem gostoso e isso combina com a pele dela e deixa tudo muito mais gostoso hahaha! Depois da chupadinha ela fez uma espanhola em mim, apesar de ser rápido foi bem legal. Quando foi pro oral ela perguntou se queria sem ou com camisinha, ela falou que cobrava 20 a mais pelo oral. Perguntei então se finalizava e se poderia meter antes, ela respondeu que sim. Aceitei e ela pegou o álcool pra passar no meu pau, passou e depois falou que ardia um pouquinho. Porra, no começo nem senti nada e falei: ''Ah, arde nada não''. Mas passaram-se uns 2 segundos e começou a arder e ardeu pra caralho haha, meu pau tava queimando e ela ficou só rindo hahaha. Bom, quando ela começou a chupar aí ficou interessante, deu uma diminuída na dor mas meu pau continuava muito sensível. Ela chupou alguns minutos, estava bom, oral bem babado, mas pedi para parar, pois como meu pau estava queimando ainda fiquei com medo de não ter o controle sobre a gozada e desperdiçar o vaginal! Fui pro vaginal, primeiro comi no PPMM, puta que pariu, tava bom pra caralho, aquele cheiro do quarto, a pele dela, sei lá, tava uma harmonia muito legal! Eu não ia sair dali não, mas depois de um tempo ela pediu pra trocar de posição :cry: Fui comer ela de 4 então, continuou bom, mas o PPMM com ela é insuperável. Depois fui comer de bruço e aí eu gosto, dominação total, tava quase gozando ali, bom demais! Pensei até num momento em gozar ali mesmo, mas como paguei caro pelo oral sem capote queria finalizar né. Bom, tirei a camisinha e ela voltou a chupar, aí ela ficou chupando um bom tempo, quando eu tava pra gozar ela tirou a boca do meu pau e eu pedi pra voltar haha, ela voltou a chupar e gozei. Muito recomendada, a garota é muito gente fina e simpática. É aquele tipo de mulher que você come e fica o resto do dia de pau duro pensando nela. Claro que vou repetir, mas da próxima será o basicão mesmo, álcool no pau não rola mais.

Satisfação: 92%

Link:
🔗

Atomic_Jegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#660 Mensagem por Atomic_Jegue » 06 Ago 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Não posso ver uma loirinha branquinha que eu piro. Isso é um fato... :twisted:

DESCRIÇÃO: loirinha, cabelos nos ombros, de uma pele branca que eu acho que nunca vi igual. Uns 1,72 de altura, um pouco cheinha na barriga e nos quadris, peitinhos bem pequenos. Tem algumas tatuagens e é bem bonita.

Pra ser sincero, não curto muito o Novo Hotel. Apesar da qualidade das meninas e da cordialidade dos seguranças, eu tenho um certo pé atrás com essas mulheres muito gatas trabalhando no CDG. Geralmente são escrotas e, no caso do Novo Hotel, tem um problema sério: o clima lá é meio familiar e as meninas parecem todas primas, irmãs, cunhadas, etc. isso cria aquele ambiente chato onde parece que vc tá de penetra no churrasco de uma galera que vc não conhece. Soma-se a isso o fato de ter TV no quarto, o que tira a concentração tanto do cliente quanto da profissional, que por vezes prefere ficar vendo Datena ou novela, ao invés de fingir que tá transando. Pode ser impressão minha ou até cisma, mas é o que eu penso de lá... mesmo assim, sempre dou uma passada, nem que seja pra apreciar o material, rsrs!!

Nesse dia, passeando pelos corredores, avisto essa delícia: Natasha é seu codinome. Mais falso que nota de 3 reais, mas enfim... cumprimentei e perguntei o de sempre, no qual fui prontamente respondido, com educação e receptividade. Nem perguntei de extras como oral sem capa ou anal, pq eu queria mesmo era apenas curtir o corpo daquela princesa nórdica, e ela já tinha dito que o sarrinho e os peitos eram liberados....

Entrei e papinho de sempre. Lavei o Jr e já voltei pro sarro, que foi uma delícia. Viajei ali no corpo da moça, me satisfazendo com aquelas carnes brancas da terra da garoa (putz, parece que eu só dou sorte com paulistas, kkkkk!!). Mamei naqueles peitinhos (pequenos e ligeiramente caídos) com paz e tranquilidade, enquanto a mina me acariciava e me estimulava a alternar os melões.

Após curtir aquele sarrinho delicioso, fomos pro fight. Não mudou minha vida, mas foi bom, e o fato de a menina ter mexido com meus hormônios logo na porta me fez curtir 100%. A menina é esforçada, não apressa e deixa vc curtir o corpo dela numa boa. Antes de finalizar de quatro, ainda fiquei apreciando aquela bunda deliciosa e o cuzinho rosado. Confesso que a vontade ali era cair de boca e chupar aquele anelzinho mas isso é algo que eu realmente quero evitar de fazer no CDG a todo custo...

Papinho pós-serviço, paguei e ela, super simpática, me convidou a voltar! Nem precisa dizer duas vezes...

Rosto: 10
Seios: 7 (naturais, pequenos mas querendo cair)
Bunda: 7 (grande)
Simpatia: 9
Higiene: 9 (tava limpíssima e cheirosa)
Quarto: Não sei os números no NH... é aquele à direita de quem entra, ao lado da escada de subida
Valor: 30 reais

Repeteco? Fácil!

OBS.: Vi que tem uma "Natasha Lima" no elenco do NH. Será que é a mesma?

Link:
🔗

Responder