Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#676 Mensagem por baiano cansado » 21 Jun 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa- Ex Jardins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isa, veio da Jardins! Gata, linda, cheirosa, gostosa, APAIXONANTE! ::apaixonado::

Rumamos para o quarto, lá ducha de ambos e vamos para o namoro! Que química show que rolou, beijos fortes e pegação, como beija meu Deus, aquela boca é um tesão! Ela é extremamente cheirosa e com higiene perfeita, não sou muito de chupar as primas, mas a Isa da pra ficar ali meia hora, eu chupei muito..
Tão logo fui retribuido, e que retribuição, ela chupando com aquele rosto lindo de ninfeta, com aquela boca carnuda e gostosa, é a visão dos deuses.
Logo, subiu cavalgar, frente, costas, rumamos para D4 e quase gozando pergunto aonde posso posso gozar minha princesa?
E Ela, aonde vc quer? PRONTO! Vide Avatar!
Lactobacilos quentinhos na boquinha, coisa linda!

Notas 10 em tudo, adorei esta menina!

Recomeendo a a todos!
Dentre 20/30 meninas, acredito que esteja Top 3 da Casa!
Seja bem vinda!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#677 Mensagem por Discreto_cwb » 25 Jun 2013, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Td realizado com a Fernandinha, faz um tempinho.

Já havia pego uma vez, menina muito gente boa e parceira.
Eu por ali pouca mulher e o Pau falando mais alto, peguei.

No quarto banho de ambas as partes.
Na cama começo a chupalá, ela retribui e chupa muito.

Encapo o guri, PPMM fico um tempo por ali, ela cavalga, vira D4 dou varias bombadas e pediu leite na boquinha, como negar?
Engoliu tudo.

Nota geral: 9

Presente 100 dinheiros por 30 min.
Abraços.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#678 Mensagem por maythai » 26 Jun 2013, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena

Carol, morena, 1,65 m, corpo esguio, rosto que marca, me chamou atenção. Conversa agradável. Roupa que marca o corpo. Destacando principalmente os seios, o que me deixou exitado.
No quarto a garota nua me decepcionou, os seios não eram os esperados, um pouco prejudicados. O corpo também não me empolgou. Oral sem empolgação e sexo sem surpresas.

Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 6,0
Seio: 6,0
Bunda: 6,0
Oral: 6,0
Simpatia: 7,0

Resumo:
Abaixo da media da casa

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por maythai » 26 Jun 2013, 10:38

POSITIVO

ISA CORPO LINDO, BEIJO MARAVILHOSO, ORAL SURPREENDENTE. SEXO APAIXONANTE. SÓ ESTES COMENTÁRIOS BASTAM.

NOTAS:
ROSTO: 9,0
PEITO: 9,0
CORPO: 9,0
BUNDA: 10,0
ORAL: 10,0
SEXO 10,0
BUCETA: 10,0
SIMPATIA: 10,0
BEIJO: 10,0

RESUMO:
LINDA, GOSTOSA, SAFADA E EXCELENTE ATENDIMENTO.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#680 Mensagem por BUTCHO » 01 Jul 2013, 19:17

POSITIVO

Ola Putanheiros!
Cheguei na casa a fim de conhecer a Isa; uma vez que, os relatos acima postados me deixou curioso :o
Primeiramente nao pergunto da moca de cara; dou uma circulada, pra ver as damas do pedaco. Como nao estava rolando nenhuma paixao instantanea, chego no balcao e pergunto pra querida Debora sobre a menina; ela da uma olhada pro salao e nao a ve; ::bop:: ::gostosa:: ela reponde: Ihh menino ela ainda nao chegou e antes de deprimir pinta uma morena super mega grande e cuzuda :roll:
Kralho, vou chegar nessa putaca; e num passe de magica a mesma pica a mula :-x Pensei fodeu, deprimi vou cair fora; e nao e que o improvavel acontece; a Debora me chama; ei menino a Isa chegou! Ainda quer? Opa! E assim rumamos ao ninho do amor, segue;
Simpatia; super natural, aprovei 9
Beleza; pele clara, 22 aninhos, gatinha
Oral; desencapado, sugado, molhado, garganta uau :roll:
Corpo; seios naturais deliciosos, bunda proporcional, td em cima, labios carnudos, uau
Fight; delicia!!!! Gozei gostoso
Conclusao; a menina e top; super higienica, namoradinha e tal... Gostei da dama, retorno com certeza mas pelo que vi, a dama esta comecando a ser super disputada
Valor 100 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#681 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Jul 2013, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fui pra tomar uma cerveja somente, mas quando vi a Jane pensei na hora...
:-k
Não é só pelos 0,20 centavos da passagem de onibus :lol:

Vou pegar ela só pra gozar na boca desta vadia :lol:

Já tinha comido quando estava na Molly, então um repeteco

Rumamos para a suite, ela faz o tipo namoradinha mesmo, sem pressa alguma ela vai tirando a roupa, e eu louco pra agarra-la, mas resisti para não beijar aquela boquinha linda onde todos estão gozando ultimamente, e tirei a roupa tambem, uma conversa agradável e fomos ao banho juntos onde recebi um boquete no chuveiro mesmo, nos enxugamos e fomos pra cama.
Me deitei ela continuou o boquete bem lento e com vontade, parecia que tava chupando um pirulito, pedi pra cavalgar e quando eu estava quase gozando pedi pra ela chupar novamente, e não deu outra Leite naquela boquinha linda :badgrin:
Levantou e foi cuspir na pia, conversamos um pouco onde fiquei sabendo que recebeu 3 convites de casamento neste mesmo dia :lol:

Corpo: 10 tudo no lugar
Rosto: lindo 10
Cabelos: Lindos 10
Peitos: Grandes gostosos, não tem silicone segundo ela, aquela marquinha que tem em baixo foi uma operação pra tirar um pouco do que tava sobrando. 10
Buceta: cheirosa depilada no ponto 10
Bunda: que bunda 10
Simpatia: Simpática de mais, um amor 10

Tempo meia hora 100,00 mais bebidas.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#682 Mensagem por Discreto_cwb » 04 Jul 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td realizado ontem com a Jully, acho que é esse o nome.

Somente a cabeça de baixo pensando, chega a Jully.
Loira, peitão, corpo gostoso, começou a se esfregar, exatos 5 min levou minha ficha.

No quarto banho de ambas as partes, beijos, e começa a me chupar, ponto forte, chupa muito!!!
Retribuo, encapo o bicho e PPMM, pede para ficar D4, dou varias bombadas e gozo!

Um tempinho se agarrando, começa a me chupar novamente, e pede leite na boca! Atendi é obvio!

Notas:
Corpo: 9
Peito: 10
Boquete: 9

Excelentes notas.
Presente R$ 150 dinheiros.
Duvidas MP.
Abraços.

Play

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#683 Mensagem por National Kid » 17 Jul 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Pois é, td de um mês atrás, mas não sonegado!

Andava dando uma perambulada na casa, mas sem ter sucesso em encontrar o que procurava.
Mas a Cris (amiga da Andreia) estava disponível e toda querida, não pude resistir.
Particularmente acho ela um docinho...
Quarto marcado, frio pra caramba, mas vamos pra guerra.
No quarto foi o que eu esperava. Ela é esforçada, querida e sem tempo ruim.

Simpatia: acho ela muito quietinha, mas nesse dia estava toda querida 9
Beleza: mignom, pequena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem um filho pequeno.

Oral; desencapado, sugado, molhado, no capricho
Corpo; seios pequenos naturais , bunda proporcional, gosto assim natural e proporcional
Fight: muito bom! detalhe que quase não dou conta, mas faz parte! :lol:
Conclusão: pra mim é garantia de bom atendimento
R$150/h

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#684 Mensagem por Tom Cruzes » 23 Jul 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Depois de algumas visitas a essa casa não poderia deixar de relatar que essa GP chamou a minha atenção e logo estava no quarto, banho e começa a fazer um oral caprichado e demorado. A GP não reclama e não tem frescura com nada que você pede faz com uma safadeza que poucas demonstram e essa gosta do que faz!!! :evil:

Quando estou comendo ela aguenta bem as estocadas na buceta e geme querendo mais rola deveria estar curtindo o momento!!! Terminei comendo ela D4 e enchi a sua boca de leite quente!!! 8)

Atendimento e prestação do serviço muito bom!!! Gostei de ver ela nua e crua!!! ::basta::

Local: 10 (Obrigado por essa casa existir!!!

Atendimento: 8,5 (100,00 ½ hrs)

Rosto: 7 ( Não sou fâ quem usa aparelho nos dentes!!!)

Corpo: 7,5 (Pequena e na medida certa!!!)

Foda: 8,5 (Aguenta bem as metidas!!!... aaahhhhhh!!!! )

Oral: 9 (Mamou feito uma criança)

Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#685 Mensagem por Corleone » 25 Jul 2013, 17:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Primeiro dia na casa e estava na pira de pegar alguma das lendas, pois errar na primeira não é legal...

Escolhi a Jane, com vários TD's positivos e com boas indicações dos camaradas no local...

Os quartos são bem legais... limpos, lençol branco sempre trocado e tudo bem higienizado... As suítes de um bom tamanho... Ótimo padrão... é um seguimento que falta em Londrina... A DM bem q poderia abrir uma franquia no interior... Ia ser sucesso... Fomos tomar um banho juntos... carinhosa e sabe quebrar o gelo (não é de falar muito, mas sempre bem atencioso). Banho tomado e ela já cai de boca... do banho para a cama sem parar de chupar... Chupeta muito boa... bem babada e com bom ritmo e técnica... Encapou e começou a cavalgar de frente... Ela é cavala e tem uma bunda grande, firme e lisinha... peguei de quatro e fui até terminar... coisa rápida, estava precisando descarregar... :D

Como tínhamos combinado... Foi conquistar o cume da moça... Novo banho na rola e ela já começou a mamar até ficar no ponto... colou a camisinha, passou um gelzinho e já soquei no Cu da Dama... E ela aguentou bem, sempre interagindo e rebolando legal... Fiquei um bom tempo comendo o Cu da Dama... Várias posições... de ladinho, com ela sentando de costa e finalizei com ela de quatro... Soquei até ficar sem forças e pingando suor... Uma bela gozada no Cu da Dama... =D> =D> =D>

Valor: 150,00
Tempo: 1 Hora.
Excelente foda... 8)
Em Londrina repetiria com certeza, mas se morasse de Cwb com certeza ia ser freqüentador assíduo da DM... E devido ao velho e bom espírito dos Bandeirantes... ia estar sempre em busca de Desbravar as matas virgens.... :lol:

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#686 Mensagem por Prime » 26 Jul 2013, 08:51

Parabéns pelo TD 100 e saiba que a DM tava fraca nos dias que você foi.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#687 Mensagem por Corleone » 28 Jul 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Anal:NÃO
Segundo dia de DM, estava de boa... Fiquei conversando e vendo o movimento q estava fraco de garotas... Já nos acréscimos avisto um loira estilo ninfetinha q me chamou a atenção... Pergunto para os nobres putanheiros quem era... Segundo relatos é novata e não vai todos os dias... Animei pelo visual de ninfeta... Loirinha, 1,65, olhos claros e um corpo bem proporcional... no estrilinho 3x4 q eu curto... 8)

Intimei para o quarto, a moça já pediu para pegar 238 mL de amor na ficha, blz... :lol:

Sem quarto livre no momento... Foi até bom isso, pois pude negociar melhor o atendimento... Inicialmente ia ser totalmente burocrático... sem bjo na boca, oral só com camisinha e não faz anal... Ficamos esperando liberar o quarto e fui negociando o atendimento até chegar a um meio termo... Nada de anal, mas oral sem camisinha e bjos, ok... :roll:

Liberou o quarto nº6 da parte de cima da casa, e era o quarto q a Dama falou ser o melhor da casa... Legal, bora para o quarto, lavada no pau e já fui para as preliminares... Realmente a Gessica não se entregou muito nos beijos, ficou mais nos selinhos... o oral foi fraco e sem muita técnica (faltou empolgação para chupar)... mas o corpo da loirinha era muito bacana e foi o q salvou a metida... Moça novinha, tudo no lugar, bunda redondinha e lisinha, peitos médio para pequenos excelentes de se chupar...

No foda não miguelou em nada... Meti na cama no estilo ppmm romântico, mas sem muitos beijos... depois na maca ao lado... continuei de frente, um ótimo encaixe nessa posição (me animei mesmo no visual 3x4 da moça) se virou e debruçou-se sobre a maca, eu em pé continuei meter com ela arrebitando a bunda... Já estava para finalizar, então pedi para pega-la na cadeira de frente ao espelho... ficou de joelhos e meti com força olhando a performance no espelho e a cadeira foi escorregando pelo quarto... mais uma pausa estratégia e voltamos para a cama... Ela de quatro foi covardia... fiquei metendo assim até empurrar a moça de bruços na cama, ela com a bunda bem empinada e redondinha, soquei até gozar... ainda continuei metendo até o pau amolecer dentro dela... ::ok::

Valor: 100,00
Tempo: 40 minutos.
Gostei da moça, mas ainda falta se entregar mais... Inicialmente foi meio fresca... Na transa foi muito bom devido ao belo visual da moça.

8)

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#688 Mensagem por BUTCHO » 31 Jul 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Ola Putanheiros!
Chegando na casa, de cara nao me apaixono por ninguem; resolvo encostar no balcao e bater um papo com a balconista Aline; comecamos um breve blabla e ai ela per gunta se eu ja tinha alguma gata; disse que nao, ainda estou observando; ai ela diz, como indicar uma garota? E respondo claro; vou chama la... E ai vem la.. Gostei do que vi; e assim fomos para a suite do amor
Simpatia; pela aparencia vc acha que ela e arrogante; nao e arrogancia e timidez; a garota e dez, tem varias tatoos.. Adoro!
Oral; maravilhoso! Sem capote, garganta profunda.. Uau, uma bela chupada :roll:
Fight; muito bom; gostei; a garota namora bem gostoso ::bop:: ::namorando:: Bopei pela primeira vez..
Conclusao: 100 meia hora+ mais bebidinhas para ambos= 170 pratas
Repeteco com certeza
Fui

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#689 Mensagem por mr. jeba » 01 Ago 2013, 16:57

POSITIVO

Depois de muito tempo apenas na vontade, resolvo conhecer a casa. Quando avistei a Jane, percebi deveria ter ido lá muito tempo antes!!

Trocamos uma ideia e rumamos pro quarto, faz jus aos relatos dos colegas, é bem namoradinha mesmo, ela logo vem querendo beijar e eu não resisto e beijo aquela boca gostosa. Vamos ao banho e ganho uma baita de uma chupada deliciosa, logo partimos pra cama e continuamos a chupação, grudo naquelas tetas deliciosas e me acabo. Ela logo cai de boca de novo, resisto bravamente pra não encher a boquinha dela ali mesmo, peço pra vestir a ferramenta, a menina pede pra sentar e rebola e cavalga como uma amazona, em seguida peço pra foder de 4 e aí é covardia, não aguento 5 minutos e solicito sua boquinha pra finalizar.

Notas:
Corpo: 9.5 (quase perfeito)
Rosto: 9.0 (muito bonita)
Peitos: 10 (perfeitos)
Buceta: 10 (quente e apertada)
Bunda: 9.5
Simpatia: 10 (muito gente fina)
Preço: 100 dilmas por meia hora

Voltarei muitas vezes!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por maythai » 02 Ago 2013, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Sorriso bonito, rosto que chama atenção. Decidi trocar as três palavras magicas com a garota, ela disse que sim, mandei marcar na ficha o horário. Morena, 1,60m altura, peito bonito, bunda media, corpo bonito mas um pouco acima do peso.
No quarto, banho tomado, beijos gostosos, risadas. Oral no coro bem feito, gostoso mesmo. pau duro, soquei papai mamae e beijei muito.

Notas:
Altura: 1,60m
Rosto: 9,0 belo de menina
corpo: 8,0 leve barriginha
peito: 9,0 bonito
Bunda: 8,0 media
Oral: 9,0
Simpatia: 9,0
Higiene: 10,0

Resumo:
Delicias, e simpatia.

Link: