Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Lua

#76 Mensagem por J_Avenger » 02 Jul 2013, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou atualizando meus TDs! Aproveitando que estou com tempo hoje! Hehehe...
Sai com a Lua no final da semana passada!

Marcamos no Lido a tarde, chegou pontualmente.
Garota bonita, estava vestindo uma lingerie muito sensual!
Começou com um belo stripe e já logo foi chupando o menino!
Oral mt bom, sem capa!
Ela é bem peluda como o pessoal relatou aqui! Não é muito minha praia, então não chupei a xana dela!
Do oral, colocamos a capa e já fomos direto pro cuzinho! Ela cavalgou bem e mt bem msm, mas finalizei na boquinha!!!
Conversamos um pouco. Ela é bem simpática, beija bastante!
Segundo round foi na bucetinha!!!
R$220 sem pressa por quase 2h...
Tinha essa tara por garota branquinha, peitão, magrinha e com cabelo chanel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#77 Mensagem por Tobba » 11 Jul 2013, 08:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco realizado com esta garota
Como da primera vez, o agendamento fácil por sms.
Sempre muito educada.
Nos encontramos no Nova Lisboa novamente.
Me atrasei um pouco, mas fui avisei e ela disse que não tinha problemas.
Passo o numero da suite e ela chega em 03 minutos.
Beijos, amassos e fui pro meu banho.
Na cama, beijos, amassos, e ela me faz um belo oral, depois retribuo chupando a sua xota cheirosa e naturalmente molhada.
Capa no garoto, ppmm e depois de 4 onde finalizo a primeira.
Conversamos, banho e ao retornar a cama ela ja sou recebido com mais beijos e novo oral.
Capa novamente, partimos para uma cavalgada onde ficamos ate gozar.
Novo banho, nos vestimos, nos despedimos e partimos.
Cache R$170,00 1h30 sem anal

Link:
🔗

eng_meca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por eng_meca » 12 Jul 2013, 17:35

POSITIVO
Tava devendo esse Td...

Estava prestes a viajar, e pensei.. preciso aproveitar enquanto estou por aqui... entao resolvi ligar para a Lua pq sabia ja da qualidade e queria algo garantido ao inves de novidade...
Resumo
Encontrei ela no metro, fomos ao prestige... Eu estava com pressa para nao perder o voo entao foi um TD rapido... chegamos ela ja comecou a me beijar, fez um oral mt bom ... depois peguei ela de frente , pedi depois de um tempo para la cavalgar de costas... é uma delicia ver ela nessa posição sem contar que ela controla mt bem....finalizei sentado na beira da cama com ela literalmente pulando em cima bem gostoso em cima do meu *** em um poe e tira alucinante hahaha...

Tomamos banho , paguei ela 170 , deixei-a no metro e fui pegar minhas malas e viajar....

Conclusao: positivo... transa muito gostosa e garantida.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#79 Mensagem por boxeadormengao » 12 Jul 2013, 19:32

alguem tem fotos?

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#80 Mensagem por CMAX » 13 Jul 2013, 12:28

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#81 Mensagem por HARD DARK » 15 Jul 2013, 12:05

POSITIVO
Td realizado com a Lua.
Fácil contato, marcamos no Gloria, foi pontual, alias chegou antes de mim.
Desta vez estava mais solta, beijou muito, sem frescura, oral s/c dos melhores
e agora deixa finalizar, mas não engole.
Vaginal sem frescuras e dessa vez teve o anal tambem.
Gostei do atendimento e da cia.
Foram 220,00 + hotel

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#82 Mensagem por Robertclin » 22 Jul 2013, 02:03

POSITIVO
Lua, Lua, mais um repeteco com esta pequena e gostosa GP, sábado eu já tinha me programado para trocar o óleo (do carro) e como sempre faço lá estava eu as 10:00 da manhã, porem a fila estava algo fora do normal, liguei pra patroa e disse que ia demorar muito, ela responde que era melhor eu esperar, e como eu ia demorar ela ia ao cabeleireiro e manicure e depois ia na casa da irmã...de boa eu fiquei no banco por uns 15 minutos, acessei o face, minhas msgs e nada de atrativo, encontrei uma msg de quase 1 mês atrás onde eu havia marcado um horário com a Lua, não deu outra, calculei que o tempo na fila seria de umas horinhas e depois eu poderia ir pra casa e a patroa ainda não teria chegado, ou seja alvará extenso, mas será que a Lua me atenderia de sábado? Não hesitei e mandei uma msg perguntando se ela estava bem, somente isso, a danada responde...estaria melhor se pudesse te ver hj....marquei na hora um encontro, peguei o metro e nos encontramos exatos 30 minutos após a msg...fomos ao metrópoles, subimos e ela foi direto pro banheiro, encheu a banheira e me convidou, lá fui eu....bjos e bjos, passei as mãos por todo aquele corpo pequeno e ela então perguntou se eu estava afim de uma gulosa, levantei e ela caiu de boca, estava tão bom que ia gozar logo, mas o calor daquele banheiro, a água quente e aquele carinho estava me deixando fraco, segurei a cabeça dela e a trouxe até minha boca, beijei e mordi sua língua e fui saindo da água e levando ela comigo, molhados ia levá-la até a cama, ela percebeu e disse que íamos molhar tudo e que depois ia ficar ruim... seu burro ela tem razão...a coloquei sentada de pernas abertas na mesa e me sentei na cadeira em frente ela, meti a língua e chupei gostoso aquela bucetinha, aquele grelo, ela foi se deitando e pude então lamber o cuzinho, passei um dedo, dois dedos e fui entrando, ela gemeu....enfiei tudo e chupando sua xana ela começou a dar uma singela reboladinha, estava no tezão, e ela percebendo disse que não queria gozar naquele momento e que ia acabar o que havia começado....engoliu tudo e não contei, mas acho que em menos de 5 minutos eu gozei, ela de boca cheia se levantou e foi fazer sua higiene bucal, voltou e eu ainda estava na cadeira, me levou até a cama e começou a chupar de novo, pensei que ela queria apenas dar uma limpadinha, mas não ela me olhou e disse agora quero mais e sem descansar ....deixei rolar mas não tava muito confiante, mas caramba ela chupa muito gostoso e não é que fiquei durão, como uma rocha kkkkkk... a puxei e fizemos um 69, viramos e eu fiquei por cima, mudei de posição e fomos por p & m, antes camisinha nele e entrei fácil naquela gruta quente, soquei bastante e ela gemendo embaixo de mim, aquela cena era uma delicia, mas o gozo não vinha, ela mais uma vez parece ter percebido e sorrindo disse.....quero no outro buraquinho, ia comer aquele rabo de 4, mas ela pediu para eu me sentar na beirada da cama e pernas esticadas e juntas, ela direcionou meu cacete e sentou, simplesmente sentou e enterrou tudinho...subiu e desceu varias vezes, meu gozo ia vir daquele jeito fácil fácil....a segurei pelos cabelos e puxei, enterrei mais fundo e gozei....caido na cama ela tirou de dentro segurando na base da camisinha e foi pro banho rindo.... depois de um tempinho fui tbém, ela me barrou na porta e disse “sem descanso”.... me agarrou e começamos tudo de novo...como eu sabia que seria difícil eu gozar pela terceira e sem descanso, lancei um desafio.... (sabendo eu que no normal demoro mais a gozar) então me faça gozar na sua bucetinha....ela...ok....me deitou na cama e caiu de boca, chupando tudo o que via pela frente e o que não viu tbém, mas estava muito gostoso, meu pau estava meia bomba e ela encapou e sentou....pensei que assim não iria gozar nunca, mas ela rebolava e gemia e passava as mãos pelo corpo, pelos cabelos gemia e gemia e aquilo foi ficando mais quente e então ela começou as pompoar ( nem sei se escreve assim) em resumo ela apertava meu pau com a buceta e gemia e subia e senti meu gozo mais uma vez começando a se manifestar, a virei e a coloquei de 4, agarrei naquela cintura com a mão direita e com a esquerda agarrei aqueles cabelos, todo enterrado na buceta soquei mais forte e a porra veio e como veio...gozei de boa....acho que poderia dizer que pelo menos em qualidade era boa, pq em quantidade....nem pensar.....a soltei e ela disse agora pode ir pro seu banho....
Delicia de trepada, ótima companhia...mas tinha que ir embora, paguei o combinado (220.00 acho que deu um pouco mais de 2 horas) e sai fora pro metrozão...fui sorrindo pro mercadocar, meu carro já estava pronto, paguei e vazei tbém, parei num botequinho perto de casa e comprei uma fejuca, afinal a manha e começo da tarde tinha sido produtiva, duas trocas de óleo, no carro 3 litros e com a Luazinha 3 bem dadas....valeu Lua...até breve

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#83 Mensagem por Avaliadorr41 » 22 Jul 2013, 19:18

POSITIVO
TD REALIZADO HOJE, AS 13H00 NO GLORIA, A LUA CHEGOU PONTUALMENTE NO HORARIO COMBINADO, CABELOS CURTOS, BAIXA, FALSA MAGRA, UMA DELICINHA DE MULHER, BEIJA MUITO GOSTOSO, SE MISERIA.

TIRAMOS A ROUPA E COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS E PEGAÇÃO, LOGO ELA JA VEIO MANANDO NO PRETO JOIA , QUE ORAL DELICIOSO, QUIS RETRIBUIR E ME ACABEI NAQUELA XANINHA PELUDINHA ( OLD SCHOOL ), ELA GEMIA, SE MEXIA, ATÉ QUE NAO AGUENTOU E GOZOU MUITO, DEU PRA VER O MELZINHO ESCORRENDO PELA XANINHA DELA.

AI FIQUEI MALUQUINHO E FUI PRA CIMA DESSA GOSTOSINHA, COMO FODE GOSTOSO, SEM REGULAR, SEM REFUTAR, CHUPEI XANA, RABINHO, PEITOS, BEIJEI NA BOCA, PUXEI CABELO, KKKKK ( DESCULPA LUA ), FODE DEMAIS, DE FRENTE, DE COSTAS, DE TUDO QUANTO É JEITO. HOJE EU ESTAVA NA PEGADA DO MACACO, NESSAS HORAS SÓ QUERO SABER DE MUITO SEXO.

LOGO PEDI O RABINHO QUE ELA ME DEU PRONTAMENTE, AI FOI DE 4, NA QUINA DA CAMA, CARAI, ELA SUBIA E DESCIA QUE NEM PIPOCA, EU VIA O PRETO JOIA ENTRANDO E SAIDO DAQUELE CUZINHO DELICIOSO, FICAMOS DE PE, AI COMECEI A ESCORREGAR NO CHAO DO GLORIA, KKKKK, MUDAMOS DE LADO, AINDA DE PE E USEI A CAMA COMO CALÇO, AI FOI UMAS DAS MELHORES FODAS DE PÉ QUE JA FIZ.

VOLTAMOS PRA CAMA, ELA SENTOU MAIS UM POUCO E LOGO FINALIZEI NAQUELA BOQUINHA QUENTE, NAO DEIXOU CAIR UMA GOTA, CHUPOU TUDO, DEPOIS FOI CUSPIR NO BANHEIRO , PRA MIM SEM PROBLEMA NENHUM SE A MINA ENGOLE OU NAO. QUE FODA, CAIMOS NA CAMA OS DOIS SEM FOLEGO E SUADOS DEMAIS E COMO UMA NAMORADINHA, FICOU BEM PERTINHO DE MIM, BEM COLADINHA.

DESCANSAMOS, TOMAMOS BANHO, DEITAMOS NA CAMA E LOGO ME ATICEI , QUERIA MAIS, COMECEI COM MAIS BEIJOS GOSTOSOS, PEGADA, APERTOS, MORDIDINHAS, DESCI ATÉ A XANINHA E MAIS UMA VEZ ESSA DELICIA GOZOU MUITO, O MELHOR DISSO É QUE ELA PEGA FOGO QUANDO GOZA E VEIO PRA CIMA, AI CAPOTE NO PRETO E BORA METER, JA FUI LOGO NO RABINHO DE NOVO, COMO CAVALGOU E AGUENTA ROLA, ELA SE ENTREGOU E O JEITO QUE ELA ESTAVA RECEPTIVA ME DEIXOU COM MAIS TESAO AINDA. A SEGUNDA FOI IGUAL A PRIMEIRA, CAI NA CAMA DE NOVO SATISFEITISSIMO, A LUA VEIO DE ACONCHEGAR SE ACONCHEGAR EM MIM, BATEMOS UM PAPO LEGAL E LOGO COMECEI A BOLINAR ELA DE NOVO, ELA JA VEIO FAZER UM CHUPETA DIVINA E FINALIZEI NA BOQUINHA QUENTE DELA.

SAI TOTALMENTE SATISFEITO, CONTENTE COM A LUA, ELA SE ENTREGA NA FODA, TEREI REPETECO COM CERTEZA , CORPINHO DELICIOSO, FALSA MAGRA, BUNDINHA LINDA, GOSTA DE METER ESSA MULHER!!!

PAGUEI O COMBINADO, R$ 220,00 MAS GLORIA POR 1H30.

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#84 Mensagem por profeu » 22 Jul 2013, 22:26

POSITIVO
Mas um TD com a Lua. Combinamos no Lido.
Aparência e do corpo da GP: branquinha, migno e pele lisinha.
Na cama começamos com beijos e depois fui provar a buceta dela, em seguida ela retribuiu com oral muito bom.
No fight ela começou cavalgando e acabei finalizando no oral.

No segundo tempo, rolou de tudo, ppmm, de quatro, em pé e acabei gozando no oral.

TD muito bom e recomendadíssimo.

Link:
🔗

ultra forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#85 Mensagem por ultra forte » 23 Jul 2013, 17:26

POSITIVO
FOTOS: https://plus.google.com/112756234834555440293/photos

TD COMBINADO COM A LUA NO HOTEL LIDO
PONTUAL CHEGOU PRIMEIRO E ME AVISOU

RAIO X DO TD:
BRANQUINHA E MIGNONZINHA DE PELE LISINHA
CABELOS CHANEL PRETO

CHUPETA MACIA E GOZO NOS PEITOS DELA (SILICONADOS) E BONS DE CHUPAR
XANINHA COM PELO E LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ESPANHOLA NOS PEITÕES DELA
FICOU DE LADO E COMI SUA XANINHA
A OUTRA GOZADA FOI ELA DE QUATRO E EU FUDENDO SEU RABO
BRANQUINHA SAFADINHA

PREÇO: DUZENTOS E VINTE REAIS
VALE REPETECO
[/u]

Link:
🔗

rodrigoj86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por rodrigoj86 » 29 Jul 2013, 18:51

POSITIVO
Marquei com a Lua na quinta (25/07) as 21h no Lido.. ela foi pontual. Ela é morena, branquinha e +/- 1,65m, com algumas tatuagens, achei bonita.

Ela é bem simpática, e o TD foi muito bom. Conversamos um pouco na banheira, e depois fomos pra cama. O oral dela eh mto bom, como alguns já disseram aqui, depois ela veio por cima, fizemos mais algumas posições e finalizei na boquinha dela.
Jantamos, e depois fomos pra segunda e pedi pra fazer anal, fizemos de conchinha e depois com ela por cima, finalizei no oral denovo, rs.

Foram +/- 2h por R$200,00 + Lido R$96,00

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#87 Mensagem por telecoteco » 29 Jul 2013, 22:20

POSITIVO
Olá.
Sem nada pra fazer no sábado, tava na internet e a vi no chat do gpguia. Decidi mandar um SMS e ela respondeu rapidamente, então marquei com ela. Chegando no hotel comprovei que as fotos são bem fiéis, a moça é bonita.

O atendimento foi tranquilo, após os banhos ficamos nos amassos na cama, o oral dela é bom, retribuí nela (parece que gozou, acho que estou aprendendo), um pouco de sexo e quando eu tava quase gozando ela pede pra finalizar na boquinha dela. Gozei tudo lá, continuou chupando e dando choques em mim até limpar tudo direito, depois foi fazer a higiene no banheiro.

Ficamos conversando um pouco depois, mais do mesmo descrito acima, e nova gozada na boca dela. Muito bom, fazia tempo que não recebia um oral assim até o final.

Custo: R$170 por 2 horas sem anal (dela, claro) + hotel glória, ótimo custo benefício.
Gostei, repeteco quando eu estiver melhor de grana.

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#88 Mensagem por Avaliadorr41 » 02 Ago 2013, 11:06

POSITIVO
Salve rapaziada, mais um registro sobre o atendimento da Lua, td marcado ontem as 14 horas no Gloria, dessa vez peguei uma suíte melhor para aproveitarmos. Me atrasei um pouco na locomoção devido ao transito, quando cheguei ela me esperava na recepção. Estava linda, pqp, num vestido preto, com bolinhas brancas, seu estilo pin-up a destaca, vou repetir estava simplesmente linda ontem, depois me disse que havia se vestido especialmente para mim, que delicia isso.

Fomos para o quarto, tomei um banho e bora namorar, que corpo, como beija gostoso, peitos durinhos, estava muito cheirosa um delicia. Já fui chupar a xana que tanto gosto, pqp, cheirosa, gostosa, a Lua fica molhada com facilidade, logo foi a vez dela retribuir. Eu nunca gozo a primeira na chupeta, sempre meto um pouco antes, mas ontem ano teve jeito, a boca da Lua estava tao gostosa, ela engolia o preto joia até engasgar, e chupava, lambia, engolia, que tive que dar leitinho na boca dela, que delicia não deixou escapar uma gota e ainda passava a língua na cabeça do pau, ela foi cuspir, logico, pra mim pouco importa se cospe ou engole, eu gosto e de finalizar na boquinha e pronto.

Higiene, e quase não teve descanso e ela veio pra cima, ai metemos, metemos em tudo quando foi posição, que minha, uma foda excelente, eu tive que pedir para parar um pouco pra descansar, tomar uma agua, ela um refri diet, ficamos namorando um pouquinho, conversando assim eu me recuperava rsrsrs.

Fui pra cima de novo e ela também, virei a de bruços e bora beijar aquela nuca, costas, varias mordidinhas, chupei e lambri aquele cu lindo dela, apertava, mordia, lambia, afe, pegou fogo,ela por cima, na beira da cama, em pé na parede, na mesa, de 4, otimooooooo.

Com ela , perco a noção de tempo, é uma cia maravilhosa, que vou repetir mais vezes com certeza. R$ 170,00 sem anal, dessa vez não pedi, porque eu queria mesmo era meter naquela xana.

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#89 Mensagem por SLD » 04 Ago 2013, 14:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

TD realizado alguns dias atras no Savoy. Marcado via SMS agendei para a noite.

Garota chegou no horario combinado e ela estava vestida estilo pin-up. Gatinha, mas com algumas marcas de espinhas na cara, mas nada demais.

Chegamos fui tomar e ela foi tirando a roupa. Apos o banha ja estava so de calcinha me esperando na cama. Beijos de lingua e boquete sem capa mto bom e demorado. Camisinha e bucetal. Varias posi'coes e acabo finalizando em seus peitoes lindos. Conversa, a menina eh gente boa e interessante.

Segundo round parecido com o primeiro.

170 dicks por 1h30 + motel. PS, a garota faz anal mas n quis.

Repeteco? Assim q a fila andar.

Abracos,
SLD

Link:
🔗

Moonknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por Moonknight » 04 Ago 2013, 16:36

POSITIVO
TD realizado com a Lua na semana passada. local: Lido

Estava na expetativa de conhece-la pois não há muitas fotos dela disponível na Web. ainda bem que existe o GP Guia!!

Bom, ela chegou vestida com uma calça preta colada ao corpo e um TOP preto. Tem cabelo pouco acima acima dos ombros, branquinha e magra do jeito que eu gosto (não é esquelética).

Pegamos um quarto básico, tomei um banho ligeiro e ela já estava só de calcinha preta minúscula me esperando na cama. Tirei sua calcinha e aí pude apreciar o corpo da moça. Destaque para sua bunda média e firme.

Começamos com muitos beijos de lingua, adora puta que se entrega assim, e partiu logo pro oral sem capote. Ficamos por uns 10minutos. Chupa muito bem, com lambidas no saco e oral babado, alternando com garganta profunda. Pedi para retribuir... buceta cheirosa, gostosa de chupar, enquanto chupava entroduzia e tirava o deco no seu cuzinho... gozou comigo! Após repousar, pedi o cuzinho dela, e fui prontamente atendido. Introdução fácil, pois ainda estava lubrificada, comi ela de quatro, de lado e finalizei com ela de quatro com a bunda empinada, e eu por cima.

Pause para um café da tarde, começou novamente com oral e novamente fui direto comer seu cuzinho. Fodi seu rabo em pé, Debruçada e finalizei com ela apoiada sobre a mesa, acho que fiquei uns 20minutos fodendo seu rabo! Aguentou bem.

220 =1h30min
70/75 = Lidão

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”