LETICIA PRADO
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9719 4269

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LETICIA PRADO

#1 Mensagem por pegadordovale » 31 Mai 2013, 11:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria,

Semana passada tive o prazer de sair com a Letícia Prado do site Coelhinhas do Brasil. Garota simpática ao telefone, acabamos negociando por 300,00 1 hora e meia de prazer. Marcamos no shanadu, 20 min depois a garota chega.
Quando avistei a garota, pensei, me dei bem. Apesar de não ser muito alta, ela é muito gostosa. Pele branquinha, seios médios siliconados, cintura fininha, zero barriga, pernas grossas e uma bunda muito, mas muito empinada. Na minha opinião ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos do site. Estilo minhon, tudo proporcional. Ela aparenta ter uns 25 anos. Bonita de rosto.

Na cama ela é show, beija sem frescura, fez um oral sensacional no pelo e fez todas as posições requisitadas por mim sem frescura. Buceta limpa e cheirosa com um grelinho show. Quanto ao anal não sei se faz pq não he muito a minha praia e nem cheguei a perguntar se fazia.
Garota me deixou super a vontade, não é daquelas q fica olhando pro relógio... combinamos 1 hora e meia mas acabei ficando duas horas com a garota.

Resumindo: a garota é gostosa, simpática, atende bem, trepa muito e não te apressa. Atendimento acima da média.

Notas:

Rosto: 08
Seios: 10 - muito bons de chupar e apertar
Bunda: 10 - muito empinada

Anuncio da garota: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Pesquisando o telefone dela no google descobri q ela também já atendeu com o nome de Micheli: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: LETICIA PRADO - COELHINHAS

#2 Mensagem por joshuanewton » 10 Jun 2013, 19:52

NEGATIVO
Porra galera ultimamente eu to sem sorte na putaria. Combinei com essa mina uma foda semana passada. Resumo da ópera: conforme o amigo acima relatou, ela é bem gostosa, uma bunda enorme, show mesmo, o rosto dou nota 6,5, mas da pra comer beijando. Tava tudo certo, fizemos um 69 e tal, e sentei no sofazinho pra ela sentar na piroca. Tava sentando gostoso de costas pra mim, quando olho pra baixo, a sanguera escorrendo. Pqp!! Ai eu disse, perai acho que aconteceu um acidente. Aí ela falou que n sabe o que aconteceu, porque não estava menstruada. Mas o que eu acho é que ela tava no final da menstruação e achou que tava tudo certo, mas pow imagina se isso tivesse acontecido quando eu tava chupando a buceta dela. Pow vacilo do caralho! Ai velho ela se lavou e disse pra tentar de novo, e de novo a sanguera rolou solta. Ai falei pra ela pra ver se dava pra comer o cuzinho dela, mas ela disse que não tinha gel. Bom pra não ficar nessa situação mandei chupar até gozar e vazei. Enfim a mina é gostosa mas vai levar negativo pelo vacilo do caralho de ir menstruada. Só de pensar que aquela sanguera podia ter ido parar na minha boca me da ânsia de vômito!

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: LETICIA PRADO

#3 Mensagem por NoxiEx » 24 Jun 2013, 14:57

Essa GP é a mesma Micheli: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

Que também anuncia como Carolina Aluri: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Existem várias GP'S com mais de um ensaio anunciado no Coelhinhas e cobrando valores diferentes, dependendo do ensaio que o cliente ligar.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Denão » 24 Jun 2013, 16:53

NoxiEx escreveu:Essa GP é a mesma Micheli: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

Que também anuncia como Carolina Aluri: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Existem várias GP'S com mais de um ensaio anunciado no Coelhinhas e cobrando valores diferentes, dependendo do ensaio que o cliente ligar.

BEM AVISADO PELO FORISTA ACIMA, ESSA É MAIS UMA NOVA FRAUDE DO SITE COELHINHAS.

SEI DISSO PORQUE CONHEÇO VARIAS GAROTAS E ELAS MESMO ME CONFESSARAM QUE ADOTARAM ESSA MANEIRA DE CONDUZIR O NEGOCIO POR CONSELHO DO PESSOAL DO SITE,

FUNCIONA ASSIM :

PARA O SITE É UM EXCELENTE NEGOCIO POIS A GAROTA PAGA MAIS DE UM ANUNCIO.

PARA A GAROTA É SÓ TER OUTRO CHIP E APLICAR O " SE COLAR, COLOU" COLOCAM DOIS ANUNCIOS COM FOTOS, VALORES E NOMES DIFERENTES.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jun 2013, 02:08

Lamentável essa prática.
Olho vivo confrades. É por essas e outras que não ligo mais pra esse site e outros do gênero.

ET

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 02 Jul 2013, 15:43

a muito tempo digo q esse site é furada. 80% de chance de desapomtamento, mas a negado nao me escuta, sempre apagam meus comentários. e digo mais é um absurdo o preço que elas cobram...na faixa de 500 a 600 reias . fora a grana q é cara paga p o famigerado motel9 EU ODEIO ENRICAR DONO DE DE MOTEL !!!! fortaleza ( e nordeste) no geral é o pior lugar p quem é putaneiro, quem é experiente no ramo sabe disso.

a maioria delas atende do bar do valdemir, q por sinal tão q nem a paty de festas...o cara chega e elas vao logo dizendo o preço sem seuqer olhar p o cara. uma bosta. tão se achando muito. fora o fotoshop.....

lamentável...reamente lamentável...

foda viu.

Link:
🔗

Responder