Ana Fatyma
R$ 100,00 - Telefone: (81) 8469-9351

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ana Fatyma

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Jun 2012, 19:56

POSITIVO
Meus caros,

Desbravei hoje uma rapariga que atende na Avenida Recife, pertinho do aeroporto. Trata-se da Ana Fatyma. Faz massagem tantrica. Tem seu espaco individual - bastante aconchegante, e cobra 70 reais pela massagem + foda

Ana eh uma morena bonita, cheirosa e bastante carinhosa. Ja deve ter seus 35-38 anos. As fotos estao no site dela:

http://www.massagemtantricarecife.comun ... /index.php

Ela eh uma pessoa muito qualificada que sabe que faz. Para quem realmente quer uma massagem sensual, recomendo bastante os seus servicos. Por exemplo: ela sabe fazer uma massagem tailandesa na medida. A maioria das vadias se lambusa toda de creme para deslizar no corpo. Ana utiliza um creme bem fraco, e ela nao fica lambusada de creme na hora da massagem, o que permite que vc mame bastante nos seios delas, sem medo de ficar intoxicado com o creme usado pela perva.

Eu achei Ana gostosa, mas sobretudo simpatica e tranquila. Depois da longa massagem em que faz de tudo para te deixar excitado, partimos para os trabalhos de fato. Chupou minha rola no couro e depois pediu para ser penetrada. Antes, eu chupei sua buceta que eh limpa e cheirosa. Soquei na vagabunda de varias formas, ate gozar.

Acho que eh um dos melhores custos-beneficios da Zona Sul do Recife: 70 pilas pela massagem + foda. Ela disse que estah cobrando mais barato porque ainda estah se estabelecendo na cidade e quer conquistar novos clientes. Ela veio de Portugal. O engracado eh que ela fala com uma sintaxe ainda muito lusitana.

Ponto negativo da perva: seu estabelecimento eh otimo, mas nao tem banheiro. Para falar com ela no celular as vezes pode ser custoso, ja que ela desliga e cel durante as massagens (o que eh otimo para o cliente sendo atendido), e seu cel nao tem caixa postal.

Mas no geral, a foda eh gostosa, o servico eh otimo. Recomendo a todo putanheiro que gosta de uma boa e relaxante massagem acompanhada de uma foda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ana Fatyma

#2 Mensagem por Epicuro32 » 14 Jul 2012, 12:24

Mas é sem banheiro? Como o cara vai se limpar apos a finalizacao dos trabalhos?
O local é seguro? Tem local pra estacionar perto?

Link:
🔗

Rui Manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Rui Manoel » 15 Jul 2012, 19:42

POSITIVO
Caros colegas ,mais uma sessao de massagem deliciosa com a Ana esta semana depois de uma reunião demorada e muito stress
Caros putanheiros, aqui estou satisfeitissimo por ter escolhido a Ana novamente
Massagem maravilhosa, ela faz a massagem só de calcinha é muito sensual, e uma cara bonita,bom peito,ambiente acolhedor,gosto muito...pena que é muito longe para mim,, e este telefone da Ana é as vezes complicado marcar com ela...mas vale a pena, Uma massagem tântrica, que é verdadeiramente relaxante mas emfim,conseguir marcar uma foda com a Ana fatyma, ela tambem acumula na sua bagagem, beleza, experiencia,educacao e muito mais.
70 Massagem com foda gostosa 100 Reais. conseguir estacionar e tem banheiro.Positivo ,vou voltar...F-84699351

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por walber cg » 17 Jul 2012, 02:15

Salve meu povo, quanto a higiene do local vejo que tá confirmado agora vejamos... as casas de massagem por ai quase todas são por GOZADA esse danada ai cobra por gozada ou esse 100 reais massagem + fura coouro tem um certo tempo??

Link:
🔗

Maxf7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Maxf7 » 23 Jul 2012, 22:47

Mandei emails, liguei pra caramba, passei pela avenida Recife para tentar achar a Ana e nada, os nobres desbravadores poderiam me informar algum ponto de referência????

Link:
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por don catzo » 03 Nov 2012, 21:09

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu caro amigo , ja estive nesse local, fica numa galeria na av. recife esquina com jean emile frave 1 andar sala 10 em cima de uma padaria, ha tem estacionamento , mas como sou muito discreto parei meu carro nas ruas tranverssais da jean emile favre., só quando eu estive la , nao conhecia o gp guia peguei informação no site Ana clara Terapeuta corporal formada pela Estética Ana Celina localizada em Recife e SpaÁsia localizada na Europa,participante de vários workshop em Espanha e Portugal. Experiência a 3 anos anos SPA SHUN JI Lisboa,clinica Kalasananda( Tantra massagem temple ) Porto -Portugal. Orientales Xiao Ying Madrid.Agora atende em Recife de Segunda a Sábado das14:00 ás 20:00 hs,gabinete de massagem a 5 km do Aeroporto Internacional do Recife.Tel-84699351/anafatyma@******,
Eu estive lá num sábado a tarde por volta das 15 horas , meu velho a morena é realmente gostosa , atende só de calcinha fio dental , o local eh bem tranquilo , acho que por ser sábado, Quando cheguei no local tava saindo um cliente , me pediu para arrumar a sala , era um escritório de advocacia que ela dividiu em duas , falou dos projetos de ir para uma casa maior e que vai recrutar meninas para fazer massagens , voltando ao atendimento ela me explicou como era a massagem , meu caro a massagem é muito erótica ela bate uma punheta com muita maestria , muito profissional eu me fazendo de bobo pedi para ela chupar porque eu tava demorando a gozar , ela me explicou que eu ja avia gozado pois a massagem tântrica você não ejacula mais tem orgasmos múltiplos realmente , fiquei na saudade , também acho que levei azar que nesse dia tava faltando aguá no banheiro , um problema que houve na padaria , pois a sala e a galeria pertence a padaria , mais fiquei afim de comer a morena acho que tem 34 a 36 anos mais eh comível bem agradável sabe bater uma bela punheta .

Detalhes do local se você colocar no Google procurando por ana clara massagem relax voce encontra ok.

Massagem Relax e Tântrica Indianas ,local discreto e aconchegante,localizado na em Recife a 5 km do aeroporto internacional de Recife Oferecendo a maneira oriental de ser cuidado.Técnicas tradicional de Massagem Tântrica oriental que você esquecerá dos problemas e lhe ajudarão a recarregar suas baterias. A massagem Tântrica Relax trabalha tanto a nível corporal como mental, e auxilia no relaxamento e no alívio do estresse.
Você merece esse momento!

Tel: 97906430 - 84699351 / ******

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por TRELOSO » 26 Fev 2013, 08:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
i aweee pessoal

vi o td anterior e fiquei na duvida sobre esta clinica de massagem ,
mandei e mail , liguei varias vezes, ate que consegui marcar com a fatyma , marquei um dia a tarde, porem quando chego ao local ligo para ela, quando ligo a mesma me atende super mal , dizendo " espera" , que daqui apouco chego , ai liguei de novo , perguntando se demoraria, ai ela falou to na rua se quiser espere, fiquei logo puto , demorou umas meia hora ai uma outra pessoa me liga, atendi ai ela disse que eu podia subir, quando chego nao era a fatyma que estava e sim uma garota, o ambiente é muito fraco , o colchao é no chao pra fazer a massagem , ,fiquei nu e me deitei , ai a garota vei fazer uma massagem e tal ai ficou alisando e tal , e tal o pau ficou logo duro , e pedi para ela chupar ela disse " oxe nao é assim nao , aqui nao é este tipo de coisa nao ", é so massagem , blza ficou na mssagem e tal ai começou a bater uma punheta , ate que a fatyma chegou , quando a vi , fiquei decepcionado , mutio fraca , nao parece nem um pouco com as fotos, eh meio largadona, ai a garota ficou batendo uma punhetinha e gozei e fui embora,

R$ 100,00
1 HORAS
A GAROTA FICA DE CALCINHA ATE QUE É BONITINHA, MAS TEM UM BUCHINHO GRANDE, OS SEIOS SAO ATE BONITOS,
MAS ELA É MEIO ASSIM SUBURBANA !

OUTRA COISA PELO QUE VI O TD ANTERIOR FOI ELA QUEM ESCREVEU , ACHO QUE ALGUNS OUTROS TAMBEM

NAO IREI NOVAMENTE , LOCAL MUITO FRACO

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por bauc » 02 Jul 2013, 19:27

POSITIVO
Prezados amigos da putaria, boa noite.

Hoje, dia chuvoso no Recife, e me bate uma vontade daquela massagem com final feliz. Estava nas imediações da CDU e descartei de cara a coleguinha na Domingos Ferreira, apesar que da última vez que por lá estive, foi uma massagem a 4 mãos muito boa. Como tinha o telefone da Fatima no celular, resolvi arriscar.

Marquei para 11 da manhã, pois daria uma desculpa esfarrapada no trabalho e juntaria com o horário do almoço. Pois bem, mesmo mais perto de mim, o trânsito estava horrível e isso me fez atrasar quase 30 minutos, mas nada que prejudicasse, pois a mesma também estava atrasada para chegar ao local do abate.

Para quem não conhece, a casa de massagem fica na Av. Recife, esquina com a Jean Emile Favre, no Ipsep. Trata-se de uma galeria onde no térreo existe uma padaria chique, tipo Delicatessen. Estacionamento tem que ser na sorte (eu tive), pois as ruas próximas não são tão perto assim para estacionar.

Liguei assim que cheguei e ela me orientou a subir as escadas e dirigir-me para a sala 10. Tive que bater várias vezes no vidro para ser atendido e logo de cara não gostei da Fátima. Explico. As fotos do site ou foram tiradas com maestria ou teve um belo de um photoshop. Enfim, me decepcionei. Mesmo assim resolvi arriscar e não foi de todo ruim.

Entrei no quarto e me deparei com um colchão no chão e uma daquelas macas horrorosas no ambiente, além de uma luz vermelha suave e uma música indiana cabulosa. Pedi para ir ao banheiro, mas era melhor que não tivesse ido. Um dos piores que já fui! Água gelada, sem chinelos, sem sabonete líquido, enfim tudo o que nós putanheiros apreciamos quando vamos a estes lugares.

Voltei ao quarto e estranhei como funciona aquele ambiente. Na verdade o banheiro fica dentro do quarto onde eu me encontrava! Ou seja, trata-se de uma suíte! Não seria nada demais se não fosse o único banheiro do ambiente (?!) Isso mesmo! se alguém quiser usar o banheiro, terá que entrar no quarto onde eu me encontrava. Para um desavisado (a) entrar no quarto e não me ver de bunda para cima, existe uma cortina que cria um corredor muito do sem vergonha. Resumindo, é a visão do inferno. Pedi para ela fechar a porta na tranca para evitar maiores dissabores.

Falando da perva agora. Fatima fortinha, peitos maio caídos, bunda pequena e pernas normais. O que chama atenção nela é a cara de safada. Sinceramente esperava encontrar outra coisa, mas como eu disse antes, o trabalho do fotógrafo foi muito bem feito.
A massagem foi iniciada. Avalio como de boa a razoável. A da pervinha de BV é infinitamente melhor, pois pega o cara do banheiro mesmo, na maior esfregação e só termina no banheiro novamente quando nos lavam para devolvermo-nos à rua.
Mesmo assim foi uma massagem relaxante e também excitante. Pediu para ficar de frente e foi aí que a brincadeira ficou boa. Pegou o meu pau e começou a punhetá-lo com uma maestria ímpar. Meus amigos, que mãos são aquelas??? Fazia umas paradas sinistras mesmo, que já estavam me deixando doidão para gozar. Segurei. Daí então fui ver como estava a perva e meti o dedo na xoxota. Encharcada. Daí fiz a velha proposta de me chupar. E não é que fui atendido? A maluca pegou o papel toalha, limpou o excesso no cramulhão e caiu de boca (!!!). Aí ficou difícil de segurar. Pedi para gozar na boca, mas aí já é demais, né? Enchi a mão da perva de porra enquanto ela me punhetava magistralmente.

Daí vem a parte ruim da história: tive que usar o banheiro (MESMO), pois na primeira vez o fiz apenas para urinar.

Avaliação:

Local: 4 - pode e deve melhorar. Segundo a própria Fátima, ainda neste mês passará a atender também em BV.
Atendimento: 5 - pode ser mais discreto. Bati várias vezes na porta para abrirem.

Perva:

Rosto: 7 - já sente o efeito do tempo, apesar de não saber sua idade ao certo. Imagino que tenha mais de 30;
Bunda: 6 - sente o efeito da gravidade;
Peitos: 6 - sentem o efeito da gravidade, mas são bem grandes. Dá para brincar com eles;
Buceta: 6 - estava por depilar, porém prefiro as lisinhas. Não emanava cheiro desagradável e lubrificou bem;
Barriga: 5 - um pouco saliente;
Pernas: 7 - normais;

Enfim, trata-se de um programa que não vou mais repetir lá. Achei o preço alto para o padrão do local e das funcionárias: R$ 100,00. Prefiro pagar 60 pila para ter duas pervinhas (também nada de modelos) na doidinha lá de BV (esqueci o nome da danada).

Classifico o TD como positivo pois no fim das contas ganhei uma chupada gostosa totalmente incluída no preço da massagem.

Link:
🔗

João carlos Ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por João carlos Ferreira » 29 Jun 2015, 10:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia putanheiros de Platão.
depois de tanto ouvir falar neste lugar de massagem tântrica resolvi tirar um pouco do meu tempo para conhecer.
Chegando la fui recebido por uma mulher mais velha com nome de Raquel mas que foi bastante simpática e atenciosa, um cheiro forte de insenso e uma música indiana tomavam conta do ambiente, até aí tudo bem.
fui levado para um quarto onde o colchão era no chão e logo me foi apresentado uma morena com nome de "Bianca" a qual em primeira vista me pareceu um travesti com pernas de hormônios masculinos e rosto tbm masculinizado, barriga grande e partes íntimas mal cheirosas,mas logo entendi o porq desse mal cheiro
a perva que não sabe fazer a tal massagem me fez lembrar que na lhe vi em várias outras casas de foda daqui de Recife
a rapariga já é bem rodada porisso é assim
entrei n site e vi várias outras mulheres lindas,não entendi porq me mandaram aquela criatura pois fui indicado por um amigo a procurar duas morenas com o nome de "Bruna" e "Camila" as quais me disseram ser belas cheirosas e completamente dominantes da arte da massagem massagem a que elas aplicam. Acho que por ser tão boas estão sempre ocupadas
amigos putanheiros de plantão não volto lá...
a casa está misturando as belas ninfas massagistas com as raparigas do Centro do Recife.

Link:
🔗

João carlos Ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por João carlos Ferreira » 29 Jun 2015, 14:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
[quote="Joãozinho]Bom dia putanheiros de Platão.
depois de tanto ouvir falar neste lugar de massagem tântrica resolvi tirar um pouco do meu tempo para conhecer.
Chegando la fui recebido por uma mulher mais velha com nome de Raquel mas que foi bastante simpática e atenciosa, um cheiro forte de insenso e uma música indiana tomavam conta do ambiente, até aí tudo bem.
fui levado para um quarto onde o colchão era no chão e logo me foi apresentado uma morena com nome de "Bianca" a qual em primeira vista me pareceu um travesti com pernas de hormônios masculinos e rosto tbm masculinizado, barriga grande e partes íntimas mal cheirosas,mas logo entendi o porq desse mal cheiro
a perva que não sabe fazer a tal massagem me fez lembrar que na lhe vi em várias outras casas de foda daqui de Recife
a rapariga já é bem rodada porisso é assim
entrei n site e vi várias outras mulheres lindas,não entendi porq me mandaram aquela criatura pois fui indicado por um amigo a procurar duas morenas com o nome de "Bruna" e "Camila" as quais me disseram ser belas cheirosas e completamente dominantes da arte da massagem massagem a que elas aplicam. Acho que por ser tão boas estão sempre ocupadas
amigos putanheiros de plantão não volto lá...
a casa está misturando as belas ninfas massagistas com as raparigas do Centro do Recife.[/quote]

Link:
🔗

jeffers32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por jeffers32 » 01 Dez 2015, 01:44

Prezados colegas,

Alguém visitou o local recentemente?
Pude constatar que os bons comentários sobre a casa cessaram no ano de 2011. :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”