Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrycrews
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1156 Mensagem por terrycrews » 20 Mai 2013, 16:15

Reencontrei o amor da minha vida, durante anos procurei e procurei, ela atendia na Abbobora em 2008 e depois nunca mais a vi, ate ficar curioso e ir na Ponto G, fui 2 vezes pra conseguir fica com ela... MAS É PRA PEDIR EM CASAMENTO, QUE BUNDA, QUE BEIJO, QUE BOCETA GOSTOSA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1157 Mensagem por louchas silva....putanhei » 23 Mai 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tyna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
antes das clinicas se unificarem fui ate la e reencontrei a tina, meu que delicia essa é a mulata mais gostosa e safada que ja vi em anos e anos de putaria, te faz sentir um rei, mas se vc ja conhece o esquema não deixa ela te enrolar muito com ppp e mete rola...foi uma hora seguida de sexo em varias posições, 69, chupeta, de frente, de 4 , de ladinho, ppmm , frango assado, o ritmo é frenetico, precisa esta com o check up em ordem e bater umas duas punhetas antes de ir senão não aguenta e goza em 10 minutos, é uma mulata extremamente gostosa e articulada, com tudo no lugar certo, bundãom, bucetinha deliciosa e um cú de matar!!! satisfação totalmente garantida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1158 Mensagem por Jovem Sem Carro » 23 Mai 2013, 23:26

Alguém pode por gentileza atualizar o endereço da casa? os telefones ao menos continuam os mesmos??

fico no aguardo.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1159 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Mai 2013, 23:55

ñ tem
Jovem Sem Carro escreveu:Alguém pode por gentileza atualizar o endereço da casa? os telefones ao menos continuam os mesmos??

fico no aguardo.

Grato

Atualizando.. o q aconteceu é q esta casa está fechada, o TD acima foi realizado na Ponto G ..e colocado no topico Abobora ..conforme relatado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersao33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1160 Mensagem por gersao33 » 24 Mai 2013, 16:11

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:ñ tem
Jovem Sem Carro escreveu:Alguém pode por gentileza atualizar o endereço da casa? os telefones ao menos continuam os mesmos??

fico no aguardo.

Grato

Atualizando.. o q aconteceu é q esta casa está fechada, o TD acima foi realizado na Ponto G ..e colocado no topico Abobora ..conforme relatado..


O que realmente aconteceu foi que a Abbobora mudou de endereço , aonde os telefones continuam o mesmo e a equipe foi toda pro

novo endereço Avenida Guaramomis,1275 os tel. 50925787/ 50924168.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1161 Mensagem por Jovem Sem Carro » 25 Mai 2013, 21:34

grato pela atualização... tem como atualizar o titulo do tópico??

abrassss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1162 Mensagem por fmaxx9 » 05 Jun 2013, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 18/04 (demorei pra postar, foi antes da mudança de endereço)

Dessa vez liguei antes para agendar a Bruna que queria provar de novo. E fui informado que ela está "de licença", seja lá o que isso signifique. Espero que volte.

Resolvi passar lá mesmo assim.

Ao chegar, para variar haviam poucas meninas no cardápio. Duas no iPad, duas na apresentação. Quase fiz um repeteco da Grazi, mas acabei optando pela Priscilla, que havia começado na casa naquela semana.

Mulata do cabelo comprido liso (aplique?) e rosto médio, de aparelho.

Fui pro quarto, banho e fiquei esperando. Quando chegou, pulou no chuveiro e logo que saiu já foi me atacando.

Muito gostosa. Peitos médios com mamilos bicudos. Cintura fina contrastando com sua enorme e redonda bunda. Tudo bem durinho. O que estragava eram umas tatuagens horrorosas perdidas pelo corpo.

Beija sem frescura, se esfregou toda em mim e enfiou seus deliciosos peitos na minha cara. Logo caiu de boca no meu pau. E uma bela boca. Estava curioso pra ver como seria um boquete de aparelho, se teria algum risco. E não teve problema algum. Se entregava no boquete total. Engolia tudo, fez chupunheta, babou, me deixou socar, sem miséria.

Depois na buceta. PPM, cavalgou, e bastante de quatro. Logo de cara ela pediu. E de fato é seu ponto forte. Socava e rebolava bem, e aquela vista era sensacional. Pediu pra dar tapa na bunda, deixou puxar o cabelo, sem miguelar. Pediu pra gozar na bucetinha, daquele jeito manhoso, mas provavelmente porque queria terminar, nunca se sabe. Eventualmente enchi a borracha e ficamos por isso mesmo.

Papinho básico depois, revelou que começou na vida faz pouco tempo e que tem 27 anos. Fiquei surpreso, tem cara de uns 23.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Al. Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1163 Mensagem por Jax Hauss » 09 Jun 2013, 22:39

Unifiquei o antigo tópico sobre o Ponto G a esse.

Devido às informações prestadas, temos essa atualização.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1164 Mensagem por Sunshine » 11 Jun 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Tina.

Cheguei na casa por volta das 19.00hrs, depois de muito trânsito.

Tinham poucas opções e das que tinham a Tina me chamou a atenção.

No quarto ela chegou me provocando e foi legal, curti o barato.

Ela é morena, com corpo malhado, bunda redonda, silica no peito, é agradável.

Ela desenvolve um esquema legal, te envolve, trata bem e fala umas besteiras....Metemos de tudo quanto foi jeito sem pressa...No fim, ela fez aquela massagem e fui embora me sentindo bem.

R$ 250,00 1 uma hora, acho caro, mas tá valendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1165 Mensagem por blondrunner » 12 Jun 2013, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente, a casa que resolveu exumar o nome antigo, tem sido uma "roleta russa" em termos de qualidade de atendimento :!:

As recepcionistas te recebem de maneira educada...às vezes até eufórica, oferecem bebidas e tal...mas em matéria de indicar o tipo de atendimento das garotas, são um "0" esquerda. Desta vez fui pensando em reencontrar a Lorena, que era realmente um diferencial na casa...um avião pra dizer o mínimo...pois bem o avião já alçou vôo sem previsão de volta.
Daí nos resta examinar o book no ipad e + algumas apresentações. Nada do outro mundo, plantel ao nível do que sempre existiu na casa...ou seja, médio, às vezes de médio pra bom. Mas como "beleza não se põe na mesa"...insisto em perguntar à recepção como é o atendimento da garota. Desta vez foi tiro pela culatra.

Escolhi pelas fotos a tal da Mirela, que é na verdade a loira, Iza Mansur que tem anúncios em alguns sites. As fotos prometem...mas quando chegou no quarto, confesso que levei um susto. A moça é a mesma das fotos......mas uns 12 anos depois!!!! A altura é inferior a anunciada, tem no máximo 1,60, as longas madeixas deram lugar a um corte curto de cabelo mal tratado, descolorido em excesso. Quem vê as fotos, vê uma garota magrinha e novinha, no quarto aparece uma "tia" beirando os 40 anos com uma bunda enorme....pra lá de tanajura.....e cheia de celulite! Pensei em desistir....mas resolvi abraçar o capeta....Enquanto tomava banho a senhora começou a desembestar a falar....com um sotaque caipira irritante....algo me lembrou a "Hortência" falando....
Olha, mais vale escolher alguém das que não tem foto....e se apresentam pessoalmente....porque a decepção pode ser grande.

Deitamos no colchonete e ela continuava no PPP enquanto batia uma.....logo notei que não beijava, perguntei o motivo e a mesma deu a desculpa de que havia extraído um dente.....enquanto arreganhava a bochecha oferecendo a "visual" da boca desdentada que preferi não ver.....na sequência veio o oral encapotado.......sugeriu que metesse com ela de 4 porque afinal era a posição que mais gosta........mais essa, pedi então que ela virasse de frente. Mal comecei a estocar.....ela resmungava: - -vai amorrrrr, goza pra mim!! Oh vadia desqualificada do caralho! Eu acho assim, não gosta de trepar, procure outra coisa pra fazer....isso que vocês fazem é estelionato! Tem tanta puta bonita que põe uma tranqueira dessas no chinelo......e ainda por cima trepa bem!

A dica que passo é tentar evitar essa tal de Mirela (Iza Mansur) e a Paula (maluca) a não ser que queira experimentar o significado da frase "atendimento lixo", pra depois valorizar quem atende bem.

250,00 - jogados no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1166 Mensagem por Stallone » 25 Jun 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Agora de casa nova,
Gostei do local, entrada numa casa, apresentação via ipad,
boas fotos, lugar agradável,

Garota escolhida, um radio, e outra recepcionista vem te pegar, e te leva para a casa ao lado, esquema Escandalus.....

Na outra casa com quartos reformados,
Aguardo a GP, no caso a MEL.
a GP parece que veio de algum site.

Rosto bom 8,0
Peitos G 8,0
Bonda G, 7,5
Corpo M mas um pouco cheia para meu gosto e também parece mais velha,

Começou atenciosa, com um oral honesto, encapotou e veio cavalgando,
Muito PPP para o meu gosto.

Mas soquei,
Vira no PPMM, e depois D4.

Finalização padrão.

Avaliação geral, 7,0 pois apresentou algumas marcas de estrias.

Valor 250 no CC ou 130 + 110 no cash.
1 Hora sem choro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1167 Mensagem por Jovem Sem Carro » 27 Jun 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta 3a feira, 25/06/2013 por volta das 15h.

Mó chuva, mó clima deprê, saindo mais cedo do trampo, pensei: "bora comê um cú!"

Liguei no Abbobora e agendei com a Mary.

Chegando na casa, novo endereço próximo do antigo, fui informado da novidade quanto ao pagamento.
A casa cobra sempre adiantado. R$130,00 para a casa + R$100,00 em dinheiro para a garota = R$230,00 por hora.
Como eu tava sem espécie, paguei tudo no cartão, ao qual a casa cobra um extra. Total = R$250,00 a hora.

Nem pedi o catálogo. Queria a Mary. Uma mocinha simpatica ofereceu-me algo de beber e levou-me ao quarto. Esquema nice, boa decoração, eficiente, ótimo chuveiro, sabonete liquido e toalha lacrada.

Tava tomando banho quando ouço a Mary chegando, com seu jeito menina de brincar. Ao ver-me, um susto. A tempos não nos viamos. Desde 2006 que frequento essa garota. Expliquei que passei uns tempos de namoro sério, quase casei, mas recobrei a sanidade.

Beijinhos, carícias. Ela é simpaticíssima. Foi massageando-me, esfregando o corpo. Dali a pouco começou a chupar com tudo, babado, garganta profunda, chupada no saco. Tezão.
Tb chupei ela umas horas. E ela só provocando. Nessa ficamos um tempão, até num guentarmos mais ai ela vestiu o pijama no garoto e veio por cima, indiozinho e logo gozei.

Banho rápido, papinho e massagem. Olhei pra ela e pedi o Cú. A mary sempre foi expert em anal. Algumas das vezes que fiquei com ela era só pra comer cú. Mas senti que ela tava meio timida quanto a rabeta, demorando pra oferecer. Quando pedi, fez-se meio de contrariada. Ficou de 4 e chupei aquele bunda linda algumas horas. Ela não guentou e vestiu a camiza no moleque pedindo preu botar tudo logo. E fui devagar, aumentando a pressão aos poucos e de repente tava arrombando a safada. Quando menos se espera, sei lá talvez pelo movimento de sucção das manobras radicais, literalmente... deu merda!

A mina ficou mó sem graça. Rápida higiene e ela finalizou no oral. A visão dela com minha porra escorrendo dos lábios e dos cachinhos dourados foi sensacional.

A Mary tá fazendo um tratamento dermatológico e as manchas no rosto podem assustar quem não a conhece.
Seu atendimento continua maravilhoso, gostoso e safado. Mina sem frescura. Apesar da derrapada, merece sempre um DEZ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabroco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1168 Mensagem por cabroco » 01 Jul 2013, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:lixo

]sempre cheio e as atendentes antipaticas, caiu no meu conceito, embora a casa seja nova, a admnistracao tah uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1169 Mensagem por oishi » 02 Jul 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na clínica, muito mal atendido pelas recepcionistas. Além de feias, são folgadas e antipáticas. Antigamente na clínica que ficava na Miruna a recepcionista era bonita e simpática.

Até reclamei com um dos sócios da clínica, reclamei que elas não queriam apresentar pessoalmente as garotas, ele disse que talvez tenha acontecido um mal entendido e que ia verificar e dar bronca na recepcionista.

Mas enfim, já tinha agendado com a Flávia.
A Flávia pra quem não conhece é uma loira alta, muito bonita pessoalmente, tem corpo de modelete e um bom atendimento.

Ela é bem liberal,, diz que faz anal mediante a pagamento de taxa. O Atendimento foi muito bom, beijos na boca, chupada sem camisola, gozei na boca dela e ppmm.

Rosto: Bonito
Cabelos: Loiros
Corpo: Loira esbelta, um bumbum médio
Altura: É bem alta, deve ter 1,76 de altura
Oral: Sem e deixou gozar na boca
Anal: Disse que faz mediante a taxa

Enfim, eu gosto de passar com ela porque é bem simpática e tenho um tesão enorme por essa loira, já comi meninas mais alta e que não valeram a pena, ela é empolgada. Pra quem gosta de meninas estilo modelete vale a pena.


Pronto, já fiz propaganda demais, espero que eu consiga agendar horário com ela da próxima vez, porque na Abbobora no quesito quantidade de mulheres no dia que eu fui estava escasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1170 Mensagem por blondrunner » 04 Jul 2013, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ABBÓBORA: DECEPÇÃO TOTAL - RISQUEI DA AGENDA

ESTE ANO VOLTEI A FREQUENTAR O LOCAL, AINDA NO ENDEREÇO ANTIGO, TINHA BOM RETROSPECTO MAS NÃO FIQUEI ASSÍDUO PORQUE NUNCA GOSTEI DAQUELE ESQUEMA DE "QUARTOS RATOEIRAS". LOGO NAS PRIMEIRAS INVESTIDAS, CONHECI GAROTAS BOAS DE SERVIÇO...ATÉ ME DEPARAR COM A :!: PAULA :!: , UMA MALUCA QUE ALÉM DE ATENDER TREMENDAMENTE MAL FICOU "PUTINHA" COM MEU TD NEGATIVO E FEZ DE TUDO PRA FAZER UMA PROPAGANDA NEGATIVA SOBRE MIM...COISA QUE COM A MAIORIA DAS GAROTAS NÃO SURTIU EFEITO. DEPOIS TIVE O DESPRAZER DE SUBIR COM A NATÁLIA QUE ALÉM DE NÃO TER NENHUM ATRIBUTO, ATENDE MAL PRA BURRO...TINHA SIDO "INDICAÇÃO" DA CASA.

MUITO BEM, SUBIRAM PRA RUA DE CIMA, NUM AMBIENTE UM POUCO MELHOR....SE BEM QUE OS QUARTOS CONTINUAM SEM JANELA EXTERNA...E O FATO DE DA RECEPÇÃO TER QUE "CONTORNAR" A CASA POR FORA...E O ÓOO....O PESSOAL DEVE TER CONTRATADO O "TIÃO CUIÉ TORTA" PRA FAZER A "REFORMA". MAIS DISSABORES OCORRIAM AO CONSTATAR QUE NÃO EXISTE PADRÃO DE ATENDIMENTO NA CASA, HORA ACONTECIA UM ATENDIMENTO BOM E HORA UM PÉSSIMO, A RECEPÇÃO SEMPRE SEM TER UM REAL FEEDBACK DAS GAROTAS E INFORMANDO QUE TODAS "ATENDEM MUITO BEM"....VOCÊ QUE SE EXPLODA COM A BOMBA NO QUARTO....

DESTA ÚLTIMA VEZ, TIVE A PROVA QUE A PRÓPRIA CASA INDICA PRA GAROTA QUE AQUELE "CLIENTE" É AQUELE QUE "POSTOU NEGATIVO PRA FULANA....BLÁ,BLÁ,BLÁ"......SIMPLESMENTE ESCUTANDO A ORIENTAÇÃO QUE A "TIA" QUE FICA SENTADA NA ANTESALA DO CORREDOR DOS QUARTOS, INSTRUIU À GAROTA QUE CHEGAVA PARA ME ATENDER.....ISSO PORQUE A DEMORA FOI TÃO GRANDE PRA DITA CUJA CHEGAR NO MINI QUARTO, QUE DEIXEI A PORTA ENTREABERTA E OUVI O DIÁLOGO.

A GAROTA ESCOLHIDA EM QUESTÃO, FOI A ARIANE, LOIRA ESTILO "BAIANINHA AJEITADA" QUE SE APRESENTARA MINUTOS ANTES. A PRINCÍPIO FIQUEI PUTO, MAS FECHEI A PORTA E FINGI NÃO QUE NÃO ESCUTEI NADA, QUERIA PAGAR PRA VER....DITO E FEITO, A MULHER MAL ENTROU NO QUARTO E JÁ COMEÇOU: - PUXA VC É FAMOSO AQUI HEIN? OLHA JÁ VOU AVISANDO QUE EU NÃO FAÇO NENHUMA COISA FORA DO COMUM....ME DIZ COMO VC FAZ, CONFORME FOR VOU EMBORA.....EXPLIQUEI SOBRE A FALSA PROPAGANDA APENAS POR TER DADO UM NEGATIVASSO PRA ÉGUA CAIPIRA DO DENTE TORTO CHAMADA PAULA. NÃO ADIANTOU, O PROGRAMA FOI UMA BOSTA, FRIO, ORAL C/ CAMISINHA, BEIJOS TÍMIDOS.....SERVIU PRA ESVAZIAR O SACO NA BAIANA.

RESUMO, ESSA CASA, PASSA UMA 1A IMAGEM DE BOM ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO QUE COM O TEMPO VOCÊ VÊ QUE É FALSO, NÃO PREZA PELOS CLIENTES E SIM PELAS GAROTAS.......NADA CONTRA.....MAS AVISAR A PUTA QUE O CLIENTE NA ESPERA É AQUELE QUE "POSTA" NEGATIVO....É O FIM DA PICADA....E COM CERTEZA, A SACANAGEM E SURRUPIO DE VÁRIOS $$$ MEUS INVESTIDOS LÁ EM TD´S DE MERDA....VÃO REPERCUTIR SEM DÚVIDA NUM DESCRÉDITO PRA ELES. DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ELES FAZEM QUESTÃO DE ESNOBAR O GP GUIA, ALEGANDO QUE NÃO PRECISAM DE NÓS.....ISSO ESCUTEI APENAS POR PERGUNTAR SE POR ACASO ELES NÃO PENSARIAM EM IMPLANTAR UM SISTEMA DE MILHAGEM PARA FORISTAS EM CERTA OCASIÃO.

FORA ESSES PROBLEMAS, TAMBÉM VENHO ACHANDO O VALOR DISCREPANTE COM A QUALIDADE DAS GAROTAS E PRINCIPALMENTE ATENDIMENTO. POIS TIRANDO 2 OU 3, O RESTO NÃO ESTÁ MUITO LONGE DA MERCADORIA QUE SE "APRESENTA" NAS CASAS DE "150".

FICA A DICA, DEPOIS DESSAS, EU ESTOU CATAPULTANDO ESTA CASA PRA FORA DA MINHA AGENDA.

250,00 - NA LATINHA DO LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”