Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#256 Mensagem por Marine » 24 Jan 2013, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado do ano passado. Acho que a referida guria nem mais tá lá Mas vai que ela volta, veli o TD.

Como era época de feriadão, a casa estava fraca de opções. A menos pior era a Alana. Morena clara, magrinha e simpática. Não é uma beldade e tem marcas de gravidez. Mas tem um rostinho bonitinho, uma bundinha e é parceira. Beija e chupa sem problemas e a trepada foi boa.

Depois fez uma massagem mais ou menos e partimos para ais uma rapidinha.

Preços padrão

A casa finalmente atualizou o site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#257 Mensagem por Palestrino93 » 19 Fev 2013, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive na casa na semana passada, quarta feira de cinzas. Fui com o objetivo de comer a Thais Morena e depois do desfile fiquei em dúvida e quase escolhi a Alice, pois achei ela bem simpática e gostosa. Mas resolvi arriscar e fui com a Thais e vou voltar para comer a Alice. A Thais é uma bela jovem, gostosa e estilo namoradinha. Ela chupa no pelo e confesso que apesar de ser agradavel passa longe das melhores chupetas que já recebi. Mas a garota foi legal e a trepada acabou sendo legal, apesar que eu curto mulher no estilo mais "devassa" na cama e não curto muito estilo "namoradinha". Antes da trepada, ela fez uma massagem, pois estava com uma dor nas costas e vez ou outras me provocava passando a bunda e a bucetinha nas minhas mãos. aproveitava é dedilhava ela um pouquinho. Depois da massagem fomos para o colchonete e ele chupou meu pau bem no estilo namoradinha....A trepada também, foi bem no estilo namoradinha, pois quando fui comer ela de frente queria ficar me beijando....Já havia lido algumas msg sobre ela com TD negativo. no meu caso, apesar de não curtir muito estilo namoradinha, meu Td é positivo, pois ela foi bem atenciosa comigo.

Notas:
Rosto: 10
Beleza: 10 (realmente é bem bonita)
Boquete: 7
Trepada: 7
Papo: 8

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#258 Mensagem por gauchoparagps » 26 Fev 2013, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Bom,

Voltando de férias, navegando por sites de possíveis abatedouros, me deparei com as fotos da Priscila no site da Nina. Ela volta de tempos em tempos em época de férias da Facul e do Emprego.

Bom, a Priscila é uma loirinha linda de seus 23 tenros aninhos. É linda, gostosa, com um corpão com tudo em cima, silica nos peitos e um rabo que meu deus do céu, xaninha depiladinha e cheirosa, com um piercing no nariz que dá um charme maior.

A gata tem um bom papo, altos assuntos, faz faculdade e trabalha em uma multi-nacional (confirmado).

Bom. indo ao Fight, quando ela chegou eu já estava de banho tomado e só de toalha e já saiu me lascando um puta beijo gostoso, beijo profundo e de olho aberto que chega a invadir tua alma (hehehehe.)

Depois de muito namoro, começamos a chupação mútua, e como mamo um cacete, nossa, show de bola e adora ser chupada, se contorce toda e pede mais. Depois de uma cessão de muita chupação, pedi a rabeta que atendeu de pronto. Ficou de 4 no sofá e mandei ver nela assim até encher a borracha.

Pausa pro banho, muito papo e voltamos a nos beijar e ela voltar a chupar meu kcete até ficar de pé, quando encapou o bixo e mandei ver com ela de pé e debruçada na maca (o salto altíssimo da sandália dela ajudou. Soquei até não poder, depois de 4, entrelaçados, frango assado mamando naqueles peitos deliciosos, cavalgada de costas, de bruço, e enchenco a borracha com ela me cavalgando.

Bom, resumo:
Garota TOP, primeira perva que repito e repetirei novamente tendo oportunidades....

Peito 9
Rabo 12
Xaninha 9
Rosto 10
Corpo 10
Boquete 9
Anal 9
Vaginal 10

Virei BOP.

Valor R$ 230 no cartão por 1hora e meia.

Link:
🔗

Palestrino93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#259 Mensagem por Palestrino93 » 11 Mar 2013, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Prezados Bandoleiros, no meio da semana passada estava em reunião centro e a mesma acabou mais cedo. Dai veio uma vontade danada de passar na Nina, afinal desde a ultima vez quando salguei a Thais, havia me chamado a atenção a Alice. Bem, chego na Nina por volta das 17 horas e a apresentação foi feita. Além da Alice, tinha mais uma três que comeria facilmente. Mas escolhi a Alice pois já havia rolado uma quimica na apresentação do dia que havia salgado a Thais. Subo para o quarto acompe enquanto a Alice não aprece vou para o banho. Enquanto isso chega a Alice. Num vestidinho preto, deliciosa. Veio conversar comigo enquanto tomava banho e senti que rolaria uma quimica forte. Banho tomado abraço ela e fico alisando sua deliciosa bucetinha por cima do vestido e da calcinha. Foi uma esfregação total e como rolou muita quimica entre nós, trocamos beijos e pega daqui, dali, etc.Um clima muito gostoso....encostei ela na maca e apenas afastei sua calcinha....fiquei dedilhando e beijando sua boca e aos poucos ela foi se entregando.....de calcinha afastada passei a chupar sua bucetinha...uma delicia, cheirosa ...suguei bastante e ela gemeu bastante e não pareceu fingir (pelo menos se fingiu fez muito bem).Depois, posições invertidas...eu encostei na maca e ela começou a chupar meu pau....chupa muito bem e quase cheguei a gozar na boca dela.... Fomos para o colchão no chão e lá fizemos um delicioso 69....ao mesmo tempo alternava com meu dedo na buceta e no cuzinho dela.....camisinha colocada ela sentou no meu pau...primeiro de frente e depois pedi para ela virar...que visão....aquela buceta engolinho meu pau...uma cena altamente erótica. Depois coloco ela de frente e soco meu pau com força....ela gemia muita e me beijava e isso me dava muito tesão....tanto tesão que no momento que ela disse que iria gozar eu não aguentei e gozei também....enchi a borracha... Alice é uma mulher muito legal...gostosa, bom papo e em forma para quem já teve filhos..

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Alice en Nina

#260 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2013, 16:05

POSITIVO

Bueno,

ando parado. Bien parado.

De ida y vuelta me gusta ir a la nina Massagens. Hay parqueadores por cerca y entrar y salir es facil.

Desfile basico. Solo tres chicas. Alice eres la mas encantadora.

Dispense la massagen y le presentei al Jorge. Chupou con eficiencia. Intenta agradar siempre. Le indaguei de su culo porque no lo habia le indagado mas temprano.

Me dice que le gusta dar al brioco... para Alice es meljor dar por la puerta trasera do que por la delantera.... :wink: :wink:

Muy bueno para uno tarado por culo como yo!

No preciso falar dos veces....le meti de todamanera por aquel cu....Es bien apretado.

Alice es una rubia casi castaña. Con grosos labios por la boca y finos por la buceta. Su cuzito no es rosado y si aun apretado. Las tetitas son chicas, su bunda es grande y su piel es bien sedosa.

Le gusta lo sexo pero se puede ver el profissionalismo en sus actos. Se encerro lo programa en la segunda vez que le poni la lecha por la boca....no lo quis engolir....

Buena foda...lleva uno positivo.

hora y cosita por 220 pesos. (CON CULO INCLUSO)

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi en Nina

#261 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2013, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Mas temprano en año hizo un programita con Josi.

Bien mas encorpada que en las fotos do site de nina. Es una morena, de piel y pello. Bunda grande, tetas chicas y buceta no muy apretada.

Con muy pocos pellos por la buceta, le dispense a massagen y me fue en directo a foda.

Buceta larga como dice...Xupou muy malo....de latex... :?

Indaguei de su culo al que me dice que no le costumbra darle... :lol: :lol: (Placer, Papa Chico!) :roll: :roll: :roll:

De 4, bien lubrificado le poni despacito no mas por su buraco niegro....le fue gemendo....

(lo que no sabe es que lo gemido deja a mi palo mas duro aun!) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Comi su cu de toda manera.....y me terminei por alli.

En segunda ronda le pedi una boqueta sin latex.... NO!

8) 8)

Virei de 4 y le meti en el culo novamente.....al que ella no se extendio por mas tiempo...me dice que le doia.... ::basta::

Saquei lo latex y ella xupou sin latex sin pedir.... Indaguei si podria poner lecha por la boca...

No!

PQP!

Asi terminó, con una muñeca de Josi y la lecha desperdissada por lo piso.

Neutro es apropriado.

Salio 220 pesos, hora y cosita....(con culo incluso)

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca en Nina

#262 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Habia visto una Rubia alta y bien delgada llamada Bianca...

Por lo desfile me dice que no le gustava "completo"....(dar o cu, :razz: )

Bueno....en una otra ronda por Nina y en otro desfile ella entra besa mi cara y passa la mano en Jorge. Le indago de nuevo.

Ella pega a Jorge y diz que se no for muy grande deja perfurar su "cuzinho"....ui!

Eleita (aquel diz lo desfile solo habia 4)...me fue a la habitacion.

Llego con una sapata de 2 metros altos...Sali de lo baño y me pus a xupar su grelho.....muy bueno....

Bianca es una rubia, casi sin pechos - son chicos, tiene una bunda linda, y una buceta sin pellos....cuzito rosado....y piel bien clara.....

Comi un poco su buceta (larga) y pedi para preparar su cuzito..... MUITO BOM!

Bien apretado y con gemidito de los Deuses! Bianca suportó bien a foda y en una segunda ronda xupou (sin latex) haste que poni todos los hijos en su boquita....

No engoliu...

Fueran 220 pesos por hora y cosa.....y me sali a la calle... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#263 Mensagem por _Cabron_ » 03 Mai 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

atualizando os TDS pra nao sonegar

cheguei na casa e no desfile nada muio empolgante, escolhi uma negra novinha, chamada yasmin

boca carnuda chegou dando beijao, ja se grudou na piroca a chupar.

uma chupeta de respeito senhores, tentei convencer ela de gozar na boca mas nao rolou, ela disse que nao ... entao ela veio por cima e fudeu que nem loca atem eu gozar.

pedi uma massagem, ela foi profissional, massagem boa, para o momento foi satisfatoria. virei de frente e ela ja entendeu que o negocio era chupar, e como chupa a querida.acho que que se eu gozasse naquela hora ela ia aceitar mas ficou chupando um tempao, depois peguei de quatro meti um pouco, ela montou em mim e gozei de novo.

rosto: 8 - negrinha novinha, na casa dos 18 anos acho ... cabelo cacheado comprido
corpo: 7 as tetas sao grandinhas, mas meio flacidas, a buceta e apertadinha e gostosa, a boca eh excelente, carnuda e chupeteira lol
foda: 8 deu pra passar por media
massagem: 7 (pra quem se interessar)

total gasto: 180

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#264 Mensagem por Sapo Caco » 21 Mai 2013, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltando à NINA, assistí ao desfile e me encantei com a AMANDA. Deve ter cerca de 20 aninhos. No desfile mostrou-se simpática e cheia de tesão. Claro que não resistí aos encantos da ninfetinha. :roll: Escolhida , fui encaminhado ao matadouro. Aliás, merecem destaque as instalações dessa casa. Limpas, discretas e confortáveis. Poucas casas tem estes atributos. Mas voltando à vaca fria, chegando ao quarto fui ao banho. Enquanto isso chega a AMANDA e fica conversando enquanto me purifico. :badgrin: Papo básico e interessante. Me disse que está começando a carreira e que veio do interior. Mas como não fui até lá pra bater papo sentei na cadeira que há no quarto e ela de pé, com um vestidinho colando ao corpo, ficou na minha frente. Comecei a explorar aquele corpinho macio e ela estava já sem calcinha. A bocetinha , beiçudinha e lizinha ( toda depiladinha) me chamava. Estendemos o tatame e começou a esfregação. Enfiei a cara naquela boceta cheirosa e chupei pra valer. Ela foi ficando molhada de saliva e de tesão. O clitóris é médio, saliente e delicioso de chupar. Ela pareceu ter gozado durante a chupada pois tremilicou e gemeu baixinho durante algum tempo. Eu já com o pau quase quebrando de tão duro não resisti quando ela disse , agora é a minha vez. Dito isto, se atracou no mastro como se fosse um picolé. Lambeu, cuspiu, engoliu quase todo, se engasgou e quase me fez encher aquela boquinha de esperma. Segurei ao máximo pois queria comer aquele rabinho delicioso.
A Amanda tem uma bunda pequena mas durinha e redonda.O cuzinho é rosa e quando ela ficou de quatro o botãozinho ficou piscando e me atiçando. Borracha no gurí de Uruguaiana , bastante KY e lá me fui. O cuzinho oferece alguma resistência e ela com medo de que pudesse machucar , ficou controlando o acesso. Depois de alguns vai-e-vem e alguns gemidos o guri se acomodou e a peleia foi braba. Ela gemia e pedia mais . Apesar de sentir algum desconforto ela parece gostar de dar o cú.
Já não aguentando mais e atendendo ao pedido da Amanda, tirei do cú, saquei a camisinha e dei o pau pra ela chupar. Ela sugou tudo. O guri de Uruguaiana saiu mais limpo que caderno de analfabeto. Com a boca cheia , ainda ficou um tempo acariciando e lambendo. Depois levantou e foi cuspir na pia. Descanso regulamentar para arregimentar forças, e a Amanda sempre atracada. Lambendo, punheteando e conversando. Reavivado e como ainda tinha tempo comecei a chupar aquea boceta deliciosa novamente. De novo a bocetinha ficou encharcada.Camiseta no guri e dê-le bomba. Frango assado, de quatro,de pé e finalmente de novo na boquinha.
Foda sensacional. A AMANDA gosta e sabe fazer .
Resumo da ópera:
Rosto - 6 ( é bonitinha mas tem carinha de traquinas)
Seios - grande , macios e naturais - gostoso de chupar
Corpo - no geral - durinho , sem celulite aparente ou estrias - corpo de guriazinha
Boceta - 9 ( diz que tá começando na vida mas já tá com folga)
Cú - destaque neste quesito. Nota 10 com louvor. Apertadinho, limpo e delicioso.Ela adora dar o cú. Tem que ser com jeitinho pra não machucar :badgrin:
Custo benefício- 230 com cúzinho incluso.
É de repetir sem mêdo!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Marine » 28 Mai 2013, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Desfile e fico um pouco decepcionado. Escolho a mais gostosa, a Camila.
Morena de cabelos clareados, tipo mulherão, peitos siliconados, bundão e peitão.

A trepada foi bem mais ou menos. A guria até que é gente boa, mas estava de ressaca ou coisa assim. Não regulou, mas estava no modo boneca inflável.

Sem muitos comentários. Talvez num dia descansado a guria tenha performance melhor. Mas dessa vez fiquei com ela dentro dos 40 minutos.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#266 Mensagem por Colorado20 » 13 Jun 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a nina, lugar de faço acesso, quartos legais, com chuveiro. chegando la logo ela me diz como é a casa, e as meninas já vem se apresentar. Veio umas 8 o nível tava meio fraco. Decido pela Bianca, muito bonita de rosto alta magra, cabelos encaracolados meia ruiva meia loira sei la. No primeiro momento pensei em ficar só os 40 minutos mais pelo atendimento da menina fiquei bem mais. ela começou com uma massagem muito boa, depois ela aceitou todas as posições, ela é muito simpática sabe te deixar a vontade, o corpo não esta tão enxuto mais pra quem teve filho a 6 meses tava bom demais, acho que ela não vai ficar muito tempo por ali pois e casada e o marido não sabe, espero repetir pois gostei da menina foram duas bem dadas. Apesar de ser casada ela beijava na boca

Notas:

Rosto 9,5
Peitos 8 Só não me arrisquei a chupar pois fiquei com medo do leite materno
Corpo 8 Ainda não ta dos melhores por causa da gravidez
Bunda 9 Bem gostosa
Simpatia 10 Ela sabe te deixar a vontade

Pretendo repetir
Mais o nível da casa ta meio fraco talvez por causa do horário que fui eram 11 da manhã, mais precisa melhorar

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#267 Mensagem por redeunlimited » 03 Jul 2013, 10:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
as fotos dessa puta não condizem com a realidade
nas fotos ela ta como uma magra gostosa, com um baita bundão.
ela tem um baita bundão realmente mas tbm tem bastante cintura e tem uma buceta cabeluda.

chupou de camisinha, a foda em sim foi boazinha não estraordinaria. chupou de camisinha e depois do meu pau bem duro meti nela de 4.

nos 2 rounds foram assim.

vai um positivo pela simpatia da gp eporter me feito gozar 2x.

recomei? nem pensar... se ela fizesse anal quem sabe

ah e ela da uns beijos mais do que selinho emenos do que técnico

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#268 Mensagem por jaza30 » 07 Ago 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Ae

TD ocorrido na segunda. Cheguei na casa e perguntei pela Carol. Estava em atendimento e então pedi desfile. Nenhuma que fosse uma beldade, mas veio a Carla que parecia valer a pena. Baixinha gostosinha de bunda. No quarto, se entregou bem e parecia estar gostando. Vale a pena.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Marine » 25 Ago 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Já tinha visto o plantel novo em desfile anterior, em que tinha marcado uma loirinha magrinha de nome Geovana.

Notei que ela tinha uma carinha de safada e não me enganei. Numa outra oportunidade, marquei por telefone e fui pro abate.
Cheguei na casa, fui pro quarto, tomei banho, quando ela chegou, já fui agarrando, e a guria respondeu com fogo.
É uma loirinha de 19 anos, magrinha, com algumas marcas de gravidez de rosto lindinho e safada por natureza. Gosta de trepar e faz com alegria.

A trepada começou na maca mesmo com ela toda arregaçada para eu chupar aquele grelo saltado. Ela tb faz uma chupada muito dedicada. Idolatrando o papel e encarando no olho.
Depois meti com ela toda atracada na maca tb.
A guria gritava muito e não dava oportunidade nem para um respirada.
Cochonete no chão e mais trepada de todo jeito. Depois peguei cuzinho recem virgem dela. E a safada gozou de novo.
Por fim, leite naquela boca safada.

A guria é nova no ramo, mas tem jeito para coisa.
Recomendo

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#270 Mensagem por Sapo Caco » 24 Out 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado a cerca de um mes. Como dizem, atrasado mas não sonegado... kkkk.... Chegando no puteiro pedí desfile. Passaram várias meninas. Gostei de uma negra esguia e com um cabelo produzido. YASMIM o nome da perva. Acertamos os detalhes e fui pro matadouro. YASMIM é a legítima "falsa magra". Tem peitos médios e deliciosos. A bunda é redonda e macia. A buceta é carnuda e gostosa. Detalhe negativo, não gosta de ser chupada... Faz o chupisco sem camisola e deixa gozar na boca. Diz que dá o cú mas não experimentei. Quando chegou no quarto me deu um super beijo de lingua que fez o guri de Uruguaiana dar um salto... Quando a abracei e passei a mão, ví que já estava sem calcinhas. :shock: Meu Deus! Que coisinha de louco. A bucetinha depilada e carnudinha merecia uma linguada mas a YASMIM não deixou. Fiquei louco tentando chegar lá mas a puta não cedeu.. Em compensação ela se grudou no guri de Uruguaiana e não largou até extrair toda a porra armazenada. Como ainda tinha tempo , deitamos no tatame e ela recostou a cabeça no meu peito e ficamos conversando. A guria é gente fina. Durante o papo não largou o guri e com isso fomos pro segundo round. Agora botei ela de quatro e afundei o cacete na buceta apertada e molhada da YASMIM. Bomba vai, bomba vem gozei novamente. Valeu cada centavo.
Resumo da ópera:
Peitos - 8 ( médios - macios e gosta que chupe)
Corpo - 8
Buceta - 8 (se deixasse chupar era 10 )
Cú - não experimentei
Chupisco - 9
Média geral - 8
Custo benefício - no padrão da casa R$ 160, sem cú.

Link:
🔗

Responder