Tentei saber informações aqui sobre a Sophia e não obtive resposta,então resolvi sair com ela.
Liguei ontem para ela por volta das 15:30 super simpática e educada ao telefone me atendeu super bem e fachamos por 300 por 1hs,marcamos no playmotel as 16:30hs onde a mesma chegou pontualmente.
Quando abrir a porta pensei hoje me dou bem:loira,olhos claros,muito gostosa,realmente as fotos estáo muito próximo da realidade.
Chegou muito descontraída e alegre um show de simpatia,tomamos banho e ela foi logo fazendo um bolagato bem gostoso,tem uma buceta bem cheirosa alias e toda perfumada,os seios são coisa do outro mundo quase fiquei chupando a a tarde inteira,colocou a camisinha e foi logo subindo em cima de mim gosta de receber Madeira em todas as posições e se envolve muito terminei gozando muito gostoso.
Ficamos conversando e começamos a namorar novamente fez um boquete bem gostoso quase que gozei pedir para colocar a camisinha e fui fundo naquela xoxota navalmente que delicia,coloquei de 4 e comecei a penetrar no rabinho com muita dificuldade e uma delicia muito apertadinho,gozei ela pedindo leitinho na boquinha.
Resumo
Rosto:9(muito bonita)
Seios:9,9(um dos melhores que já vi)
Barriga(não tem retinha sem ser aquelas malhadonas)
Pernas:bem torneadas
Bunda:durindana,empinada,e com um cozinho bem gostoso.
Vale a pena se envolve bem parece uma namoradinha.
Não regula tempo ficamos quase 1:30hs.Recomendo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2