Fui dar uma esvaziada no saco a Yasmin, foi minha escolhida, nesta quinta feira, uma morena deve ter seus 25....30 anos, não acredito ter menos que isso, 1,55 de altura, pesa uns 54 kg, cabelos negros...
SEIOS: Nem grandes, nem pequenos, são médios e já muito caidos...
BUMBUM: Dizer que ela tem um bundãoooo é exagero, ela tem uma bunda média para grande,mas não é um bundãoooooo não...
XANA: Buça bem usada, devidamente alargada pelas varias picas ali recebidas...
BOKETE SEM CAPOTE: Oral ela só faz com capote, chupada razoável, ela me chupou muito pouco deu para levantar o pau,mas já recebi oral muito melhores que aquele, faltou mais variação...
BEIJA NA BOCA: Tentei beijar, mas ela não deixou, eu não gosto de transar sem beijar na boca, pois a falta de beijos acaba cortando um pouco o tesão...
FAZ ANAL: Não pedi o cu, não sei se ela dá...
NOTAS:
ROSTO: 6,0...( Rosto razoável, mais ou menos)
CORPO: 6,0...( Achei ela um pouco cheinha, mas não é nenhuma obesa)
SIMPÁTIA: 6,0...(Ela não foi muito simpática, moça de pouco papo)
BEIJO: (Não houve)
BUMBUM: 7,0...( A bunda não é nada imponente, mas não faz feio)
SEIOS: 5,0...(Médios, com bicos grandes, mas já muito caidos)
ORAL: 6,0...(Razoável,ela me chupou sem o menor carinho)
NOTA DO PRIVE: 4,0...(Um tipico trash dos trash)
VAGINAL: 7,0...Finalizei com ela D4, uma bela visão ver aquele rabo, bombei fortão...Bombei....Bombei...Bombei, até gozar como nunca( latex cheio) e rua...
Yasmin...O atendimento dela não foi muito bom, nem muito ruim, foi razoável, fiquei frustado com a sensação de arrependimento, a moça não me conquistou e por causa disso, não há a menor chance de eu repetir, pois não costumo repetir puta que não beija...
CUSTO: 40 reais 1/2 hora
F,A.B.