Ola amigos foristas.
Conheci essa moçoila por indicação de uma amiga e quero compartilhar com os nobres colegas.
TD realizado na última segundona, depois de uma dia maçante de trabalho. Foi atenciosa no contato feito pelo telefone, dando detalhes do atendimento e tal, me agradei de inicio.
Então segunda, no horário combinado cheguei ao Bariloche, junto a Br 153, por facilidade para ambos, ela mora na região estrategicamente bem localizada rs.
Cheguei e fui tomando um banho, enquanto aguardava a digníssima, demorou uns 20 min pra chegar. Quando veio me agradei logo de cara pelo que vi, loirinha, com olhos verdes, corpo bem distribuído, com uns 1,60 m aproximadamente.
Veio logo com um sorrizão no rosto, moça conversa pra caramba, deixando o clima mais amigável e descontraído.
Resolvi então conferir aquele belezura mais de perto, depois de umas passadas de mão, cai com tudo naquela boca, e que beijo quente tem essa menina, beija pra caramba, sem frescura.
Fui tirando sua roupa e foi ai que conferi seus seios grandes, bons de chupar não resisti e mamei com gosto.
Desci ate sua bucetinha e chupei bem gostoso por um bom tempo, vendo ela gostando demais, até que resolveu me retribuir, me chupando no couro, bem molhado. Hum confesso que adorei ver aquela loira me chupando, quase não aguentei e antes que gozasse ali mesmo, coloquei capa no bicho e parti para cima.
PPMM, de ladinho e finalizando pegando ela de 4. Delicia ver a pica entrando enquanto admirava aquela bunda gostosa e bronzeada.
Foi um round somente pois o tempo estava apertado.
Seguem as notas:
Seios: 10,0 (o que mais me agradou)
Oral: 9,0
Corpo: 9,0
Simpatia: 10,0
Barriga: 8,0
Bucetinha: 8,5 (lubrifica bem, cheirosa)
Custo:
100,00 1 h
49,00 motel
Recomendada, repeteco assim que o $$$ permitir, ótimo custo/benefício
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81326071