Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4186 Mensagem por Phillo11 » 02 Jul 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado e não sonegado
Nome : Carina
Moreninha clara
Seios GG e com leite docinho
Gosta do que faz
AP 71
Valor meia 40
Uma Hora 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Apto 33 - Amanda - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4187 Mensagem por sousanto » 03 Jul 2013, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Foristas
Hoje, 19:30, precisava esvaziar o saco e resolvi garimpar iniciando pelo 3o andar (já que o elevador estava desligado).
31 com cartazes convidativos à foda, atendeu uma puta com cara de saco cheio, apenas ela disponível, esqueci até o nome da infeliz.
32 fechado (costuma fechas as 18)
33 vi uma morena alta num vestido preto fechando a porta. De relance pareceu interessante mas podia ser um traveco porque tinha uns cartazes na porta citando travecos mas resolvi arriscar (afinal, sei lá quando já fiz TD naquele apto).
Toquei e ela abriu a porta. Perguntei do programa e como ela falou bucetal e oral por R$ 20,00 x 20 min. e R$ 30,00 x 30 min.
Oral sem capa mais R$ 20,00 e não faz anal. Topei por vintão para não perder o hábito.

Amanda tem cabelos pretos lisos, olhos pretos bonitos, rosto bonito e acima da média dos vintões. Peitos médios, bunda média, sem barriga, tatoos espalhadas pelo corpo. Piercing na lingua e na chavasca que é depliada (descobri depois, claro, rs). Simpática e cheirosa.
Realmente foi um achado porque naquela hora e naquele local imaginava encontrar umas barangas mesmo (dragons default in place).

Ela me questionou como um cara "tão bonito" ia ficar só 20 min., disse que na verdade dependeria da performance dela.
Já sem roupa, veio beijando meu corpo a partir do pescoço até chegar no pau, quando indagou se eu ia querer o oral sem capa. Considerando que até aquele momento estava interessante, consenti (e não me arrependi).
Oral bem feito, com garganta profunda, dava até para fazer um mouth fucking, mas não fiz. Ela não deixa gozar na boca.

Depois de uns 5 mins. de chupação, parti para o abate e ela pediu se podia iniciar no ppmm, consenti novamente.
Passou um gelzinho na pepeka e mandei ver e assim fiquei por um bom tempo vendo o rosto e os olhos bonitos dela.
Pedi para vir cavalgando de frente e a visão foi muito boa daquela buceta com piercing subindo e descendo. Gozei por ali.
Depois ficamos conversando sobre rock e ela ficou tão interessada na prosa que me deu seu celular!

Não sou muito de ficar repetindo, prefiro desbravar, mas às vezes por preguiça de garimpar ou porque a prima vale a tocada, repiso.
Essa vale a pena ver de novo.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

apto 81 - Fernanda- Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4188 Mensagem por sousanto » 03 Jul 2013, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Foristas
Voltei hoje no predião por volta das 17:30 e com o elevado funcionando, resolvi começar o desbravamento pelo último andar (8o).
Desci e toquei no 81, não antes de ler os "anúncios" colados na porta e escritos em cartolina.
As primas do apê são velhas conhecidas mas sempre há mudanças, abriu a porta a Fernanda chupetão, exatamente aquela que eu tinha me interessado pelos dizeres do anúncio.
Perguntei se fazia mesmo oral sem capa e ela disse que sim desde que eu ficasse 30 min x R$ 30,00. Anal seriam mais R$ 10,00.
Fechei por trinta sem rosca.

A garota é baixinha, rosto médio, pele branca, cabelos castanhos/ruivos estilo channel, peitos pequenos, bunda grande.
Fomos para o quartículo (quarto + cubículo) e ela logo me pediu R$ 2,00 para colocar 2 músicas na jukebox e disse que seria funk. Eu náo gosto e disse que só daria a grana se ela dançasse para mim. Concordou.
Música colocada, não sei o autor, mas só tinha sacanagem nas 2 músicas que se seguiram, num som muito alto, uma delas o cara falava que ia gozar na boca da mina, na outra que mulher gosta de piroca etc.
Foi um TD surreal senhores!
A prima voltou e começou a dançar, meio encabulada no início, mas depois se soltou e começou a fazer um strip.

Ficou rebolando na minha frente, subindo e descendo a bunda em cima do meu pau de costas para mim, eu que estava na beira da cama.
Depois pegou a pica e chupava um pouco (s/c) no ritmo da música, dai eu pedia para ela dançar mais, ela rebolava de novo e chupava em seguida e assim fomos até ela querer meter. Eu queria que ela continuasse assim, mas ela não quis chupar mais dizendo que estava com dor na boca ... falou ...
Encapsulou e sentou de novo de costas para mim e começou o sobe e desce e a rebolação ao som do funk.
Só não gozei ali porque fiz um TD ontem (v. post anterior).
Quando começou a 2a música, ela disse que queria me dar de 4, atendi o desejo dela, comigo de pé na beira da cama e ela rebolando e no entra e sai, tudo no ritmos senhores.
E nesse ritmo, apesar do futum de carne mijada, gozei antes de acabar a música.

Apesar disso, vou dar neutro, porque:
a) devia ter chupado mais sem a capa ...
b) quando ela ficou de 4, subiu um odor de peixe podre ...
c) poderia ter sido mais simpática no final do TD, simplesmente me entregou o papel higiênico e saiu ...
d) sou rockeiro pô ... rs

Só valeu pela dancinha, que foi bem peculiar já que nunca fiz um TD com uma funkeira.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4189 Mensagem por ironmaiden_ » 04 Jul 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Fui desbravar a Yara do apto 32. Chegando lá, fui logo perguntando pela Yara. Ela aparece, gordinha, não é bonita, mas eu sabia como ela era na cama (vide posts aqui no fórum), e fomos para o abate. Banho tomado....e pagamento realizado.

Começamos trocamos algumas carícias, logo ela senta e começa um boquete sem capa, depois uma espanhola. Ela pede para eu deitar na cama, e ela fica me chupando enquanto toco uma siririca nela. A mina chupa muito e chupa tudo, então controla ela se vc não gosta de um gregoriano. Ela faz garganta profunda.... tinha uma ora que eu metia na boca dela..... uma delícia meter na boca dela..... Já quase gozando, peço para ela cavalgar um pouco..... ficamos por pouco tempo, e ela chupa até receber o leitinho na boca.......

Para quem curte senho hardcore, vale a pena...... a mina não tem frescuras, e é simpática.

Custo Benefício: 10
Oral: 10
Vaginal: não deu tempo para avaliar....
Anal: não deu tempo para perguntar
Peitos: 10 (O maior que já vi na vida)
Bunda: 7
Corpo: gordinha
Rosto: não é bonita....
Programa: 10

Valor: 40 por 30 min.

Link:
🔗

makaveli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4190 Mensagem por makaveli » 05 Jul 2013, 15:07

Alguém sabe onde a Flor está atendendo?

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4191 Mensagem por parametrosuicida » 06 Jul 2013, 01:00

POSITIVO

PUTA QUE PARIU!!!

Show de bola essa mina!

Super submissa do jeito eu gosto.

Chupou minhas bolas, meu saco, minha rola, meu cu e o caraio.

Super, gozei, gozei, gozei

Em sua boquinha gozei...

hahhahaahahahahhhahaha

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4192 Mensagem por parametrosuicida » 06 Jul 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui atrás da Dani gordinha que deixa gozar na boca do apto 41.

Cheguei e ela que atendeu a porta.

Fui pro abate no quartinho.

Chupou muito e gozei na boquinha dela, mas não engole.

Alguém sabe de minas da área trash que engolem a porra?

Manda aí se souberem

Abs

PS

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4193 Mensagem por Serges » 07 Jul 2013, 13:06

parametrosuicida escreveu:Fui atrás da Dani gordinha que deixa gozar na boca do apto 41.

Cheguei e ela que atendeu a porta.

Fui pro abate no quartinho.

Chupou muito e gozei na boquinha dela, mas não engole.

Alguém sabe de minas da área trash que engolem a porra?

Manda aí se souberem

Abs

PS
Eu não encontrei nenhuma até agora....mas um colega meu encontrou... é uma coroa loira cheia de maquiagem na cara do 73 (nesse ap soh atende coroas, tem um aviso na porta), por mais 10 conto ela engoliu a porra dele... Disse q isso foi negociado previamente.... pq a puta é muito zuada... soh serve para um boquete mesmo e olha lá..... e ele soh pagou pelo boquete pq ela aceitou engolir a porra....

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#4194 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Jul 2013, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Dani
DATA/HORA: 08/07/2013 as 18:30
LOCAL: No privê (apto nº 41)
QUARTO: Limpo, s/ ventilação, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias p/ grandes,. sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Fartos
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Suave, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Plus Size Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Esta GP é velha conhecida do prédio, já atendeu em vários aptos...

Link:
🔗

raphaelash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4195 Mensagem por raphaelash » 10 Jul 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

TD realizado no dia 07/07.

Fala galera,

Garota: Bianca, Ap 71 - Pele jambo, beleza normal, tipo cheinha gostosa.

Garota gente fina. Simpatica, me atendeu bem. Estava sozinha pois a outra garota tinha ido embora.
Começou num oral no pelo muito gostoso e finalizei no rabinho. Ela da gostoso e é uma delicia de comer de 4.

30 pelo programa + 10 pelo cuzinho.

Recomendo.

Abs.

Link:
🔗

raphaelash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4196 Mensagem por raphaelash » 10 Jul 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lia - Ap 61

TD no domingo dia 07/07.

Dei sorte denovo xD

Lia, Ap 61 - Cabelos longos pretos, pele branca, cinturinha, bundão mto gostoso (especialmente de 4). Muito gente fina tb.

Já no quarto oral no pelo. Não foi dos melhores, a punhetação era um pouco forte demais. Diz que não faz anal :(

Finalizei fodendo a bucetinha dela de 4, que rabo delicioso.

Positivo!

30,00 o programa.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara - 32: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4197 Mensagem por sousanto » 13 Jul 2013, 17:13

POSITIVO

ironmaiden_ escreveu:Fui desbravar a Yara do apto 32. Chegando lá, fui logo perguntando pela Yara. Ela aparece, gordinha, não é bonita, mas eu sabia como ela era na cama (vide posts aqui no fórum), e fomos para o abate. Banho tomado....e pagamento realizado.

Começamos trocamos algumas carícias, logo ela senta e começa um boquete sem capa, depois uma espanhola. Ela pede para eu deitar na cama, e ela fica me chupando enquanto toco uma siririca nela. A mina chupa muito e chupa tudo, então controla ela se vc não gosta de um gregoriano. Ela faz garganta profunda.... tinha uma ora que eu metia na boca dela..... uma delícia meter na boca dela..... Já quase gozando, peço para ela cavalgar um pouco..... ficamos por pouco tempo, e ela chupa até receber o leitinho na boca.......

Para quem curte senho hardcore, vale a pena...... a mina não tem frescuras, e é simpática.

De tanto falarem, fui conferir e não me arrependi.
TD muito parecido com o do forista acima, acabei ficando só no oral, com espanhola, chupa saco, mouth fucking etc., gozando na boca da perva. Fiquei no preço padrão R$ 40,00 por 30 min (ainda que a contragosto do preço).
A mina é triplo sim mesmo, acrescento apenas que de rosto ela não é bonita mas também não é feia (já vi e em estado de necessidade até comi piores).

No apto também estava a Helena, que conheço de velhíssimos carnavais, mas o último TD que fiz com ela (já faz um bom tempo) não foi muito legal, ela estava bem mercenária e cheia de não me toques).
Disponível ainda uma tal de Aline, meio alta, feinha de rosto (eu comeria mesmo assim), com uns peitões que parecem siliconados), jeito de nordestina. Alguém já comeu no triplo sim e gostou?

Na próxima vou atrás da Dani gordinha do 41 que parece ser triplo sim também.

Fui .. Namastê

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#4198 Mensagem por Robinho75 » 14 Jul 2013, 00:36

Robinho75 escreveu:
Billy não Billy escreveu:Só para colocar uma informação bem útil no fórum vou colocar a lista de telefones do prédio.
juntando com a informação do excelentíssimos colega Joey Ramone15, Takuma Sato e que tenho em mãos
esta aqui a lista:

AP 1F - Telefone: 3105-6495
AP 11 - Telefone: 3104-6885
AP 13 -
AP 23 - Telefone: 2843–2865
AP 32 - Telefone: 3101-2864
AP 33 -
AP 41 - Telefone: 3105-6329
AP 43 -
AP 51 -
AP 52 - Telefone: 3106-2835
AP 53 -
AP 61 -
AP 62 - Telefone: 3107-2007
AP 63 -
AP 71 - Telefone: 3104-0727
AP 72 - Telefone: 3104-1597
AP 73 -
AP 81 - Telefone: 3106-7725
AP 82 -

Como não saio desse antro do inferno quando tiver a lista completa colocarei na minha assinatura com link do imagehack

Abs a todos
OLÁ PESSOA!
ALGUÉM SABE O TEL. DO APT33?
ABS

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4199 Mensagem por Alexandremk » 14 Jul 2013, 16:40

Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Billy não Billy escreveu:Só para colocar uma informação bem útil no fórum vou colocar a lista de telefones do prédio.
juntando com a informação do excelentíssimos colega Joey Ramone15, Takuma Sato e que tenho em mãos
esta aqui a lista:

AP 1F - Telefone: 3105-6495
AP 11 - Telefone: 3104-6885
AP 13 -
AP 23 - Telefone: 2843–2865
AP 32 - Telefone: 3101-2864
AP 33 -
AP 41 - Telefone: 3105-6329
AP 43 -
AP 51 -
AP 52 - Telefone: 3106-2835
AP 53 -
AP 61 -
AP 62 - Telefone: 3107-2007
AP 63 -
AP 71 - Telefone: 3104-0727
AP 72 - Telefone: 3104-1597
AP 73 -
AP 81 - Telefone: 3106-7725
AP 82 -

Como não saio desse antro do inferno quando tiver a lista completa colocarei na minha assinatura com link do imagehack

Abs a todos
OLÁ PESSOA!
ALGUÉM SABE O TEL. DO APT33?
ABS
Há pelo menos duas semanas que o telefone do Ap 62 não funciona. Já o Ap 33 ainda não sei.

Link:
🔗

Pasteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4200 Mensagem por Pasteleiro » 15 Jul 2013, 13:45

Amigo.....Fui várias vezes no 32 procurando a Yara..e todas as vezes me informam que "ela não venho trabalhar hoje".....
kkkkk

ironmaiden_ escreveu:Fui desbravar a Yara do apto 32. Chegando lá, fui logo perguntando pela Yara. Ela aparece, gordinha, não é bonita, mas eu sabia como ela era na cama (vide posts aqui no fórum), e fomos para o abate. Banho tomado....e pagamento realizado.

Link: