Já tinha visto uma foto da menina no link
http://www.espacoterapias.com.br/isabela
A sala é a mesma onde atende uma outra loirinha chamada Geovana.
A sala é boa, confortável, com o tradicional colchão no chão, que chamam de "tatame".
Banheiro apertado, mas limpo. Roalha ensacada e sabonete líquido.
A loirinha me recebeu na porta.
Ela é muito simpática, bonita, corpão (tem algumas tatuagens, inclusive na bunda, mas nada que deponha contra), coxas grossas e muito bonitas e ma bela bunda.
Estilo periguete. Estilo namoradinha.
Dá prá desfilar com ela de mãozinha dada no shopping.
Depois do banho de praxe, começa a massagem, com enrolação, já no meio da perna, já começa a rolar a putaria. Então, ela vê o bambino todo veiudo e pergunta se eu tenho certeza de que ainda quero a massagem.
Minha resposta vem com um beijo na boca correspondido e aí ela, que já estava só de calcinha, tira tudo e já parte para um boquete. Boquete bom, por sinal.
Resolvo chupar sua buceta, com direito a umas lambidas naquele cu rosinha, e ela parece gostar. Não posso garantir que tenha gozado, mas estava toda molhadinha e com uma carinha de satisfeita.
Após mais alguma sacanagem, inclusive um novo boquete, coloca a capa e vamos para a primeira fase, que é o papai e mamãe.
A menina mexe bastante e peço para que fique de quatro. Não se faz de rogada e coloca aquele rabão na minha cara. Soco, soco, soco... aquele brioco lindo olhando prá mim, mas ela resiste e diz o tradicional "quem sabe, outro dia".
Prestes a gozar e pergunto se posso gozar na boca. Ela diz que sim, que adora.
Tiro a camisinha e ela começa a lamber a cabeça e chupar deliciosamente e aí, não tem jeito. Jatos e jatos de leite na garganta da menina.
Depois, muito delicadamente ele cospe num lenço de papel e me limpa. Ficamos conversando ainda durante alguns minutos e ela pergunta se quero tomar banho.
Aceito, e ela vai comigo. Perguntei se queria tomar banho comigo, mas ela disse (e é verdade), que o box é muito apertado, não dá prá dois, mas qualquer dia num atendimento fora dali...
Em suma, a garota é muito simpatica, alegre, conversadora, gostosa e tem um preço muito bom.
Enfim, 100 pratas e rua.
Essa merece muitos repetecos.