Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#166 Mensagem por Rufai » 29 Jun 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, após um tempo sumido, voltei a este lugar especial. Sexta-feira, casa cheia, tanto de homens, quanto de gurias. Fiquei ali tomando minha ceva, tava de olho na Paty, que tem um coxões. Então sentou do meu lado a Luíza. Guria novata na casa, alta, ainda mais usando salto. Tem 19 aninhos, cabelo preto, pele clara, linda de rosto, seios pequenos, bunda de média pra grande, coxão. Ela lembra a Gaby e a Gabriela que trabalham lá também, mas não estavam nesse dia. A guria é meio tímida, mas é alegre e simpática. Nos acertamos, ela disse que faz anal com taxa extra e chupa sem só se o pau estiver muito higiênico. Marcamos uma hora e subimos.
No quarto, banhos separados, a guria tem uma tatuagem na perna coxa esquerda que vai até o abdômen, bem legal. O corpo não está 100%, mas sim uns 90%. Muito bom até, pois algumas da casa não chegam nem a 50%. Tava frio, fomos para debaixo das cobertas, começamos os arretos, selinhos, chupões. Ela engatou um ótimo boquete sem capa, bem babado, foi até o fundo mesmo se engasgando. Depois chupei o corpo dela, seios pequenos, mamilos pequenos e durinhos, passei pelo umbigo e me acabei na bucetinha dela, bem boa de chupar, quente, molhadinha e apertadinha. Fiquei um tempão ali pois estava muito bom, me lambuzei todo com o mel dela, acho que gozou, por que se contorceu toda e depois ficou toda mole. Pedi para ela chupar o pau novamente e depois botei ela de barriga pra baixo, fui chupar a buceta dela e o cuzinho por trás, cuzinho apertadinho. Voltei a chupar a bucetinha e depois de um tempo ela pediu pra eu comer ela logo que ela estava ficando louca. Encapou o guri em 1 segundo, se virou, e já meti no PPMM. Ela acompanhou bem, pedia pra meter mais forte, me abraçava, gemia de leve, mas gostoso. Abri bem as pernas dela e fui bem fundo. Depois puxei ela pra beirada da cama, levantei as pernas dela e continuei metendo, muito gostosa ela. Depois meti de 4, muito boa a visão daquele rabão. Ficamos um tempão nessa posição e depois pedi para ela cavalgar, primeiro ela veio de costas, e de novo aquele rabão, depois ela cavalgo de frente pra mim, ela se empolgou, cavalgou com força e enchi a borracha. Olhamos para o relógio e faltavam 5 minutos só. Fomos para o banho. Lembrei depois que podia ter comido o cuzinho dela, mas fica para a próxima, pois vou repetir com certeza.

Paguei, despedidas e fui ao trampo. A guria é boa foda, é muito bonita, principalmente de rosto, recomendo.

Avaliação geral:

rosto: 9 (Muito bonita)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 8 (Apertadinha e quente)
seios: 8 (pequenos e durinhos)
bunda: 8 (média pra grande)
corpo: 8 (corpo normal, ótima altura, estilo mulherão com cara de menina)
desempenho: 9 (a foda foi ótima e não se negou a fazer nada e depois que começa ñ quer parar mais)
simpatia: 9 (muito simpática)

Valor: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

REGINA

#167 Mensagem por Wippon » 01 Jul 2013, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:arrow:
Td do final de abril.atrasado ,mas não sonegado. A Regina é do tipo mignon, rosto comum e dona de um sorriso cativante.Mistura de india com bugra,seios pequenos, cerca de 1,55, cabelos pretos abaixo dos ombros e tem 19 anos.Quando se olha esta guria, é do tipo menina do interior, simples, e nem de salto alto ela estava.Roupas simples,quase com extremo recato.Não vem pra cima do cliente, fica na dela, apenas lança alguns sorrisos.Chamei ela pra mesa.Veio e me cumprimentou, toda educada.Conversamos um tanto, não pediu drink algum, ainda que eu oferecesse.Não curte ficar tomando bebida com alcool.Diz ter filhos.Eu fiquei curioso com essa menina.Claramente vi que não tinha perfil para garota de programa,não leva o menor jeito para tal.Contudo, a curiosidade foi vitoriosa.Ela com aquele vestidinho comportado, me atiçou.Fomos, ela um tanto atrapalhada, pois nem a conhecia a casa direito e deixou a minha escolha qual quarto. :doubt:
Porta devidamente trancada.Ai a menina largou os apetrechos.Quando ela se virou peguei-a e abracei, e então ela começou a me beijar, feito namoradinha.Assim,ficamos uns minutos neste amasso.Eu curti, beijos, passa mão aqui e ali na guria.Mas ela abraçadinha comigo, nem tocou no meu pau que já estava duro.Ficou de costas,beijei a nuca, fui apalpando o corpo da guria.Ai começo a tirar a roupa da Regina.Ela é magra, os seios pequenos, mas cheios de leite.Não me importei com isto. Na cama, aos beijos com guria, que repito, beija feito namoradinha.Parece gostar de carinhos, tudo de leve.Chupei um pouco os peitos da Regina, que fechou os olhinhos e gemeu um pouco.Fui descendo, e fui até o umbigo e parei por ali, pelo fato, de a xoxota estar com alguns pelos, e ai eu não curto.Ela deveria depilar melhor.Voltei aos beijos.Depois me deitei, ela veio me beijando e eu mesmo tive que direcionar sua cabeça pro lado do pau, ai ela foi chupando bem suavemente, com boa pressão.

Nada espetacular, mas manteve o pau duro.Chupava e vez que outra deixava escorrer uma babinha.Depois de uns minutos, ela veio se abraçar em mim, deu uma lambida na minha orelha, e então logo colocou o preservativo.Meio sem jeito é verdade.Montou no pau e cavalgou sem acelerar muito, exceto quando se inclinava e nos beijavamos, ai ela dava umas aceleradas interessantes.Gemeu um bocado.Frango assado, de ladinho, ppmm e botei a guria de quatro.A bundinha até que é bonitinha.Mandei o pau pra dentro da xana da Regina, dei umas palmadas, segurei ela pelos cabelos.Fui estocando pra valer, ela deu umas reboladinhas.Depois de costas, esticou na cama, fechou as pernocas, eu por cima e o cacete comendo a buceta quente da morena.Assim, fui indo, ela gemendo literalmente, mordendo o travesseiro, ai diante desta cena, o pau não se conteve e gozei.Tirei o cacete da xana, e a camisinha toda lambuzada do gozo da Regina.Após,ficamos ali abraçados em silêncio, depois algumas palavras, mais uns beijos.Banho juntos, ela de cabelo molhado,sorrindo, ai nos abraçamos outra vez, mais beijos e peço pra ela fazer outro boquete. :wink:
Ela se agacha e chupa do mesmo modo, suave, babadinho, toda delicada.Com o pau duro outra vez, não resisto, camisinha no cacete e peguei-a de quatro e assim fui indo até despejar mais uma vez o que restou no estoque e a menina gozou mais uma vez, chegou a ficar ofegante .No geral a Regina, não é uma mulher linda, bonitona, só engraçadinha, mas o jeitinho de moleca, menina do interior,a simplicidade, me atiçaram.Não reclamou de coisa alguma,não pediu drink, não me apressou.
Foi extremamente educada e não ficou falando bobagens.A irmã dela é que se solta mais, isto ficou nitido.A Regina não tem jeito para o oficio,precisa depilar melhor a xaninha, mas, considerei dentro da situação o desempenho dela regular,neutro,cumpriu o que prometeu.Registro que o jeito de namoradinha, me encantou.Referiu que não podia comparecer ao local todos dias devido aos filhos,assim, não tem dia certo para aparecer e diz estar ali só por um tempo pra juntar alguns reais para comprar fraldas para as crianças.Quando foi embora, veio até minha mesa e deu outro beijo.Valeu pela curiosidade.Neutro mesmo. ::basta::

Avaliação geral:

rosto: 6
oral: 6
vaginal: 6,5
seios: 6
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 6,3
simpatia: 10

R$ 100,00

O coração é um caçador solitário. Carson McCullers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Patricia Loira

#168 Mensagem por Wippon » 02 Jul 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:wink:
Já vinha observando a menina. Loirinha, cerca de 1,65 sem salto,cabelos pouco abaixo dos ombros.Rosto encantador, parece uma bonequinha,pele clara,magra do estilo gostosinha.Seios pequenos e bumbum pequeno levemente empinado. :mrgreen:
Conversamos um tanto, e dentro de minutos estavamos a caminho da suíte.Ducha, a beldade nua, belo corpinho, e então, após o devido asseio...partimos para os arretos de praxe. Ela não é de beijar, então beijei o corpo da menina, suguei os peitinhos, ela é do tipo namoradinha sedenta por sexo. Começou a gemer, e quanto mais eu apalpava ela , mais se arrepiava.
Oral na xoxota depilada, bem gostosa de chupar, caprichei no grelo, ao que passado um tempo eu olhava para ela, até que a mademoiselle gozou na minha cara. :P
Fui chupar os peitos novamente, depois de umas bitocas, ela apanha a camisinha e então começa o boquete. Boa sucção, a impressão que tive era que nem parecia que estava encapado. Ela chupou satisfatoriamente, vez que outra tentava engolir o cacete.Chupando e a bunda empinada.Não querendo perder mais tempo, tratei logo de chamar ela pra uma movimentação mais intensa. Montou, colocou o pau devagarinho e iniciou o saracoteio.
Gemia, enquanto eu segurava os seios, ela se inclinou para trás e acelerou a cavalgada.
Mas foi por pouco que não gozei ali diante das contrações da buceta.Ficamos um tempo assim, depois ela ficou de costas. De fato a guria não tem aquele perfil de profissional,mas a cavalgada dela me agradou em muito.Frango assado bem pegado, depois coloquei as pernas dela no meu ombro enquanto ela olhava o pau entrar e sair da buceta.De quatro, ela se agarrou no travesseiro, enquanto eu bombava a gruta.
Ela sempre gemendo naturalmente, e até arrisquei uns tapas no bumbum. A Patricia Loira não refugou, e então aumentei a intensidade.Peguei ela em pé um pouco, mãos na parede e de-lhe pica nela, a Patricia olhava pelo espelho, fechava os olhos e colaborou bastante no remelexo.
Na sequencia, ela tratou de boquetear novamente, trocando a camisinha, e o fez como antes, deu umas babadas e abocanhou com vontade.Mais uma sessão de coqueirinho, frango assado, ela de quatro.O pau já estava a ponto de expulsar o dna, e então, dei um up na acelerada do vai e vem e fui com tudo, segurei firme na cintura da menina, e ao escutar aqueles gemidos, findo o trabalho com a gozada. Foram cerca de 3/4 do tempo nesta função.
A menina é nova no ramo, mas foi participativa, não apressou, sem celular tocando e sem pppp.Tirar o pau daquela xaninha e ver a camisinha meladinha com o gozo da beldade, foi realmente muito show. Simpática, arrumou o quarto, agradeceu pela preferência nesta oportunidade. Valeu o encontro e confiro a ela o positivo. Cheguei a pensar que poderia ser um neutro, mas a Patricia fez jus a classificação referida. :!:

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 8,2
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 8
anal: não faz
corpo: 8,3
desempenho: 8,2

R$ 110,00

O único limite à realização do futuro são as dúvidas do presente. Franklin Rooselvet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

VIVIANE

#169 Mensagem por Wippon » 04 Jul 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow: Final de tarde, eu pelo recinto dançando, mas sem maiores opções para um programa.Então caminhando para a sala do fundo, lá encontro a Viviane, garota magrinha,engraçadinha,seios , bunda,tudo pequeno.Cabelos pretos abaixo dos ombros, sorridente.Dentro de um vestido preto bem curto,realçou seu corpo e a pele clara.Bem simpática e serelepe a menina.Cara de menor de idade,e então conversamos um pouco, bailamos, bebeu cerveja junto comigo...e logo estavamos no quarto.
A guria já fechou a porta e veio pro amasso.Beija de verdade, sem frescuras,se esfrega, alisa o pau do vivente, bem safadinha.Pelados no baile, mão aqui e ali, chupo os peitinhos, ela geme, percorro todo o corpo, e a guria na gemedeira.Mais beijos, e dedos na buceta ao que notei estar bem quente e logo parti pro oral na menina.A danadinha gozou na minha cara.Mais uns amassos, 69 em prática, a luz vermelha do quarto revelava o ar profano, kkkk. :lol:
A Viviane faz um bom chupisco, baba o pau, tenta engolir todinho, punheta, lambeu as bolas ,saco sem cerimônia. Vinha me dar beijos, deixando bem no clima. Roçava o corpo no meu, e o pau cada vez mais duro.Ela tratou de boquetear outra vez, lambendo toda extensão do instrumento.Não sendo mais possível segurar a onda, ela veste o cacete e enterra na bucetinha, que delicia, apertadinha, contraia muito bem. :P
Assim, ela ficou cavalgando bons minutos enquanto oferecia os pequenos seios pra eu mamar. Beijos, ela colada em mim executando um bom remelexo.Depois ficou de costas, subiu e desceu muito bem com vontade. Coqueirinho bem competente, e dava umas cravadas com a buceta no caralho.Olhava pelo espelho, fazia carinha de safada. :)
Perguntei pra ela se sabia fazer a velocidade 6 e dançar funk no caralho.Ela deu um sorriso, não disse nada e e começou a rebolar, caramba, mas que danada.Ficou de quatro e empinou bem a bunda e tratou de colocar o rosto bem no travesseiro/almodada e ficou um pouco de lado.Enquanto eu bombava sua xoxota ela gemia, curtiu levar uns tapões na bundinha.Gemeu um tanto a moça, e então se virou, enfiei o pau na xota e nos atracamos aos beijos enquanto o pau invadia sua perseguida. Depois de algum tempo, sacou a camisinha, boqueteou muito bem, punhetou e lambeu as bolas ao mesmo tempo, ao que logo ficou com a mão toda lambuzada de porra.Foi lavar, voltou pra perto de mim, ficou abraçadinha.Passado o tempo, papeando , a Viviane pega no pau e começa chupar novamente e assim dando sequencia ao fight, e no final terminei gozando na bundinha da menina depois de comê-la em pé, ela encostada na parede, me abraçando com umas das pernas na minha cintura praticamente. :roll:
Ducha juntos, roupa no corpo e já vieram bater a porta,o tempo já tinha ido pro espaço, até passei da uma hora, mas dentro da tolerância sem maiores problemas.Esta magrinha, que a principio olhando o cara não aposta muito, fez um bom trabalho, e vai levar o positivo sem dúvida.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,7
vaginal: 9
seios: 7
bunda: 7,5
corpo: 7,5
desempenho: 8,8
simpatia: 10

R$ 110,00

A escultura está para o mármore assim como a educação está para a alma humana. Joseph Addison

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#170 Mensagem por Rufai » 06 Jul 2013, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loira Olhos Azuis

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, voltei a essa recinto em busca de diversão. Local estava cheio de gurias e caras! Este lupanar está recheado de gurias novas, rotatividade está alta na casa. Estava ali tomando meu refri e vejo e Luiza e Sabrina atendento bastante, devem ganhar uma boa grana, por que elas não ficam muito tempo paradas no salão, sempre tem clientes. Eu ainda estava analisando as opções quando chegou para falar comigo a Renata. Guria nova na casa, segunda ela, era o seu segundo dia ali, voltou por que gostou da casa, a amiga Sabrina que convidou ela para fazer ponto na casa. A Renata é uma loira, eu acho, estava escuro, ou tem cabelos castanhos, não percebi direito, tem 1,70 de altura sem salto, com o salto ela parece bem mais alta, estilo mulherão. Tem lentes azuis nos olhos, ela é bonita de rosto, conversamos um pouco, ela foi bem simpática, é divertida, não encheu o saco pedindo drinks. Ela tem 29 anos e dá para perceber que ela é mais velha mesmo. Ela tem uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem de lótus no ombro/braço direito
e disse que tem mais espalhadas pelo corpo. Disse que entrou a pouco no ramo. Disse fazer tudo, nos acertamos e subimos.

Fomos no quarto da luz vermelha, banhos separados, um papinho para descontrair, eu deitado e ela já veio pra cima de mim com um monte de beijos na boca, carinho, arretos. Ela desceu e foi brincar com o guri. Boquete sem capa, um pouco babado, chupava as bolas, voltava ao pau, dava um trato na cabeça, engolia tudo. Foi um bom boquete. Subiu de volta e voltou a me beijar. Foi a minha vez de retribuir a gentileza. Chupei todo o corpo dela, os mamilos durinhos, desci, piercing no umbigo, cheguei na grutinha, bem quente e molhada, sem cheiros. Ótimo de chupar. Fiquei no grelinho dela por um bom tempo, fato que fez ela gozar, ela mesmo falou, se contorceu e a evidência foi que se molhou toda. Virei ela de costas, fui no cuzinho bem fechadinho, fiquei um tempo brincando, metendo um dedo, dois dedos. Logo após, virei ela de novo, meti o pau na sua boquinha, ela fez garganta profunda, meteu a camisinha no guri, ela ficou de 4 pra mim e não tive dúvidas em meter tudo. Bucetinha muito boa de meter, quentinha, ela acompanha o cara, pedia para meter mais forte, puxei o cabelo. Fomos a poltrona, ela cavalgou de frente, muito bom. Voltamos a cama, fomos no PPMM, entrei bem fundo nela, botei as pernas dela no meu ombro. Fui bem fundo e ela acompanhando e gemendo bem gostoso. Depois fomos de ladinho e voltamos de 4. Ela sempre levando puxadas de cabelo bem forte e tomando tapas na bunda, que ela gosta muito. Ela mesmo disse que gosta de ser namoradinha mas também curte algo mais hard. Ela anunciou o gozo, bem intenso, gritou bastante, metiu mais forte, gozou, e depois de um tempo também gozei. Tirei a camisinha, toda melada pelo gozo dela. Ficamos um tempo conversando após o gozo, ela já tem um filho, ela também estuda. É uma guria gente boa. Porém está com o corpo um pouco irregular, seios de médios com um pouco de ação da gravidade, tem uma barriguinha saliente também. Mesmo assim nada que comprometa ela no conjunto.

Depois, fomos ao banho, pagamento, despedidas. O próprio dono falou que tem tantas gurias novas que nem ele sabe o nome de cabeça. Vale a pena o repeteco com ela.

Avaliação geral:

rosto: 8 (bonita e com lente azuis fica mais)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 8 (Apertadinha e quente)
seios: 7 (médios, não tão durinhos e com um leve ação da gravidade)
bunda: 8 (média pra grande)
corpo: 7 (corpo normal, com várias tatuagens, tem uma barriguinha)
desempenho: 9 (a foda foi ótima e não se negou a fazer nada e depois que começa ñ quer parar mais. Aguenta puxões de cabelo e tapas na bunda)
simpatia: 9 (muito simpática e atenciosa)

Valor: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Bia Mignon

#171 Mensagem por Wippon » 10 Jul 2013, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:arrow: Guria legal, mas negativo o Td. Vamos a sentença:A gp em questão chegou ao local acompanhada de outra amiguinha loira, que depois lembrei ser lá da galeria Malcon.A Bia diz ter 23 anos, rosto comum,usa aparelho,seios pequenos, bunda pequena,magrinha, é simpática, brincalhona, cerca de 1,55 cm e um cabelão preto até a bunda que não é aplique.Pele morena, quase uma indiazinha.Já avisou que não faz anal.
Estava com outro camarada bebendo, quando ele se encantou pela loirinha, e então nos dirigimos a mesa onde estavam as garotas.Conversa rolando, risadas, etc.Eu ainda conversei e dancei um pouco com a Bia.Ai, na curiosidade decidi em conhecer melhor a menina, mesmo sem ela ter maiores atrativos, aquele cabelão confesso due tesão, aliado a simpatia, fui sem idealizar um programa nota dez.
No quarto, ela só dá selinhos,o corpo da menina é bem mignon, magrinha,marcas de biquini, seios minimos, mas nada de bordas de catupiri.O cabelo solto batendo naquela bundinha, já dei um abraço na moça com ela de costas, o pau roçando no bumbum da Bia, eu no meio daquela cabeleira toda. :?
Peguei a guria no colo, é levissima, uma pluma, não deve ter nem 50kg.Na cama ela bem retraida, uns selinhos , chupada nos peitinhos, fui descendo com a lingua pelo seu corpo.Mas a guria é do tipo que sente cocégas, :-x começou a segurar o riso, ou então ria de nervosa,kkkk.Sai deste ritmo e fui logo pra xoxotinha depilada, linguadas ela gemeu um pouquinho.Vi que não ia render muito, parti para etapa seguinte.A Bia iniciou o boquete, o cacete duro, mas ela não sabe a arte do chupisco, chupada muito ruim, acelerada demais, excesso de velocidade, merecia uma multa.Outra coisa ruim, é aquele aparelho que ela tem tanto na parte superior como inferior.O aparelho encostava no pau,vez que outra dava uma machucada. ::basta:: Comecei a ficar incomodado e pedi que ela se concentrasse na cabeça do pau, pois visto que ao tentar engolir o pênis, colocava em risco o meu instrumento de atividade sexual.
Foi outro horror,ao invés de lamber ela ficou dando beijinhos,bah...entreguei a camisinha pra ela de modo a comê-la logo.Ai ela olha pra mim e profere que não sabe colocar o preservativo no pau. :shock: Francamente, até é possível que não saiba ou se acostumou na vida a trepar sem camisinha.Enfim, tive eu mesmo que colocar.Direto no frango assado, depois de um tempo, eu olhava pra ela, e a guria séria, esboçava um sorriso vez que outra.Cansei, e a coloquei de quatro, bombei bastante a xana apertadinha, e então ela não foi nada participativa.Depois começou a reclamar que doia um pouco,etc.
Pedi pra ela montar e cavalgar.Outra decepção, parada,eu que tinha que dar o impulso pra guria,que programinha pra esquecer este.De modo, que botei ela em pé encostada na parede, a bundinha empinada.Foi ai que tasquei o pau na buceta da Bia Mignon com vontade.Ela deu uns gritos e eu dei uns tapões naquela bunda enquanto com a outra mão segurava seus longos cabelos negros com força puxando-os.Estocando forte,ainda consegui gozar.Bem chega, peguei a toalha e fui pra ducha para logo vazar dali.
Ai a Bia começa a tagarelar, :| tentando me convencer a ficar mais um tempo com ela.Mas que barbaridade, será que ela considerou que eu tenha gostado do desempenho.Diz ela que gostou de mim, e eu acredito que ela goste bem mais dos reais na minha carteira,kkkk.Mas fiquei na meia hora mesmo, melhor gastar a pequena diferença tomando um trago.Me arrumei, ela se arrumou e veio me dar um abraço e só agora um beijo.Ainda descendo a escada ela resolve começar a me contar da vida, das dificuldades, santa paciência.
Voltei ao salão pedi uma bebida e fui pra uma mesa livre.Quando vejo lá vem ela sentar ao meu lado.A música tocando, chamei pra dançar e topou.Tenho de ser justo, em matéria de dança, a guria fica no positivo, dança bem.Porém, o negócio é o Td, e este foi uma droga.Valeu só a simpatia e dança.Ultimamente , não tenho visto a moça pela casa.Não repetirei.

Avaliação geral:

rosto: 5,5
oral: 1,5 (só porque colocou a boca no pau)
vaginal: 3
seios: 6
bunda: 7
corpo: 6,5
desempenho: 2,2
os longos cabelos negros , a dança e a simpatia: 10

R$ 90,00

Não há pequenos papéis; só há pequenos atores. C. Stanislavski

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#172 Mensagem por Rincon 41 » 12 Jul 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Beijou na Boca:SIM
No centro perto da João Manoel e sem mto tempo resolvi arriscar e conhecer o local, entro pelo corredor, dobrei a esquerda e subi a escada, cheguei ao salão, música tocando salãozinho típico boate,varias mesas nas laterais, todas ocupadas por gps e clientes, fui até o bar pedi um refri, um lugarzinho pra sentar e fiquei observando, as gps algumas bebia, fumavam, e eu na minha, uma mulata começou a me encarar, eu retribui, mas ela não veio sentar no meu lado, então uma baixinha com peitões enormes se aproximou e foi com ela que subi, uma pequena com Bustão, banos tomados, agarei ela de costas e segurando aqueles seios naturais maravilhosos enchendo a mão, deitamos, chupei mto aqueles peitos e depois a xana, molhadinha metendo os dedos, ela curtindo e muito, alguns selinhos, deitei ela beijando meu corpo aí pegou a camisinha pra mamar, ponto negativo, não me excito com chupada com camisinha, então virei ela de 4 e fui meter, bundinha média bem durinha delícia, depois ppmm e finalizei com as pernas dela em meus ombro metendo tudo. voltarei pra comer ela de novo e outras, ela disse que tava a 1 semana lá:
rosto: 7,5
seios dez
barriga algumas dobras: 5
bunda redondinha durinha: 9
custo 90 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#173 Mensagem por Rufai » 18 Jul 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, voltei a este lugar para conferir alguma novidade, pois esta casa sempre tem disso. Entrei, poucas gurias e poucos clientes, o movimento estava bem fraco. Então, vejo a Luiza, 19 anos, morena clara, seios pequenos, bunda média pra grande, 1,75. Já tinha feito o TD com ela e tinha sido muito bom. Após cumprimentar ela, pedi a coca e fiquei analisando as gurias. A coxuda da Paty estava de saída já, então notei a Bruna, baixinha, morena, rosto comum, mas com uns super seios, naturais, fiquei com vontade de mamar ali, porém a Luiza percebeu que nenhuma menina sentou comigo e ela me veio fazer Cia. Ela provocou e acabei subindo com ela. Ela é bonita e dessa vez estava bem mais solta.
Subimos, papo furado, banhos, vi aquela super tatuagem dela na perna, estava frio, ela puxou um cobertor, ficamos debaixo do cobertor se arretando um pouco, ela beija de língua, beijos bons, chupei aqueles peitinhos dela, bem durinhos, mamilos gostosos, fiquei um tempão naqueles peitinhos, desci para o umbigo, passei pelas coxas, virila e me acabei naquela bucetinha e cuzinho dela. Chupei tanto o grelinho, que ela puxou a minha cabeça contra a buceta dela e gozou, me lambuzou todo, beijei ela pra ela sentir o gostinho do seu gozo. Encapou o guri e começou um boquete, bem tranquilo, estilo namoradinha, puxei os cabelos dela, fazia ela ir com mais força, babou bastante, já ia me acabar, então comecei a comer ela no PPMM, começamos em um ritmo bem calmo e depois fomos acelerando, ela gosta da coisa, não negou fogo, me arranhava, eu entrava cada vez mais fundo e forte nela, ele me beijava na boca, ótima sintonia. Mudamos de posição, fomos de ladinho, aqueles coxões dela, meti forte, depois ela montou em mim, cavalgava com força e rápido, se inclinava pra beijar, oferecia os seios, trocamos de posição, meti no frango assado, ela bem abertinha, adoro. Fui trocar de posição, vi a camisinha toda melada, a danada tinha gozado. Botei ela de 4, comecei a botar perto do cuzinho dela, ela falou que tinha taxa de R$ 50, aceitei, e me fui pra dentro daquele cuzinho, é um pouco apertado, ela gosta de anal, meti tudo, ela fez cara de dor mas ñ pediu pra tirar, meti com força, cuzinho gostoso, após um tempinho, vi que ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela. Após o gozo ela foi cuspir todo no banheiro, hahahahahaha. Mais uma vez, uma ótima foda. Fomos ao banho, pagamentos, despedidas e já estou com vontade de repetir com ela. Hahahahahaha!

Avaliação geral:

rosto: 9 (Muito bonita)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 8 (Apertadinha e quente)
seios: 8 (pequenos e durinhos)
bunda: 8 (média pra grande)
corpo: 8 (corpo normal, ótima altura, estilo mulherão com cara de menina)
desempenho: 9 (a foda foi ótima e não se negou a fazer nada e depois que começa ñ quer parar mais)
simpatia: 9 (muito simpática)
Cuzinho: 8 (apertadinha e aguenta uma metida um pouco mais forte).

Valor: R$ 160,00, uma hora, com cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#174 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2013, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi negra

Beijou na Boca:SIM
Peguei esta Gabi que presumo não seja a outra Gabi que tem TD postado, por esta razão apelidei de Gabi negra. Sugestão de um amigo via Face. Só não deletei o cara porque a culpa foi minha, pois dei uma de cabaço e mandei a puta subir sem examinar detalhadamente o material. Ela estava usando um vestido enganador, mas um cara com a minha experiência não poderia ter caído nessa.

Bom, pra começar a puta não é bonita de rosto. Mas como não fui no cabaré para arrumar casamento e sim para esvaziar o saco. Então, queria mais era um corpinho pelo menos razoável para dar uma socada. Mas a coitada é muito fraca. Nem vou detalhar muito. Só me cabe afirmar que, assim como a Karina do Casarão, cujo TD postei agora à pouco, trata-se de uma puta trash pela qual paguei preço de privê. Com a ressalva de que já peguei coisa melhor no Carandiru, Otávio Rocha e puteiros similares.

Ela até que se esforça para agradar, é muito simpática, foi paciente comigo, pois deixei transparecer que não estava gostando. A pobrezinha tomou um suador tentando me fazer gozar chupando, cavalgou uma barbaridade, o que é inviável naqueles colchões terríveis que a casa dispõe, me deu de quatro, mas nada deu certo.

Não voltaria nesta casa antes de eles trocarem os colchões.

Acho que foi 110 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_do_sul
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2010, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#175 Mensagem por forista_do_sul » 31 Jul 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Beijou na Boca:SIM
Bom primeiro td postado, fui na sexy semana passada e logo que vi uma peituda enlouqueci e me decidi. No quarto, banho e comecei chupando sua xaninha, chupei um bom tempo ate ficar molhadinha, ai ela veio com o capota pra me chupar. Meti em varias posições, destaque para ela cavalgando com os peitões na minha cara, bela gozada.
Rosto-7
Peitos-10
Bunda-8
Buceta-9
R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Set 2011, 16:27
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#176 Mensagem por BruceSurfer » 06 Ago 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esse pico, pertinho do rua da praia shopping...
Cheguei, fiquei ali e ja veio uma puta chinela... tem que consumir... ah é? foda-se...
Observei, umas tias, umas judiadas e duas ninfetas... escolhi a ninfeta mais bonita...
Perguntei sobre valores, oral sem, bla bla bla... mulher bonita, simpática e descolada... deu certo... subimos...
A cocota se chama Monique, 1,60 cabelos lisos, médios, toda branquinha, tem um tope tatuado no pulso, tem 18 anos completados em maio, seios pequenos, com biquinhos quase pre adolescente, cinturinha fina, e bundinha carnuda, tipo formiga sauva...
Banhos juntos, a principio nao queria molhar o cabelo, insisti e disse, se tomar banho comigo, fico 1h... topou sem pestanejar...
Banhos, arreto, oral de cinema... olha, a putinha se entrega, parece namorada tarada... banho bom, quarto idem... para centrão ta otimo!
Ficou de quatro, chupei todinha... e ja comecei a chamar na piça de quatro mesmo... mete mete mete... aquela cinturinha nas mãos, segurada bem firme, pecadinho essas mignons...
Algumas trocas de posições e leite nos peitinhos... banho, papo furado, mais um boquete... e mandei ela cavalgar, sentado na poltrona, de cabelos molhados, aquele corpinho. mexeu mexeu e gozou a putinha, me dando um chupao no pescoço que to ate agora escondendo de forma ninja da patroa... Ultimo e derradeiro banho, mais papos e promessa de voltar. Curti o lugar, menos garotas, mas mais organizado e limpo que outros privês do centro.


Rosto: 7 seria linda, mas tem o sorriso do Marquito do programa do Ratinho
Beijo: 10
Oral:8
Bunda: 8
Anal: 0
Xoxota: 9
Desempenho: 10 vadia que toma banho junto, mama e deixa gozar onde quer

110 por uma hora de foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#177 Mensagem por Camoro » 08 Ago 2013, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem subi as escadas do Sexybybrazil. O lugar tá bem animado, bastante gurias, algumas bonitas mesmo. Depois de fazer uma avaliação geral optei pela Michele, uma loira novinha, baixinha, bonita e simpática. Ajustadas as tarefas da moça, subimos mais escadas e fomos para o quarto. Chupa bem, beija com vontade e rola sexo com envolvimento. Como meu plano era apenas de um pitstop (30 min) optei por comer o rabinho dela para ter um happyend. Ela cedeu sem frescura, ainda que com taxa.
Considerando as tarifas da putaria e ocasionais falta de qualidade das avulsas, considero a Michele uma ótima relação custo X benefício. Voltarei lá para um TD com mais tempo.

Notas:
Seios - 8 médios, em pé
Corpo - 9 durinho, pernas firmes
Rosto - 9 (pelo sorriso)
Bunda - 8
Buceta - 8

investimento: R$ 90,00 (30 min) + R$ 50,00 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Luiza

#178 Mensagem por Wippon » 15 Ago 2013, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow: Inicialmente informo que a garota em questão usa os dois nomes, depende do momento como ela diz.Considerando que o confrade utilizou Luiza, muito embora eu veja a maioria das pessoas a chamarem de Lia.Trata-se de uma morena não clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos, bonita, uma bela bunda :roll: , leve barriguinha que não compromete o conjunto.Olhos castanhos,simpática...e assim, após as tratativas, subimos ao aposento.No quarto ela se solta um pouco mais, vez que outra faz jeito de menina timida.Beija sem frescuras, chupei os peitos, ela se ouriçou, mas quando fui pra o oral , a xoxota depilada, a Luiza/Lia, parece de fato ficar empolgada, gozou fácio na minha face.Logo ela queria já ir pra meteção, mas recordei que ainda faltava o chupisco.Insistiu pra fazer com, mas lembrei a ela o que haviamos combinado.Afinal, boqueteou no pêlo , o que fez satisfatoriamente.Trabalhou com a lingua na cabeça do pau, lambeu bem as bolas.Camisa no cacete, ela já chega logo pra montar. :)
A desenvoltura da moça é boa, mexeu, remexeu com disposição.Não chegou a fazer pompoarismo, mas, certos momentos aquela buceta suculenta tratou de massagear o pau.De costas, a bela bunda subia e descia de forma acelerada entre os gemidos da Luiza.Voltou a cavalgar de frente, acelerou a mil, mais uns beijos, chupadas nos peitinhos e firme segurando nas ancas da morena.Depois ela deitou de frente, abriu bem as pernas e pediu para socar forte.O fiz, ela gemia e as mãos quase arranhando minhas costas.Na sequencia,frango assado e por fim a moça de quatro.Leve marca do biquini,fui dar umas dedadas na xana, totalmente molhada, enfiei o pau com gosto, e o vai vem ficou fácil.
Ela colaborou em muito com as reboladas. :D Aproveitei para dar umas palmadas, ao que a Luiza simplesmente enfiou o rosto naqueles projetos de travesseiro que tem na casa.Gemeu, mordeu um deles enquanto eu bombava sua gruta.Ao final, levei-a até a poltrona, ela empinou o rabão, mais vara na xota, e logo borracha cheia. :mrgreen:
.Houve ainda, o segundo tempo , praticamente nos moldes do primeiro.No chuveiro, um banho juntos, enquanto eu passava o sabonete nas costas da morena , ela alisava o pau.Ai, então, peço mais um boquete, mesmo sabendo que não ia gozar , afinal o estoque já tinha ido pro espaço.Assim mesmo, ela agachou, chupou, lambeu tudo, babou o pau, passou nos peitos.
A hora findou, roupa no corpo, volta ao salão. A foda foi boa, a guria é legal, faz jus ao positivo.Não se trata de uma trepada espetacular, mas satisfatoria.Faz anal, mediante taxa extra a combinar.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 8,3
vaginal: 8,5
seios: 7,5
bunda: 8,8
corpo: 8,2
desempenho: 8,4

R$ 110,00

A lucidez é uma forma de resistência. S. Halimi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Diana

#179 Mensagem por Wippon » 15 Ago 2013, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:!:
De volta a este lupanar, encontro a Diana.Morena clara, cabelos pretos, um rosto bonito normal.Olhos bem interessantes.Seios pequenos(tem alguma estria), a bunda chama atenção,carnudinha. Leve bordinha de catupiry, mas a moça não é de se desprezar.
Já estava algum tempo por ali dançando, a casa cheia, mas, mais gente bebendo do que praticamente transando.Fui até ela, dancei um pouco, conversa ao pé ouvido.Ela dá boas gargalhadas. :wink:
No quarto, os seios como referi tem poucas estrias,mas não no estilo murchos.Alguns selinhos, chupada nos peitos. :mrgreen: A Diana diz trabalhar de vez em quando no Dominó, por ai já teria eu economizado boa quantia para investir em outro programa.Fui dar uma chupada na xana, tem pouquissimos pelinhos, fiquei ali um tempo. Ela se contorceu e gemeu.A zona bucetal, encharcada,tivemos que enxugar.Lá se veio ela pra boquetear.Chupa, chupa, nada de espetacular, regular, e faz aquele estilo de ficar com as mãos, e tentando lamber só a cabeço do pau. Ora, tem que explorar todo o instrumento,kkkk.Depois ela ela tratou de lamber as bolas , abocanhar. :)
Destarte, que com o pau duro, encapado ela monta e cavalga. Depois fez um coquerinho até que bom.Mais gemidos, a luz vermelha do quarto não inspirou muito.Rolaram outras posições, as sabidas, frango assado,ppmm.De quatro a guria tem boa bunda, óbviamente não ia ficar sem levar palmadas.e levou bastante enquanto bombaba a xana. :badgrin:
A Diana, enquanto isso, com uma das mãos siriricava.Depois outra cavalgada normal, agora de costas.O tempo foi passando, depois na beirada da cama, na poltrona, levei a guria pra foder em tudo que foi canto do quarto.Na poltrona com a bunda empinada e a face praticamente enfiada no encosto e pude observar bem o pau invadir a buceta molhadinha. :roll:
Não é de falar putarias, depois durante a foda até que deu umas empolgadas, mas manteve-se sempre na minha visão no campo do regular.Após tanto bombear a xana, camisinha sacada e pedi pra ela chupar até eu gozar.O fez, chupou, e depois ficou ali lambendo as bolas por um bom tempo até expulsar a porra.Poderia ter tido desempenho melhor, nem me animo muito a escrever.Contudo, já que não foi uma droga e nem um espetáculo, fica justo conferir o grau de NEUTRO :| a esta profissional do sexo.No mais, ela é simpática.


Avaliação geral:

rosto: 7,9
oral: 6
vaginal: 6
seios: 6,5
bunda: 8
corpo: 7,7
desempenho: 6

R$ 110,00

O homem perdeu o paraíso por impaciência. Franz Kafka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#180 Mensagem por Rufai » 26 Ago 2013, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dá ultima vez que tinha ido neste estabelecimento, fiquei de olho na Bruninha após sair de um TD e fiquei com vontade de comer ela. Voltei ao estabelecimento e logo encontrei ela, após tomar uns drinks chamei ela pra conversar. Trata-se de uma morena clara, cabelos compridos, rabo de cavalo, nem muito bonita de rosto, nem muito feia, rosto normal, baixinha, bunda média, e maior característica dela são os seios gigantes e naturais, os quais me chamaram a atenção. Conversamos rapidamente, ela é muito simpática, tem um carinha de ingênua mas sabe provocar o cara. Subimos. Ela tirou a roupa, gostei do material, seios estourando, banhos separados, deitamos, ela de costas na cama. Trocamos alguns beijos de língua, nada de selinhos, ponto positivo, após alguns carinhos do pescoço, orelhas, me fui aos seios dela, a melhor parte, muito grandes, naturais, durinhos ainda, chupei com vontade, ela gemendo baixinho. Enquanto isso ela pegou no meu pau, apertou ela, perguntou sobre uma espanhola. Aceitei na hora. Começamos, ótima espanhola, quando o pau chegava perto da boca dela ela chupava, ficamos nisso por alguns minutos e depois me fui mais pra baixo dela. Agradar o umbigo, e por fim, cheguei na xaninha dela, peladinha, sem cheiros, boa de chupar, conforme ia chupando ela ia gemendo baixinho e depois de um tempo molhou minha boca toda com o seu liquido. Aproveitei para me lambuzar ali e beijar ela na boca para sentir o seu gostinho do qual ela parece ter gostado. Após isso virei ela, fui sentir as costas dela, e a sua bunda, que é media, está durinha. Após algumas dedadas no cuzinho e chupada na bucetinha, virei ela e pedi uma boquetinha, que ela fez sem capa, engolia ela todo, boca muito macia, eu empurrava a cabeça toda dela para dentro do pau, ela aguentava de boa, as vezes parava um pouco para pegar folego e voltava a carga de novo. Após um tempo então, pedi para encapuzar o guri e logo fui metendo nela no PPMM, bucetinha ficou quente, gostosa de entrar, ela segurando na minha cintura. Muito gostosinha, após um tempo, meti nela de 4 e enchi de tapas a bunda dela, não reclamou, puxei o cabelão dela, não reclamou, só gemia e pedia para não parar. Após, fomos de ladinho, frango assado, e tantas outras, por fim, pedi para ela cavalgar de frente pra mim, eu deitado, ela veio por cima e começou a sentar com força, eu sugurava ela logo abaixo dos seios, outra hora segurava direto nos seios. Lindo ver os seios dela balançando e carinha dela de safada. O tempo já estava acabando e então pedi para ela sentar com força, o qual ela tomou folego e sentou mais forte ainda. Pedi para gozar na boca dela, mas ela só deixava nos seios. Aceitei, tirei a camisinha, toda melada, pedi um boquete e quando pouco antes de gozar tirei a camisinha e soltei leite naqueles lindos seios. Cai pro lado. Conversamos algumas coisas, a guria é legal, e ainda não tem filho. Coisa rara. A idade dela é 20 ou 21 eu acho.
Vou repetir.
Avaliação geral:

rosto: 7 (Simpática)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 8 (Apertadinha e quente)
seios: 9,5 (grandes e ótimos de pegar, é a melhor parte dela)
bunda: 8 (média)
corpo: 8 (corpo normal, baixinha, sem barriga)
desempenho: 8 (fode bem, não se nega a fazer nada, pena que não faz anal)
simpatia: 9 (muito simpática e tem um voz bem meiga)

Valor: R$ 110,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”