Rio Massagem - Av. 13 de Maio, 33 - 2106
R$ 130,00 - Telefone: 7998-3165

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1 Mensagem por joca II » 29 Jan 2013, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, dia de iniciar a semana com muita putaria.
Já tinha visto uma foto da menina no link

http://www.espacoterapias.com.br/isabela

A sala é a mesma onde atende uma outra loirinha chamada Geovana.
A sala é boa, confortável, com o tradicional colchão no chão, que chamam de "tatame".
Banheiro apertado, mas limpo. Roalha ensacada e sabonete líquido.

A loirinha me recebeu na porta.
Ela é muito simpática, bonita, corpão (tem algumas tatuagens, inclusive na bunda, mas nada que deponha contra), coxas grossas e muito bonitas e ma bela bunda.
Estilo periguete. Estilo namoradinha.
Dá prá desfilar com ela de mãozinha dada no shopping.
Depois do banho de praxe, começa a massagem, com enrolação, já no meio da perna, já começa a rolar a putaria. Então, ela vê o bambino todo veiudo e pergunta se eu tenho certeza de que ainda quero a massagem.
Minha resposta vem com um beijo na boca correspondido e aí ela, que já estava só de calcinha, tira tudo e já parte para um boquete. Boquete bom, por sinal.
Resolvo chupar sua buceta, com direito a umas lambidas naquele cu rosinha, e ela parece gostar. Não posso garantir que tenha gozado, mas estava toda molhadinha e com uma carinha de satisfeita.
Após mais alguma sacanagem, inclusive um novo boquete, coloca a capa e vamos para a primeira fase, que é o papai e mamãe.
A menina mexe bastante e peço para que fique de quatro. Não se faz de rogada e coloca aquele rabão na minha cara. Soco, soco, soco... aquele brioco lindo olhando prá mim, mas ela resiste e diz o tradicional "quem sabe, outro dia".
Prestes a gozar e pergunto se posso gozar na boca. Ela diz que sim, que adora.
Tiro a camisinha e ela começa a lamber a cabeça e chupar deliciosamente e aí, não tem jeito. Jatos e jatos de leite na garganta da menina.
Depois, muito delicadamente ele cospe num lenço de papel e me limpa. Ficamos conversando ainda durante alguns minutos e ela pergunta se quero tomar banho.
Aceito, e ela vai comigo. Perguntei se queria tomar banho comigo, mas ela disse (e é verdade), que o box é muito apertado, não dá prá dois, mas qualquer dia num atendimento fora dali...
Em suma, a garota é muito simpatica, alegre, conversadora, gostosa e tem um preço muito bom.
Enfim, 100 pratas e rua.
Essa merece muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Isabela - Av. 13 de Maio, 33 - 2106

#2 Mensagem por St Leo Bolt » 01 Fev 2013, 23:20

Moderação, unifique esse tópico com o outro da Isabela

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 03 Fev 2013, 10:20

Leo,

Por favor coloque aqui o link do ´topico, ajuda bastante o trabalho :wink:

Abraços

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por neitinga » 03 Fev 2013, 11:30

A perva tem (ou está em) pelo menos outros 2 tópicos, em que é a principal, também sob a alcunha de Lourdes.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=128180

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=88584

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 04 Fev 2013, 19:53

Esse outro tópico com o nome de isabela é a mesma dona?
Se for uma outra casa os tópicos permanecem separados.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por neitinga » 05 Fev 2013, 04:35

Bom, o 1o tópico, "isabela massagens" se refere ao antigo endereço físico da sala de mesma dona ou principal , que ficou alternando entre as salas 1106 e 613 do RB156. E outras, possivelmente. Como nao frequentoesses lugares com maca e nao acompanho essa movimentação há muito tempo, minhas informações sao um tanto pobres.

Hoje a sala localiza-se, pelo visto, a 2 quarteirões dali, no prédio que concentra as massoteraputas, na 13 de maio. O RB156, tal qual o RB185, continua se notabilizando mais pelos privês. "Terapia" é exceção nesses locais.

A continuidade entre as salas é evidenciada pelo telefone fixo do anuncio do espacoterapias (3186-6481), o mesmo do tópico retro, com a certeza (para mim) através do TD negativo com a péssima Geovana, devidamente sonegado por mim mas perfeitamente descrito pelo albertcamus77. No 2o também há TD da mesma Geovana, no caso, positivo. Ela já teve anuncio no amantesecia. Pra mim, poderiam ter sido unificados antes.

O 2o tópico é um pouco diferente. Ela muda de sala, com períodos em comum ao outro tópico. Já o telefone fixo que consta do tópico mudou de bairro mas nao de razão social, agora sendo utilizado pela master therapy, em Copacabana. Casa essa que, a exemplo da Astral Terapias, está repleto de anuncio de suas "modelos" no site moranguinhosrj em poses elaboradas e trajes sublimes, em sua maioria com cachês de free "quero ser top, será que cola?". Ou seja, massagem é pra inglês ver. Nao se conta com os dedos de uma mão nessa cidade.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por joca II » 18 Fev 2013, 01:44

Na verdade, os tópicos citados estão desativados há muito tempo (desde 2011).
Ela hoje atende em outra sala em conjunto com outra menina. Não tem mais nada a ver com o da Rio Branco.
Acho que, para efeitos de atualização, os tópicos devem permanecer em separado, pois, do contrário, induziria os confrades a procurarem um endereço que não existe mais.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por neitinga » 18 Fev 2013, 04:30

Na verdade ambos tiveram sua última movimentação há menos de 3 meses, em novembro/2012, sendo que o segundo foi criado em setembro/2012 e teve 9 postagens.
Acho que, naquele momento, preenchiam os requisitos necessários para serem unificados. Algumas casas ja mudaram de endereço (Centro Susy) e até de nome (Tigresas Tijucanas virou Xyzen), e nem por isso tiveram seus tópicos descontinuados.
Entendo que nao seja correto unificar quando, a exemplo do ocorrido no próprio Centro Susy, o novo endereço (RB185/1327) é o mesmo onde funcionava outra casa que nada tem a ver com a que agora ocupa o local. O tópico antigo tende a morrer mesmo, e pronto. No caso, nao houve unificação, pois continuaram a postar no local correto, sem criar tópico novo só por causa da mudança de endereço, que é precisamente o que aqui ocorre.
De mais a mais, creio que o mais importante seja o atendimento (que no caso da Isabela parece ser ótimo, e só ajudaria em sua divulgação), e nao o endereço, até porque o telefone permanece o mesmo, basta o aviso de mudança de endereço e mudar nas informações básicas do tópico, como sempre ocorre.
Se há um hiato e ela montou outra sala, o ideal seria achar esse tópico, pois alguém com menos atenção e tempo pode nao encontrar ou nao fazer a devida associação.
Pelo menos ao tópico mais recente deveria ser unificado, em minha opinião.

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr_Guns » 05 Mar 2013, 22:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom Senhores,

Como ninguém me respondeu a mensagem acima sobre onde postar o TD dessa gata resolvir colocar aqui mesmo afinal o nome e o tel são o mesmo do anúncio http://espacoterapias.com.br/isabela .

Vamos ao que interessa , este TD já faz uns dois meses eu estava de recesso do Natal e a escolhida foi a Isabela , marcação por tel falei com a própria e acertamos tudo.

Na apresentação é tipo da foto mesmo esta só um pouquinho mais cheinha mas nada que desabone eu até gosto rsrs ela faz o tipo cachorrona , baixinha pernão bundão , toda gostosa e uma simpática que já animei de cara.

Acertei por meia hora pois ela estava com o outro horário ocupado.

Fui pro banho e ela se vestir, qndo ela retorna putzz veio com uma lingerie de matar ela tem uma tattoo enorme nas costa que chega na bunda...

Começa a beijação sem miséria ela se entrega mesmo deitei e ela começa num boquete dos sonhos , porra que profissional , babava, cuspia engolia tudo com uma facilidade incrível tava tão bom que ela pegou a camisinha e eu não quis meter fiquei só no boquete , pois eu adoro mesmo....

Ela ficou de 4 mamando e eu deitado quando não aguentei mais leite na boca ela tirou e gozei nos peitos e onde a porra alcançou.

Resumo

Muito bom, positivo com mérito essa eu recomendo fácil, na próxima eu vou ficar uma hora pra comer ela de 4 vendo o rabão e a tattoo.

Se não me engano foi R$ 80 ou R$ 90 por meia hora .

Fuck Off !!!

"Shoved it in the bindle and I shot it in the middle and it
It drove outta my mind
I should've known better, said I wish I never met her Said I,
I leave it all behind"

Yowsa!

Mr. Brownstone

Guns N' Roses

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela - Av. 13 de Maio, 33 - 2106

#10 Mensagem por joca II » 16 Mar 2013, 17:16

POSITIVO

TD fresquíssimo.
Sexta-feira, um tradicional dia de putaria.
Ligo para a Isabela e marco com ela.
Chego lá e ela está com um vestidinho curtíssimo, com aquelas coxas maravilhosas que, por si só, já merecem a visita.
Além das coxas, o super-sorriso.
Ela, além de gostosa, esbanja simpatia.
Vamos ao ritual de sempre. Banho, sala com tatame (colchonete no chão), enrolação e sacanagem.
Enrolação porque ninguém ali estava a fim de ser massageado ou de massagear.
Começou pelas pernas e ficou nas pernas mesmo, porque o bambino já estava latejando e ela, ao vê-lo assim, terminou de tirar a roupa e começou a sacanagem já com os generosos beijos na boca.
E aquilo na mão, a mão naquilo....
E parte para aquele maravilhoso boquete.
Começa a minha vez de chupar. Dou-lhe um banho de língua com o dedo lá na sua xaninha e ela vibra... como não tinha mais ninguém na sala, ela até gritou um pouco. Mas também se os vizinhos ouvirem não tem problema porque a sala do lado é outro puteiro (o da Sandra Lima, que tem a Márcia, a Alana etc.) e já devem estar acostumados.
Depois de chupa aqui, chupa lá, nada como colocar a camisinha e partir para o que interessa.
Primeiro foi o ppmm, mas depois, não resisti e pedi para ela virar. Ela disse que até preferia, ficou de quatro e aquela bunda linda, redondinha e tatuada olhando para mim, com aquele cuzinho me chamando. Tentei, mas ela resistiu e disse que ainda não estava na hora... (um dia eu consigo!).
E tome socadas, ela gemendo de novo alto, parecendo que gozou, até que depois de uns bons minutos, enchi a borracha de leite.
A Isabela, como já falei, é muito simpática. E após a bimbada, fica um pouco, fazendo e recebendo carinho e com beijinhos.
Após uma relaxada boa, 100 pratas (acabou levando 120, porque eu estava bem generoso), beijinho, me leva até a porta e diz o tradicional "volte sempre".
Qualquer dia eu volto.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joca II » 04 Jul 2013, 14:50

POSITIVO

Mais um TD com a maravilhosa Isabela.
Desnecessário falar do seu corpão.
Como disse antes, maravilhosa. Loiraça, coxão, bundão, sorriso simpático, enfim, é de passear no shopping de mãozinha dada...
É verdade que tem algumas tatuagens um pouco exageradas, mas nada que tire o tesão. A bunda dela, mesmo tatuada, é assombrosa.
Além da simpatia, ela não tem frescuras.
Após o banho de praxe, vou para o tatame e ela já chega me dando um beijo... aí pergunta se eu quero massagem, mas, depois de beijar muito, o pau já está pedindo uma massagem nele e aí eu digo que quero tudo o que tiver direito.
Já sem roupa, com aquilo tudo à mostra, começamos uns amassos, com muitos beijos e ela vai descendo e lambendo meu corpo até chegar no bambino.
E aí começa um boquete campeão. Molhado, molhado e lambido.
É minha vez e começo a chupá-la. Ela gosta e manda eu enfiar o dedo e ficamos nisso, até que começamos um 69 inesquecível, com ela gozando.
Depois de quase gozar, ela bota a camisinha e partimos para o combate.
Aí ela começa a gemer (estava sozinha na sala, sem repressão) e ficamos lá, quando resolvi socar mais rápido e aí não demorei muito e gozei... segundo ela gozamos juntos. Será?
Aí um relaxamento com um bate-papo, mais um banho e 130 pratas a menos na minha carteira.
Beijo na boca na porta e promessa de voltar.
Valeu. A Isabela é 1000.

Link:
🔗

BC2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por BC2012 » 04 Jul 2013, 23:24

Hoje fui a este endereço acima, pois vi no jornal Extra um anúncio que dizia ser uma casa nova. Liguei e uma mulher com o nome de Bruninha me atendeu e disse que tinha 7 meninas lá.
Partir para conhecer o local. Cheguei ao local a tal da Bruninha me atendeu e colocou em uma cabine e vieram uma de cada vez. Achei o local bem legal, limpo organizado e amplo, as meninas de nível médio a bom. Mas quando chegou a Isabela, fiquei surpreso, pois já tinha saído com ela quando ela era da Pça. Olavo Bilac. Ela lembrou de mim e disse que algumas meninas eram novidades e que nunca trabalharam, como já tinha intimidade pedi para relacionar em qual sites elas estavam para eu vê-las. A Isabela chamou a Bruninha e ela me disse uma a uma e pedi que anotasse, pois infelizmente recebi uma ligação e tive quer ir embora.

Abaixo segue a lista das gracinhas que vi pessoalmente e achei legal compartilhá-las:

Isabela - http://www.espacoterapias.com.br/isabela
Malu - http://www.amantesecia.com.br/Malu
Beatriz Bitencourt a novata - http://www.amantesecia.com.br/Beatriz-Bittencourt
Larissa a novata - http://www.amantesecia.com.br/Larissa
Anitta - http://www.amantesecia.com.br/Anitta

As outras duas ainda iam tirar fotos: uma mulata e outra loirinha.

Com certeza vou variar amanhã lá. Adorei, lugar e nível de mulheres show de bola.

Link:
🔗

BC2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por BC2012 » 11 Jul 2013, 23:34

Esta mulata também atende no endereço da Isabela:

http://www.vipsrio.com.br/site/index.ph ... -7859-9377

Link:
🔗

BC2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BC2012 » 16 Jul 2013, 02:03

Mais outra que atende neste endereço:

Amanda Lima:

http://www.vipsrio.com.br/site/index.ph ... -7998-3165

http://amantesecia.com.br/veranuncio.ph ... n%20Pontes

Link:
🔗

BC2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por BC2012 » 16 Jul 2013, 02:50

Agora o nome da casa é Rio Massagem, conforme as meninas me disseram.

www.riomassagem.com.br

Link:
🔗

Responder