Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Gisela (44) 9887-9671

#1156 Mensagem por Y0DA » 01 Mai 2013, 14:54

maxx_steel escreveu:
Y0DA escreveu:Falei que hoje era dia de atualizar. Mais uma conhecida no bate papo UOL. Pro pessoal que anda reclamado de Maringa, eu gostei.

Nome: Gisela
Apresentação física: Alta, morena, rosto lindo, cabelos longos, alto astral, coroa gostosa.
Pré-atendimento: Nos falamos pelo UOL, add msn e combinamos os horários.
Pontualidade: Fui busca-la no local combinado
Atendimento: Chegamos no motel e papo básico pra quebrar o gelo, começamos a pegação, beija gostoso, sem restrição. Fomos tirando a roupa, e continuamos a pegação. Oral sem capote, com competencia, gostoso, olha com cara de safada e ri, rs. Depois de um tempo, EPI e veio cavalgar por cima bem gostoso, depois virou de costas, PPMM e por fim de 4 e que rabão gostoso, pena que nao faz anal, mas nao senti muita firmeza não, vou tentar subornar na proxima. Metemos um tempao bem gostoso e por fim de 4 leite na borracha.
Ducha, papo básico e intimei pro segundo tempo, nao regulou nao e botou o menino de pé lnovamente. Repetimos o primeiro tempo e leite nos peitos medios, gostosos de chupar.
Oral: Muito bom
Vaginal: Muito bom, não é apertadinha, mas muito gostosa
Anal: Disse que não faz
Beijo na boca: Gostoso, com paixao
Geral: Adorei o atendimento, sem frescuras, faz o que pedimos e nao regula posição
Custo: 100,00/hora
Considerações Finais: Gente finissima, demos duas e nao ficou regulando tempo
Link ou Site: Ela passa pelo msn.
MSN: coroa.gata.******
Liguei, para a garota em questão e ela ja veio me intimando, "onde vc conseguiu meu telefone?", diante da resposta, ela continou "ja pedi para tirarem aquele post, ta me prejudicando, blablals..."
Me atendeu muito mal, tipo não querendo atender mesmo, chegou ser grossa, sinceramente, se no telefone ela é assim, imagine pessoalmente, não acredito que ela da o atendimento que o colega descreveu, pra mim não serve...desisti na hora...
Bem o que posso dizer em minha defesa, nao pedi autorização mesmo, pois esta difícil arrumar acompanhantes decentes em Maringá, mas enfim o atendimento foi como descrevi, fiquei muito satisfeito e vou retornar e nao tenho mais nada a acrescentar, só uma dica aos amadores, o gp guia nao e pra ser citado pra damas ele serve de referencia pra nos, entao, esse lance de pedir desconto ou dizer que no gp guia foi falado assim é ser muito mané, ajam na discrição e com certeza vão aproveitar muito mais as informações postadas.
Esse vai ser meu único comentário a respeito e ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORAITEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gisela (44) 9887-9671

#1157 Mensagem por PORAITEIO » 01 Mai 2013, 19:42

Y0DA escreveu:
maxx_steel escreveu:
Y0DA escreveu:Falei que hoje era dia de atualizar. Mais uma conhecida no bate papo UOL. Pro pessoal que anda reclamado de Maringa, eu gostei.

Nome: Gisela
Apresentação física: Alta, morena, rosto lindo, cabelos longos, alto astral, coroa gostosa.
Pré-atendimento: Nos falamos pelo UOL, add msn e combinamos os horários.
Pontualidade: Fui busca-la no local combinado
Atendimento: Chegamos no motel e papo básico pra quebrar o gelo, começamos a pegação, beija gostoso, sem restrição. Fomos tirando a roupa, e continuamos a pegação. Oral sem capote, com competencia, gostoso, olha com cara de safada e ri, rs. Depois de um tempo, EPI e veio cavalgar por cima bem gostoso, depois virou de costas, PPMM e por fim de 4 e que rabão gostoso, pena que nao faz anal, mas nao senti muita firmeza não, vou tentar subornar na proxima. Metemos um tempao bem gostoso e por fim de 4 leite na borracha.
Ducha, papo básico e intimei pro segundo tempo, nao regulou nao e botou o menino de pé lnovamente. Repetimos o primeiro tempo e leite nos peitos medios, gostosos de chupar.
Oral: Muito bom
Vaginal: Muito bom, não é apertadinha, mas muito gostosa
Anal: Disse que não faz
Beijo na boca: Gostoso, com paixao
Geral: Adorei o atendimento, sem frescuras, faz o que pedimos e nao regula posição
Custo: 100,00/hora
Considerações Finais: Gente finissima, demos duas e nao ficou regulando tempo
Link ou Site: Ela passa pelo msn.
MSN: coroa.gata.******
Liguei, para a garota em questão e ela ja veio me intimando, "onde vc conseguiu meu telefone?", diante da resposta, ela continou "ja pedi para tirarem aquele post, ta me prejudicando, blablals..."
Me atendeu muito mal, tipo não querendo atender mesmo, chegou ser grossa, sinceramente, se no telefone ela é assim, imagine pessoalmente, não acredito que ela da o atendimento que o colega descreveu, pra mim não serve...desisti na hora...
Bem o que posso dizer em minha defesa, nao pedi autorização mesmo, pois esta difícil arrumar acompanhantes decentes em Maringá, mas enfim o atendimento foi como descrevi, fiquei muito satisfeito e vou retornar e nao tenho mais nada a acrescentar, só uma dica aos amadores, o gp guia nao e pra ser citado pra damas ele serve de referencia pra nos, entao, esse lance de pedir desconto ou dizer que no gp guia foi falado assim é ser muito mané, ajam na discrição e com certeza vão aproveitar muito mais as informações postadas.
Esse vai ser meu único comentário a respeito e ponto.

ola meu amigo falei com essa gp e ela nao gostou de ser colocada no gp olha eu acho o seguinte nao podemos colocar pessoas aqui sem antorizacao da mesmo podendo acaretar em ter algum problema pois devemos ter ciencia que a pessoa deve autorizar e ter plena conciencia.
olha podemos observar os post anterior sempre esta escrito ``devidamente autorizada`` para que nao tenhamos problema se nao esta autorizada nao vamos postar pois ele esta louca pra saber quem é olha vamos rever alguns conceito...

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1158 Mensagem por maxx_steel » 02 Mai 2013, 14:00

EDUARDA,

Peguei pela internet, me passou endereço do atendimento, sobrado na zona 05, proximidades do Hospital Paraná (Local discreto) . A menina é baxinha, cabelos castanhos, local é bom, limpo, mas o colchão é no chão mesmo, ela é gostosinha na minha opinião, peitos médios pra grandes, naturais uma delicia, de quatro boa visao. Ela foi bem simpatica, iniciou com oral, bom, sem capote, depois varias de posições, finalizei com ela de quatro. Dei apenas uma, pois estava com pressa, mas ela também não demonstrou muito entusiasmo para segunda. Vamos as notas:

Contato: 99854670
Roto: 7,5 bonita na minha opinião
peitos: 9.0 medios pra grandes, uma delicia
buça: 9.0 limpinha, lisinha
bunda: 8.0 magra, mas não é tabua
Oral: 9,0 bom, sem capote
simpatia: 10,0
cache: R$ 150,00 com local
Repeteco: talvez

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1159 Mensagem por esdruxulo » 09 Mai 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um post por aki e resolvi tentar a sorte, mas a gata tem poucos posts. Liguei duas vezes e não atendeu, então mandei SMS e dentro de minutos ela responde, horário e local combinado. Local discreto e bem limpo. Só a cama que rangia muiiito.A gata é das fotos, corpo malhado, bundinha na medida, redondinha e firme, coxas grossas e bem torneadas. Como já disseram, tem rosto estilo " europeu". Achei bonita.Fui pro chuveiro me higienizar, ela se despiu e aguardou. Oral só com capote, mas com boa pressão. Retribuí, bucetinha limpa e bem depilada.Cavalgou, de ladinho, FA, não aguentei e finalizei D4.
Estava me recuperando, papo no intervalo, gata inteligente e culta. Mas como já estava no horário não rolou segundo round, ela disse que tem que combinar primeiro...

TELEFONE : (44) 9868-6480
Site: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/69528111
VAGINAL: 8
ORAL: 7(com capote é a nota máxima...)
SIMPATIA: 8
ROSTO: 9
CORPO: 10

VALOR: 150,00/ 1:00H
REPETECO: talvez, combinando melhor questão de 2 rounds

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Cibele (44) 9866-5532

#1160 Mensagem por Y0DA » 05 Jun 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Novamente de volta a maringa, resolvo arriscar no BP UOL e encontro a casadinha di$creta, conversamos, disse atender sem pressa, com discriçao, sem correria, oral sem capote e beijos. Nao quis mostrar fotos e nem cam, disse que é casada e nao pode se arriscar. Nao gosto de sair assim, sem saber como é a pessoa. Disse ter 1.60, morena, cabelos curtos, 55kg, carinhosa e tals, bem fui pro motel indicado por ela e informei o quarto.
nuns 20 min chega a dama, realmente como descreveu, porém, achei decepcionante de rosto, nao é feia, mas também nao é bonita, simpatica e ponto.
O que me chamou a atenção foi ela ter todo o corpo durinho. Seios médios, sentindo efeito da gravidade, menina firme, rs.

Começou com oral no pelo, muito bom por sinal, depois de tudo em cima, iniciamos os trabalhos. Cavalgada, cheia de gemidos, parece gostar do que faz. Depois PPMM, franguinho assado, de 4 na beirada da cama, socando gostoso até gozar.

Intervalo papo básico, boa de papo, bacana. Começo alisar novamente e intimo pro boquete, vem sem frescuras, bota o amigo de pé e repeteco do primeiro tempo, até o leite jorrar na borracha.

Honorarios acertados ela foi embora e eu pra ducha.

Garota bacana, nao regulou tempo, nao ficou apressando pra gozar, gente boa mesmo.

Repeteco, quem sabe.

(44) 9866-5532

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anita Globeleza

#1161 Mensagem por HomemSedutor40 » 05 Jul 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Globeleza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visando sair com alguma puta novata me deparei com essa guria no Bate Papo Uol, disse ser uma mulata bonita, escultural e bonita estilo Globeleza.
Me passou cel, voz agradável e simpática e marquei no motel mesmo ela oferecendo local. Em 20 minutos chega uma mulata cabelo até os ombros, bem gostosinha mesmo, sorrisão e olhos esverdeados. Beijinhos, amassos e a gp começa tirando meu pau ainda com calça e mamando e tirando minha roupa sem desmamar, em seguida tira a roupa e vem com atitude sobre mim , coloca a borracha e vem por cima. Depois a pego de quatro e encho a borracha. Apesar de novata no meio , bem safada e ousada. Simpática queria ir para segunda, mais meu tempo estourou e tive que ir, fui satisfeito.

GP: Anita Globeleza
Contato: (44)9982-8504
Rosto: 7
corpo:8
Simpatia:10
Repeteco:sim
Valor R$120 no motel + motel

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Giovana Monteiro

#1162 Mensagem por HomemSedutor40 » 12 Jul 2013, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Monteiro

Ontem de bobeira no bate papo uol encontrei uma gp que voltou a Maringá e que a um tempinho não comia. Me passou o blog, reconheci e fui conferir a delicia que esta atendendo numa casa quadras abaixo do São Francisco da Morangueira. Cheguei, me recebeu simpática e fomos para o quarto, tiramos a roupa me chupou com gosto , quase engolindo todo meu pau, pois pedi capricho no sexo oral. Me chupou tão bem que se não fosse quase o dobro para gozar na boquinha finalizava ali mesmo. Deitei ela sobre a cama e fui chupar a chaninha cheirosa e bonita da danada, ali chupei e chupei , encapei o danado e fui sobre ela que me pedia para gozar gemendo gostoso. Terminei , paguei e fui embora do lugar satisfeito.

GP: Giovana Monteiro

Contato : (44) 9154-6467 ou http://www.giovannaloirinha18.blogspot.com.br/

Valor: R$120 no local da gp 40 minutos a 1h.

Simpatia: 10

oral: 9

vaginal: 9 apertadinha

Seios: 8 pequenos e durinhos, cabe quase tudo na boca.

Repeteco: sim

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por esdruxulo » 30 Jul 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Camaro

Teclando no BP UOL e converso com a Emily$, passou o link (maringaquente.com) olhei as fotos e fiquei empolgado, passou os detalhes e combinamos no local dela.
Local central de fácil acesso apesar do movimento. Dei um toque no cel prá liberar a entrada.
É a gata das fotos alguns quilinhos a mais, mas rosto bonito, lindos olhos verdes.
Tomei uma ducha rápida e partimos pro fight, alguns beijos(bom) e ela foi alisando o jr que já acordou de imediato. Partiu pro oral, caprichado, bem molhado e cadenciado, entende do serviço. Retribuíí o oral(aprovada) bem depiladinha e cheirosinha. a gata pareceu gostar. Colocou o EPI e cavalgou com vontade, FA e finalizei D4, segurando firme na cintura, olhando a tatoo e socando... Banho dos dois, conversa no intervalo(bom papo sem muito PPP) disse que já atendeu com outro nome mas há muito tempo atrás.
Segundo round nos mesmos moldes do primeiro, oral caprichado, finalizei no anal D4.

TELEFONE : (44) 9892-8166
Site: http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro
VAGINAL: 8
ORAL: 9,5
ANAL: 8 (aguentou bem após lubrificar com KY)
SIMPATIA: 10
BEIJO: 8
ROSTO: 10
CORPO: 7
VALOR: 150,00/ 1:00H (com local incluso)
REPETECO: provavelmente, cumpriu com o combinado, local limpo e de fácil acesso.

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1164 Mensagem por japaria » 01 Ago 2013, 19:58

POSITIVO

De passagem em Maringá para visitar parentes (primas... kkkk...), resolvo testar uma novidade,

Ligo para a garota agendo e rumo para o seu local.
Gostei do local, por ser central e movimentado acho q não desperta suspeita.
Garota como nas fotos, rosto lindo, adorei. Partimos para a briga, oral molhado em mim, devidamente retribuído, buceta linda, cheirosa, mas o ponto alto pra mim foram os seios. Adoro seios com esse formato, e me esbaldei naqueles. Gozei comendo-lhe a bunda!
Não negou posição e satisfez esse velho tarado!

Fone de contato no anuncio http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro
ORAL: 8,0
ANAL: 9,0
VAGINAL: 8,5
CORPO: 8,5
VALOR: R$ 150,00 (com anal incluso)

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1165 Mensagem por maxx_steel » 06 Ago 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz

BIATRIZ

Ja faz uns 30 dias. Peguei aqui mesmo neste sitio, mas ela sempre anuncia no jornal como "coroa sofisticada". Atende naquele sobrado da sophia, que na minha opinião não vale a pena, ela merece ser comida no conforto do motel. Diz ter 34 anos, entretanto, de coroa apenas o rosto, mas não é feia, corpo de meninha de 20 anos, branquinha, uma delicia (ja passou por bisturi, mas alguem se importa?), tímida, seios durinhos, e uma bundinha arrebitadinha. Chaninha cherosinha, lubrificação natural. Apesar de meio timida faz tudo que se pede, ótimo atendimento. Comi ela duas vezes em varias posições e fiquei com saudades.
GP: Biatriz
Rosto: 8
Corpo: 10
Simpatia: 8
Oral: 10
bunda:10 magrinha, mas durinha e arrebitada
buça: 10
celular: (44)9135-0363
Repeteco: to com saudades, mas na proxima vou no motel.
Valor: R$100 do programa, custo beneficio muito bom, mas como eu disse ja faz um tempinho não sei se ela subiu.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por esdruxulo » 16 Ago 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Tc no BP UOL conversei com a Eduarda 98800641 http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Eduarda
Combinado e fui pro local, é próximo ao pque de exposições. Meio afastado, mas tranquilo e limpo
A gata é a própria do anúncio (tem anúncio tbém no vivastreet ) se teve Photoshop foi muito pouco, sem decepções.
Tomei uma ducha enquanto a gata trocava o lençol (limpo e cheiroso, ponto positivo);
Conversinha básica pra quebrar o gelo, simpática e sem muito PPP, uns amassos pra esquentar e ela já caiu de boca no Jr., bem molhado, boa pressão e velocidade. Invertemos e retribuí o oral, aprovada, depiladinha (bigodinho “Hitler”) e cheirosa, se contorceu parecendo que aprovou. Mais um pouco de oral em mim, ela colocou o EPI e sentou, de frente, coqueirinho e finalizei D4.
Pausa, mais conversa e ela intima pro segundo Round...mais um oral prá animar, variamos algumas posições e finalizei com PPMM.

Notas:
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal: 8
Local: limpo, espaçoso
Repeteco: provavelmente, atendimento conforme combinado, com local discreto e limpo.

Link:
🔗

Fabio0953
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna e Fernanda

#1167 Mensagem por Fabio0953 » 03 Set 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera blz.

Semanas atrás peguei o contato pelo Uol de 2 Gp's. Não são gp's estilo paniquete mais para quem quer algo diferente com custo x beneficio equilibrado ta valendo. As duas atendem no Sarandi com local próprio nas proximidades da Rua Montreal. Chegando no local que é bem retirado me deparei com uma loira (diz ter 25 anos) alta já peladinha e uma morena baixinha quase mulata (22 anos). Tirei a roupa e pedi para as duas mostrarem o que sabiam fazer. Logo as duas começaram a se beijar a morena já caiu de boca nos peitos da loira e logo o menino já subiu faceiro (rsrs). Pedi para a morena chupar a bucetinha da loira e prontamente ela atendeu. As duas gostam do que fazem a loira já gemendo na lingua da morena e eu ali vendo tudo. Rapidamente pedi para as duas cairem de boca no meu pau e elas atenderam. Que tesão ver as duas com a boca no pauuu aff segurei para não soltar o veneno na boca delas uahuaha. Morena passando a lingua nas bolas enquanto a loira trabalhava na cabeça. Pedi para a morena sentar no menino ela veio rapidinho. Bucetinha lubrificada com boa pressão eu descendo a madeira na morena e a loira ali do lado gemendo e chupando os peitos da morena. Pedi para experimentar a bucetinha a loira tbm. Ela trocou o capote ficou de 4 ai ficou top. Bucetinha delicia com boa pressão comecei a socar forte e a morena ficou de lado. Pedi para a morena chupar a xota da loira por baixo estilo 69 enquanto eu socava a lora. Ficou lindo eu comendo a loira de 4 e as duas se chupando e gemendo gostoso. Vendo aquilo não aguentei e soltei o veneno na borracha. Apenas um round pois já passava das 18:30 hrs, mais valeu muito mais que 2 round's com outras Gp's por ai.

Vamos as notas

Rosto Loira.: 7.0
Rosto Morena.: 7.0
Oral.: 9.0
Vagina Loira.: 9.0
Vagina Morena.: 8.0
Peito Loira .: 7.0
Peito Morena.: 8.0
Bunda Loira.: 7.0
Bunda Morena .: 10.0
Qualidade: Geme gostoso as duas, ótimo custo benefício.
Custo do Combo.: R$ 150,00 já com o local

Contato.: 98581510

Vamos postar ai que tá fd GP de qualidade em Maringá.

Abraço

kkkkkkkkk

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mirella Lambertine 44. 9916-3692

#1168 Mensagem por DURCWB » 12 Set 2013, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Então, passando por Maringá esses dias acho essa guria no site http://mirellalambertini.com.br/site/fotos-e-videos/ http://mirellalambertini.com.br/site/ então... liguei pra ela, e se encontramos no Motel. Veio muito bem vestida, e cheirosa. Banhei e ela foi tirando a roupa, papo vai e papo vem, fui beijar e ...bosta, a menina não beija, mas foi até bom pois no fght depois senti que não seria bom beija-la mesmo na boca, os foristas sábios entendem... foi necessário negociar oral sem borracha, porem muito bem feito. Ao fazer oral tenta de todo jeito fazer um 69, ao ver que o cara num quer 69 ela acaba pedindo pra ser xupada mesmo, na cara, O que eu não atendi hi hi...não animei. Depois passou a beijar meu corpo e perguntou se eu tinha alguma fantasia. É puta mesmo, evoluiu muito desde que a peguei a uns dois anos. Passamos pro PPMM, ladinho, cavalgada, e finalizando de 4 é espetacular. No entanto ela tenta dominar toda situação, mandar em tudo, como se só ela soubesse foder. Mas faz isso com muita educação e jeitinho. Para colocar na posição que Tu deseja é preciso negociar e muito, mesmo pagando, ponto muito negativo. Não gosta de ser passiva.Não da o zerinho, ou ficou com medo do meu JR. Corpo escultural, bate com as fotos. Pede $$ antes, tenho raiva disso. vamos as notas:

Pontualidade 10
rosto 9
corpo 9
bunda 9,5
peitinhos, vai leva um 8, pois colocou um pouquinho de silicone, não gosto.
higiene 5
papo 9 muuuuiito inteligente a guria
buça 7
Boca linda, 9 mas não beija

leva td neutro - se pago eu escolho a posição he he - sou hetero e não masoquista.

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1169 Mensagem por empresario_londrina » 24 Set 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Salve galera, mais um TD, faz um tempo q nao posto, mas falta tempo para to TD e para postar.

Tinha visto alguns relatos da Vanessa, e tambem encontrei com ela algumas vezes no Bate Papo, contato informado , liguei, combinei horario e parti para o local, casa discreta, praticamente no centro, entro e chamo a Vanessa, e aparece uma moça bonita, aparenta uns 25 anos mesmo, conforme as fotos, simpatica, bom papo,
Iniciamos com uma conversa descontraida, papo vai papo vem, resolvemos iniciar a brincadeira, ja tiro toda a roupa e ela vem beijando meu corpo, passando a mao, e ja encapa para chupar, pena q nao faz oral sem camisinha, mas chupa muito bem, ai meu amigo, a brincadeira rola solta, chupa com boa pressao, ai finalmente vem sentar por cima, e cavalga muito gosta do que faz, nao é de falar muito durante a transa, mas geme gostoso, ai peço pra PPMM e ai começo meter sem do, e finalmente peço pra ficar de 4, a visao é otima, termino ali mesmo, nao demorei muito por era meio da tarde , estava sem tempo.

Resumindo , por 130,00 vale a pena, pois ja inclui o local, q é limpo, discreto e silencioso
Contato : (44)98686480
Tempo : 30 min
Atendimento : 10,00 simpatica
Oral : 9,00 faltou ser sem capote
Rosto : 9,00
Corpo : 9,00
Geral : 9,5

Repeteco , sim.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por esdruxulo » 25 Set 2013, 20:18

POSITIVO

Repeteco com a Emily, atrasado mas não sonegado, há umas duas semanas atrás, dessa vez levei ao motel. Contato dela alguns dias antes por cel e depois trocamos alguns SMS, ela me informa que tá malhando pesado e que enxugou 5 kg...eu já achava que estava bom, ficou melhor ainda.
Peguei perto do seu local e ela vem de roupinha " civil" toda comportada mas bem sexy. Chegando no motel tomo um banho e ela já começa com uns amassos, muitos beijos e desce prá iniciar oral...muito bom...ela brinca com a língua na cabecinha, invertemos, partimos pra um 69, já aprovada anteriormente, bem depiladinha e sem odores chupei bastante. Ela encapa e começa a cavalgar, coqueirinho, PPMM e finalizo D4.
Banho, papo básico no intervalo e ela intima pro segundo round, novo oral caprichado e dessa vez parti direto pro anal, lubrificou e ficou D4 (diz que anal só nessa posição), seguro a cintura e depois de forçar um pouco, começo devagar, vou aumentando o ritmo, não aguento muito... e finalizo... ducha de ambos, honorários acertados pelos préstimos, partimos e a deixei de volta no seu local.

TELEFONE : (44) 9892-8166
Site: http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro
VAGINAL: 9
ORAL: 9,5
ANAL: 9
SIMPATIA: 10
BEIJO: 8
ROSTO: 10
CORPO: 9
VALOR: 150,00/ 1:00H
REPETECO: provavelmente

Link: