POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado semana passada.
Estava a fim de conhecer as novidades da casa. Pedi para ver as novatas da casa num minidesfile. Apresentaram-se três garotas: Lia, Luana e Stefani. As putas foram bem discretas na apresentação. Acabei escolhendo a segunda, embora diga que as outras duas são bem aceitáveis (Para esclarecer, a Luana e a Stefani não são as mesmas de Tds anteriores).
A
Luana é uma morena de pele clara, creio que aprox. 1,65m, diz ter 27 anos, rosto bonito para meu gosto, porte médio, seios pequenos, coxas e bunda médias. O corpo não está tão firme, ostenta uma pequena barriga e outras marcas naturais da maternidade. Como não sou tão exigente quanto a isso, a avaliação não se prejudica por tal questão.
A garota parece ser iniciante no ramo. De início, pensei que não toparia beijar, mas aos poucos foi se soltando. Oral não passa de médio, e pelo jeito não é muito a sua praia . Ainda assim, acabei me indo a primeira vez no chupisco. Vale destacar que a Luana disse não gostar que gozem na sua boca.
Disse inclusive que costumava chupar com capote. Mas acabou me deixando finalizar no oral, meio que a contragosto.
Um tempo de descanso, e aproveito para conversar com ela. A garota parece ser legal, conversa numa boa, trata o cliente com atenção. Acho que falta é um pouco mais de atitude para ficar melhor.
Segundo tempo
Um breve oral para dar uma “animada”, pois o negócio ainda estava de ressaca. Vamos para a meteção, e foi esse o melhor momento do encontro. Diferentemente de antes,agora a Luana mostrou uma desenvoltura apreciável. Deu com vontade, ímpeto e disposição. Pelo jeito esse é o seu ponto forte. Por sorte, consegui gozar pela segunda vez, coisa não muito comum.
Vou dar um positivo,principalmente pelo final,quando a Luana mostrou seu forte. Quem quer uma mulher safada, com atitude, que faça um oral de respeito, dificilmente vai curtir a Luana. Talvez com o tempo ela melhore.
R$100 p 40min.
O site tá precisando de uma atualizada. A Amanda e a Suelen já não estão mais na casa, assim como a Claudinha.E a notícia boa é volta da Bianca.