Parou porque? porque parou?...rsElektra escreveu:
Que medo!!!
Parei!!!
Cara Elektra, pra você parar de atrair Bops só se virasse do avesso, fosse mal humorada..
Maluco tem em todo canto...e em qualquer atividade..
Parou porque? porque parou?...rsElektra escreveu:
Que medo!!!
Parei!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém mais contra?Ninguém Liga escreveu:
Não acho que esse tópico deva ir para a lixeira.
Att.
Ah! Bom, já esclareceu bastante, pensei que era propaganda do Linha Direta, quanto a malucos imitando crimes, meu amigo, tem acervo bem mais acessível e instrutivo na TV, cinema, jornais, revistas, internet, vc nem imagina a raiva que dá ver um apresentador de TV falando com minúcias como tal crime foi cometido!Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!
Vocês estão levando este tema longe demais... O que começou como uma brincadeira esta ficando muito sério... A minha intenção principal foi tirar um sarro de um bando de malucos que se matam, lutando pelo amor de uma GP. E a GP estava poco se fudendo para os caras, pois, logicamente, o único que ela queria era o dinheiro. Meu segundo objetivo foi alertar os camaradas BOPs para não cometerem nenhuma idiotice perdendo a cabeça por uma GP. Este tópico é totalmente construtivo.
Não acredito que vocês estão preocupados, ou talvez até com medo, de que algum BOP do GPguia leia este tópico e tenha a idéia de sair matando outros clientes... Isso não é nenhuma idéia de outro mundo... O ódio surge no interior do indivíduo. A principal idéia do programa foi que o bopismo pela GP arruinou a vida do BOP assassino... Alguém mais quer se arruinar?!? -Repito: Este tópico é totalmente construtivo.
E tenho dito!
CARALHO!!! PUTA QUE O PARIU!!!Connoisseur escreveu:1. O tópico tem serventia.
Quem não gosta de riscos, deve abandonar a putaria.
Quem quer estar a par dos riscos para minimizá-los, deve ter direito de acesso a informações.
2. Putaria não é coisa para amadores.
3. As emoções humanas são o material mais explosivo existente no mundo.
4. Cliente morto não paga;
5. Não existe "legítima defesa da honra", o que existe é "prudência".
Alexander Dimitrov escreveu:Caros camaradas putanheiros!!!
Alguém assistiu Linha Direta??? Foi muito engraçado!!! Dei muita risada!!! Um BOP se apaixonou loucamente por uma GP(Ao estilo ortodoxo dos foristas que constantemente são elegidos para o ''FALO DE OURO''). O amor era tão grande que ele ficava com uma enorme crise de ciúmes só porque a GP ficava dando o cú para todo o mundo. O BOP começou a ameaçar de morte todos os clientes que comiam a GP, principalmente aqueles mais BOPs, ou seja, os seus maiores concorrentes. Os outros clientes BOPs eram tão apaixonados pela GP, que decidiram ignorar as ameaças e arriscar as suas vidas pelo grande amor que sentiam pela putinha. O final foi trágico, porém engraçado, pois o BOP ciumento(Number One) acabou matando os outros BOPs(Acho que foram 3, mas um sobreviveu aos tiros).
BOP é muito corno mesmo... Um aviso aos BOPS do GPguia: Cuidado! O Bopismo pode levar a loucura!!!