Nome : Carina
Moreninha clara
Seios GG e com leite docinho
Gosta do que faz
AP 71
Valor meia 40
Uma Hora 80
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu não encontrei nenhuma até agora....mas um colega meu encontrou... é uma coroa loira cheia de maquiagem na cara do 73 (nesse ap soh atende coroas, tem um aviso na porta), por mais 10 conto ela engoliu a porra dele... Disse q isso foi negociado previamente.... pq a puta é muito zuada... soh serve para um boquete mesmo e olha lá..... e ele soh pagou pelo boquete pq ela aceitou engolir a porra....parametrosuicida escreveu:Fui atrás da Dani gordinha que deixa gozar na boca do apto 41.
Cheguei e ela que atendeu a porta.
Fui pro abate no quartinho.
Chupou muito e gozei na boquinha dela, mas não engole.
Alguém sabe de minas da área trash que engolem a porra?
Manda aí se souberem
Abs
PS
De tanto falarem, fui conferir e não me arrependi.ironmaiden_ escreveu:Fui desbravar a Yara do apto 32. Chegando lá, fui logo perguntando pela Yara. Ela aparece, gordinha, não é bonita, mas eu sabia como ela era na cama (vide posts aqui no fórum), e fomos para o abate. Banho tomado....e pagamento realizado.
Começamos trocamos algumas carícias, logo ela senta e começa um boquete sem capa, depois uma espanhola. Ela pede para eu deitar na cama, e ela fica me chupando enquanto toco uma siririca nela. A mina chupa muito e chupa tudo, então controla ela se vc não gosta de um gregoriano. Ela faz garganta profunda.... tinha uma ora que eu metia na boca dela..... uma delícia meter na boca dela..... Já quase gozando, peço para ela cavalgar um pouco..... ficamos por pouco tempo, e ela chupa até receber o leitinho na boca.......
Para quem curte senho hardcore, vale a pena...... a mina não tem frescuras, e é simpática.
Custo Benefício: 10
Oral: 10
Vaginal: não deu tempo para avaliar....
Anal: não deu tempo para perguntar
Peitos: 10 (O maior que já vi na vida)
Bunda: 7
Corpo: gordinha
Rosto: não é bonita....
Programa: 10
Valor: 40 por 30 min.
Robinho75 escreveu:OLÁ PESSOA!Billy não Billy escreveu:Só para colocar uma informação bem útil no fórum vou colocar a lista de telefones do prédio.
juntando com a informação do excelentíssimos colega Joey Ramone15, Takuma Sato e que tenho em mãos
esta aqui a lista:
AP 1F - Telefone: 3105-6495
AP 11 - Telefone: 3104-6885
AP 13 -
AP 23 - Telefone: 2843–2865
AP 32 - Telefone: 3101-2864
AP 33 -
AP 41 - Telefone: 3105-6329
AP 43 -
AP 51 -
AP 52 - Telefone: 3106-2835
AP 53 -
AP 61 -
AP 62 - Telefone: 3107-2007
AP 63 -
AP 71 - Telefone: 3104-0727
AP 72 - Telefone: 3104-1597
AP 73 -
AP 81 - Telefone: 3106-7725
AP 82 -
Como não saio desse antro do inferno quando tiver a lista completa colocarei na minha assinatura com link do imagehack
Abs a todos
ALGUÉM SABE O TEL. DO APT33?
ABS
Há pelo menos duas semanas que o telefone do Ap 62 não funciona. Já o Ap 33 ainda não sei.Robinho75 escreveu:Robinho75 escreveu:OLÁ PESSOA!Billy não Billy escreveu:Só para colocar uma informação bem útil no fórum vou colocar a lista de telefones do prédio.
juntando com a informação do excelentíssimos colega Joey Ramone15, Takuma Sato e que tenho em mãos
esta aqui a lista:
AP 1F - Telefone: 3105-6495
AP 11 - Telefone: 3104-6885
AP 13 -
AP 23 - Telefone: 2843–2865
AP 32 - Telefone: 3101-2864
AP 33 -
AP 41 - Telefone: 3105-6329
AP 43 -
AP 51 -
AP 52 - Telefone: 3106-2835
AP 53 -
AP 61 -
AP 62 - Telefone: 3107-2007
AP 63 -
AP 71 - Telefone: 3104-0727
AP 72 - Telefone: 3104-1597
AP 73 -
AP 81 - Telefone: 3106-7725
AP 82 -
Como não saio desse antro do inferno quando tiver a lista completa colocarei na minha assinatura com link do imagehack
Abs a todos
ALGUÉM SABE O TEL. DO APT33?
ABS
ironmaiden_ escreveu:Fui desbravar a Yara do apto 32. Chegando lá, fui logo perguntando pela Yara. Ela aparece, gordinha, não é bonita, mas eu sabia como ela era na cama (vide posts aqui no fórum), e fomos para o abate. Banho tomado....e pagamento realizado.
Começamos trocamos algumas carícias, logo ela senta e começa um boquete sem capa, depois uma espanhola. Ela pede para eu deitar na cama, e ela fica me chupando enquanto toco uma siririca nela. A mina chupa muito e chupa tudo, então controla ela se vc não gosta de um gregoriano. Ela faz garganta profunda.... tinha uma ora que eu metia na boca dela..... uma delícia meter na boca dela..... Já quase gozando, peço para ela cavalgar um pouco..... ficamos por pouco tempo, e ela chupa até receber o leitinho na boca.......
Para quem curte senho hardcore, vale a pena...... a mina não tem frescuras, e é simpática.
Custo Benefício: 10
Oral: 10
Vaginal: não deu tempo para avaliar....
Anal: não deu tempo para perguntar
Peitos: 10 (O maior que já vi na vida)
Bunda: 7
Corpo: gordinha
Rosto: não é bonita....
Programa: 10
Valor: 40 por 30 min.