Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#406 Mensagem por Gerry » 07 Jun 2013, 15:06

Beleza Dersu... a intenção era aproveitar um futuro e raro alvará =)

Lendo os tds, li a notícia dada pelo red dragon, sócio de alguns estabelecimentos na região continental =P, que a loira Cintia esta de saída da cidade... =/

Terei que analisar outras loiras que compartilham o olho de tandera.. Heuheuheuheu
Espero compartilhar esse td logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#407 Mensagem por Red Dragon » 07 Jun 2013, 16:45

ZeDaCana escreveu:Beleza Dersu... a intenção era aproveitar um futuro e raro alvará =)

Lendo os tds, li a notícia dada pelo red dragon, sócio de alguns estabelecimentos na região continental =P, que a loira Cintia esta de saída da cidade... =/

Terei que analisar outras loiras que compartilham o olho de tandera.. Heuheuheuheu
Espero compartilhar esse td logo...
Quem está saindo da cidade é a Érika, e não a Cintia. ::ok::

Não sou sócio, sou apenas um investidor!!! E, Gosto de investir nos fundos!! :mrgreen: :lol:

That's the spirit!! :P

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por Gerry » 07 Jun 2013, 17:46

Po... verdade eh a erika que tá disparando.... Viajei
então ainda posso dar uma investida na cintia =)

Não eh sócio não? Tu faz um tour aqui na região de campinas..graças a ti eu sei de gp aonde eu já mais desconfiaria heuheuheu
Fazendo escola =P

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#409 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jun 2013, 18:33

ZeDaCana escreveu:Lendo os tds, li a notícia dada pelo red dragon, sócio de alguns estabelecimentos na região continental =P, que a loira Cintia esta de saída da cidade... =/
Confrade gibaRamos, para cum isso rapá!!! Só foi tu falá que a Cintia tava de saída, meu tabaco deu um guascaço dentro da minha zorba que parecia um Burriquete de 5Kg se debatendo. :lol:

Dar uma boa vadiada na rabeta da Cintia e largar muuuito esperma dentro daquele Cu tesudo é tudo de bão!!! \:D/

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Gerry » 07 Jun 2013, 22:17

heuehueheuhueheu
Relaxa po a Cintia ta na area ainda Mutley.. ela nao fez tamanha cachorrada com a gente
Imagina ela vazar e deixar um bando de cueca desmamados

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jun 2013, 18:12

Puta Mariana? Arghhhhh!!!!
Lobo Solitário escreveu:Subimos, tomei banho, depois a perva foi dar uma mijada, deu para ouvir o esguicho na privada, e ela não lavou a buceta, pois logo saiu.
Uuuuuuuuuuuuui!! Que puta imunda!!!!

Isso demonstra a consideração dela pelo cliente... Pelamor!!! #-o

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#412 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Jun 2013, 22:08

Jerry escreveu:Puta Mariana? Arghhhhh!!!!
Lobo Solitário escreveu:Subimos, tomei banho, depois a perva foi dar uma mijada, deu para ouvir o esguicho na privada, e ela não lavou a buceta, pois logo saiu.
Uuuuuuuuuuuuui!! Que puta imunda!!!!

Isso demonstra a consideração dela pelo cliente... Pelamor!!! #-o
Desconsideração mesmo caro Mutley.
Espero ter mais sorte na próxima.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jun 2013, 23:37

Côsas de confrade andregmina... :)
andregmina escreveu:Fiz uma massagem com uma moreninha chamada Amanda, tipo mignom mas com traços indígenas, japonesa sei lá...algo assim, mas bem bonita, gostosinha e tals.
Uma puta tesuda, e ainda por cima, japonesa!!! É uma dessas que eu to procurano!!! 8)
andregmina escreveu:Inda bem que eu fui antes do Red GPguia e do Mutley Sc, se bem que esses dois sacripantas já devem ter passado por ali!
Mano Gmina! Ainda não fui neste antro, mas, se a japonesa não cair no meu xaveco infalível de Macho Alfa, com certeza irei recorrer ao serviços de depilação masculina, já que extirpar os pentelhos do meu saco e adjacências propicia um trabalho bem mais elaborado pelas putas no TD... :-´

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jul 2013, 20:01

Nãoooooooooo, mano Charlies Sheen!!!!

Lobo Solitário escreveu:O quarto lá custa R$100, e é ruim. E os caras não deram nem lençol. Transamos diretamente no "sofá". O quarto não estava higienizado. O sujeito quando quer transar aceita essas coisas. Esses puteiros são uma exploração.
Mano Charlies Sheen, pelas nuances nefestas relatadas, uma classificação como TD Negativo não seria mais condizente com a realidade? Ainda há tempo de mudar essa classificação, viu? :-´

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#415 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jul 2013, 23:19

Jerry escreveu:Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 24/25 anos, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, aprox. 1m60, 75kg, tetas médias, rabo médio.

A descrição acima é da puta Paula
Mano Mutley, não posso deixar de registrar as proporções que me causaram uma certa surpresa: 1,60m e 75Kg.
Me parece ser uma mulher obesa, não gordinha e fofinha, obesa mesmo
Pois a não ser que você seja igual ao forista Veermer do Rio Grande do Sul, que tem uma tara por gordas, não deveria ser um TD neutro também?

Quanto a minha conceituação, eu já manifestei muitas vezes o meu desagrado em relação a casa.
Mas o positivo é para a puta.
Seria bom aqui no GPGUIA criar uma conceituação para as casas também, separado.
O La Rouge com certeza receberia negativo de mim.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Mutley/SC » 12 Jul 2013, 00:52

Lobo Solitário escreveu:Mano Mutley, não posso deixar de registrar as proporções que me causaram uma certa surpresa: 1,60m e 75Kg.
Me parece ser uma mulher obesa, não gordinha e fofinha, obesa mesmo
Mano Charlies Sheen, obeso sou eu com meus 1m75, 122kg. 8)
Lobo Solitário escreveu:Pois a não ser que você seja igual ao forista Veermer do Rio Grande do Sul, que tem uma tara por gordas, não deveria ser um TD neutro também?
Neutro? Jamais!
Jerry escreveu:Considerações Finais: Custo/benefício bom, chupada sem capa, vara no Cu à vontade e disposição para duas leitadas durante o tempo contratado, ou seja, disponibilidade de máximo prazer ao cliente o que me faz valorizá-la ao extremo. Alguns aspectos da Casa deixaram a desejar, mas o atendimento da Paula suplantou os pontos negativos.

O positivo tá mais que justificado com veemência , confrade... :-´
Lobo Solitário escreveu:Quanto a minha conceituação, eu já manifestei muitas vezes o meu desagrado em relação a casa.
Mas o positivo é para a puta.
Em que pese ela ter criado "uma barriguinha", entendi o espírito da coisa, mano Charlies Sheen! ::chopp::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Mutley/SC » 31 Jul 2013, 20:49

E a escolhida é..............ANDRESSA!!!!!!!!!! =D>

SHORTDICKMAN escreveu:Repeteco com Andressa.
Segundo fontes não-oficiais, este é o 16.º/17.º repeteco que mano SHORTDICKMAN publica no GPGuia antes de pedir Andressa em casamento, com a devida dispensa da publicação de proclamas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#418 Mensagem por Bagualblue » 01 Ago 2013, 19:08

E a escolhida é..............ANDRESSA!!!!!!!!!! =D>

SHORTDICKMAN escreveu:
Repeteco com Andressa.

Segundo fontes não-oficiais, este é o 16.º/17.º repeteco que mano SHORTDICKMAN publica no GPGuia antes de pedir Andressa em casamento, com a devida dispensa da publicação de proclamas.

Quando vejo que o TD é do Shortdickman neste prive,, já nem mais leio. Já sei que vai ser repeteco dos outros informados anteriormente, só com a finalidade Estatistica. Pô confrade, se quer fazer controle dos TDs abre uma planilha no EXCEL que é mais fácil e priva os foristas de perderem tempo para ver o comentado.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#419 Mensagem por SHORTDICKMAN » 02 Ago 2013, 13:56

Porra cacalhada, se o cara sonega o TD é taxado de sonegador... praticamente achincalhado no Gpguia.... Por outro lado, se o cara gosta de foder uma menina e publica os TD´s.... ele é considerado chato....

A solução é fácil, sempre que virem um post meu no Parada 111 não leiam... simplesmente desconsiderem.... não estou obrigando ninguém a 'perder o tempo' lendo meus TD´s...

Quanto ao proclamas do casamento... porra, não existe bigamia no Brasil confrades!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Mutley/SC » 03 Ago 2013, 00:17

Bagualblue escreveu:Quando vejo que o TD é do Shortdickman neste prive,, já nem mais leio. Já sei que vai ser repeteco dos outros informados anteriormente, só com a finalidade Estatistica.
Mano Bagualblue, não faça isso! Se não ler os posts de confrade SHORTDICKMAN, pode perder o iminente convite público de casamento dele. :lol: :lol:
SHORTDICKMAN escreveu:Quanto ao proclamas do casamento... porra, não existe bigamia no Brasil confrades!!!
Relaxa, mo pombinho! Nós aqui do GPGuia, fazemos de conta que não vemos as recaídas dos confrades por vadias sedutoras de ordinários de plantão... :-´

Link:
🔗

Responder