João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1501 Mensagem por RICARDO COOLER » 24 Jun 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
XEEEEEEEEEEEGUEI CHEGANDO DIRETAMENTE DE CAMPINA GRANDE EM BUSCA DE NOVIDADES RSRSR MENTIRA DA PORRA!!! TO É CURTINDO O SÃO JOÃO RSRSR.

MAS REPENTINAMENTE ME VEIO QUE SAI DE JAMPA E ESQUECI DE COMENTAR SOBRE UMA PERVINHA DO CARALHO.

PRIMEIRO ME RESPONDAM SE ESSA :

PATY : http://pattydocemell.blogspot.com.br/

TEM ALGUMA COISA A VER COM ESSA :

KAROL : http://www.vipsacompanhantes.com/KAROL.php?idanuncio=3

BOM COM TAMTO FOTOSHOP NEM SE SABE MAIS NÉ ? FICA A DUVIDA !!!!!

AGORA SIM VAMOS LA VOU FALAR DE UMA PUTINHA QUE ROUBOU MEU CORAÇÃO POR R$ 250,00 KKKKKKKK A KIARA MORENA ESTUPIDAMENTE GOSTOSA , MUITO SIMPATICA E SENSUAL , NOTA 10 A MENINA TREPA PORQUE SABE VIU OOOOOOOOOOO MARÉ , CHUPA MUITO FODE MUITO E GEME MUITO UIIIIIIII , ATÉ AGORA AINDA ESTOU EMPENADO , FOI PPMM , D4 , 69 ROLOU TODO TIPO DE FULERAGEM , FIZ MEUS R$ 250,00 VALER A PENA FUI ATÉ NO (*) CANECO DELA TIVE QUE METER DEVAGAR PRA NUM AFOLOZAR KKKKKKKKK MEU PINTINHO É MEIO ROLISSO KKKKKKKKK
APROVADISSIMA NOTA 10 MUITO BOM .

NOTA 10 NA : TREPADA NO ATENDIMENTO E NA SIMPATIA .

LINK : http://www.vipsacompanhantes.com/KIARAB ... danuncio=1

EITA MULESTA AQUI EM CAMPINA TA FERVENDO DE PUTA KKKKKKKK É O LUGAR QUE MAI TEM PUTA POR M² , BOM DIMAIS

VOU APROVEITAR E PEGAR OS CONTATOS PRA NOIS DESBRAVAR KKKKKKKKKKKKKK

ATÉ MAIS

JA TUMEI BEM POUQUINHA CANA, TO ENCHENO O TACHO KKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1502 Mensagem por SPIDERJP » 25 Jun 2013, 15:12

RICARDO COOLER escreveu:XEEEEEEEEEEEGUEI CHEGANDO DIRETAMENTE DE CAMPINA GRANDE EM BUSCA DE NOVIDADES RSRSR MENTIRA DA PORRA!!! TO É CURTINDO O SÃO JOÃO RSRSR.

MAS REPENTINAMENTE ME VEIO QUE SAI DE JAMPA E ESQUECI DE COMENTAR SOBRE UMA PERVINHA DO CARALHO.

PRIMEIRO ME RESPONDAM SE ESSA :

PATY : http://pattydocemell.blogspot.com.br/

TEM ALGUMA COISA A VER COM ESSA :

KAROL : http://www.vipsacompanhantes.com/KAROL.php?idanuncio=3

BOM COM TAMTO FOTOSHOP NEM SE SABE MAIS NÉ ? FICA A DUVIDA !!!!!

AGORA SIM VAMOS LA VOU FALAR DE UMA PUTINHA QUE ROUBOU MEU CORAÇÃO POR R$ 250,00 KKKKKKKK A KIARA MORENA ESTUPIDAMENTE GOSTOSA , MUITO SIMPATICA E SENSUAL , NOTA 10 A MENINA TREPA PORQUE SABE VIU OOOOOOOOOOO MARÉ , CHUPA MUITO FODE MUITO E GEME MUITO UIIIIIIII , ATÉ AGORA AINDA ESTOU EMPENADO , FOI PPMM , D4 , 69 ROLOU TODO TIPO DE FULERAGEM , FIZ MEUS R$ 250,00 VALER A PENA FUI ATÉ NO (*) CANECO DELA TIVE QUE METER DEVAGAR PRA NUM AFOLOZAR KKKKKKKKK MEU PINTINHO É MEIO ROLISSO KKKKKKKKK
APROVADISSIMA NOTA 10 MUITO BOM .

NOTA 10 NA : TREPADA NO ATENDIMENTO E NA SIMPATIA .

LINK : http://www.vipsacompanhantes.com/KIARAB ... danuncio=1

EITA MULESTA AQUI EM CAMPINA TA FERVENDO DE PUTA KKKKKKKK É O LUGAR QUE MAI TEM PUTA POR M² , BOM DIMAIS

VOU APROVEITAR E PEGAR OS CONTATOS PRA NOIS DESBRAVAR KKKKKKKKKKKKKK

ATÉ MAIS

JA TUMEI BEM POUQUINHA CANA, TO ENCHENO O TACHO KKKKKKKKKK
COMO VAI NOBRE FLORASTEIRO

JA DESBRAVEI ESSA PERVA GENTE FINA DEMAIS , TEM UM INTUSIASMO QUE CONTAGIA DIFERENTE DE ALGUMAS PERVAS SECAS QUE A POR AQUI .
PUTA BOA É AQUELA QUE FICA MOLHADA SÓ DE VER O PAU EM PÉ .
NÃO SUPORTO AQUELAS PUTAS QUANDO VEM ME ATENDER PUXA LOGO O SACHÊ DE K.Y CHAMADAS PUTAS SECAS ESSAS NÃO TREPAM PORQUE GOSTAM E SIM PORQUE QUEREM FATURAR !!!!

KIARA É EXEPICIONAL TREPA MUITO BEM , E TEM UMAS AMIGUINHAS DA MASSA TBM JA SAI COM TODAS , NO PROXIMO TD POSTO ALGUNS CONTATOS

ATÉ MAIS

NOTA PRA ELA ??? NÃO PRECISA ELA JA FAZ POR MERECER UM 9,95

FUIIIIIIIIII

Link:
🔗

Bruno pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1503 Mensagem por Bruno pegador » 27 Jun 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MILENA UDOVIC

Bom reparo que a galera aqui não compartilha muito as experiências com as GPs, portanto vou seguindo a fila do jeito que dá. Esse TD aconteceu a algumas semanas atrás, mas como sonegar é contravenção, vamos lá.
Eu estava de olho nesta gostosa MILENA UDOVIC há um bom tempo, liguei pra ela prontamente atendeu e acertamos tudo, marcamos no motel ANDORRA. Quando chegou me despertou uma boa impressão, branquinha nem alta nem baixa, bonita gostei !
Ofereci uma bebida para quebrar o clima , percebi que ela é um pouco tímida ou melhor calada meio cismada, aceitou uma água, me aproximei e fui beija-la e se esquivou, não beija, PONTO NEGATIVO ...Mais tudo bem, vamos lá.
Deitei na cama e pedi para ela tirar a roupa, queria ver se correspondia com as fotos do site, como falei antes branquinha, magra, seios bonitos, corresponde com as fotos, mais tem foto shop sim, vamos ao que interessa.
Caindo de boca no meu pau, chupou muito bem que quase gozo em sua boca ,botou a camisinha e começou a cavalgar, depois de um tempinho cavalgando, depois ppmm ai coloquei D4 GOZEI !!! Todas as posições sem restrição menos o beijo, acho que até rolava segundo round mais meu tempo estava pouco, gostei da GP os pontos negativos foram o telefone tocando algumas vezes durando o round e a falta do beijo, mais valeu pela curiosidade.

Notas
Corpo:9.0
Rosto:8.0
Seios: 7.0
simpatia:6.0
atendimento:7.0
Cachê: 300

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1504 Mensagem por SPIDERJP » 28 Jun 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

RAPIDINHA COM FERNANDINHA

ACONTECEU REPENTINAMENTE FIQUEI MEIO RECEIOSO POIS DIS SER INICIANTE NA PUTARIA, DEPOIS DE MUITA CONVERSA MARQUEI NO ABATEDOURO
FOI RAPIDINHA TIPO XUPADA, LAMBIDA E METIDA EU ESTAVA SEM TEMPO MAS VALEU A PENA FODE BEM DIFERENTE SOMENTE O CUMPRIMENTO DO CABELO DE RESTO UM POUCO DE FOTOSHOP MAIS VALE A PENA

NOTA GERAL 8,99 POR SER INICIANTE

R$ 200,00

LINK: http://vipsacompanhantes.com/FERNANDA-P ... anuncio=26

FUIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

jbsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1505 Mensagem por jbsena » 28 Jun 2013, 20:29

Fui nessa cidadã aqui e acabei de levar um bolo.
http://www.vipsacompanhantes.com/PAULA.php?idanuncio=18

Na empolgação gerada pelos recentes TDs positivos de Paula, terminei me dando mal. Liguei p ela às 18:30h e perguntei se me atendia às 20h. Ela disse q sim, mas q ligasse um pouquinho antes p confirmar pra ela n perder aula em vão. kkkkk
Estranhei logo o fato dela indicar o lugar Próximo à Teixeira de Carvalho em Manaíra e não no seu AP, como diz no anúncio.
O fim da picada foi qnd liguei para a estudante às 19h40 para dizer q já tava perto, ela disse q já tinha saído pra aula. Ah desgraça! Tou inconformado.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por Engenheiro_PB » 30 Jun 2013, 11:03

Aproveitando o comentário do amigo Jbsena, segue o relato da peleja ao tentar marcar com a nobre GP Paula http://www.vipsacompanhantes.com/PAULA.php?idanuncio=18.

Liga-se na segunda pela manhã e ela informa que só tem vaga para quarta final da tarde (esta pior que médico para conseguir uma vaga) e mesmo assim teria que ligar na quarta de manhã. Como os comentários eram positivo liguei e na quarta já atendeu abusada dizendo que a semana estava super corrida, coisa e tal. Procurei conversar informando que já tinha ligado na segunda e ela me respondeu que recebe inúmeras ligações e não tem como saber que liga. Fim da picada, mandei um Foda-se e parti pra outra. Quem GP banqueira, sem condições.

Link:
🔗

KARINHOSOSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD NEUTRO COM A FERNANDA DE RECIFE

#1507 Mensagem por KARINHOSOSEX » 01 Jul 2013, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
FALA GALERA, MAIS UM TD E UMA BRINCADEIRA CARA QUE FIZ SEMANA PASSADA 27/06, TAVA COM PARTE DA TARDE LIVRE RESOLVI TENTAR A FERNANDA EGRESSA DE RECIFE SEGUNDO ELA PRIMEIRA VEZ AQUI A TRABALHO, BOMMM VAMOS AO QUE INTERESSA. AMIGOS LIGUEI PRA CUMADRE E ELA ME ATENDEU PRONTAMENTE DIZENDO QUE A BRINCADEIRA ERA R$400,OO CONTOS (UMA FEIRA PRA QUEM É DONO DE CASA E SABE O VALOR DE DINHEIRO) NEGOCIAMOS E ELA FECHOU POR R$250,00, RUMEI PRO MOTEL EXCALIBUR, LIGUEI E INFORMEI O NUMERO DA SUITE E LOGO O FILÉ CHEGOU, FEINHA DE CARA MAS SIMPÁTICA, MAS QUANDO DEI UMA CHECADA NO MATERIAL MUITO TESUDA COM UM SHORTINHO JEANS, AJUDEI A TIRAR A ROUPA E CONFERI DE PERTO MALHADA MESMO UMA DELICIA, IDA AO BANHEIRO BÁSICA VOLTOU DE TOALHINHA, JÁ VEIO CANTANDO NO MICROFONE COM PRESSA DEIXANDO O BIXO DURO JÁ FOI SENTANDO E COMEÇANDO A CAVALGAR NA PRESSA DE ME FAZER GOZAR A SAFADA, TIREI E ME SEGUREI TOMANDO AS REDEAS DO MOVIMENTO, BOTEI DE 4 E VISLUMBREI AQUELA PUTINHA EMPINADA NÃO RESISTI POR MAIS QUE 10MIN, E GOZEI TIRANDO A CAMISINHA E LAMBUZANDO AS COSTAS DELA, A PARTE BOA ACABOU AÍ, A SAFADA NUM DEU NEM 5 MINUTOS JÁ FOI SE VESTINDO E ME DEIXANDO NA MÃO PRO SEGUNDO ROUND, DIZENDO QUE O VALOR ERA PRA UMAZINHA SÓ E QUE QUERIA DEIXAR NA VONTADE PUTA SAFADA!!!
RESUMO DA ÓPERA:
ORAL: 8 Ñ BEIJA NA BOCA
SEIOS: 9
BUCETA:10
BUNDA:8 NÃO FAZ ANAL
PONTO NEGATIVO REGULA HORÁRIO
PREJÚ DE 250 MAIS 65 DO MOTEL
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
http://www.muitosexy.com.br/fernandinha10.html

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1508 Mensagem por Engenheiro_PB » 02 Jul 2013, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

A procura de uma GP e não querendo levar bolo e ter dor de cabeça, resolvi sair com a deliciosa Paty - http://pattydocemell.blogspot.com.br/, satisfação garantida, onde teremos ainda muitos repetecos...kkkkkkk
Vamos ao que interessa sempre linda, arrumada e cheirosa, cada vez mais gostosa e tarada. Beijos delicioso e demorado, essa mulher chupa com maestria e sempre despejo o danoninho na boca dela kkkk. Após as conversas e osbanhos de costumes começa o rala e rola e como trepa (está cada vez melhor).

A questão de nota é muito relativo, mas no conjunto da obra dou um 9,5.

Recomendadissima....

R$ 300 e (83) 98254349

Link:
🔗

sapo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1509 Mensagem por sapo123 » 08 Jul 2013, 19:01

Encontro realizado hj com a Patty Mell (http://pattydocemell.blogspot.com.br/). To até agora bambo da disposição da gata pro sexo. E que gata! Tem uma bunda que é uma coisa de louco. Pena que não dá. Seis do tamanho ideal. Pernas torneadas e um sorriso contagiante. Papo super legal, não controla tempo e o celular não toca. Não tem erro. Quer sair com uma gata, carinhosa e super gente fina? Patrícia Mello.Detalhe, tem uma chupada que uma coisa de outro mundo.
Vamos lá:
Nota: 100000000
Gastos: R$300,00 + R$ 53,00 do motel.

Vai ter repeteco

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1510 Mensagem por SPIDERJP » 10 Jul 2013, 09:28

Como vão meus nobres
jbsena escreveu:Fui nessa cidadã aqui e acabei de elevar um bolo.
http://www.vipsacompanhantes.com/PAULA.php?idanuncio=18

Na empolgação gerada pelos recentes TDs positivos de Paula, terminei me dando mal. Liguei p ela às 18:30h e perguntei se me atendia às 20h. Ela disse q sim, mas q ligasse um pouquinho antes p confirmar pra ela n perder aula em vão. kkkkk
Estranhei logo o fato dela indicar o lugar Próximo à Teixeira de Carvalho em Manaíra e não no seu AP, como diz no anúncio.
O fim da picada foi qnd liguei para a estudante às 19h40 para dizer q já tava perto, ela disse q já tinha saído pra aula. Ah desgraça! Tou inconformado.

cuticuti
Moderação

PutZ

Eu na seca liguei pra ela na mesma semana pra um repeteco , mas a perva tava com farou vermelho , sou carnívoro não vampiro kkkkk acho q deve ter sido esse o motivo do bolo .

Oque esta me intrigando e a obseção do nosso companheiro por essa Paty o cara já investiu $1500,00 com uma única puta podendo ter desbravado cinco putas diferentes.
Na falta de paula pensei em desbravala mas como percebi que não tem piedad do cara desisti , porra o cara saiu com ela cinco vezes e a puta não deu nenhum mizero desconto. Fiquei puto .

Ainda hoje posto mais dois TDs, tem novidade na bagassa

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1511 Mensagem por SPIDERJP » 11 Jul 2013, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

BOM CONFORME DITO TENHO UMAS TREZ PERVAS QUE PRA MIM É NOVIDADE AQUI EM JAMPA , PARECE QUE ALGUEM NOS OUVIU E FINALMENTE VEIO NOVIDADE PRA TERRINHA ALEM DE PAULA E KIARA TEM MAIS 3 DENTRE ELAS UMA PAULISTINHA .

NO MOMENTO VOU FALAR DE BIA QUE COM APROX. 1,70 SABE BRINCAR COMO NINGUEM LIGUEI MARQUEI E BOTEI PRA ARROMBAR TUDO , FAZ TUDO DIREITINHO JA VEIO TARIBADA , SEIOS E BUMBUM MEDIO ,LOIRA E MUITISSISSIMA SIMPATICA , MUITO EDUCADA DIFERENTE DE ALGUMAS PERVAS BRUTAS QUE EXISTEM AQUI .
COMO JA ATENDE EM LOCAL PROPRIO ECONOMISEI NO MOTEL ,RSRSRS . CHUPA BEM SEM CAPOTE , E DÁ, DÁ COMO GENTE GRANDE GOSTA DE FUDER , E AINDA FICA OLHANDO QUERENDO MAIS , APESAR DO ROLICINHO AQUI DAR CONTA MAS O BICHINHO SOFREU O PAU QUE A BUCETA AROCHOU KKKKKKKKKK

NOTAS ? LA VAI

RESUMINDO 9,1 RSRSR
BUÇA, 9 ARROXAAAAAADA

SE VAI TER REPETECO TALVEZ , POIS A LISTA TA CRECENDO E JA METI NELA POR FALTA DE PAULA POIS ESTAVA DE BOI RSRSR

DE MOMENTO VAI SÓ O CONTATO :

8618-3240 BIA

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1512 Mensagem por erickbr » 11 Jul 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos
Ando sumido das rodas pelo trabaçho intenso, e por isso é melhor investir no certo do que no duvidoso, por isso chamei minha ninfeta gostosa a minha Paty (Patricia) Mell, http://pattydocemell.blogspot.com.br/, para mais uma cessão de fodelança e chupação de alto nivel.
Um confrade aqui ja até questionou porque pagar para somente uma várias veses, bem, é uma questão de gosto, e de segurança, quando um artigo é bom, agente sempre o usa, logicamente as veses vc varia. Mas como dinheiro não nasce em árvore e tem muita perva que usa photoshop, inclusive uma que é linda de rosto mas tem pelanca por todo lado, não gosto de arriscar e até ter certos constrangimentos e mandar a perva voltar. Por isso prefiro o artigo que já testei, aprovei e gosto. Sou meio chato com pervas, mas quando escolho costumo passa um bom tempo saindo com elas.
Pois bem, liguei para Paty, a peguei no local de sempre e rumamos para nosso ninho de sacanagem.
Beijinhos molhados, banho juntos, etc, e ela como sempre caiu de boca, chupando divinamente bem a safadinha, com aquele rabo maravilhoso na minha cara, fizemos um 69 delicia. Ela tava depilada, e com grelo gostoso. Não resisti muito tempo, depois de ums 10 minutos enchi a boca da mocinha de porra.
Ela safada, ainda quiz sugar mais. Tomamos banho e novamente ficamos sarrando. A guria é branquinha, gostosa, pernas torneadas, seios gostosos, médios e bicudos. Voz de adolescente. Um tesão. Depois começamos na pegação mais uma vez e a poma ficou dura, A coloquei de 4 e meti fundo naquele rabão (ja sou cliente fixo)kkkkk, ela gemeu gostoso, e curti cada milimetro daquele cú delicia. Depois de várias estocadas, segurando os peitinhos com as mãos, coloquei a pomba pra fora retirei rapidamente a camisinha e esporrei naquele rabão.

Vale sempre a pena Patricia Mello, 23 anos, deliciosa, branquinha e realmente um doce.

Garota R$ 250,00
Motel R$ 55,00

Rosto 09
Chupada 1000
Simpatia 1000
PErnas 10
seios 9
Beijo 10

Vale repetecos

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por RICARDO COOLER » 11 Jul 2013, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

SPIDERJP escreveu:BOM CONFORME DITO TENHO UMAS TREZ PERVAS QUE PRA MIM É NOVIDADE AQUI EM JAMPA , PARECE QUE ALGUEM NOS OUVIU E FINALMENTE VEIO NOVIDADE PRA TERRINHA ALEM DE PAULA E KIARA TEM MAIS 3 DENTRE ELAS UMA PAULISTINHA .

NO MOMENTO VOU FALAR DE BIA QUE COM APROX. 1,70 SABE BRINCAR COMO NINGUEM LIGUEI MARQUEI E BOTEI PRA ARROMBAR TUDO , FAZ TUDO DIREITINHO JA VEIO TARIBADA , SEIOS E BUMBUM MEDIO ,LOIRA E MUITISSISSIMA SIMPATICA , MUITO EDUCADA DIFERENTE DE ALGUMAS PERVAS BRUTAS QUE EXISTEM AQUI .
COMO JA ATENDE EM LOCAL PROPRIO ECONOMISEI NO MOTEL ,RSRSRS . CHUPA BEM SEM CAPOTE , E DÁ, DÁ COMO GENTE GRANDE GOSTA DE FUDER , E AINDA FICA OLHANDO QUERENDO MAIS , APESAR DO ROLICINHO AQUI DAR CONTA MAS O BICHINHO SOFREU O PAU QUE A BUCETA AROCHOU KKKKKKKKKK

NOTAS ? LA VAI

RESUMINDO 9,1 RSRSR
BUÇA, 9 ARROXAAAAAADA

SE VAI TER REPETECO TALVEZ , POIS A LISTA TA CRECENDO E JA METI NELA POR FALTA DE PAULA POIS ESTAVA DE BOI RSRSR

DE MOMENTO VAI SÓ O CONTATO :

8618-3240 BIA
Meu nobre Spiderjp

Realmente são novidades em jampa, e você frizou bem que em jampa estava faltando novidade, sem querer desmerecer seu comentario e ja desmerecendo , em joão pessoa tem realmente algumas pervas imbecis ou seja tolas e brutas , mas isso é a minoria , geralmente nosso publico alvo "as pervas " dos sites de acompanhantes realmente não cabem nesse seu comentario !.
Vou citar algumas novidades aqui e em seguida meu td,

novidade 1 = Fernandinha http://vipsacompanhantes.com/Fernanda.php?idanuncio=31 Direto de sampa para desbravarmos!!!
novidade 2 = Bia http://vipsacompanhantes.com/BIA-PB.php?idanuncio=32 novidade de joão pessoa era embutida !!
novidade 3 = Fernanda http://vipsacompanhantes.com/FERNANDA-P ... anuncio=30 iniciando a carreira !
novidade 4 = Karol http://vipsacompanhantes.com/KAROL.php?idanuncio=17 uma novinha iniciante !
novidade 5 = Paula http://vipsacompanhantes.com/PAULA.php?idanuncio=2 lá das brenhas de Goias !

Essas não achei somente nesse site por isso sei que é novidade dentre elas e sobre indicações aqui no forum , ja curti com todas elas, a Paula recomendadissima, mas andei uns dias ocupado demais por esse motivo não postei meus tds novos , e hoje vou falar sobre bia cujo o amigo acima descrevel ,como muito simpatica

realmente é muito simpatica mesmo , e é da gema atende em local proprio, muito discreto por sinal , é bom para quem gosta de discrição a final não da pra desconfiar achei a Bia por uma amiga dela a Paula , marquei no local onde as pervas atendem liguei pra ela me receber na frente do local , pois se pago tenho o direito de ser bem recebido , ao entrar me oferecel uma cerva , rejeitei logico pois os R$2000,00 da multa lei seca saio com 5 putas diferente !!! nos dirigimos ao antro e ela começou com uma massagem deliosamente bem , depois amassageou meu penis com mãos, seios e boca depois veio querendo esfregar o babo no meu pau deixei ela ficar bem avontade , quando ela menos esperava empurrei a madeira pra dentro , quase os olhos dela pulava da orbita , é pre se fuder mesmo !!!
mandei ela mamar mai um pouco , ppmm, d4 e finalizando na cara dela .

nota 8,99 gente boa repeteco apos acabar as novidades.
seios 9 medios e durinhos
barriga 9 sarada
bunda 9 media
buceta e cu 9 ambos arrochados

link da puta http://vipsacompanhantes.com/BIA-PB.php?idanuncio=32

bay proxima da lista fernanda paulista

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1514 Mensagem por Merlin_JPA » 15 Jul 2013, 09:34

Esse site "www.vipsacompanhantes.com", seria, digamos, digno de fé?
Tem uma garotas aparentemente interessantes, contudo, a qualidade das fotos é bastante ruim.

Link:
🔗

MISTER-M3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por MISTER-M3 » 16 Jul 2013, 12:03

Alguém tem notícia da SOFIA LAMARTINE? O cel tá dando desligado direto. Sai com ela há uns 20 dias (vou postar ainda) e de lá pra cá ela não atende mais o fone e o anúncio no coelhinhas foi retirado. Alguém sabe o paradeiro daquela deuza e seu telefone?

Link:
🔗

Responder