Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luanbarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#181 Mensagem por luanbarcos » 19 Fev 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daí galera, esse é o meu primeiro TD, então lá vai!

Larguei para capão já com a parada marcada, havia ligado pra garota, cujo nome do anúncio da ZH era Naty.
Chegando no endereço informado, um prédio bonito bem no centro, próximo à beira mar, fui ao ap dela.
Era uma gata que vocês não têm noção!
Cheguei, larguei minhas coisas, ela já estava de biquini me esperando. Daí fomos para o quarto, um papinho pra começar e ela disse pra mim: fique a vontade, eu vou só pôr uma música ambiente. Ah, antes ela me ofertou o chuveiro, mas como eu recém havia tomado banho, em casa mesmo, pra não perder tempo hehehehe.
Nisso, eu fui tirando minha roupa enquanto ela chegou e deitou com aquele rabo que Deus deu a ela.
Eu caí de boca naquela bunda gostosa. Iniciamos um 69 e logo depois meti no ppmm.
Ficamos uns 20 minutos ela chupando, ppmm, de ladinho, ela por cima e tal.
Gozei.
Tempo para a ducha e um papinho descontraído, a mina é tri até, dá pra dar umas risadas uahsuashuahs.
2o tempo começamos com 69 de novo, a mina tinha um grelinho saltado e ela começou a esfregar aquela buça na minha cara enquanto chupava meu pau (sem capote).
Ficamos mais um tempo assim, daí meti de novo até gozar.

Enfim, nota 8 pra mina.

Beijo: 6, ela n é muito do beijo;
Oral: 7, chupa direitinho, mas poderia fazer mais fundo, fica só até o meio.
Rosto: é o mais fraco nela, nariz operado, notal 6;
Buceta: bem boa, cheirosa e depiladinha, nota 8;
Peitos: siliconada, nota 8;
Bunda: nota 10, rabão maravilhoso.

Total: nota 8.

Não dá o cu nem com reza braba, insisti e ela n quis.

Recomendo, é um belo programa, a mina é de poa e passou o verão aí fazendo programa.

Telefone por mp.

Valor do pg 200 1h com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por luanbarcos » 22 Fev 2013, 16:22

Alguém tá sabendo do paradeiro da Camili?
Já faz duas semanas que ligo, chama e ninguém atende.
Qualquer coisa os brodis mandem alguma informação aí.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#183 Mensagem por MarcosPOA » 08 Mar 2013, 15:27

Pessoal, alguém que tiver o contato dessa Jamile, favor mandar por MP. Abraços.
Xangri-lá escreveu:Loira natural buceta depiladinha tudo no padrão, estilo loirinha de academia 20 aninhos peitos medios bunda media pra grande tipo cacau do BBB deliciosa na cama senta na vara como uma cavala adora rebolar no pau terminei com uma bela gozada na boquinha da putinha

vale a pena demais
Tukano escreveu:Jamile

Confrades, vamos deixar alguma contato das gurias. Ou pelo menos responder os pedidos.
Sobre esta loira a Jamile, qual é o contato dela?

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por luanbarcos » 08 Mar 2013, 23:41

Estou precisando o fone dessa Jamile também.

Peguei o fone da Viviam mas ela tem estado ocupada pelo jeito. Duas vezes tentei marcar mas a perva estava indisponível.

Arrepiei da voz dela, como foi mencionado por outro aqui do fórum, não me lembro quem, a voz parece de homem, qd liguei achei que tinha ligado errado, pedi pra falar com a Viviam e ela disse: SOU EU!

Heheheh, bom fico no aguardo do fone da Jamile pra eu fazer mais um TD.

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por luanbarcos » 09 Mar 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Consegui marcar com a Viviam.
Bom, larguei pro capão e, lá estando, peguei um quarto no Phoenix, belo quarto, diga-se de passagem.
Lá estando, avisei a gp do quarto que eu estava.
Uns 10 minutos e a Vivian chegou. Cara do céu, uma morena do cabelo cacheado estilo panicat, coxas enormes, mina da maromba, uma gata.
Me pareceu um pouco tímida, mas fomos logo aos trabalhos com os orais recíprocos.
Nem perguntei, pq já havia td's aqui relatando que a gata só chupava com capote. Dito e feito, vestiu a capa no meu tabaco e mamou com uma certa agressividade. Ouso dizer que essa é a característica dela. Sexo agressivo, violento, pancadas, apertos, e até umas unhadas rolaram.
Então passamos a fazer algumas posições, ppmm, doggystyle, ladinho, ela por cima ... cara, a mina é uma gata, não aguentei muito tempo e jorrei!
Tempo pro papo, a gata ficou mais a vontade comigo e o papo rolou, tem umas ideias legais sobre o futuro e tal, bom, ficamos conversando uns 5/10 min. eu acho, até que fui ao banheiro me lavar e iniciar o 2o tempo.
Este foi mais trabalhoso, pois no primeiro eu estava num tesão violento. Tomei um suador, ela fez de tudo q era jeito, porém ela, como eu disse acima, é um tanto quanto agressiva, o que, pra mim, não é o bicho.
Daí pedi pra mudar de posição e ela prontamente atendeu. Fodemos mais um pouco e fomos para o 69 de novo. Mais um suador e o garoto cuspiu.

Notas:

Rosto: Achei ela uma gata, então dou 9 pro rosto.
Seios: São vesgos, um para cada lado, siliconada, nota 6.
Bunda: Maravilhosa, perfeita, sem celulite, sem estrias, nota 10.
Pernas: Perfeitas, marombeira, nota 10.
Boceta: Greluda e cheirosinha, nota 10.
Cu: Depiladinho e cheiroso, nota 10.
Oral: Um tanto quanto forte pro meu gosto, nota 8.

Total: Nota 9.

Prejú: R$150,00 do pg mais R$70,00 do quarto.

Repetirei ceeeeerto!
Contato só pra quem contribui.

Link:
🔗

chazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#186 Mensagem por chazinho » 09 Mar 2013, 23:57

Como fica boa a praia assim..

Tem de colocar os nomes e os fones das diabas...

Abraço

Link:
🔗

Nogatilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#187 Mensagem por Nogatilho » 01 Abr 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Semana retrasada em férias no litoral vi um anuncio na ZH de uma loira bronzeadérrima. Entrei no blog/site http://www.anitaatrevida.blogspot.com e resolve dar uma conferida durante a semana. A perva atende em um apto ali na Paraguassu. O corpo na vagaba é bem legalzinho a transa é bem satisfatória. Ela não beija mas chupa sem capa só não deixa gozar na boca. Te atende sem pressa não reclama das posições e dá o rabinho mas não pode estocar com força que fica reclamando. Valor da brincadeira R$150,00 por 1h e pouco.
Beijo: não
Oral: 8 bom levaria 10 se deixasse finalizar.
Rosto: 7
Buceta: 7 sem odores e depiladinha, falta um pouco de lubrificação;
Bunda: 8 rabinho bem apertado.

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#188 Mensagem por Gaúchão » 09 Jul 2013, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado!

GAROTA: AMANDA (SAUNA RED'S)

Realizado no verão, em fevereiro!

Meio de semana. Bandinha com a gurizada, resolvemos passar pela blue house pra dar uma olhada na movimentação. Tava bem fraco. Uma morena gostosa (cheia de frescura), uma baixinha comível e uma loirinha bonitinha (acompanhada). Saindo dali fomos obrigados a parar no Red's. Olha, nunca tinha visto a casa tão recheada. QUe mulherada. Plantel diversificado e muito bom!

Pedi um baldinho, e de repente se aproxima a Amanda, uma loirinha gostosinha e com rosto bonito até (não é linda, mas bem bonitinha). Tomei meu baldinho e fiquei conversando com ela um pouco (como a casa tava lotada - talvez não seja desculpa - peguei um drink).

Realizados acertos fomos pro quarto.

Duchinha pra dar uma refrescada e fomos à cama.

Sem roupa ela tá um pouco acima do peso. A roupa escondeu isso um pouco. Esse fato me deu uma brochada.

Sem muitas preliminares. Sem beijos - só uns selinhos (a moça é meio tímida e acho que eu não soube lidar com isso direito).

Boquete no pelo, mas meio sem graça!

A foda em si foi toda meio burocrática (em que pese a buceta da moça ser muito gostosa).

Dei uma bombada de quatro e disse que gozou (acreditei). Dei um tempinho e voltei pro fight. A querida ficou deitadinha com a barriga pra baixo, com a bundinha arrebitadinha e com a carinha pra trás. Bem safada. Não aguentei e mandei leite na borracha!

Aí começou a decepção - o TD era só meia hora! Como assim? O normal da casa é uma hora! Me disse que no verão é assim! Não discuti, afinal não tinha acertado isso antes do programa (falha minha)!

A foda foi meio burocrática, mas confesso que um pouco por culpa minha!

Notas:

Rosto: nada de excepcional, mas bonitinha, não escancara que é do ramo. Usa aparelho. 8
Peitos: Pequenos, mas firmezinhos. Prefiro os maiores. 6
Barriga: Ta crescendo. Tem que se cuidar mais. 5
Bunda: Ponto forte. Tamanho proporcional ao seu. Redondinha e durinha. Sem marcas. 9.
Pernas: Gostosas. 8.

Pés e mãos: Bem cuidados e pequenos. Bem bonitinhos até os pezinhos e as mãos. 8

Ia dar um neutro, pois acho que a foda ser meio burocrática foi um pouco por minha culpa, que dei uma brochada quando vi que a moça era meio gordinha (devia ter analisado isso direito antes de ir pro quarto), além de não ter negociado a questão do tempo antes! Mas depois que coloquei os valores da brincadeira, vi que o preço foi muito salgado, por meia horinha.

Assim, vai um negativo, mas acho que bem negociado e com um "encaminhamento" melhor do fight ela teria um desempenho satisfatório!

Talvez eu repita pra tirar essa prova!

Custos: 130 dinheiros pra moça (achei que tinha conseguido um bom preço, mas pensei que fosse 1 hora)
Mais 40 do quarto, se não me engano!
Mais 35 de um baldinho e 30 de um drink (total 235).
Muito caro!

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Gaúchão » 09 Jul 2013, 14:09

MarcosPOA escreveu:Pessoal, alguém que tiver o contato dessa Jamile, favor mandar por MP. Abraços.
Xangri-lá escreveu:Loira natural buceta depiladinha tudo no padrão, estilo loirinha de academia 20 aninhos peitos medios bunda media pra grande tipo cacau do BBB deliciosa na cama senta na vara como uma cavala adora rebolar no pau terminei com uma bela gozada na boquinha da putinha

vale a pena demais
Tukano escreveu:Jamile

Confrades, vamos deixar alguma contato das gurias. Ou pelo menos responder os pedidos.
Sobre esta loira a Jamile, qual é o contato dela?

Também tenho interesse nessa Loirinha rapazeada, sem alguém puder dar uma Luz.

Outra coisa. ALguém sabe o paradeiro da tal Vivian: Tentei ligar umas duas ou três vezes e só cai na Caixa Postal!

Tem gente sonegando na praia ein! Tá muito parado esse fórum!

Abraços!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Rita

#190 Mensagem por loko maluko » 14 Jul 2013, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ocorrido alguns dias.

Estava chegando em capão, por volta das 21h, os puteiros ainda fechados.. vindo ali da RST que saí da estrada do mar, tem uma boate muquifo a direita pra quem chega em capão.. O puteiro estava fechado mas vi essa puta entrando na lateral.
Parei o carro chamei ela e trovei se não rolava um boquete. Acertos feitos.

A puta: tem uns 28 anos, morena clara, cabelos cacheados curtos, corpo médio, peitos pequenos, pernas boas, a rabeta parece prometer um caldo, de rosto não é bonita. tipo 1,60 uns 53kg

O fight:
Achei uma rua ali próximo ao puteiro mesmo, a mina estava de banho tomado, começamos uns amassos no carro, tirei o pau pra fora, ela já foi punhetando.. puxei os peitos dela pra fora, dei umas mamadas, depois rolou uns beijos de língua e ela foi abocanhar meu pau.
ela se acomdou no banco do carona a permitir que eu colocasse um dedo na xaninha.. ela com uma mão segurava meu pau e chupava engolindo, lambendo e babando meu caralho.. eu soquei um dedo na buceta da puta, excitada.. fui enfiando os dedos e ela chupando mais ritmada até encher a boquinha dela de leite.. seguiu chupando até não sobrar nada. Depois despejou minha porra na rua.

Resumo da Ópera:

nome: Rita

rosto: 5
corpo: 6
seios: 6
oral: 9 finalizou mas não tomou
pernas e bunda: 8

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Casa Blanca - Tais

#191 Mensagem por loko maluko » 22 Jul 2013, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Era um domingo a noite, chovendo, frio. Tava com as bolas cheias porque tinha arretado uma civil mas não rolou a foda.
Meu estômago peniano falou mais alto, passei na frente desse puteiro, acho que era o único aberto no domingo a noite em capão.

A perva: Morena clara, tipo 1,60 uns 65kg, seios médios meio flácidos, baita rabo, rosto mediano, uma barriga de chopp, algumas tatuagens estranhas pelo corpo, quase tatto de cadeeira.

O fight: A puta se apresenta com beijos no pescoço, sento, peço um balde de cerveja. Sentados, a puta vai te bolinando, passando a mão no teu pau e passando a língua no teu pescoço.
Abriu as pernas e colocou minha mão na buceta dela, por sobre uma legging que ela usava. A outra mão da puta alisava meu pau. Começou pedindo R$ 150,00 com a promessa de me chupar até tomar meu leitinho. Acertamos em R$ 100,00 e fomos pro quarto.

Quarto sem tapete no chão, tudo molhado da chuva, uma merda. A puta já foi tirando a roupa, beijou minha boca e já foi chupando meu pau no pelo. Tirei a roupa, arrisquei uma chupada nela, sem pelo e sem odores. Camisinha no pau, PPMM, depois soquei de 4, tirei de dentro, tirei o plástico e dei meu pau pra ela chupar. Chupou até o estouro da champagne, seguiu chupando um pouco mais mas depois foi cuspir minha porra.

Resumo da Ópera:

Nome: Tais
Boate Casa Blanca

Rosto: 6
Corpo: 5,6
Seios : 6 médios, um pouco flácidos
Bunda: 7
Oral: 8 sem capa e finalizou mas não engoliu como havia prometido.
Vaginal: 5

Investimento: R$ 100,00 com o quarto + R$ 35,00 da cerveja.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#192 Mensagem por JohnnieX » 22 Jul 2013, 19:51

Pessoal, ouvi boatos sobre novidades em Capão. O problema é que a pessoa que me falou não soube dizer se é uma casa nova ou plantel renovado de uma das tradicionais da city. Alguém tem mais informações? Parece ser coisa fina...

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por loko maluko » 23 Jul 2013, 00:27

JohnnieX escreveu:Pessoal, ouvi boatos sobre novidades em Capão. O problema é que a pessoa que me falou não soube dizer se é uma casa nova ou plantel renovado de uma das tradicionais da city. Alguém tem mais informações? Parece ser coisa fina...
no verão bombou uma casa ali pela praia guarani, acompanhantes que trabalhavam no Reds, tem um facebook da casa. mas na inverneira tá fechado.

Ali no Jardim Beira-Mar abriu há umas 2 semanas, um puteiro, onde era uma pousada, na paraguassú sentido capão- capão novo, pouco antes de chegar na praia do barco.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#194 Mensagem por JohnnieX » 23 Jul 2013, 19:04

Valeu loko, vou averiguar! E se alguém tiver mais informações, posta aí!

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Gaúchão » 29 Jul 2013, 11:27

loko maluko escreveu:
JohnnieX escreveu:Pessoal, ouvi boatos sobre novidades em Capão. O problema é que a pessoa que me falou não soube dizer se é uma casa nova ou plantel renovado de uma das tradicionais da city. Alguém tem mais informações? Parece ser coisa fina...
no verão bombou uma casa ali pela praia guarani, acompanhantes que trabalhavam no Reds, tem um facebook da casa. mas na inverneira tá fechado.

Ali no Jardim Beira-Mar abriu há umas 2 semanas, um puteiro, onde era uma pousada, na paraguassú sentido capão- capão novo, pouco antes de chegar na praia do barco.

Aí Loko Maluko e JohnnieX!

A casa azul, da piscina e tal do verão fechou, mas parece que os mesmos "administradores" abriram um puteiro ali na praia do barco (boate night day) - ou assumiram, pq essa boate já existia eu acho. Se não me engano quem tá cuidando desse antro agora é o mesmo pessoal que tocava a casa azul no verão!

Não to sabendo de nenhum lugar novo, mas parece que o plantel do Red's ta num bom nível nesse inverno!

Mas, faz algum tempo que não apareço por lá, então não sei se é verdade ou estória de algum BOP ou "sem filtro" de plantão!

E galera, cabe as putas free de capão? foram extintas? liguei pra vivian esses dias e ninguém atendeu!

Não conheço nenhuma outra que esteja exercendo a profissão de puta free na praia!

Abraços!

Link:
🔗

Responder