POSITIVO Nome da Garota:Julia Dami
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado há cerca de 2 semanas, quando tava em fim de namoro e de volta a vida de solteiro (como é bom ter liberdade haha) e procurava por uma gp legal em jundiaí. Lendo alguns td´s dos colegas, me interessei pela Júlia. Confesso que não curto muito clínicas, privês, etc... mas já havia ido ao local da gata antes, na época em que a simone e a vanessa atendiam por lá. Posso dizer que a casa melhorou bastante, agora com um espelho grande no quarto (até que enfim colocaram luz no cômodo)...
Contato:
Liguei pra júlia e ela atendeu logo no segundo toque...perguntei se ela poderia me atender em 10 minutos, pois estava perto do local...achava que ela iria negar, mas pra minha surpresa a gata topou...aqui posso destacar um ponto que pode ser negativo pra alguns foristas, pois a gata foi meio seca e objetiva nas respostas pelo celular...
Descrição:
A gata tem um blog:
http://juliadami.wix.com/julia pra quem quiser ver as fotos dela...
Sinceramente, acho que ela é muito mais bonita pessoalmente do que nessas fotos que claramente tão com photoshop (alteração de brilho, contraste...sei lá)...fica a dica pra gp...
Ela é morena, alta (diria que tem entre 1,75 e 1,80) e diz ter 28 anos...tem cabelos longos e lisos, rosto normal, com poucas cicatrizes de espinhas (duvido que alguém se incomode com isso) olhos escuros e boca alinhada...não é do tipo que abusa de maquiagem, apenas alguns detalhes na região dos olhos...O destaque são os seios, segundo ela siliconados, mas que parecem naturais, são redondos de tamanho médio pra grande...tem abdome plano, com uma leve distribuição de gordura na parte inferior (também não acredito que alguém se incomodaria), bumbum médio pra grande proporcional as coxas da gata duras e grossas, que chamam muito a atenção...
Desempenho:
Ela não é do tipo hard, mas também não faz muito namoradinha...deixa o cliente bem a vontade para passar a mão onde quiser e meter como quiser...não é muito de conversar, mas quebra o gelo em alguns momentos e também responde com simpatia...a gata beija bem e bastante...faz oral muito bem, chupa, lambe, bate...como disse, deixa meter em qualquer posição, não é do tipo que faz *********, nem que fica falando besteiras...pra quem gosta de anal a gata faz sem nenhum problema...durante o sexo ela perguntou se eu queria, não sou muito fã, mas topei e fizemos bem devagarinho...não tem mau odor tanto na vagina quanto no ânus, nem mal hálito, mas também não é mega-perfumada...foram dois rounds, com direito a finalização de 4 e uma gozando no corpinho dela (faz de tudo, menos finaliza na boca)...
Pontos positivos:
Bom, a gata mete bastante e é bem gostosa, eu diria que a gp mais gostosa da cidade dentre as que conheci (inclusive melhor que a simone haha), também não tem muita restrição e faz anal pra quem gosta...
Pontos negativos:
Como falei, é meio objetiva no celular. Não é de falar muito e tem a voz um pouco baixa, mas eu não me incomodei com isso.
Foram 150 R$ por cerca de 1hora (ela marca no celular, que ficou ligado mas não tocou nenhuma vez, provavelmente no silencioso)
Tem um excelente custo benefício e como jundiaí não tem muitas opções, a gata tem enormes chances de sucesso se continuar por aqui...ainda não decidi se haverá repeteco, talvez daqui algumas semanas