No quarto, banhos separados, a guria tem uma tatuagem na perna coxa esquerda que vai até o abdômen, bem legal. O corpo não está 100%, mas sim uns 90%. Muito bom até, pois algumas da casa não chegam nem a 50%. Tava frio, fomos para debaixo das cobertas, começamos os arretos, selinhos, chupões. Ela engatou um ótimo boquete sem capa, bem babado, foi até o fundo mesmo se engasgando. Depois chupei o corpo dela, seios pequenos, mamilos pequenos e durinhos, passei pelo umbigo e me acabei na bucetinha dela, bem boa de chupar, quente, molhadinha e apertadinha. Fiquei um tempão ali pois estava muito bom, me lambuzei todo com o mel dela, acho que gozou, por que se contorceu toda e depois ficou toda mole. Pedi para ela chupar o pau novamente e depois botei ela de barriga pra baixo, fui chupar a buceta dela e o cuzinho por trás, cuzinho apertadinho. Voltei a chupar a bucetinha e depois de um tempo ela pediu pra eu comer ela logo que ela estava ficando louca. Encapou o guri em 1 segundo, se virou, e já meti no PPMM. Ela acompanhou bem, pedia pra meter mais forte, me abraçava, gemia de leve, mas gostoso. Abri bem as pernas dela e fui bem fundo. Depois puxei ela pra beirada da cama, levantei as pernas dela e continuei metendo, muito gostosa ela. Depois meti de 4, muito boa a visão daquele rabão. Ficamos um tempão nessa posição e depois pedi para ela cavalgar, primeiro ela veio de costas, e de novo aquele rabão, depois ela cavalgo de frente pra mim, ela se empolgou, cavalgou com força e enchi a borracha. Olhamos para o relógio e faltavam 5 minutos só. Fomos para o banho. Lembrei depois que podia ter comido o cuzinho dela, mas fica para a próxima, pois vou repetir com certeza.
Paguei, despedidas e fui ao trampo. A guria é boa foda, é muito bonita, principalmente de rosto, recomendo.
Avaliação geral:
rosto: 9 (Muito bonita)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 8 (Apertadinha e quente)
seios: 8 (pequenos e durinhos)
bunda: 8 (média pra grande)
corpo: 8 (corpo normal, ótima altura, estilo mulherão com cara de menina)
desempenho: 9 (a foda foi ótima e não se negou a fazer nada e depois que começa ñ quer parar mais)
simpatia: 9 (muito simpática)
Valor: R$ 110,00