Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcioProf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kitty

#286 Mensagem por MarcioProf » 05 Mar 2013, 18:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá turma. Depois de muito tempo, resolvi postar (estou com alguns problemas e não posso ficar me expondo). Mas, nesse tempo só fiz alguns TD's, com apenas duas garotas diferentes: uma não quer que poste ainda, então vou respeitar. A outra, obviamente é essa mulher (de meninha não tem nada) maravilhosa. Foi ontem, dia 04/03. Marquei com ela às 14 horas. Após a confirmação, ela me disse que ia atrasar um pouco! Chegou às três e quinze. Como eu não tinha nenhum compromisso, resolvi esperar pois sempre vale a pena! E como vale! Ela é adorável
Uma conversinha básica sobre nossas vidas, encontros e desencontros, banhos tomados e muitos beijos- como beija essa menina! Gosto de fazer oral nela e ela também gosta de receber. Depois foi minha vez de receber: sem camisinha, bem caprichado e com muita vontade e carinho! Coloquei a proteção e ela veio por cima e, aí, não resisti muito tempo e gozei! Acho que ela não!
Fiquei fazendo carinho nela enquanto conversávamos mais um pouco! Nem vi o tempo passar!

Não teve o segundo tempo, apesar de eu ficar com vontade, mas não queria atrasá-la para a aula na faculdade! Afinal, um dos diferencias dessa moça é o nível cultural dela!

Agora ela está estudando à noite, então o melhor horário para marcar alguma coisa, é durante o dia! Acho que quem quiser encontrá-la em São Paulo, deve marcar para antes das 15:00 horas! Vale muito a pena! Apesar dessas falhas no horário citadas por alguns! E eles até têm razão, né Kitty? Mas ela disse que vai se organizar! Eu não me preocupo, pois só marco quando tenho realmente o tempo disponível mesmo!

Custo de $250 por 1 hora e meia, sem ficar olhando no relógio (para mim isso é bom).
Falar mais é chover no molhado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#287 Mensagem por charcum » 17 Mar 2013, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco realizado ontem em motel no ABC.

Sou freguês regular da garota, e ontem a tarde mandei SMS perguntando como estava a agenda para a semana. Ao qual ela respondeu q estava disponivel no momento, e se eu nao queria conferir o novo visual dela. Bom, eu nao estava fazendo nada mesmo, e a curiosidade mata... rsrs.
Marcamos no motel de sempre, cheguei antes e fiquei esperando. Logo ela chegou, sorridente como sempre, e agora loiríssima. Eu adorei, ela já é uma ninfeta, e loira faz parecer ainda mais nova. Pra mim, que já nao tenho mais 20 aninhos, penso q pra pegar uma assim só pagando mesmo... rsrsrs.
Amassos e beijos de lingua, arrancamos as roupas e ela ja caiu de boca, quando estava quase gozando pedi pra parar e fui eu a chupá-la. Bucetinha cheirosa, desenhadinha e molhada. Não resisti e pedi pra meter, encapou e cavalgou com vontade, e consegui faze-la parar a tempo pra explodir na boquinha.
Foi la fazer a higiene e ja voltou com a boca no menino, eu estava com um tesão da porra e rápido subiu, de novo encapamos e peguei ela em pé, depois de 4 até gozar assim. Acho q ela gozou tb.
Pausa pra descanso e conversa como é de costume, que é um diferencial dela. Vc não ve o tempo passar e nem parece q vc está com uma GP.
Depois engatamos um 69, meu menino até animou mas vi q não ia gozar novamente apesar da boa vontade dela. Fiquei brincando de dar dedada e linguada então. rsrsrs. Banho e vazamos.

Foram R$ 250 por quase 2h (sem controle). Eu já estou viciado e repito quando o bolso/agenda permitir.

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#288 Mensagem por Pinguim.ABC » 22 Mar 2013, 14:40

POSITIVO
Repeteco

contato muito facil via sms...TD realizado dia 21.03.13 no ABC. como disse agendamento via sms..ja nos conheciamos tentei um dia antes os horarios nao bateram deixamos pro dia seguinte...ela chegou antes do horario combinado, dispensa apresentaçoes continua linda, esta loira sem as mechas coloridas como antes...

chegou me tascou o beijo e foi pra ducha...eu ja havia tomado pois cheguei antes, fiquei esperando ela na cama enquano via ela se despindo pro banho(ta muito gostosa)...saiu do banho e ja foi logo pra cima de mim muitos beijos bem intensos quem a conhece sabe o que é. chupei muito seus peitos que delicia durinhos, perfeitos...iniciou oral sem capote..aquela boca continua maravilhosa..ficou um bom tempo chupando ate q nao aguentei e porra na boca...enxugou ate a ultima gota...pausa pra higiene e ficamos trocando ideia um pouco e logo ja estavamos na pegaçao...chupei muito a buceta dela raspadinha, cheirosa, e muito molhada...enquanto se contorcia todinha.....pediu camisinha e a peguei no frango assado enquanto bombava nela ela me olhava com aquela carinha de safada que nao tem igual....borracha cheia, pausa higiene e logo etsvamos novamente nos amassos...caiu de boca e tome leite mais uma vez....
mina muito gente boa, profissional, e faz de tdo pra te satisfazer...vale a pena cada centavo. cel desligado, nao encana com tempo que alias passamos bem mais do que o combinado...

250 2h + motel...

cia super agradavel e volto com toda certeza.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#289 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Mar 2013, 22:52

POSITIVO
Novo repeteco com a garota, marquei no Lido segunda no fim da tarde.

Devido as restrições de horário dela tá complicado eu arrumar horário, mas dá-se um jeito. rs.

Continua a mesma gatinha simpática e gostosa de sempre, oral excelente, meti em várias posições e finalizei na boquinha. Continua altamente recomendada por mim.

Ela subiu o cachê, agora é R$300.

Valeu galera.

Link:
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kitty

#290 Mensagem por MarcioProf » 03 Abr 2013, 23:22

POSITIVO
Encontro realizado terça-feira (02/04) à tarde, no Lido. A bela (e como é bela) chegou praticamente na hora combinada (14 horas). Estava com saudades dessa mulher linda e maravilhosa. Eu já estava de banho tomado e a fiquei esperando sair de seu banho! Como sempre uma companhia extremamente agradável, carinhosa. Beijos, oral nela, oral dela! A primeira foi com ela por cima, com muitos beijos naquela boca até eu não conseguir me segurar mais!. Conversamos bastante sobre assuntos de nossas vidas. A Kitty ((como eu não gosto de chamá-la assim, viu?!?) é uma excelente companhia/companheira para os momentos de alegria e também aqueles que não são tão bons assim!
Conversa vai, conversa vem e eu a acariciando. Mais beijos, mais um pouco de oral nela e dela em mim! Trocamos de posição e pedi para que fosse por trás, prontamente atendido, até eu gozar novamente (desta vez fui egoísta e não a esperei)!

Presentinho de R$ 300,00 que, para mim, sempre valem a pena!
Período: Entre uma hora e meia e duas horas. Não controla muito o tempo, ao menos comigo,

O atendimento é sempre de primeira. Ela merece mais linhas, porém sabe que eu não sou muito de ficar escrevendo. Prefiro falar, quando estamos juntos! E espero que ainda sejam diversas outras vezes!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Kitty

#291 Mensagem por Tilitti » 09 Abr 2013, 13:26

POSITIVO
Fui rever a gata, não é mais aquela garota magérrima do primeiro encontro, esta na medida certa, vou até me atrever dizer que esta quase uma cavala. ::gostosa::

Agendar com ela sempre é um parto, :evil: mas o encontro vale a pena, marcamos no Prestige.

Chegou e ficou nua só de salto desfilando pelo quarto, :shock: pqp o que é isso, pirei. Abri uma bebidinha pra me acalmar e ficamos nos beijos e amassos bebericando.

Fomos pra cama e os amassos continuaram, ela beija muito, sem miséria, depois de um ppmm começou a chupar e lamber o pau e toda região :roll: :roll: não aguentei e gozei na boquinha da princesa.

Pausa, banho, bebidinha, papo inteligente, mas vamos namorar que o tempo acaba rápido com ela, segundo round igual ao primeiro só que gozei na xana com ela de bruços, depois de come-la nas mais diversas posição.

Gosto muito da companhia dela, é uma das minhas queridinhas, o único senão é a dificuldade no agendamento.

:-presente-: R$ 300,00 + - 1 ½ hs sem stress

T Í L I T T I

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por charcum » 17 Abr 2013, 08:47

POSITIVO
Novamente repeteco em motel em S.Bernardo.

Contato fácil via SMS, ja nos conhecemos bem o q encurta os caminhos. Cheguei, esperei 10 min. e ela chegou.

Maravilhosa, gata, como disseram está encorpando, mas o a carinha e estilo de ninfeta permanece. Como sempre beijos quentes, e depois de devidamente pelados
dessa vez eu iniciei chupando, caprichei e acho q ela gozou.
Me retribuiu o favor engolindo o meu menino fundo e com vontade, resisti o quanto pude e dei leitinho.

Na pausa conversamos bastante como sempre. Da vontade de levar pra casa, quem conhece sabe.

Como o tempo é curto, tratamos de meter. Peguei em várias posições até q finalizei de 4. Ela tem uma bunda tão redondinha e gostosa, sem nenhuma estria ou celulite.
Pena q não libera. E olha q saio com ela faz tempo. Mas blz, falta não faz, q a xota é bem apertada. E bem bonitinha aliás.

Depois ela toda prestativa, me chupou pq queria mais leite, mas nao consegui. Fica pra próxima.

Presente de R$ 300,00, 1,5 hora sem controle e celular desligado.

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#293 Mensagem por pé no traseiro » 23 Abr 2013, 17:10

POSITIVO
Ola Foristas!!!

Mais uma vez com a kjitty, dessa vez no hotel lido
chegou pontualmente e me beijando

chupou mto bem , mtas lambidinhas no meu bilau e gozei
ela conversa e me deixa a vontade
depois dessa pausa eu chupei sua bucetinha e parti pra transa pra não perder tempo
comi em mtas posições e quando ela ficou deitada com as pernas bem abertas
meti até dar uma boa gozadinha
não libera o rabicó e o preço subiu
mas continua valendo a pena, tudo isso por 1h e meia e eu retorno

R$300,00

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#294 Mensagem por bellantonio » 29 Abr 2013, 23:12

POSITIVO
Sou apaixonado por essa mulher. Ela eh fantastica.
Dificil ate descrever o TD, ela chega e te deixa em transe, que so passa quando ela vai embora.
Quando ela esta com voce, parece que voce tem tudo, quando ela vai, parece que voce nunca teve nada, o desejo que ela desperta e inexplicavel.
Fizemos de tudo um pouco. Ela chegou e me beijou safadamente, putamente, escandalosamente.
Sentei no sofa, e coloquei ela pra em chupar de roupa e tudo, engolia meu pau, chupava meu saco e engolia minhas bolas, babava, me deixa louco essa mulher.
Ficou uma meia hora me chupando enquanto eu tomava umas cervejas e fazia alguns telefonemas.
Depois pedi pra ela tirar a roupa e ficar de quatro naquela banquetinha de trepar que tem no Prestigie. Finalmente descobri pra que aquilo funciona. Ela ficou de quatro e eu fiz tudo com ela, chupei, fui chupado, beijei ela inteira, chupei ela inteira, enfiei meus dedos em todos seu buracos, ela arrepiada, quietinha de quatro na banqueta, sem reclamar, obediente. Eu maluco de tesao por ela.
Depois voltei as cervejas (continuo e mesmo velho gamba bebado de sempre - gamba so pelo cheiro e pela cachaca, sou Palestra), e pedi pra ela me chupar mais um pouco.
Matei mais uma cerveja e pedi pra ela me esperar de quatro na cama, rostinho no colchao e bundinha arrebitada pra cima. Coloquei e camisinha e subi em cima dela. Comi muito, como eh gostosa essa mulher. Como vim direto do Lidao de um td com a Jackie, precisei dos trabalhos manuais e bocal da moca pra finalizar. Gozei e ella limpou tudo, dei aquela famosa apertada final e ela pegou a ultima gota.
Sou apaixonado por essa mulher.
Kitty, casa comigo!
E a mulher da minha vida!!
R$ 300 no Prestigie.

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#295 Mensagem por bellantonio » 06 Mai 2013, 01:11

POSITIVO
De novo lá!
Não agüentei muito tempo, ela é muito gostosa.
Chegou, eu tava ja de banho tomado, cheirosinho, bonitinho, com aquele roupão bichoso, assistindo o jogo dos gambás com os bambis, torcendo pros 2 perderem. E ela chega, me dá um beijo, e já coloco ela pra fazer um boquete, como chupa essa mulher! Mama muito, chupa e engole suas bolas, ela é uma putinha muito gostosa.
Depois coloquei ela de 4 naquela banquetinha ondulada - to começando a gostas desses negócios - pedi para ela abrir o cuzinho e dei umas dedadas nela, aquele rabinho deve ser muito gostoso. Depois fui do outro lado e enquanto ela me chupava, dá-lhe dedadas no rabo.. E eu pedindo pra ela liberar, não teve jogo, mas uma hora chego lá. Quem não tem cú vai de xota, encapei o bicho e mandei pra dentro. Muito bom pegar ela naquela banqueta.
Mas eu tinha bebido igual a um porco na hora do almoço e não estava lá essas coisas, então fomos pro boquete e finalizei.
Mesmo meia-bomba eu tentaria outra, até tentei mais um boquete, mas ela tinha uma festinha e minha mulher tava na minha captura.
Tive que zarpar.
Repeteco com certeza, ainda vou comer muito.
É a mulher da minha vida.
R$ 300 no Prestigie

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por charcum » 09 Mai 2013, 08:51

POSITIVO
Re-comendo a Kitty.
Marcamos via SMS pra ir em motel no ABC, perto para os 2. Cheguei e ela logo em seguida.

Assim q entrou ja agarrei, dei encoxadas e aproveitei os famosos beijos, q parece q vc é namorado dela. Pedi pra se exibir um pouco, q está ficando cada dia mais
gostosa.
Não aguentei muito ficar só olhando a delícia e pedi a xota na minha boca pra eu chupar. Prontamente atendido ali fiquei até q acho q ela gozou.

Aí foi a vez dela cair de boca, engole e suga o pau de uma maneira q nao da pra explicar, que quem experimentou sabe. Me acabei na boquinha.

Pausa para a conversa, q dessa vez foi rápida q eu tinha pressa. De novo beijos e chupadas pra levantar o menino, devidamente encapado ela montou, pulou de frente,
pulou de costas, pedi pra ficar de franguinho e assim gozei, que a carinha q ela faz quando a rola entra é a coisa mais linda.

R$300,00, fiquei 1 hora, sem controle e sem celular.

Link:
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por MarcioProf » 14 Mai 2013, 23:12

POSITIVO
Depois de alguns desencontros e desmarcações, finalmente consegui rever essa menina/mulher maravilha! Encontro na segunda-feira (13/05) por volta das 14 horas (era para ser antes, mas ela teve um contratempo). Como já havia desmarcado em outra oportunidade, decidi esperar e claro, não me arrependi, como sempre!
Banhos tomados, beijos deliciosos e aí rolou um oral nela, até ela ficar satisfeita!
Depois foi a vez de eu receber um oral, caprichadíssimo e completo!
Higienizinha básica. Almoço.
Depois bastante carinho nela (como é bom tocá-la)!
Novamente recebi um oral e perguntei como ela queria. Veio por cima, em movimentos que ela domina como ninguém, até eu não resistir! Ela disse que aproveitou também!
Ela precisava ir embora! Tomou um banho e foi-se, me deixando com vontade de mais um pouco!
Um dia teremos mais tempo! O problema é que não sei se sobreviverei.

Pode parecer suspeito. Mas ela é tudo de bom!
Alguma paciência com o horário (principalmente se for em São Paulo).

R$ 300,00 por 1h 30 min. Relax!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#298 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Mai 2013, 22:29

POSITIVO
Mais um repeteco com a Kitty.

Marquei no Lido, dessa vez eu me atrasei um pouquinho, pedi pra ela ir pegando um dos quartos. Quando cheguei já encontrei linda e cheirosa na cama. Tomei uma ducha e fui aproveitar a delicinha, começando com um oral excelente, beijando muito, comi em várias posições até encher a borracha enquanto a pegava de quatro.

Depois de um papo uma nova sessão de oral, dessa vez chupei, depois ela cavalgou um pouquinho, peguei de quatro e pedi pra finalizar na boquinha sendo prontamente atendido.

Além do 98430-0999 ela também está com outro chip o 94235-9751. Se não conseguir falar nela no primeiro tenta esse outro.

R$300 / 1h30.

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por charcum » 29 Mai 2013, 22:39

POSITIVO
Novamente com a Kitty. Contato por SMS, motel de sempre no ABC.

Cheguei atrasado e ela já estava só de lingerie me esperando. Pedi pra dar uma desfiladinha, não sei o q acontece q ela fica cada dia
mais gostosa. Não aguentei e agarrei, iniciamos a sessão de beijos e caí de boca nela q ficou bem molhada.
Queria me chupar mas nao deixei, mandei logo encapotar e sentar, cavalgou com vontade até q pus ela de 4 e meti até gozar
(na boquinha, lógico).

Pausa pra higiene e nos recuperarmos, conversamos bastante como sempre, ela é muito gente fina e ajuda a aliviar o stress do
dia a dia com um papo leve e sem ppp.

Aí veio me chupar q o intuito era esse, aí sim ficou bastante tempo pra compensar o q nao deixei chupar na primeira,
com vontade engole inteiro, baba e lambe as bolas, o melhor é qdo ela olha pra vc com o pau atolado na garganta.
Chupou muito até q gozei.

Banho e vamos embora q o é bom dura pouco.

R$ 300,00 por 1,5 hora (cel. desligado e sem controle).

Ela me deu umas fotos q vai anunciar em um site, enquanto não fica pronto vou colocar uma aqui. Espero q dessa vez não peça
pra tirar...

[ external image ][img]

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's