POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal preciso contar para todos este TD com a Luna, antes de tudo que mulher maravilhosa e como e gostosa (acho covardia dizer, pois que. Conhece quer voltar voltar e voltar)
Vamos lá, marquei com ela no flat (lugar legal , bem localizado, discreto e muito confortável e especialmente seguro - prezo por isso!), ela me atendeu com sorriso lindo no rosto, cheirosa e com uma minúscula calcinha e já me deu um beijo - onde o meninão já ficou todo pimpolho), então fui para chuveiro (toalhas macias e cheirosas) , depois do banho , cai na cama conversamos um pouco, mas nao agüentei ficar olhando aquela seios gdes deliciosos e com marquinha de sol, tive cair de boca( que delicia) e depois um novo beijo naquela boca, cai de boca naquela buceta, lisinha, cheirosa e aquela tattoo - que tesao, chupei muito.......
Depois de chupar aquela buceta, Luna quis me chupar - que chupada, meu Deus o que aquilo ela chupa como ninguém, sabe aquela chupada que vc vê estrelas de tanto tesao, foi assim, depois de dez minutos chupando, Luna colocou a camisinha e começamos fight - foram todas as posições possíveis e imagináveis - só de lembrar fico de cacete duro.....
Depois de uma gozada maravilhosa- fui tomar uma chuveirada. Voltei para cama, conversamos mais um pouco , e fomos para segundo round, e td de novo chupadas brincadeiras e então depois de comer aquela buceta pela segunda vez, experimentei o cuzinho, meu que visão daquela bunda, confesso gozei rápido, e uma cavala metendo....
Resumo: R$ 400 por duas horas .... Muito bem gasto recomendo a todos que fiquem duas horas esta Luna merece todo a grana invertida ....,
Com certeza vai ter repeteco......