Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Mell Morena

#3151 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mell Morena
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - Petites .
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito ativa, simpática e cordial!

Beija bem, empolgada, se envolve na transa.

Oral muito bom.

Vaginal excelente, ela por cima!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí ultimamente!

Garota Aprovadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3152 Mensagem por Jax Hauss » 05 Jul 2013, 22:55

Tópico faxinado.

Peço aos senhores por favor, que se há desconfiança sobre algo, denúncia ou sei lá mais o quê, que informe via MP a qualquer membro colaborador ou clicando nesse botão
!. É simples.

Não adianta fazer escândalo no tópico. Não ajuda em nada, trabalho redobrado para a Coordenação, desvirtua o objetivo principal e se torna motivo de piada em algumas situações.

Cordialmente.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3153 Mensagem por Jax Hauss » 06 Jul 2013, 02:33

Mais uma coisa,

Será que é tão difícil assimilar isso?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3154 Mensagem por komekomegatas » 06 Jul 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:IARA - MORENA

IARA - Morena..

De passagem na casa...várias GPs. novidades, meninas novas, umas não tão meninas assim........é o caso da Iara, sem frescuras, gostosona, peitão em cima.......boca então.....

Muita pegação no quarto, beijos, tem uma buça "diferente"...lábios grandes......mandou ver no pau.....chupa muito, levou uma entradinha no rabinho do meu cacetão........gostoso....de PPMM depois e deu uma gozada no meu pau..........mais beijação, chupação........e me acabei........kkkkkkkkk

Rosto - 8
Boca - 10
Peitos - 10
Barriguinha = 7
Bunda - 7
Xaninha - 9 ( exótica )
Rabinho - 8 ( podia ter entrado tudo......kkkkkkkk)

simpatia - 10......
interação.......alta......

Garota experiente........outro padrão.........sem B.O.

KKG.......e não dá pra reclamar do plantel......tem para todos os "gostos"........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IARA MORENA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3155 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iara Morena

Iara Morena
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - M naturais e duros!.
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Já a conhecia de sua outra temporada na casa. Esteve dando um giro pela Europa, agora voltou para uam curta temporada.

Muito classuda . Beija bem, empolgada, se envolve na transa.

Oral muito bom.

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !

Garota Aprovadíssima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA PAULA

#3156 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Ana Paula
Cabelos - Ruivos
Rosto - Muito bonito
Seios - Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora + R$ 40,00

TD coma Ana Paula

Desta vez na suite seis.

Rolou uns beijos espontâneos muito bons!

Oral bom, chupa muito bem! ponto alto dela.

Vaginal legal, ela por cima, muito bom encaixe! Gozamos juntos!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! Muito bem executado!

Vai ter repeteco!

Link:
🔗

jhscanea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3157 Mensagem por jhscanea » 08 Jul 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá - loira

Dia 08 de Julho, 17 horas

Mais de uma duzia de mulheres na casa, com 5 homens esperando

a escolhida foi a Thabata loira de olhos LINDOS (vale a pena conhece-la)

Ela toda tatuada, simpática boa de papo e de boca. Adora chupar um pau.

Começamos com muitos beijos na boca, depois ela me chupou todinho. Ai chupei ela todinha.

Pedi para encapar o menino e ir pro abate. ela pediu PPMM posicao que não gosto. Foi sentando primeiro de frente e depois de costas.

E da-lhe rebolar e subir e descer, e eu deitado só curtindo aquele mulherão

O unico defeito do programa que ela forcou ficar so 30 minutos, por mim ficaria 1 hora, mas .... senti que não estava mais a fim

Banho e fui....

Rosto 10

Olhos 1000

Link:
🔗

diabolike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3158 Mensagem por diabolike » 09 Jul 2013, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:EVE

EVE, MULATA
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata, passista de escola de samba!!!
Seios - G naturais e duros!.
Bunda - G, tudo ao!!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

APOS UM LONGO PERIODO DE RECLUSAO!!! VOLTO A ATIVA!!!

VOU A DIRETO A MATRIZ!!! ONDE SOU MUITO BEM RECUSADO PELA MADAME VANI E PELO GERENTE TAKUMA!!!

PECO APRESENTACAO!!! COM UM BELO PLANTEL A CASA!!! ACABO ESCOLHENDO LOGO A EVE!!! UMA BELA MULATA!!! POR VOLTA DE SEUS 1,70MT!!! TUDO AO!!! BUNDAO!!! PEITAO!!! E BARRIGUINHA ZERADA!!!

Oral muito bom.

Finalização como eu gosto e meu estimado colega ABG tb curte!!!! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !

Garota Aprovadíssima!

REPETECO: COM CERTEZA!!!

AVALIACAO FINAL: 9,50

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Helen "ex-coelhinha da Playboy" da Redway

#3159 Mensagem por Roman Barak » 09 Jul 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Prezados bastardos inglórios,

Em mais uma das minha muitas visitas a essa casa que goza de "má reputação" entre a vizinhança da Vila Mariana, me deparei com a Helen, famosa por ter sido coelhinha da Playboy e resolvi submetê-la - por tão óbvio, me nego a fazer o infame trocadilho - a minha apurada análise ginecológica.

Afinal de contas, a moça provoca tanta controvérsia - uns dizem que ela é ótima, outros que o TD é uma porcaria - que eu, sendo um assíduo telespectador das sessões de julgamento do STF, não podia perder a oportunidade de dirimir esse litígio, para o bem dos foristas que esposam das minhas opiniões nesse fórum.

À mingua de um tempo mais elástico para gozar dos prazeres da carne, o combinado foi de ter com a Helen um amassar de lençóis de parcos 30 minutos.

Ela é muito bonita de rosto e tem um corpo de parar o trânsito, ainda que um pouco diferente do que foi mostrado na famigerada revista de mulher pelada - lá, dentre outras coisas, ela estava usando lentes de contato azuis, porque na real ela tem olhos castanhos -, mas nada em absoluto que comprometa - olha de novo aí o raio do trocadilho me importunando.

Banhados que fomos às pressas, nos atracamos na cama sem muita cerimônia, por o tempo urgia. Ela beija gostoso, embora não tenha beijando tanto quanto eu gostaria, principalmente depois de eu haver provado da sua boceta com minha boca.

Uma coisa que me chamou especial atenção no atendimento da Helen foi a sua chupeta. Acontece que a mulher tem a boca mais quente que eu conheci na zona do meretrício. Quando ela abocanhou o meu pau desencapado, curvei-me pela surpresa que me tomou e senti algo como se tivesse metido a rola dentro de um forninho microondas!

Ela seguiu me chupando com aquela boca quente e molhada de um modo inusitado, ao menos para quem houvera lido agravos de foristas se queixando da falta de envolvimento no sue atendimento. Não tivesse eu uma missão a ser cumprida ali - a de explorar o corpo da Helen em toda sua plenitude - eu teria me entregue ao mais fácil dos prazeres e gozado na sua boca.

Manobrei os corpos na cama para emendar um 69 bem sucedido, iniciando de ladinho e prosseguindo de forma nada vulgar, comigo por cima.

Saciados ambos de chupação e lambeção mútua, vesti a camisola no pinto pra ele não se resfriar e solicitei à massagista que se deitasse de frente pra mim e abrisse as pernas. Ela balbuciou algo sobre passar um gel devido ao tamanho do meu pistão - mais uma das lendas urbanas, eu lhes garanto -, mas eu penetrei o membro de um só golpe, aproveitando o molhado natural da sua boceta.

Meti com alguma delicadeza de início, apenas para sentir as paredes da vulva nos momentos iniciais, mas logo troquei a marcha para um ritmo mais vigoroso, colocando-a de pernas para o ar, num "quase" frango assado.

Trocamos de posição para um cachorrinho que evoluiu para eu meter com ela de quatro como um cavalo cobrindo sua égua - frango, cachorro, cavalo, égua... quanto bicho, putz esqueci de fazer o jogo da semana!

Para finalizar, deitei-a de bruços e... bem com a Helen não foi preciso colocar o costumeiro travesseiro por baixo para empinar sua bunda, porque um dos pontos fortes dela é a bunda de mulata do Sargentelli.

Deitado ali sobre o corpo dela, o perfeito encaixar do meu pau na sua boceta, a curva da sua bunda... não demorei a gozar fartamente. Olhei para a câmera... quer dizer para o espelho... e pisquei pra mim mesmo, como quem diz "essa foi boa"!

A despeito da rapidez com que os trabalhos tiveram de ser realizados - da próxima vez, vai ser bem mais demorado -, não tenho nenhuma censura a impor, apenas elogios à beleza da garota e à gostozura do sue atendimento.

Roman Barak.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Mirela da Redway

#3160 Mensagem por Roman Barak » 09 Jul 2013, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Camaradas,

Quem leu com atenção meu TD anterior vai perceber facilmente sob que parâmetros eu tenho de fazer meus julgamento aqui no fórum. O GPGuia optou por tabular as classificações sob a triade "positivo-neutro-negativo" que exige um rigor crítico que eventualmente pode gerar alguma polêmica, mas que é perfeitamente aceitável.

Dito isso, vamos aos motivos pelos quais o meu TD com a Milene (ou Mirela? a bem da verdade, não tenho muita certeza do nome de guerra) é classificado como neutro.

A moça tem um rosto muito bonito, um cabelo loiro comprido bem cuidado e toda vestida - e da forma como estava vestida - pareceu na ter um corpo compatível com o rosto. Infelizmente, fiquei meio decepcionado quando ela tirou a roupa no quarto.

Com efeito, os peitos pareciam ser grandes e belos pelo volume sobre a camisa, mas a cirurgia de pôr silicone não foi das mais bem sucedidas. O restante do corpo também não agradou, notava-se claramente um certo maltrato do tempo e da vida, associado a um certo exagero nas tatuagens, que pode agradar alguns, como o Carnage, mas não a mim.

Ela é bastante simpática e é solícita para com o cliente, mas a meu ver não sabe bem do riscado. Beijar, ela beijou, mas daquele jeito que não deixa vontade de quero mais. Chupar sem camisola, ela chupa, mas com muito amadorismo, de modo que quase, quase me fez amolecer.

Tentei compensar a frustração com uma espanhola nos seus peitos, os quais, apesar de não serem muito bonitos, eram funcionais, serviram bem a esse propósito.

Começamos a meteção com ela de quatro na beirada da cama, mas não achei muito legal a visão da bunda dela, de modo que propus que ela se deitasse de bruços e torci para que, assim, eu conseguisse consumar o ato, dada a minha "desmotivação".

Surpreendentemente, a partir desse momento o TD ficou até bom, porque ela gemeu de um modo que pareceu bem próximo do real. Meti de forma compassada, com ela alisando meu corpo dentro do que podia fazer, por embaixo do meu corpo, até gozar.

Felizmente combinei um TD de apenas 1/2 hora, porque não estava a fim de mais do que isso.

No frigir dos ovos, penso que seria um desrespeito total com outras garotas que me prestaram serviço muito melhor julgar que esse TD mereceria algo mais do que a classificação de neutro.

Concordem ou não... é isso! E foda-se o resto.

Roman Barak.

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3161 Mensagem por Lair » 11 Jul 2013, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

De volta a Redway depois de longa data e não a toa: a Taty voltou! Para quem não conhece a Taty é branquinha, ruiva, 1,70, pernas longas e traços europeus. Prontament fui reconhecido e dispensei a apresentação. Já subimos e fomos para o banho, de volta no quarto iniciamos uma sessão de beijos sem miséria. Na sequencia ela foi descend e iniciou um oral sem muito bom, alias, melhorou muito desde a ultima passagem na casa, quase acaba por ali mesmo. Pedi para encapar e peguei ela no ppmm, depois de ladinho e finalmente de quatro. Quando vi aquele cuzinho rosado não resisti e j fui metendo, que delicia. Fiquei uns 15 minutos por ali quando não aguentei mais dei uma bela gozada. Parada p conversa para colocar o papo em dia, tomei um banho e vazei. Recepção da Pietra e d Vani otimo como sempre.

120,00 1 hora + 50,00 do anal

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eve Mulata

#3162 Mensagem por altobomgosto » 11 Jul 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:EVE MULATA

EVE, MULATA
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata, corpo violão!
Seios - G naturais e duros!.
Bunda - GGG tudo ao!!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Mulata espetacular, tudo em cima, nota dez!

Beijo dez!

Vaginal dez!

Oral como eu gosto ... excelente!!! Com finalização!!!

Terá repeteco!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa Morena

#3163 Mensagem por altobomgosto » 12 Jul 2013, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA MORENA

ANDRESSA MORENA
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena esguia !
Seios - Petite naturais e duros!.
Bunda - Petite!!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Morena elegante, charmosa, seu primeiro dia na casa, fui seu primeiro cliente!

Vaginal dez! Ela por cima é show

Oral como eu gosto ... excelente!!! Com finalização!!! " Leitinho na bokinha" com competência!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3164 Mensagem por stuka » 13 Jul 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Mais uma vez de licença do front leste , aterrissei esta tarde no REDWAY , seco por uma relaxada . Por voltas das 17:30 hs. muitas cuecas na sala , no jardim , mas depois de um tempo percebi que a maioria ou já tinha trepado ou estavam só na observação . Apresentação feita , muitas novidades boas , além de algumas pratas da casa , o que cada vez mais dificulta a escolha dos clientes . Embora já estivesse com a Simone em mente , babei quando a Gabi entrou na sala com aquela calça leg branca agarradíssima na buzanfa ( e que buzanfa !!!) usando um salto alto arrebitador , peitassos enormes com uma redinha verde por cima , muito simpática , sorriso Colgate e uma conversa de enrolar cobra ,digo endurecer a cobra , de modo que eliminei as minhas dúvidas . Na entrevista pré-luta , nota 10 !
Desocupado o quarto debaixo , fui chamado pelo TAKUMA , e quando entrei no quarto a Gabi-gata já estava semi nua me esperando , d4 na cama pedindo para eu observar a marquinha de biquini naquela escultura . Bastante insinuante , se olhava no espelho o tempo todo , dizendo estar com um T daqueles , pedia para eu beijar as costas dela , queria ter a perereca chupada , queria ser comida , eita fogo da porra , sô ! Mas vamos por partes : coloquei-a deitadinha no canto da cama , de modo que pudesse observar o combate no espelho e comecei chupando aqueles enormes peitos , que à medida que o tempo passava ficavam com bicos enormes . Beijei o pescocinho , a barriguinha , as perninhas , os pézinhos ( deliciosamente bem feitos , com um anelzinho em um dos dedos para dar mais T ainda ) até que me deparei com uma perseguida linda , cheirosa , que pedia para ser acariciada . E não deu outra , comigo ficando por ali uns 20 minutos +/- . Ela gritava de T , me preocupando com a possibilidade de alguém pensar que se tratava de uma briga . De repente ela sismou que queria ser comida , mas ainda faltava um trato no meu 88 mm , que ela se esmerou em fazer . A mão dela também segurava o menino de uma forma muito profissional , a ponto de dar vontade de pedir uma punheta . Ainda consegui encaixar um 69 maravilhoso , com aquela VISÃO em cima de mim , ficando cada vez mais aperreado .
Aí colegas , deixei a gata vestira a criança , porque o controle acabava de entrar em parafuso e seria um desperdício molhar o lençol sem dar uma bonita comida naquela delícia . Mais uma vez a gata se posicionou d4 em frente ao espelho e me pediu para comê-la por trás . Dei uma estocada rápida tão deliciosa que parecia até o brioco em vez da perseguida , mas à medida que eu ia bombando sentia a lubrificação da gata na minha camisa . E olhando para o espelho aquele filme pornô , onde eu era o ator principal , não pude mais resistir e acabei dando uma melada deliciosa e prolongada .
Recomendo demais aos colegas de luta , mas aviso que não se trata de uma cocota e sim uma coroazinha que nada fica a dever para as mais inexperientes . Pretendo repetir em breve , mas ainda existem novidades esperando a minha estréia no pedaço .
Na saída encontrei com alguns colegas foristas : KKG , Carnage , além da minha querida Vany , mais uma vez chiquíssima comandando sua casa com aquela simpatia e competencia de sempre . Já avisei que agora de férias , irei dia sim , dia não bater meu ponto .
Já falei para ela escrever um livros das estórias que acontecem nas suas casas , mas acho que a Vany não se ligou . Sera BESTSELLER .Para mim ela é uma versão moderna da ENY , guardadas as devidas diferenças de tempo e de espaço .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3165 Mensagem por porto janjao » 15 Jul 2013, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este relato ocorreu a cerca de 1(um) mês, fiquei com muita vontade de ficar com a Hellen depois que a vi com um vestido branco bem justinho, que mostrava os contornos da gata, ela tem um corpo bonito, o porém fica por conta de estrias na cintura, e a voz que parece de homem.

Depois do banho, fico a espera dela na cama, estava ansioso, pegar uma coelhinha da Playboy não é todo dia, começou com um boquete no pelo, e após encapar, ela monta e inicia uma série de cavalgadas, ficando em seguida de quatro, onde mandei ver nas bombadas, terminando no ppmm.

Senti novamente ela distante, foi a segunda vez com ela.

Repeteco somente se não tiver opção melhor.

30minutos – R$80,00

Link:
🔗

Responder