Mirela - 9505-5306 - A Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: 9505-5306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mirela - 9505-5306 - A Tribuna

#1 Mensagem por ataufo » 11 Jul 2013, 22:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa meus amigos!

Este fim de semana estava de bobeira, então resolvi dar uma chance aos classificados da tribuna. Encontrei um anuncio interessante, de uma ruiva que atende em Laranjeiras.... e fui conferir.

A menina atende em uma casa, onde também atendem pelo menos umas seis meninas, mas das que vi esta realmente a mais bonita.

A menina parece mesmo ter os 18 anos, e realmente tem a cintura fina que promete no anúncio. Mas não era tão ruiva quanto eu esperava, o cabelo está mais para castanho claro. Bonitinha de rosto e corpo, pele bem branquinha e macia. Peitinhos de uma jovem, e a bunda boa de pegar.

Até ai tudo bem, pra quem quiser pegar uma gatinha. Maaas a moça ficou devendo na putaria. Parecia muito tímida ou não muito animada. Paguei $70 por meia hora (a hora inteira seria $100).

Ao chegar fui recepcionado por um cara, isso mesmo um cara! tipo leão de chácara do local. Mas nada que intimidasse. O tal rapaz. perguntou por qual anuncio eu tinha ido, e me pediu para aguardar na sala enquanto chamava a moça. Enfim... só to relatando isso pq foi a primeira vez que fui atendido assim por aqui.

Ducha, toalha seca, sabonete liquido. No quarto tem até um pole dance na beira da cama, mas a moça nem chegou perto.

Com o oral burocrático, agilizei o roteiro para os finalmente. A moça sentou de costas, mas também sem muita emoção,,, então coloquei-a de bruços, ... depois coloquei ela meio de lado, mas enquanto eu fazia minha parte a menina ficava meio com cara de paisagem. Então pedi que ela voltasse a vir por cima, e novamente ela já sentou de costas. Ai ela me perdeu, reclamou por eu ter apertado um pouco a bunda dela... "para não deixar marca"... Na moral!! Também fiquei com a impressão de ela nao queria vir de frente. Não entendi,,, nem sou tao feio assim, rsrsr

Enfim, tive que terminar fazendo justiça com as mãos.

Rosto-8
Peitos-7
Bunda-8
Cintura-8
Pele-9
Local-7
Desempenho-6,5

Repeteco? a menina parece mesmo ser iniciante, ainda não sei se vale um repeteco, mas quem sabe no futuro. Afinal, nesta faixa de preço, já tive este mesmo nivel de serviço, com coisa muito pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mirela - 9505-5306 - A Tribuna

#2 Mensagem por Husky » 12 Jul 2013, 11:34

companheiro, por coincidência vi esse anúncio e de outras garotas sob esse mesmo local em Laranjeiras, mas dois fatores me incomodam, a distância e o atendimento. Como você disse, lá tem um "cafetão de bordo", e nunca entrei em contato com uma delas. Elas fazem saída com o preço nessa faixa ?

Outra pergunta, aqui onde moro, há alguns puteiros com preço também em conta ( as garotas só fazem saída após expediente ), e com um atendimento razoavelmente bom, com a escolha de ver antes o que vai comer. Então fica a pergunta, valeu a pena tu se arriscar pra comer algo lá mesmo ?

Sei lá, ainda fico com a ideia de que as vezes vamos longe demais pra pouca merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mirela - 9505-5306 - A Tribuna

#3 Mensagem por ataufo » 15 Jul 2013, 20:25

Opa Husky,

Pois é, acabo sempre caindo na tentação de arriscar. Mas normalmente nao teria ido tão longe, só fui por que estava por lá mesmo.

Sobre o fato de atenderem por fora,, não tenho certeza, mas acho que não. Posso até averiguar.

Mas fiquei interessado nesses puteiros que vc comentou... onde ficam? Jardim da penha ou vila velha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mirela - 9505-5306 - A Tribuna

#4 Mensagem por Husky » 15 Jul 2013, 22:37

Bom cara, conheço vários puteiros em várias regiões. Deixarei a indicação de alguns lugares aqui, e você escolha o que melhor te agrada.

Em cariacica ( campo grande ) tem um que vale a visita. Las Vegas ( foi reformado ) está excelente. Local limpo, bem arejado, boa recepção, meninas bonitas e preço acessível. Os quartos são excepcionais, e o local é amplo e bem dividido. O preço é tabelado em 140 reais a hora, mas recomendo fortemente ao menos conhecer.

Em vila velha conheço vários, mas vou recomendar somente um, o mais barato que fui. Fica ali na lindemberg, chamado de Sayonara. Local um pouco abafado, é pequeno e meio sinistro. Compensa no preço e nas garotas, recomendo chegar cedo, ao fim do expediente de trabalho. O preço é tabelado em 100 reais a hora ( os quartos não são tão bons ) mas é uma boa pedida pra tirar o atraso.

Em vitória ( no centro de vitória ) é o point dos puteiros baratos. Perto do parque moscoso há vários ( naquela conhecida "quadra do medo" ), também recomendo ir em horário comercial. O preço varia entre 60 a 100 reais.

Em Jardim da Penha e bairros mais nobres, não compensa muito ir. Preço de entrada está um absurdo, e as garotas tão fazendo jogo duro e cobrando preço fora de tabela. Le Mirage é um local bom, mas tem tempo que não vou lá.

O melhor que deve está tendo é a playman, também tem tempo que não vou, mas em quesito qualidade é nota 10. é isso abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mirela - 9505-5306 - A Tribuna

#5 Mensagem por LeoNV » 23 Set 2013, 18:17

Conheço essa casa tb.
O cara na casa incomoda um pouco, mas ficarem batendo na porta e regulando o tempo incomoda mais.
Respondendo a pergunta do confrade Husky, elas fazem saída apenas no horário de atendimento, mas o valor é diferente.

Sobre o TD com a Mirela,
Ela foi bastante simpatica e conversamos um pouco. Ela realmente tem pouco tempo no ramo.
O oral é burocrático, e no início ela deixa a desejar no desempenho, mas depois da conversa com ela ela se soltou e fluiu bem... ela gosta mesmo é de ficar de 4.
E de 4 a coisa foi bem demais. Espero que a dica sirva para os confrades que quiserem se aventurar com ela...

Rosto-9
Peitos-7
Bunda-8,5
Cintura-8
Pele-9
Local-7
Desempenho-8,5

Nessa mesma casa tinha outra GP que atendia pelo nome de Nanda, era uma morena gostosa com uma tatuagem de uma fênix na lateral do corpo.
Parece que agora atende na bahamas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Valeska - 997511419 - A Tribuna

#6 Mensagem por LeoNV » 26 Set 2014, 09:58

A Mirela agora está atendendo como Valeska e mudou o tel tb.

Fui dar um confere na Juliana (antiga Nanda), que voltou a atender na casa e soude da mudança. Passando apenas para atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”