Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
atualizando valores
Agência da Paula - R$ 200,00 , evitar pagamento em cartão pois vão te cobrar R$ 10,00
DM - R$ 150,00
Privê Batel - 150,00
Blue House - 160,00
Agência da Paula - R$ 200,00 , evitar pagamento em cartão pois vão te cobrar R$ 10,00
DM - R$ 150,00
Privê Batel - 150,00
Blue House - 160,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pelo jeito se já não foi, tá no caminho
Nem a S e a B conseguem salvar a pátria
Se nenhuma das duas for pro Rio, vou perder a aposta e vou ter que ficar pelado
espero que não esteja muito frio neste dia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na cidade maravilhosa, a preferida de um certo prive, além das balas perdidas, etc agora pedaços de concreto são a mais nova ameaça, pensando nisso...
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores Foristas e não foristas, nunca pensei que certas pessoas pudessem baixar o nivel como este pessoal da Jardins, colocar duas garotas lá na DM pra espionar os foristas do GPGuia que coisa feia, queriam o que? descobrir quem é Zeue, Matte, Tarado_cwb e outros que falam mal do seu estabelecimento? chegaram pra Debora, chorando pitangas, que os donos da Jardins eram mal caráter, etc, que estavam com muito odio deles, mas pelo jeito esqueceram tudo, ou será que tudo que vocês falaram na DM foi armação?
como não tenho rabo presso, vou dar nomes aos bois ou melhor as vacas:
Andressa e Isabela, então passo aviso aos foristas que saíram com a mesmas, pra tomarem cuidado, pois se acaso revelam seus nicks no gpguia, provalmente a cúpula da BBJ já sabem quem são os senhores
mais se mesmo sem o fórum estavam bombando a 220 porque baixaram o preço, estou aguardando se isto é fato, se alguém souber posta aqui.
Pra essas duas putas, digo vão pro inferno ou melhor voltem para o Rio,
como já foi dito aqui, putanheiro não vá lá, pois gente que fica fotografando placa de carro, filmando de tudo que é jeito e ainda são capazes de infiltrar garotas em outra casa não merecem nossa confiança,
como não tenho rabo presso, vou dar nomes aos bois ou melhor as vacas:
Andressa e Isabela, então passo aviso aos foristas que saíram com a mesmas, pra tomarem cuidado, pois se acaso revelam seus nicks no gpguia, provalmente a cúpula da BBJ já sabem quem são os senhores
mais se mesmo sem o fórum estavam bombando a 220 porque baixaram o preço, estou aguardando se isto é fato, se alguém souber posta aqui.
Pra essas duas putas, digo vão pro inferno ou melhor voltem para o Rio,
como já foi dito aqui, putanheiro não vá lá, pois gente que fica fotografando placa de carro, filmando de tudo que é jeito e ainda são capazes de infiltrar garotas em outra casa não merecem nossa confiança,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois desta baixaria extrema, o GPGuia deveria mandar o tópico deste estabelecimento pra lixeira
dá vontade de colocar merda no ventilador, senhores se fosse contar certas coisas que sei, que os comparsas do Rio me contaram, mais como não sou igual a eles vou ficar na minha
dá vontade de colocar merda no ventilador, senhores se fosse contar certas coisas que sei, que os comparsas do Rio me contaram, mais como não sou igual a eles vou ficar na minha
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
E tão simples de resolver isso.
Só não falar seu nick. Conheço as duas e elas nem imaginam que dentro dessa carcaça velha e destruída de tantas batalhas, era o Zeue que estava falando com elas.
Só não falar seu nick. Conheço as duas e elas nem imaginam que dentro dessa carcaça velha e destruída de tantas batalhas, era o Zeue que estava falando com elas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isto faz parte do manual de sobrevivência do foristas, mas alguns não sabem manter segredoZeue escreveu:E tão simples de resolver isso.
Essas são bem burrinhas, garanto que entregaram o Burdog pensando que era eu, alias uma delas me conhece, já que durante o dia não tem muito cliente pra atender que tal colocar ela pra assistir os videos das câmeras desde de Janeiro quem sabe ela me descubra , alias vai dar trabalho, pois peguei varias, algumas ainda permanecem no plantel outras saíram
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Idem para esse também velho e cansado rei das selvas. Por isso o anonimato é fundamental.Zeue escreveu:E tão simples de resolver isso.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Quem fala quem é, toma no rabo antes.matte leão escreveu:Idem para esse também velho e cansado rei das selvas. Por isso o anonimato é fundamental.Zeue escreveu:E tão simples de resolver isso.
[ external image ]
E outra coisa, o tópico nunca mais vai ser liberado, quem faz mutretagem, merece se ferrar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não decepcione os coitadinhosZeue escreveu:
E outra coisa, o tópico nunca mais vai ser liberado, quem faz mutretagem, merece se ferrar.
Diga que vai reabrir no dia 30 de fevereiro
pelo que fizeram é pouco, o tópico deveria ir pra lixeira
agora as dupla de agentes devem estar sentindo falta da DM, lá trabalhavam, já na BBJ devem ficar entediadas de não fazer nada o dia todo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cada dia fico mais chocado com essa BBJ, prometeram 7 clientes por dia para duas que estavam na DM, me contaram que o maior movimento da casa não passa de 7 no dia, que coisa feia, prometer o que não pode cumprir, e ainda colocaram as fotos das mesmas sem autorização, pois é não é que elas mudaram de lado de novo
[ external image ]
[ external image ]
Editado pela última vez por Aposentado_2018 em 16 Jul 2013, 13:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se continuar assim, movimento baixo, acho que logo teremos um imóvel a venda nos Jardins das Américas
O Play tá com vontade de comprar, mais vai esperar o preço baixar mais ainda
[ external image ]
O Play tá com vontade de comprar, mais vai esperar o preço baixar mais ainda
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-