Uma dúvida.
Alguém conhece alguma clínica ou Gp que atenda perto da Rua Chile no Rebouças???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não houve nada de mais mesmo.ALCOVIA escreveu:nobres moderadores
como iniciante em postagem dos td´s, relatei uma experiencia com a dama "mel casada" no privê da moly, mas para minha surpresa o td não consta mais nos relatos da casa.
o que aconteceu?
caso tenha algum comentário que fere as regras do gpguia, gostaria de saber, para que eu no futuro não os cometa novamente e continue dando a minha contribuição.
att
Tio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.
Moderação / Coordenação:
Acredito que o tópico poderia ser reaberto.
Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Melhor estarmos com alguma informação do que sem informação alguma.
Amigo, apenas alguns detalhes.
Quando escutamos que para eles não interessa o que o fórum diz ou escreva e que cobram 220 e quem quer que pague cremos que como temos inúmeros outros estabelecimentos e locais para ir, as opiniões que lá se fizeram não irão ter tanta importância. Então cremos que nesse sentido e por opinião de consensual da coordenação e desta moderação, permanece.
Dica. Não vá lá!!!!!
matte leão
moderador
Já tão pedindo arregomatte leão escreveu:Tio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.
Moderação / Coordenação:
Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Melhor estarmos com alguma informação do que sem informação alguma.Amigo, apenas alguns detalhes.
Quando escutamos que para eles não interessa o que o fórum diz ou escreva e que cobram 220 e quem quer que pague cremos que como temos inúmeros outros estabelecimentos e locais para ir, as opiniões que lá se fizeram não irão ter tanta importância. Então cremos que nesse sentido e por opinião de consensual da coordenação e desta moderação, permanece.
Dica. Não vá lá!!!!!
matte leão
moderador
matte leão escreveu:Não me conhecem e muito menos saberão quem é esse velho e cansado rei das selvas....
Agora o que fizeram é coisa feia mesmo. Bem ao estilo do nível da BBJ.
Por isso digo e repito que estamos de olho "by Fantástico"
[ external image ]
MOTIVOS PARA NÃO IRTio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.
Moderação / Coordenação:
Normal? sete clientes em um dia poderia ser considerado normal para um garota free, mas num prive fica longe do normal, pelo que fui informado, antes de construírem a novas suítes dava uma média de 40 clientes dia, hoje com 7 clientes dia podemos dizer que o movimento caiu cerca de 82 %Tio de fora escreveu: Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
.
Essa informação quase bate com a que tenho - 1 gatinha ( Sabrina) + 4 meia - bocaTio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jardim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.
Pisada na bola foi o que não faltou, a tal excursão também ajuda na imagem negativa da casa, aquela feita em Janeiro foi um tiro no pé, estavam com um bom movimento, mandaram duas das melhores pro Rio de Janeiro, o resultado foi um desastre, somado as pisadas na bola culminaram com a queda do movimentoTio de fora escreveu: Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Tio de fora escreveu: Acredito que o tópico poderia ser reaberto.