Bruna e Bárbara --- 300
R$ 300,00 - Telefone: 86598015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna e Bárbara --- 300

#1 Mensagem por Cobra Verde » 14 Jul 2013, 07:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuação....

Assim que saí do Assaí com a Barbara liguei para Bruna e combinamos de tomar umas cervas, fomos pegá-la em seu ap que fica perto do Assaí. Chegamos lá ela abriu a porta pelada dizendo que ainda ia se arrumar, a Barbara com vontade de beber padiu pra comprar uma cervas e então agente começõu a beber enquabto a bruna se arrumava, eu ainda com tesão pedi que barbara desse uma chupadinha enquanto eu olhava a bruna se vestir. O negócio começou a esquentar quando a bruna já com tesão de ver a cena e caiu de boca na boceta da Barbara enquanto ela me chupava. A barbara cheia de tesão pediu pra gozar então enfiei o dedo em seu cuzinho enquanto a bruna chupava, a loirinha gemeu de prazer até gozar e pediu pra eu comer seu cú a está altura eu já estava explodindo de tesão. camisinha no cacete e pomba no cú da lora. Ela estava por cima de costas pra mim e a bruna contimuou a chupação alternando entre a boceta da Barbara e meu saco, mudamos de posição pra de ladinho sem tirar o pau de dentro daquela bundinha, eu já estava doido pra gozar então pedi que a bruna caisse de boca no meu saco enquanto eu comia o cu da barbara (bom de mais :roll: :roll: :roll: ) oHHH gozada do carai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder