POSITIVONome da Garota: e Vitória
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros
Sexta feira 30/08 mandei uns dez SMS tentando marcar uma foda para o Sábado na hora do almoço, mas não tive sucesso.
Sendo assim Sabadão fui para a Aero, que na minha opinião é uma das melhores clinicas do pedaço.
Chegando lá fui conduzido pela recepcionista para a salinha de fotos, onde pude ver as opções disponíveis.
Fiquei em Dúvida entre a Fernanda e a Vitória. Foi quando a recepcionista me disse: - Vai com as duas! -e me explicou que tinha uma promoção (acho que só aos Sábados) 1 por R$ 270 e duas por
R$ 300. Diante dessa oferta, não tinha como ser diferente né?
Subi para o quarto, tomei banho e aguardei por uns 5 minutos até a chegada das duas.
Chegaram cheias de sorrisos e muita simpatia. A Fernanda já foi logo me agarrando e beijando e pegando no pau. Enquanto isso a Vitória foi para o chuveiro.
Fiquei na pegação com a Fernanda até a Vitória sair do chuveiro e substituir a Fernanda que foi para o Chuveiro.
A Vitoria fez o que chamo de CHUPETA NO CAPRICHO! Como gosta de mamar uma rola essa moça.
Logo a Fernanda voltou e aí o bicho pegou de verdade. Enquanto a Vitória mamava, eu chupava a buceta da Fernanda. Como eu estava pra comer um cu, pedi pra Fernanda, que concordou mediante taxinha extra de 100 mangos. Além da fissura em socar a rola num cuzinho gostoso, fiquei mais assanhado ainda com a bunda Fernanda (redondinha e durinha).
Botei a Fernanda de 4 quatro e enquanto a Vitória Delicadamente abria sua bundinha eu soquei gostoso no cu da Fernanda.
Não demorou muito pra eu gozar socando o cu Fernanda e Beijando a Vitória.
Pausa, banho e uma bela massagem feita a 4 mãos.
Alguns minutos depois recomeçamos a farra. Dessa vez a Vitória ( que não dá o cu, mas disse que em breve pretende) pediu que eu comesse sua bucetinha.
Foi o que fiz! Mas pra falar a verdade eu tava ainda cheio de tesão na Fernanda e quis terminar a festa comendo ela. Botei a Fê de quatro e bombei gostoso até gozar novamente.
Resumo da òpera:
Fernanda:
Oral : 5 (com camisinha)
Bucetal: 10 Muito bom
Anal : 10 - Cuzinho apertado e aguentou bem
Beijos: 8 Beija com vontade
Vitória:
Oral : 10 Chupa como se seu pica fosse a última do mundo
Bucetal: 7 - Talvez merecesse mais, mas como eu tava com muito tesão a Fernanda fica com 7
Anal : Não rola mas diz que pretende começar a fazer.
Beijos 8 - Beija com vontade
Investimento: R$ 300 para a casa mais R$ 100 pelo cu da Fernanda por 1 hora de diversão.
Talvez faça um repeteco, pois uma dupla a R$ 300 vale a pena.
Abraços