Jessica Higa
R$ 100,00 - Telefone: 8217-3704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jessica Higa

#1 Mensagem por elemagalhaes » 15 Jul 2013, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uummmmm, delícia. Depois de muito tempo sem postar, essa não resisti. Logo que vi o post, liguei pra ela e prontamente atendeu. Fiquei ressabiado com o que viria, mas a descrição da garota foi muito tímida. Garota legal de papo e corpo em cima - veja no face dela abaixo.
É do Pará, está a 6 meses por aqui. Não tem sotaque e nem biotipo paraense. Mora próximo ao Buriti, liguei e agende no Sol perto da mata, 5 minutos após chegar, entra a garota toda gostosa, num tomara que caia - sem sutian por baixo, beijos, amassos, alisamentos... afff. Depois de muitas carícias, fiz nela uma massagem especial, deixando meu pau roçar nela por tras, ficou molhadinha. Uns 15 a 20 minutos no rala e roça, interrompi pra ela fazer uma boquete de responsa. Sabe o que faz. Não aguentando mais, coloquei a camisinha e fomos pro abraço...eheheh. Foi somente uma gozada, apesar de ter tentado a 2a. não tinha tempo e tivemos que vazar.
Presentinho R$ 100.
Notas: - 8 no geral, vai ter repeteco
Obs. As fotos são autenticas e podem comprovar.

http://facebook.com/Goianiabelem

------------
Td editado. Classificado conforme o relato.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whisky_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Whisky_20 » 15 Jul 2013, 23:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela há umas 3 semanas atrás, conheci no bate papo, a moça e legal, tem um bom papo, peitos pequenos, bunda pequena, magra, tem um rosto um pouco oriental, ela me atendeu no meu apartamento, foram 2 rounds, com oral no couro, depois capa no bixo e rola pra dentro, aguenta bem, ate falou q achou q não ia dar conta :lol: mas não reclamou nenhuma vez, cavalgou ate encher a borracha, pausa pra limpar, sai do banheiro deite na conversamos, logo já comecei a ir pra cima dela novamente, ela chupou novamente, ai pedi pra ela ficar de 4 meti ate encher a borracha novamente. Não faz anal, e disse q não deixa gozar na boca (até tentei :lol: ).

nota: 5,5 a 6,5 nada mais q isso!

obs: pelo menos a jessica higa q sai as fotos não batia com a q eu peguei, porque a da foto tinha pernas grossa e bunda ate grande e ela não tem! realmente os peitos da foto e dela são pequenos! ela tem um papo muito bom.
não repetirei!
100 reais pra garota! até q achei o custo bom! perto de outras ai!

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 21 Jul 2013, 23:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
caros putões,

sai com essa pessoa na semana passada, atenciosa ao fone me passou a lábia legal..
marcamos no Kiss perto do Buriti Shop, ela de fato chegou bem rapido.

não é a mesma pessoa da foto do facebook.
é enganação.

barriguinha saliente, cabelo diferente, média no simpatia.
fiz o programa só porque ja estava ali mesmo, fiquei PUTO !

seios: pequenos
oral : muito falso, molhado, mas falso.
barriga : estriada.
beijo : nao beija
apressada
vaginal: padrao enganação

não vale a pena não. a não ser que queiram passar raiva.
ela usa varios nomes no chat UOL, eu ja peguei ela com o nome Naomi.
cuidado aí galera ! é latada !

nota geral : 5,0

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Kenobi » 14 Out 2013, 15:51

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa mina no final de agosto, só sai com pq não tive outra opção em minha agenda. Marquei com ela no Sol depois do Buriti, chegou em 10 minutos em uma motoquinha, a primeira impressão foi boa, mas logo se vê que não é a mesma do face (https://www.facebook.com/Goianiabelem?fref=ts, tirou as fotos), bonitinha de rosto, diz ser paraense, pele morena, cabelão, mas de corpo é meio fraca, peitinho pequeno, bunda chocha, enfim não gostei, ademais seu feromônio não foi bem captado pela minha pessoa, na transa mostrou-se um tanto teatral, oral até bom sem preservativo, não beija mas deixa ser beijada, boquinha macia, devido a tais fatos o pirulito só conseguiu ficar borrachudo, tiver que gozar com ela me punhentando. Sem repeteco. Sem Notas. 100 conto.

Link:
🔗

dilo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por dilo30 » 25 Nov 2013, 08:05

NEUTRO
Caros colegas...

Acredito ter saído com essa moça, na semana passada. Pela descrição dela feita pelos colegas acima e pelo número do telefone parece sim ser a mesma, porém, me atendeu com outro nome "Patricia Paty". Segundo ela veio do Pará. Foi fácil agendar com ela, após encontra-la no BP do UOL ela me passou o face com fotos, marcamos para o Motel Kiss, próximo ao Buriti Shopping, ela mora por ali. Nas fotos ela estava bem melhor, parecia uma patricinha mesmo, rs!. Mas ao vivo tava judiada, barriga flácida e bunda estriada. Disse que tinha 23 anos, mas parece ter mais. No love foi muito mecânica e teatral ao extremo, achei até que estava comendo a vendedora de verdura da feira. Foi só um round mesmo, aliás nem finalizei.

Fora isso foi tranquilo, tem realmente um papo bom é agradável não regula tempo. O preço é bem em conta. Talvez role com outro, comigo não rolou de forma legal não...

Não haverá repeteco... e boa ao sorte aos que tentarem...

"Vamo que vamo"....

Link:
🔗

Responder