NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tinha o número dela na memória do telefone. Aí quis dar uma variada, e liguei, sem ter lido os últimos relatos.
Me dei mal.
A menina atendeu com uma voz molenga, que já devia ter me deixado de sobreaviso, mas eu não estava pensando direito. Peguei as informações e fui até o ap. no centro. Quando ela abriu a porta, parecia a Suzy Magrinha, que infelizmente já relatei aqui. Até perguntei, mas jurou que não era a mesma pessoa. Não sei, o atendimento é a mesma decepção. Magrelinha, de corpo até um pouco gostosinha, rosto feio.
Triplo não, garota totalmente desanimada, a impressão que passa é que o cliente não é bem-vindo. Chupeta relâmpago, já encapou e queria começar com o pau mole. Não foi fácil animar, mas peguei no vaginal em diversas posições e gozei para acabar logo com aquilo.
No final, perguntei se podia ser 100, a prestadora me cobrou 200 pelo servicinho. Paguei para não discutir, e nunca mais volto. Eu ia até apagar o número da memória do telefone, mas acho que vou deixar com um lembrete para não voltar mais.
Fica o aviso.