Conforme afirmado acima , voltei nesta data para abater a Simone , que se encontrava engasgada no meu pensamento já há algum tempo .
Devido às recomendações gerais , do Rodrigo , dos colegas e do olhar 43 que ela me lançava , dispensei-a da entrevista inicial , e já decolamos para o andar de cima , para iniciar as hostilidades .
Ela se encontrava discretamente vestida com uma mini saia cinza , salto alto realçador de buzanfa , camiseta preta , com seus cabelos cheios de luzes ( acho que é isto ) e uma conversa de enrolar sucuri . O rosto é muito bonito , e ela tem uma pintinha no lábio superior tipo Liza Minelli . Se com roupa ela estava uma delícia , imaginem peladinha . Fomos para o banho e logo em seguida para a cama , onde eu expliquei a ela como ia ser , ao que ela concordou e pôs em prática imediatamente . Iniciamos aos beijos de forma Hollywoodiana , muita pegação , abraços apertados , parecíamos dois amantes que não se viam desde o início da guerra . Depois de uns 15 minutos neste namoro , a Simone partiu para um boquete mágico , que confesso ter ficado apaixonado . Mais beijos para tornar a relação mais picante , acabaram me fazendo coloca-la deitada , para partir para um carinho com gosto naqueles peitos lindos e bicudíssimos . Olhava para ela entre aqueles pêssegos e via que a gata curtia tanto quanto eu . Rumo ao sul , parti para a barriguinha , para as perninhas muito bem cuidadas , e para o joelhinho dela , que me mostrou o caminho para os pezinhos , também muito lindos , para depois ganhar altura e me preparar para o mergulho em picada sobre a perseguida , que era sensacional , perfumada e que já a algum tempo pedia por aquilo . Confesso ter ficado hipnotizado acariciando aquele sonho , por uns 20 minutos , com a gata se contorcendo toda , mas não atingindo o 1 X 0 como eu pretendia , mas não faz mal . Depois de tanto castigo , a gata me pediu a camisa no 88 mm , pois queria senti-lo guardado naquela jóia , e assim foi . Esqueci de dizer que sempre entre uma posição e outra , muitos beijos apaixonados aconteciam e não deixavam a relação esfriar . Aí colegas , ela montou sobre a minha cintura , pegando a minha arma e colocando naquela perseguida quente e apertada com a delicadeza de sempre , mas no vai e vem , segurando aquela bundinha linda , não foi possível manter a posição por mais tempo , de modo que joguei a toalha , enchendo a borracha de leite .
RECOMENDO e pretendo repetir . Para resumir a estória , se tivesse encontrado esta gata em uma outra bat-hora e um outro bat-lugar , ela não me escaparia de jeito nenhum . Não pela beleza , pelo corpo que já não é de uma ninfeta , mas pelo conjunto de uma mulher , que eu considero nota 10 , e que atualmente só ela tem .
Alguns pilotos foristas na sala , e a Super Vany no comando , dirigindo a sua empresa como só ela é capaz de fazer .
Parabéns Vany pelo atual plantel , pela atenção com que o Rodrigo e as meninas nos dispensa , pois isto no faz sentir em casa .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA