Fernanda Lemos - Free-Lancer / Lara Muller - LondrinaSexy
R$ 50,00 - Telefone: (43)9912-0916 (43) 8801-5728

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Lemos - Free-Lancer / Lara Muller - LondrinaSexy

#1 Mensagem por londrinense » 31 Ago 2004, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado há uma semana.

Loira, uns 25 a 30 anos, corpo de quem já foi mãe, seios molengões, feito plastica para redução. Vantagem tem local próprio.
Vamos ao td. Oral sem capote, muito bom por sinal, não deixa finalizar na boca. Vaginal bom mete em varias posições. Cobra extra pelo anal, que por sinal vale a pena, mete como quem gosta da coisa.
Resumo:

Rosto: 7,5
corpo: 8,5
Oral: 9,0
Vaginal: 9,5
Anal: 10,0

Preço: 80,00 com anal e 50,00 sem por uma hora

VAle a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LARA

#2 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 13:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esta loira atende em sua residência mesma.... tem um site: www.etyene.ubbi.com.br, cobra 60 basico e 80 completo. Seguinte: sou meio fresco, então achei meio brochante transar no quarto da casa dela.... parecíamos casados hehe... então fomos pro que interessa.... beleza média, peitões meio caidos, branca feito cera..... em compensação fode bem, com gosto, anal então urrava feito louca.... chupa gostoso sem capote... carinhosa....e tem um papo agradável... apesar de que tem horas que varia entre educada e meio grossa.... vale conferir, se não tiver coisa melhor.....

Link:
🔗

Militar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com a Lara!!!!!!!!

#3 Mensagem por Militar » 02 Dez 2004, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem, dia 01 Dez 2004, como já diz por aqui, "em dia de pagamento não tem puta pobre", por isso fui até Londrina para dar aquele pulada de cerca!!!..rs.... :wink: Pois bem, acontece que nunca sai com uma GP de Londrina, por isso necessitei da ajuda dos putaneiros daí. Pela diversidade de telefones, fiz vários contatos com as profissionais. Não sei se vocês têm um controle atualizado de quanto as pervas estão cobrando, mais aqui vai o que consegui:
Paola 9917 8094 - Tem local - 100,00 a hora s/anal
Alana 9912 2709 - tem local - 130,00 a hora s/ anal
Carol 9126 4318 - Ñ tem local - 100,00 2 horas
Carla 9125 8758 - Ñ tem local - 100,00 2 horas
Helen 9914 7370 - Ñ tem local - 80,00 a hora
Lara 9912 0961 - Tem local - 50,00 a hora s/anal (c/anal 80,00)
A tal da Aninha ( 9911 7915) e Gabi (9912 3250) não consegui com elas, pois quem atendia disse que as duas foram para sampa.
Pelo fato de que fui à Londrina de ônibus, dei prioridade àquelas que tem local para atendimento, então marquei com a Lara. Mora afastada do centro....bairro santa rita. Atende em sua casa, por sinal, até legal.
Loira, pela branca, alta, uns 1,85m, olhos azuis, não é muito magra, mas pelo fato de ser alta, ficou bem distribuído. Fomos para o seu quarto, onde começamos pela bulinação. Quando a mulher ficou de quatro, quase tive um troço!!... muito boa, aquela bundona, uma buceta gostosa e aquele cuzinho roxo....quase gozei!!!! metia gostoso e a mulher gemia, queria mais, falava altas bobagens, pedia para morde-la....Dei primeira .
Depois, começamos a conversar e logo o pingolo deu mostras de estar preparado para o 2º round..... daí ela veio por cima, sabe aquelas mulheres que tem as coxas bem separadas uma da outra? é dessas, fica bem separadas, quadril largo, com aquele bucetão no meio. Muito bom. Dei a segunda, daí queria comer aquele cuzinho rosinha, mas a mulher queria mais 30,00, e como a situação não tá fácil pra ninguém, pexinxei, mas ela não fez por menos. Tudo bem, já tinha dado duas, paguei 50 e fiquei com ela por mais de 1 h e meia. Acho que vale a pena, embora já tenham falado dela com meia boca, eu gostei muito, talvez por que as GP daí estão em um padrão muito melhor das que eu conheço.

Link:
🔗

SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara

#4 Mensagem por SocaVara » 07 Dez 2004, 19:03

POSITIVO
Olá amigos putaneiros.

Fui fazer um TD com a LARA, como ja haviam falado sobre ela na lista.
Bom, a trepada foi muito boa, primeiro ela veio beijando meu pau ... muito gostoso mesmo a chupada dela.
Depois ela virou de quatro e ficou rebolando aquele bundão na minha cara, q bucetinha gostosa !!

Então meti a vara nela ... ficar vendo aquela tatoo nas costas me deixou mais excitado ainda...

Bom dai depois de comer aquela bucetinha ... gozei gostoso ...

Fomos tomar um banho ... dai sentamos e ficamos conversando, gente boa ela ...

Dai fomos pro segundo round e comi o cuzinho dela !!! Ela geme gostoso e aquele cuzinho apertadinho ... gozei rapidinho ...

Recomendo ela ... A trepada ficou em 80,00 ... mas se fosse sem anal seria 50,00

Abraço a todos ...
E se alguém souber de mais outras putas diferentes ... manda ai pra lista...

Link:
🔗

paranaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por paranaense » 24 Jan 2005, 19:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bonita de corpo , rosto de safada, nao é linda mas tambem na é de se jogar fora, gosta do que faz 70 reais por uma hora , relacao custo beneficio vale a pena

Link:
🔗

SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara - Agora Fernanda Lemes (99120916)

#6 Mensagem por SocaVara » 21 Mai 2005, 19:20

POSITIVO
Olá Amigos putaneiros ....

Desculpe a demora para postar, estava meio corrido esses dias.
Então, como eu havia dito aqui no fórum, marquei de me encontrar com a Mel (9132 1757) mas na hora q vi a mina, não funfou ... realmente como disse nosso amigo Garanhão não inspirou muito tesão não ...

Dai sai fora e liguei para a Lara, q antes atendia atrás do BIG (hj mercadorama acho), agora ela atende no centro na Rua Prof João Candido .... bem tranquilo numa kit net ...
Marquei com ela, como já tinha ido outras vezes já conhecia a puta pra dar aquela trocada de óleo ...
Cheguei .... sentei e conversamos um pouco, ela já veio chupar o Juninho ... q maravilha, chupa q é uma beleza, se eu nao tivesse me controlado ia gozar ali mesmo .... chupa muito bem, nada comparado a Luciana massagista ...

Em seguida .... capotei o bichinho e mandei bala na xoxotinha dela .... aquela tatoo nas costas dá um tesão enorme .... Brincamos de calvagar ... e qdo menos percebi gozei ....

Tava precisando realmente trocar o óleo e tinha pouco tempo .... dai joguei uma aguinha no corpo e sai fora ....

Mas pra quem tá querendo um custo beneficio considerável ... ela é uma boa indicação ... nada de ninfetinha e tal .... é um pouco mais velha tipo 25 anos .... tem um peitos maravilhosos ...
Então vamos as notas:
ROSTO - 7.5 ( nada muito gata )
CORPO - 8.0 (tem uns peitos e uma bunda muito gostosa )
ORAL - 8.5 ( nada comparado a chupada da Luciana )
ANAL - nem deu tempo, mas na próxima q estiver sem grana, quem sabe.
VAGINAL - 9.0 (mete q é uma maravilha, faz todo o serviço e bem feito)

Fico por aqui..
Abração e boas putarias.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Lara - Fernanda Lemos

#7 Mensagem por Maringaense » 27 Mai 2005, 15:31

NEUTRO
Eae Putanheiros

Fernanda Lemos = Lara; essas putas gostam de trocar o nome de guerra hem...
Sai com a Lara em Abril/05, ela atende em uma kit-net no centro, e anuncia na folha, como Fernanda Lemos (9132 1757).
Foi muito simpática no tel, coisa difícil de ocorrer com essas pervas que anunciam em jornal. Na sequência fui no local dela, e me deparei com uma loirona, beleza média, cabelos curtos...tá bem rodada...com tatuagem nas costa e bem safada :).
Chupa com vontade...muito gostoso...brincou com o Juninho durante um bom tempo =D>.
Estava tudo certo, mas na hora do métis, deu uma cavalgadinha...cansou (já era noite, devia ter metido o dia inteiro) :-k, queria que eu fizesse todo serviço ](*,). Gosta de gemer.
Realmente não tive sorte com ela...diferentemente de outros foristas (TD's Positivos).
Já estava de saco cheio da vadia, então gozei na posição frango assado... O:). Tomei um banho e vazei.
Não sei se volto, acho que tem coisas melhores por aí, apesar do preço razoável (R$ 50,00).

Notas:
Rosto - 55 - (Beleza média e cabelos curtos)
Peitos - 70 - (Gostosos)
Bunda - 55 - (Razoável)
Oral - 75 - (Bom, sem pressa)
Vaginal - 50 - (Sem inspiração)
Anal - s/n - (Não fiz, mas acho que faz)

Até a próxima Putanheiros

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lara Miller - Londrinasexy

#8 Mensagem por kct2006 » 25 Nov 2008, 00:02

POSITIVO
E aí galera????

Sei que não é novidade e que não é o primeiro TD posto aqui no Gpguia dessa guria. Sei que ela usava um outro nome antes, mas há muito tempo usa esse que é Lara Miller. Não me lembro com certeza do nome antigo. Vou colocar como novidade porque não tenho certeza que é ela. Ela é bem rodada.

Fiz uma pesquisa no Gpguia e parece-me que usava o nome de Lara e Fernanda Lemos. Antigamente atendia na casa dela mesmo, atrás do antigo Big, no Jardim Santa Rita, antes de mudar para o centro. Celular antigo 9912-0916. Me corrijam se estou enganado.

TD feito há umas duas semanas atrás. Interessante essa GP. Não tenho lido TDs feitos com essa garota e então curioso, fui tentar descobrir e ver que tipo de pessoa era ela. Ela sempre esteve no site londrinasexy e com certeza muita gente já tem saído com ela mas andam sonegando TDs dela no Gpguia, pois ela vive disso e não sabe fazer outra coisa. Esse é o link correspondente:

http://www.londrinasexy.com.br/laramiller.html

Liguei pra ela. Atendeu-me muito bem. Combinei de buscá-la e trazê-la ao meu covil. Mora lá pros lado do antigo “Valentino”, inicio da João Candido. Passei por lá e a trouxe ao meu apt.

Chegando, mostrei-lhe o local. Tomamos um vinho pra quebrar o gelo um pouco. Conversamos amenidades até ficarmos um pouco mais íntimos. Fui tirando suas roupas uma a uma até deixá-la nuazinha em pelo. Loira, estatura mediana, cabelos longos, seios médios já caindo, bunda boa mas flácida necessitando academia, coxas mais ou menos, aparentando ter mais de 30 anos como se apresenta no site. Como também não sou nenhum garotão, não achei ruim não. Tem photoshop no site sem dúvida. Não é tudo aquilo não. Ela é legal, trata a gente bem, sabe conversar e enfim é uma boa companhia. Defeito dela é ser fumante. Por mais que disfarce, a gente sente o cheiro. Sou um ex fumante e então já viu..... A gente sente de longe.

Começamos com uns amassos até ELE acordar. Feito isso, colocou camisinha a meu pedido começando a chupá-lo, ora mordiscando, ora chupando as bolas. Oralzinho meia boca. Já tive melhores. Já deve estar bem cansada de tantos pintos chupados nessa vida.

Feito isso veio por cima. Sentou em cima, deixando-se cair sobre ELE. ELE, por sua vez, a recebeu todinha, numa cavalgada até que boazinha. Depois sentada e de costas pra mim, num vai e vem, fazendo com que o meu pinto quase saisse de dentro. Depois de quatro. (Toda GP gosta dessa posição). De quatro, segurava-a ora pela cintura, ora pelos ombros e bombava fundo, fazendo sair e colocando todinho de novo, até que não conseguindo me segurar mais, cheguei ao fim. Fiquei sobre ela até conseguir me recuperar um pouco. Depois um banhozinho juntos.

Não teve segunda. Devido ao adiantado da hora, eu tinha um compromisso marcado e o qual não poderia faltar. Mas ficamos de sair de novo. E pra ciência de todos, ela ta procurando alguém pra tirá-la dessa vida. Diz que ta cansada e se realmente encontrar alguém que a banque, ela com certeza largará dessa vida. Alguém se candidata??????
Vamos gente, coragem........

No geral, nota 8. Atende bem, conversa bem, te deixa a vontade e não é amadora. É uma profissional do ramo. Gosta do que faz e sabe como fazer.

Custo : 150 reais - + ou – 1:30 horas.
Repeteco : Talvez um dia
Anal não sei se faz.

É isso

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Relax em tarde escaldante

#9 Mensagem por PintoVermelho » 15 Jan 2009, 08:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Putanheiros de plantão....

Correndo um pouco mais que o normal, tenho ficado meio sem tempo p/ postar os Td's, coisa que prometo regularizar em alguns dias....

COm a cabeça cheia, dei uma olhada nos sites e de saco cheio de nao me toque e nao me rele decidi partir para uma velha cochecida... A dona Lara....rs.... confesso que fazia bem la 3 anos desde nosso ultimo encontro.... e ela nao muito....

VAmos ao TD, chega no horario combinado... com o falatorio usual, eu ja de banho tomado e com o mastro preparado... so aguardando a boquinha... ela caiu com vontade... ela gosta mesmo de chupar... sem latex.. confesso que me segurei.. o serviço e bom...

Partimos pro fight... e ela responde legal as posições...

rs.. vamos as notas...

Corpo 6,5 ( não e mais nenhuma mocinha )
Seios Pequenos e gostosos de mamar ( da para colocar inteiro na boca)
Bunda Media... Nao e o seu forte
Geral mediano
Serviço 8 ela se esforça bastante
Suborno 150 reais por 2 horas ( confesso que estava com pressa e nao usufrui de todo o
beneficio)

Repeteco... Tem muita coisa pra ver na praça... quem sabe daqui a 3 anos

Link:
🔗

Responder