POSITIVO Nome da Garota:Carla Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Foristas
A propósito de desbravar, estava de passagem pela Sta Efigenia e fui brincar no prédio-playground.
Subi de elevador até o 8o andar, caixinha padrão (1 mil réis) dada para a tia ascensorista, pedi uma dica mas ela falou que tinha prima para todos os gostos e ponto.
Minha ideia era descer todos os andares e dai voltar e pegar a que mais gostasse.
Desci do elevador e dei de cara com uma mulata - Carla - muito bonita e estilosa, cabelão black power, peitos e bunda média, alta, simpática e com rosto bonito (acima do padrão vintão). Parece uma daquelas dançarinas gostosas daquela música de uma tal de Anita que fala das "poderosas" que meus sobrinhos punheteiros adoram.
Abriu um sorrisão, eu perguntei se era liberal, ela confirmou e eu, caraleo, apaixonei e mudei os planos .. kkkk.
Fechei 20 pilas por 20 min. e eis que ela me leva para o andar de cima cuja escada estava com uma faixa amarela impedindo a passagem.
Achei que ia entrar num quarto grande. Ledo engano, entramos num cúbiculo mesmo igual ao dos demais andares.
Ela se despiu, eu também, encapou e fez um boquete muito bom, um dos melhores que já recebi.
Depois deitou começando num ppmm, daí pedi para ela vir por cima, dai na beira da cama ela subiu e desceu de costas rebolando e assim gozei fartamente. Não faz anal nem com presentinho.
Daí comecei a descer e, a medida que me aproximava do terreo, aumentava o numero de putas por andar, até chegar no térreo.
Nos 4 últimos virou lotação, era quase uma puta a cada 2 degraus.
Pelo que observei, tem bastante dragão (uns 40%), algumas das quais te puxando (inclusive na mão grande, ponto negativo), umas mais ou menos (40%), que mexem com você sem encostar (piscando, sorrindo, ponto positivo) e poucas bonitas (20%) e estas últimas se achando a cereja do bolo (com cara de fresca mesmo).
Enfim, como tinha acabado de fazer um TD e ontem outro, resolvi ir embora, mas se garimpar bem tem mulher interessante por lá.
Penso que um TD com as "médias" parece ser mais garantido para um positivo.
As "bonitinhas" tem que conversar bem antes para não ser um roubada, leia-se, um TD rápido e mecânico.
Boa sorte a todos. Namastê