VALE O DESABAFO E SERVE PARA ALERTAR OS DEMAIS, MAS O SEU RELATO NÃO PODE SER CONSIDERADOpsergio35 escreveu:Venho por meio deste demonstrar a minha insatisfação com o pré atendimento desta "prestadora de serviço"
Contato realizado esta manhã pelo skype, não tenho como transcrever a conversa realizada agora , mas basicamente ela SE NEGOU a prestar as informações mínimas sobre seu atendimento, não mostrou nenhuma foto (perguntei como ela era e a mesma me respondeu que era "velha e sem dentes " ) , e foi extremamente ríspida quanto a negociação.
Não sei se peguei num dia ruim ou sei lá o que, só acho que NO MÍNIMO ela poderia ter FINGIDO O MíNIMO de educaçao..
Não considero vantajoso pagar 400 reais pra uma puta, e ainda correr o risco de sair de lá com um negativo ou pisada de bola... se é pra "investir" todo esse valor no "futuro" da bela moça, que seja um tiro certo.
" PISADA NA BOLA "
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.