FRAN - SKYPE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Fran

#1 Mensagem por BANDDF » 17 Jul 2013, 14:17

psergio35 escreveu:Venho por meio deste demonstrar a minha insatisfação com o pré atendimento desta "prestadora de serviço"

Contato realizado esta manhã pelo skype, não tenho como transcrever a conversa realizada agora , mas basicamente ela SE NEGOU a prestar as informações mínimas sobre seu atendimento, não mostrou nenhuma foto (perguntei como ela era e a mesma me respondeu que era "velha e sem dentes " ) , e foi extremamente ríspida quanto a negociação.

Não sei se peguei num dia ruim ou sei lá o que, só acho que NO MÍNIMO ela poderia ter FINGIDO O MíNIMO de educaçao..

Não considero vantajoso pagar 400 reais pra uma puta, e ainda correr o risco de sair de lá com um negativo ou pisada de bola... se é pra "investir" todo esse valor no "futuro" da bela moça, que seja um tiro certo.
VALE O DESABAFO E SERVE PARA ALERTAR OS DEMAIS, MAS O SEU RELATO NÃO PODE SER CONSIDERADO
" PISADA NA BOLA "

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psergio35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por psergio35 » 17 Jul 2013, 15:56

Band coloquei como pisada na bola por que tava até lendo um tópico também da pag. inicial, que o cara deu negativo e o Farinha indicou colocar Pisada na bola já que não teve ato e o cara tinha sido enganado. Moderação por favor passa a vassoura.
puntodf escreveu:Fiquei animado com os relatos de nossos amigos que comeram essa perva e entrei em contato pelo skype e combinamos tudo. As fotos do skype mostra uma loira muito deliciosa e não resisti, meti a mão no bolso para desembolsar 400 reais + motel. Fui para o motel e aguardei a "Fran" por um longo tempo por volta de 50min na suite aguardando. Ela liga e diz que já esta no motel e tal e então vou ao encontro ansioso pra ver a gostosona. Ela chegou no seu carro toda toda e tal e a primeira impressão que tive da face não superou a minha espectativa e quando ela saiu também não superou porque imagina uma cavala rabuda bem gostosa. Ela tem uma bundinha, perninha não tão fina mas tb não e grossa e o que destaca são seus seios. Na real, estão fazendo muito marketing pra pouco produto. EU sinceramente fiquei frustado mas como não tinha volta tive que provar do produto. Subimos e começamos os trabalhos, Ela chupa no couro mas não é nada fora do normal que possa ser destacado. A buceta estava com um odor e isso caiu bastante o tesão. Não sei como avaliar esse TD mas não considero como positivo pela propaganda que fizeram dela. Vou nadar TD NEUTRO.

NOtas:
Rosto: 6
CU: 6
Buceta: 5 estava com odor.

Não sei se ela dá o cú e nem quero saber. Volto nunca principalmente cobrando 400 reais.
O confrade citado exemplificou bem... tão vendendo guaraná mineiro falando que é coca, a galera bebe, paga os 400 e acha que tá lindo...400 pra uma puta que nem local tem, não atende direito nem antes da foda (imagina durante) , e se acha a última coca do deserto.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Jul 2013, 16:19

psergio35 escreveu:Venho por meio deste demonstrar a minha insatisfação com o pré atendimento desta "prestadora de serviço"

Contato realizado esta manhã pelo skype, não tenho como transcrever a conversa realizada agora , mas basicamente ela SE NEGOU a prestar as informações mínimas sobre seu atendimento, não mostrou nenhuma foto (perguntei como ela era e a mesma me respondeu que era "velha e sem dentes " ) , e foi extremamente ríspida quanto a negociação.

Não sei se peguei num dia ruim ou sei lá o que, só acho que NO MÍNIMO ela poderia ter FINGIDO O MíNIMO de educaçao..

Não considero vantajoso pagar 400 reais pra uma puta, e ainda correr o risco de sair de lá com um negativo ou pisada de bola... se é pra "investir" todo esse valor no "futuro" da bela moça, que seja um tiro certo.

mermão mina cobrando 400 e nego ainda dando moral desse jeito se que oque ? mulher é mulher, da asas pra cobra que vc vai ver

qdo eu ligar pra uma mina que cobra 400 conto vai ser pra perguntar: seu cú é de ouro ?

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por carioca_lover » 17 Jul 2013, 22:34

Primeiro pelo que sei toda RATA, deve ter telefone e ela só tem skype, depois essa Rata só fica sempre com sratus "ausente" e ela responde só quem ela quer.... Essa semana depois de muito tempo ela resolveu me responder para minha surpresa. Achei ela muito fria e muito impaciente. Custa a responder minhas perguntas e na maioria das vezes só respondia o que queria e nem sempre era o que eu estava perguntando. Achei ela meio grosseira e parecia que eu nem estava querendo pagá-la parecia que estava pedindo um favor.... Um verdadeiro absurdo já que esse valor de 400,00 para mim é abusivo!!! Bom tentei agendar mas estava negociando primeiro o valor, ela disse que se não tinha os 400,00 poderia procurar outras meninas mais baratas.... Depois quando tentei agendar por 1:30 ela disse que esse valor era pra 1:00 hora, quando falei que tinha lido aqui no gpguia que ela tinha ficado com a maioria por 1:30, ela disse que era só 1:00 e que esse pessoal do gpguia é tudo mentiroso. Fiquei puto e nem respondi + e para ela esperar sentada que estava chegando!!!!

Acho que essa RATA deveria ser excluída aqui do gpguia 1º porque não tem telefone, depois porque ela foi bem grosseira com a galera do gpguia e não demonstrou nenhum respeito pelos putões do gpguia.

Então para mim, seria FORA FRAN!!!

Ainda mais que segundo os relatos ela não é lá essa coisas todas, o preço é abusivo e ela não demonstra respeito pelos putões.

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Silvester » 18 Jul 2013, 11:29

O fato é que recebi alguns emails na minha caixa acerca desse tópico.
Estou meio afastado por razões pessoais mas semana que vem isso estará resolvido.
Vou encurtar o missa.
A garota cobra o quento ela quiser, paga quem pode. Se o TD foi feito e não agradou, pode postar.
Esse espaço é pra postagem de TD, sem agressões mútuas e sem acusações.
Vou deixar isso até todos lerem e depois passo a tesoura.
Se mais alguem mandar email pro meu endereço pessoal vou encaminhar pra adm.e solicitar uma punição.
Silvester
Coordenação GPguia

Link:
🔗

psergio35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por psergio35 » 18 Jul 2013, 14:50

Silvester por favor parece que a galera foi mal interpretada.

O que estamos questionando é a perva ter 4 positivos seguidos, e outros 3 confrades reclamarem do seu atendimento - e com razão a meu ver (a mina que até então era simpática, perfeita e tal) . Será que se trata de um caso de múltipla personalidade da rata? e o confrade carioca ai ainda relatou o fato de que ela só responde quem ela quer (e ainda responde mal), realizou o TD e a mina não é nada do que tão vendendo?

eu pelo menos não tô reclamando do valor, apenas citei o tratamento que me foi dado pela rata e sinceramente, numa cidade em que temos meninas que dão show de atendimento (preciso citar nomes?) tanto antes quanto durante e após a foda, essa piranha chegou ontem e já tá com essa banca toda.

Acho que essa parte em que ficamos conversando sobre o fato no tópico deve mesmo ser aparada ( afinal aqui não é pra isso, o defecas é destino certo ) , mas ainda mais correto é manter as manifestações dos confrades sobre a perva, para que não caia no esquecimento e outros putões acabem se dando mal.

Sem mais...

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carioca_lover » 20 Jul 2013, 00:07

Silvester,

Na verdade também não estou reclamando do valor, pois cada Rata cobra aquilo que acha que vale e cada putão decide primeiro se tem condição de pagar depois se o custo benefício foi bom ou vantajoso!!!

Mas o caso não foi esse:

1º) nas 1ª cinco páginas do gpguia só ela não tem telefone divulgado e isso é estranho já que hoje todos falam facilmente pelo celular, e se não me engano também tinha uma regra proibindo ratas de divulgar só e-mail ou mensseger

2º) essa rata nunca está on-line no skype, e só fala ou responde só com quem está a fim ou se for conhecido, um absurdo já que não tem celular para contatos

3º) pelos relatos ela tem sido grosseira com os putões, e se nega a passar todas as informações necessárias para vc fechar o negócio

4°) ela também diz que só fica 1 hora e que os relatos que falam sobre + tempo são mentirosos, e ainda fala que pode ficar + por mais $$$, o que seria um verdadeiro absurdo!!!

Então me vem as perguntas:

- Será que estão querendo promover a Rata?
- Será que estão fazendo propaganda enganosa?
- Será que ela não é igual aos relatos?
- Será que ela está se achando agora e resolveu ficar só 1 hora, além de tratar mal os confrades???
- Porque só ela não foi obrigada a postar o telefone de contato???
- Porque no contato pelo skype ela só fala quando está a fim ???

Essas perguntas todas deveriam ser respondidas, para não acharmos que pode estar rolando sacanagem!!!

O bom do gpguia é trocar experiências boas e alertar para as roubadas, além de divulgar coisas que as ratas fazem para irmos na boa!!! Então se existir dúvida de favorecimenro ou de proteção, isso pode levar ao descrédito!!!

A RATA pode cobrar, fazer e atender como ela quiser, mas isso tem que ser claro, e para divulgarmos ela deve aceitar algumas condições nossas como telefone de contato e estar disponível para todos os confrades que entrarem em contato com ela, cado contrário ela deveria ser excluída!!'

Abraços aos Confrades e um ótimo final de semana com muita sacanagem!!!

Carioca Lovers

Link:
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Faroeste Cabloco » 20 Jul 2013, 20:55

Não sou muito de entrar em questão de gosto e de condições de cada putão , mais agora um chopin deste ta no forum a 3 anos e não contribui com nada , vem questionar preço e acusando que tem gente promovendo vadia , me desculpe meu caro , mais quem comeu a dita em questão tenho certeza que todos nos temos telefone dela e de outras freelas , mais como tem muita sangue suga que so fica esperando os riscos das desbravadas , se quiser te passo o cel da dita por mp e vc tira suas duvidas , melhor que ficar questionando , pessoas que vc não conhece , acho que tenho dinheiro para comer vadia de qualquer preço , não preciso ficar promevendo vadias nenhuma ,saio sempre com ficha rosa na cidade , quem sai sabe muito bem , que pagamos 1000 a 1500 , so que isto e outro mundo e acredito que vc não faça parte dele ....

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por carioca_lover » 25 Jul 2013, 12:52

Caros Putões de Plantão,

Não estou aqui para ficar duvidando de nunhum putão, mas eu como outros achamos muito estranho a diferença de tratamento entre os confrades.

Em momento algum fiquei dizendo que o preço é absurdo pois paga quem quer e quem pode??? Só posso fazer observações sobre o custo x benefício das ratas!!!

Agora em relação a contribuir eu sempre contribuí no Fórum, pois o lema é não sonegar e não ter que ter quantidade para poder participar, então esse seu papo não cola...

Depois em relação a acompanhantes ficha rosa, esse papo é muito antigo e muita gente conhece basta zappear pelo velho orkut ou no face que você vai conseguindo os contatos e se enturmando, não existe nenhum tipo de barreira, só o custo!!! Mas já que vc conhece bem, sabe que muitas dessas acompanhantes que em sua maioria são gatas, que muitas FODEM bem menos do que algumas ratas que temos aqui no gpguia e com preço bem melhor!!!!

Outro ponto que sempre soube é que para postar para uma rata tem que ter o celular dela, então não entendo porque essa rata Só tem o Skype???

Também não entendi porque tem gente tão nervosa e defendendo a rata dos chupins.... Muito estranho!!!!!

Kkkkkkk

Abraços
Carioca Lover

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: FRAN - SKYPE

#10 Mensagem por boomerangue » 27 Jul 2013, 20:59

Ficha rosa em Brasília? Isso muito me interessa!! Pode passar algo por MP ?

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: FRAN - SKYPE

#11 Mensagem por AlemãoFritz » 11 Ago 2013, 18:51

Antigamente, não sei se isso mudou, havia uma orientação de queimar as más prestadoras, uma vez que de certa forma prestam um "deserviço". As boas prestadoras naturalmente se promovem pelo serviço prestado.

Realmente ela pode cobrar o quanto quiser, paga quem quer/pode, mas como serviço, aliás como prestadora de serviço, os foristas/clientes devem poder expressar suas experiências livremente, inclusive as de cunho negativo. Se isso é pisada na bola ou td negativo, ou mesmo golpe, acho que é só uma formalidade.

Link:
🔗

Responder