Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Centro Star

#211 Mensagem por STANLAY M. » 05 Nov 2012, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores!Dei um tempo nas passagens pelos privês mas retornando agora!A escolhida foi a Centro star liguei no inicio de novembro e só estvam presentes a Carol e Julinha,marquei com a segunda.Cheguei na casa na hora marcada e sou atendido pela própria: Uma magrinha corpinho esbelto e não muito bonita :roll: mas tb não chega a ser feia.
Ofereceu um banho e eu aceitei. Me deu um par de chinelos e uma toalha. O banheiro estava no esquema. Água quente, box, sabonete líquido.Volto pro quarto e a Julinha entra em seguida,já tirando o roupão,pedi uma massagem pra relaxar mas ela disse que não faz que tá ali pra fuder mesmo e só!Partindo pras preliminares e menina dava uns gemidinhos fake,Tentei iniciar um beijo e ela desviava o rosto.Pelo menos me deixava apertar a bundinha média mas arrebitada.logo parti pra xota da menina muito boa de chupar,mas ela me pareceu incomodada com a situação.Pedi um boquete e disse que só com camisinha,(tempos difíceis na putaria atual)Chupada sem empolgação pra acabar logo com aquilo gozei na boca dela punhetando a xota e introduzindo meu dedo nela.Fui embora aliviado mas acho que a menina poderia envolver mais o cliente
Ela é um pouco fria,sei lá não recomendo!

S.M. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#212 Mensagem por GRELLUS » 03 Jan 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Beijou na Boca:SIM
bem confrades o programa d 1 hora custa 120,00 mais no final das contas paguei 170,00 rsrss.. o fato q mesmo asim pra mim valeu cada centavo....
..
desde d manha tentando ligar pra lá, pra agenda com a claudinha q era o plano A..
http://centrostar.net/claudinha/index.htm
nao consegui d jeito nenhum, so dando ocupado.. resolvo ir lá.. chegando lá sou recebido pela kely, nem sabia q era a kely.. eu pergunto pela claudinha, e infelizmente ou felizmente, ela tava ocupada..
dai o plano B, pergunto pela kely e ela respond q é ela..fiqei feliz pois ela e bonita e gostosa, tava d vestido azul..
ela é bem fiel as fotos, usa lentes azul
http://centrostar.net/kelly/index.htm
..
foi muito simpatica. me encaminha pro um quarto, bem arrumado. confortavel..
ofereceu um banho e fui tomar, volto pro quarto e fico aguardando,vejo um papel coloda na parede, queridos clientes favor adiantar o valor da massagem.. separei os 120,00, e assim q ela chega pago ela..
começamos nos amassos, antes ela passo um creme hidratante, do uns bjos na bok e ela retribui, mas axei frio, bjo sem lingua, dai começo a chupar teus medios seios, gostosos de chupar , deito ela na cama e d praxe começo num oral,ela tem umas coxa grosas gostosas, fiqe acariciando muito as coxas, e chupando a buceta, raspada, e bem limpa, fiqei um bom tempo, nao tev frescura, enfiei o dedo e chupando muito, e ela tava curtindo,peço um 69 foi uma delicia, meu rosto entre aqels coxas gostosas aqele rabao q fico perfeitament encaxado na minha cara, nem muito pra cima e nem muito pra baixo.. perfeito.foi uma delicia. dai peço pra fik d 4, cara q RABO!!, visao maravilhosa, eu q nao curto muito anal, perguntei se faria anal, ela diz q cobra uma taxa d 50,00, alego q doi muito é qe era pra ir d vagazinho, falei pra ela q ia deixar pra proxima, pois ja nao curto muito anal, e ainda pagar taxa ai q nao rola, sem taxa ate iria...
bem fico lambendo aqele lindo rabo, lambidas no cu e chupadas na buceta, enfio dedo na buceta e lambendo o cu,e ela gemendo....
dai peço um boket, ponto negativo, ela so faz d camisnha, pior q gostei, pois foi bem guloso, muito melhor q muitas ai q faz sem...
e so pasando a mao naqele rabao dela, dai resolvo come a bucta no ppmm, antes volto a dar uns bjos nela, e ela retribui, com bejo q antes tava frio, agora retribui com bjo morno,sem lingua mas foi mais intenso.. do mais umas chupadas no seios e comço a meter, bcta gostosa, apertada, e ela gemo gostoso, natural, nada extravagante .. do uma desacelerada e começo mais d vagar e dando uns bjos no pescoço , bjo no rosto, dai, ela vira o rosto e toma a iniciativa d me bjar, aparti dai surgiu um clima bem intenso.. estranho q em nenhum momento ela envolve a lingua, mas rolo uns bjos bem qentes!.. enquanto tava num bjo cinematografico eu continuava socando e o bjo ficava mais qente.e bem carinhosa,bjando meu pescoço, meu peito,. ficou um clima muitoo gostoso!!.. dai boto ela d ladnho e vo socando,e apertando teus seios gostosos.. dai peço pra vim por cima.. ela vem, mais e muito fraca na calvalgada.canso rapido. nao fez quase nada, praticament fico sentada no meu pau e conversando, oqe fez valer essa cavalgada foi a iniciativa d ela qerer fica me bjando na boj.. velw muito!.. apesar d nao envolver a lingua, os bjos tava bem ardentes...dai volto a comer no ppmm, e mais bjos gostosos...dai peço q fik d 4 e soco nela assim. fico um bom tempo e ela gemendo bem gostoso, e eu amando aqela visao do rabo engolindo meu pau.. e sentindo meu pau bem qente numa bucta apertada, acabo gozando, a surpresa!.. o pau tava sem camisinha!CAMISINHA SAIU! e tnha gozando dentro dela.. rss...dai entendi por q tava tao qente e gostoso, rs.. cara a mulher fico bolada! nao comigo e sim com a situaçao, vi clarament a cara d preocupaçao dela, digo pra ela nao se preocupa com doença q eu garanto q to limpo. k pra nois aqi, realment to limpo, pois se eu tivesse algo, eu nao iria falar, mais tbem nao ia negar.. ia me ocultar a negar ou confirma.. mais nego por qe digo a verdade to limpo.. ela tbem nega, (sincerament eu confio tanto nas gps quanto nas civis.. pois ja peguei muita civil e transa d primeira q se nao fosse por iniciativa minha d colocar a camisinha ia ser sem camisinha mesmo!.. pois o meu medo nunca foi d doença e sim d fazer filho, por isso fazia qestao d camisinha, entao enquanto as civis nao fazia qestao d camisinha oqe faz eu pensar q com outros elas tbem nao faria d camisinha, e enquanto as gps q pego so faz d camisinha, dai o motivo d eu fica tranquilo com esse tipo d situaçao q acabo d ocorrer, pois ja é segunda vez q acontec isso, a primeira estoro e eu nem senti... mais fiqei tranquilo.. por senti mais segurança em transar com gp q so faz com camisinha qe com civil q nao faz qestao d camisinha..
bem dai ela me pede gentilmente um dinheiro pra ela compra remedio pois tava com medo d engravida, pergunto quanto, ela diz q custa uns 20,00.. dai do 50,00.. ela ped obrigada, e nao devolv o troco, nao sei se ela penso q eu nao qeria o troco.. mais como tava meio q enfeitiçado com a qimica q havia rolado entre nois, q nem fiz qestao d cobrar o troco, fiqei queto..pois mesmo sabendo q a foda custo 170,00 ainda sim continuei axando q velu cada centavo!, nao me arrependo e faria tdo d novo!.. pois realment fiqei enfeitiçado com a qimica q rolo, uma qimica tao intensa q me fez senti desejado por ela.. foi muito bom!!pois depois d um bom papo e um banho,saio superr satisfeito!

confesso pra vcs q esse positivo q do, é um positivo bem pessoal! devido a qimica q rolo, pois na verdade merecia um neutro, pois a foda mesmo, axei um pouco fraca, boqete só com capote, fraquissima na cavalgada.. mais q poderossamente foi compensado pela qimica q rolo, ela se entrego muito ao estilo namorada e bem carinhosa..

valor, 120,00 1 hr, mas paguei 170,00.. ainda assim axei q velw cada centavo.. super satisfeito
repeteco.. com certeza!!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#213 Mensagem por GRELLUS » 15 Jan 2013, 17:27

NEUTRO

feito hoj d tard, vo lá procura a claudinha e sou recebido por um mulher ela falou o nome mais
esqeci,ela e super simpatica! xeio d amor, pergunto pela claudinha e novamente ela tava ocupada! caramba! dai pergunto pela kely e diz q ta disponivel, ok aceito ela,
http://centrostar.net/kelly/index.htm
a mulher me deixa no quarto e xama a kely q logo aparec , fexo com ela o prog d 1 hora, 120,00..
bem pessoal por ser repeteco e nao ter mudado muito da anterior eu vo relatar resumidamente este TD,.
sou recebido com uma certa intimidade, me xama d amor e me da um bjo na bok,dai vi q a coisa ia fluir igual da ultma vez,e foi, pois desa vez os bjos foi mais intenso e tev alguns d lingua, realment ela gosta muito d bjar..,a calvalgada foi melhor q da ultima vez , mas continua nao aguentando por muito tempo e ja ped pra trok d posiçao,o boket continua sendo d camisola, diferent da foda anterior essa eu gozei mais rapido, com 30 minuts ja tava gozando ,apos ter gozado imediatamente ela ja vai colocando o sutian e depois o vestido, parecia qe ja qeria estar disponivel p/o proximo cliente. e pergunta se qero um banho, dai vi q ela ja tinha dado por encerrado a foda, se soubesse eu teria fexado em 40 minuts.., mas tdo bem,sei q muitos ai dev ta me axando otario por nao exigir o resto do meu tempo,acontec q eu perco o clima com essa situaçao d cobrar,como tivese obrigando a fik comigo, pois o clima ja nao sera mais o mesmo com certeza, pois axo q agent nao precisa fik cobrando pois a gp sabe muito bem do tempo q ainda resta , pois tem muitas gps ai q agent goza toma um banho e ela continua la nuazinha na cama t esperando, ou seja essa atitude qe ocorreu eu vejo como malandragem pra ja ta disponivel p/ o proximo clente, e por esse motivo como ja aconteceu em outros td e essa nao sera diferente, nenhuma gp levara um positivo meu e ainda me perd como cliente, por iso do neutro e com certeza nao havera repeteco.
..
resumindo... a foda foi tao boa como a anterior ou ate melhor.. mais peco em nao respeitar o tempo pago...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#214 Mensagem por estressado » 18 Fev 2013, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Conheci a Claudinha (http://www.centrostar.net/claudinha/index.htm), coroa muito linda, baixinha, magra, malhadaça, siliconada, com braços musculosinhos, pele macia bem cuidada e bunda grande e bem fofinha (muito gata e gostosa, sem perder a feminilidade!), rosto bem parecido com o da Nicole Bahls e braço esquerdo todo taduado.

Ela me recebeu na porta toda simpática e com respostas sensuais (a vadia sabe flertar muito maneiro!) e a escolhi por meia hora a R$80,00. Como eu já tinha lido que ela só faz oral com camisinha, nem perguntei. Nos beijamos de língua como namorados (beijões liberados direto!), tentei amassá-la, mas ela não deixou eu esfregar a pica nem por trás nem pela frente, então deitei, ela me chupou (bem esforçada) e dei uma surra de pica na gostosa.

A chamei de piranha e de periguete, fiz ela confessar que fica de olho nos crioulos da academia (nessas palavras!), ela me chamou de escroto e de doente (na pura iniciativa, show de "dirty talk"!), pensei em perguntar se ela tinha filha puta gostosinha, mas me contive, perguntei se ela já tinha feito DP e ela respondeu "já" com tanta rapidez e naturalidade que pensei que ela tinha falado "hã".

Recusei quando ela ofereceu aquela delícia de cu de quatro, pois tinha lido que ela cobra 70 reais no final e não estava querendo ser explorado, nem explorá-la (me recusando a pagar a taxa). Gozei após ouvir uma campainha tocar e ela avisar que o tempo tinha acabado, 6 minutos antes, metendo fortão na bucetinha larguinha (mas ainda bem gostosa) e ouvindo-a gritar de forma maneiríssima.

Meio malandra, mas um fodão hard, meio obcecada com sexo seguro, mas muito bonita, preço justo, valeu muito a pena!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#215 Mensagem por malandrocarioca » 19 Fev 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje fui e fui muito bem atendido pela Duda,foi muito bom ela faz oral sem camisinha e chupa na pressão e com vontade,bem diferente de algumas garotas da casa,deixa gozar na boca e engole por mais 30 reais ,ela engoliu tudo numa boa ,depois fudi muito sua boca que tem um belo grelo,e depois foi só no cú ela cobra 50 reais mais pode socar muito e se quizer o tempo todo no seu cú ,e foi assim até terminar o atendimento soquei tudo no seu cú ela ela quentou tudo numa boa e ainda soria dissendo que gostava de dá o cú,no proxima vez vou ficar 1 hora metendo no seu cú e por final gozar na sua boca para ver ela engolindo toda á minha porra.Já sai com á quele á kelly e não foi muito bom o sue atendimento ,e forá ela chupar só com camisinha e com fama de fazer sem camisinha ou á camisinha estourar dentro dela ,é bem ariscado.http://centrostar.net/dudamelo/index.htm

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#216 Mensagem por malandrocarioca » 19 Fev 2013, 23:55

NEGATIVO

QUANDO SAÍ COM Á KELLY ,FOI BOM SÓ O ANAL POR QUEEU Á COMI NA SUA PRIMEIRA SEMANA NA CASA ,ELA FAZ ORAL SÓ DE CAMISINHA EU QUASSE ABORTEI O PROGRAMA MAIS OLHANDO O SEU BELO RABO ,FIQUEI A´FIM DE ENRABALO BASTANTE ,ASSIM FOI FOI SÓ NO CÚ DA KELLY POR 50 REAIS E ELA GEMENDO E COM OS OLHOS LAGRIMEGENDO E EU Á ENRABANDO COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU EM PÉSÓ SOCANDO ,ISSO POR 30 MINUTOS E ELA PEDIU PARA PARAR E COLOCAR UM POUCO NA SUA BUÇA,ELA TROCOU Á CAMISINHA E COLOO UMA NOVA MUITO RAPIDO E JÁ DE QUATRO ELA MESMA COLOCO O MEU PAU NA SUA BUÇA ASSIM SOQUEI ATÉ GOZAR
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E QUANDO TIREI LÁ ESTAVA Á CAMISINHA ESTOURADA E MUITA PORRA ESCORENDO DA SUA BUCETA ,ELA PARECIA UM MISTO DE PREOCUPAÇÃO COM NÃO ESTOU NEM AI ,EU FIIQUEI MUITO PREOCUPADO E LOGO FUI ENBORA SUPER CHATEADO COMO QUE OCOREU,FIZ EXAMES ESSES DIAS E GRAÇA Á DEUS DEU NEGATIVO,MAIS VOU FAZER DAQUI 30 DIAS NOVOS EXAMES ,EU PENSO QUE ELA FASSA ISSO COM ALGUNS CLIENTES OU COM TODOS ,PARA MIM ELA ESTOU Á CAMISINHA OU SERÁ QUE NÃO
.http://centrostar.net/kelly/index.htm

Td em analize. EM breve decido se volta ou não.
Bocephus
20/02/13

Link:
🔗

Zé Coruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#217 Mensagem por Zé Coruja » 13 Mar 2013, 21:00

POSITIVO

Conheci a Kelly: http://centrostar.net/kelly/index.htm

Tem um rostinho lindo, e uma bunda bonita. As fotos são fieis, exceto pela barriguinha, bastante photoshopada. O corpo é bonito, mas é corpinho de mamãe, com barriguinha. Tem umas tatuagens, mas nada gritante.

Foi simpática e carinhosa. Tem carinha de santinha, mas na hora se soltou e falou umas safadezas.

Custo: R$ 80 + R$ 50 anal por 30 min

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#218 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 26 Mar 2013, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Td com a Mirela dia 25/3.
Optei por esta casa (centro star) após visitar a casa da Rua do Rosário 135.
Por lá o plantel é bom, mas as cobranças por fora pelo sexo anal ultrapassam o limite da extorsão. Uma pedindo R$90 reais (a mais) pelo fiofó, outras R$70. Imagino que ou queiram enriquecer rápido ou não querem dar o cú. por R$90 reais é pra passar uma hora comendo o cú, non stop.
Bom, feito o desabafo, vamos ao que interessa da centro Star.
Local bom, banheiro fora do quarto, arrumado. ladrões de tempo! A campainha tocou com 30 minutos desde o momento que recebi a toalha (ou seja de foda mesmo só uns 20 minutos), apesar de ter pago 40.
A menina é uma loira magrinha, 25 anos, com algumas tatuagens nas costas.
Não beija na boca, não chupa sem camisinha, dá o cú por R$60 reais! Fato só mencionado após o início dos serviços, pois quando perguntada, só mencionou que dava.
Sexo fraco, mecânico e sem empolgação. Um punheta bem feita, seria mais barato e seguramente melhor.
Não volto lá tão cedo.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#219 Mensagem por phodomotor » 26 Mar 2013, 21:01

Amigão coloque o link, pra facilitar!
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Moreno

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#220 Mensagem por CariocaRJBR » 20 Mai 2013, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Estive na casa sabado passado, escolhi a Mirella, o local é bom, tem um banheiro novo, sabonete liquido, toalha ensacada e quarto com ar, espelho :P e cama de casal.

http://www.destack.com.br/centrostarmas ... moreno.htm

Liguei marquei e chguei na hora combinada, ela me atendeu levou para o quarto peguei toalha e banho.

Voltei para o quarto e ela logo chegou com um roupão preto, tirou a roupara apresentou um corpo bonito, uma leve barriguinha mas nada que tire o tesão, caricias iniciais e coloquei ela para chupar, chupou muito bem fez gostoso, coloquei ela deitada e parti para um PPMM, ela se entregou bem, ficou beijando o meu peito, tava bem gostoso, ela fez bem namoradinha com vontade de fuder, bombei com força e gozei !!! :roll:

Ela perguntou se eu queira massagem, falei que sim, deitei de bruço e ela fez uma ótima massgem nas minhas costas, ponto para a menina, ela realmente sabe fazer massagem :D !

Papinho e ela por iniciativa própria começou a acariciar o meu pau e logo foi chupar, o campeao logo respondeu bem e ficou duro e pronto para o trabalho.
Coloquei ela para cavalgar, deitei ela de bruço e peguei por traz, coloquei ela d4 e pronto ! Leite forte !!!

Gostei, ela se entregou bem e fez com vontade todas as posições que pedi, valeu !!!

obs.: Fiquei 1h e o meu tempo foi todo usado, não tive o problema reportado pelo amigo aqui anteriormente.

R$120,00 1h

.

Link:
🔗

headbangerrj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#221 Mensagem por headbangerrj666 » 31 Mai 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Td realizado hoje por volta das 19hrs com essa loira estonteante estilo MILF chamada Victória.
Chegando ao local, se apresentaram umas 5 meninas, mas quando ela chegou com vestidinho preto mostrando um belo par de coxas e bunda apetitosa, eu não tive dúvidas, chamei logo pro quarto.
Ela é muito simpática, linda, sempre sorridente, tem um belo corpo, é toda durinha, tem os seios siliconados lindos e uma bunda sensacional.
Ela me levou ao último quarto, me entregou uma toalha ensacada e me levou ao banheiro. Tomei um banho e a esperei no quarto.
Não demorou muito. Ela veio num kroupão preto e uma lingerie por baixo, que eu não reparei muito pois eu fui logo tirando.
Trocamos um amasso delicioso, ela beija sem miséria, tem uma boca deliciosa. E nos deitamos na cama continuando o amasso.
Depois, ela desceu e fez um excelente oral sem camisinha e eu pedi pra chupa-la. Fui prontamente atendido, fizemos um maravilhoso 69, ela tem uma boceta sensacional, muito cheirosa e com um grlo bom de chupar, ficamos nisso por um bom tempo, deu pra perceber que ela estava curtindo, pois fiquei com a cara toda babada!
Pedi pra ela por a camisinha e ela veio cavalgando gostoso no meu pau. Como eu ja estava me segurando pra não queimar a largada, pedi pra ela ficar D4.
Nossa! Que visão do paraíso ver aquele rabo gostoso e ver a cara dela de frente ao espelho!
Aí não aguentei! Dei uma gozada forte na borracha!
Depois nos deitamos e ficamos nos acariciando e tendo um papo agradável até acabar o tempo.
Td muito positivo, com certeza tera repeteco e a menina é recomendadíssima!
Ela é nova na casa o valor de 1h foi R$120, segue o link derla abaixo:
http://www.centrostar.net/victoria/index.htm

Abraço a todos e um ótimo final de semana!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#222 Mensagem por O projetista » 17 Jul 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Instintivamente resolvi entrar em contato com a casa, na esperança da Karina ter retornada, frente a precoce e súbita desistência, informada pela atendente, já que havia fixado em minha mente encontrá-la; pelo histórico (antes havia lido alguns relatos quando se chamava Valéria, não essa que está atualmente na casa, propósito esse, de ter que alterar o seu codnome), por alguns relatos atuais, mas o fato de poder ver seu rosto, no site da espaço terapias (www.espacoterapias.com.br) fez elevar e a tomar a decisão de conhecê-la.

KARINA
LA ENOBY
www.espacoterapias.com.br/karina-
investimento: 100,00 (quarenta minutos)

Agendo e compareço no horário, sou recebido por uma morena alta, provavelmente seja essa, http://www.espacoterapias.com.br/karla-, Karla, porém a Karina já me esperava, e me conduz até a cabine, todavia peço uma mais reservada.
Estava nervoso, acima do normal, mas ela calmamente me acolheu, com um lindo sorriso. :D

Higiene executada, depois o dela, e a gata se adentra, agora apenas de roupas intimas, eu ainda continuava tremulo (não sei como ainda acontece isso, rs).
Ficava a observá-la e rapidamente a descreverei:
“Ela é linda de rosto, cabelos loiros, (apliques), um sorriso marcante, seios grandes , destaque para as coxas que são sob medida a meu gosto, em suma um corpo equilibrado, e o melhor, o seu tom de pele, EBONY” 8)

Lentamente somos reapresentados, com abraços leves e beijos suaves, e que boca essa garota possui, carnuda, deliciosa.
Começo a despi-la e lentamente tenho acessos a seus lindos seios, pesados, (adoro) e começo a triangulá-los (tendo a boca, como a ponta da pirâmide), seguro os firmes e deve dizer a todos que tenham cuidado, para não exagerarem, evitando gerar algum tipo de dor.

Ao triangular me esforço ao máximo para proporcioná-la prazer, e a beijava, sempre a observar durante as lambidas, o seu semblante sempre a vir sorrir, olhando fixamente ela, o que me satisfazia ainda mais o nosso momento.

Peço para que deite-se, e vou retirando a sua calcinha rendada, e vejo uma vulva suculenta e sinto a sua maciez, a chupo lentamente e aplico beijos adentro, e as vezes a olhava, e via seus olhinhos fechados e escutava gemidos baixos, nada forçado.

Então subo na cama e com meu membro ereto, e o revisto com o vénus e ao momento de entregar a pica a ela, reparo a sua vontade, e que boca, que capacidade de engolir, vi algumas mulheres colocarem tudo dentro da boca, muitas deixavam alguns centimentos para fora, mas igual a ela. (até pensei em ver se não havia amídalas, rs, agora escrevendo é fácil dizer, contudo na hora).

PPMM lento, mas estava muito galudo, tinha compartilhdo isso com ela.

Penetrações rápidas, lendas e descompassadas, e com aquelas espiadas ao espelho, então ela sugere de penetrá-la de pé sobre a cama. :o

A tempos que não faço essa posição, e pude vê-la em ângulos interessantes, notei o desenho harmônico de seu corpo, suas coxas formatando a musculatura, suas curvas se esplandece, originária de num continente devastado pela humanidade (como tem vendidos em todas as partes), e com a sua vagina dimensionada e lubrificada, o adentrar foi perfeito.

Fico a segurar por rápidos minutos terrestres e um longo período de prazer, segurando a ponta de seus seios, evitando que os balancem, bombadas ritmadas, e leito forte e denso.

Ela atenciosamente me limpa, e a conversar, ambos de pé, mas ela no chão, atento que no dialogo, ela segurou firme meu peito, mostrando personalidade. :)

Nos deitamos e conversamos.
Infelizmente não me aproximei bem ao lado dela, mas no final estávamos próximos, eu sempre distraído ao passar a minha mão sobre suas coxas, todavia ligados, a exemplo de estarmos o tempo todo de mão dados, e com o impeto dos assuntos tratados, os apertos mais fortes agiam como transferências de energia, oriundas de experiências boas e não quanto boa, como na vida.
Karina, muito prazer, e a tempos procuro uma EBONY como você.

TIME
Questão CStar

Quanto ao tempo, penso que a casa inicia a medição desdo período do banho, e como adoro me banhar, teria perdido provavelmente perdi de 5 a 7 minutos, algo que questionarei com a gestora, e comentarei que vou monitorar o tempo, pois pretendo reencontrá-la em breve. :doubt:

Abraços,
[email protected]

DICA:
Filme: Lincoln

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#223 Mensagem por NOVICIO » 24 Jul 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fui lá duas vezes esse mês que passou... Este TD foi minha primeira ida. Eu queria marcar com a Flávia, ela não estava, marquei com a Karina, mas quando cheguei lá a Valeria se apresentou e disse que a Karina estava ocupada, fui com ela.

Rosto: Mais bonitinha que nas fotos e os cabelos são bem cuidados. Nota 6,5
Perseguida: Chupei bastante, bem sensível, bem gostosa. Nota 8
Peitos: Um pouquinho flácido. Nota 6
Bunda: Gostosa, o velho orgulho nacional. Nota 7
Corpo: Tesuda na minha opinião. Eu antes de comer ela, enquanto ela estava com o roupão, me despertou bastante tesão, pés bonitos e bem cuidados. Nota 8
Atendimento: Muito bom, simpática, apesar do lugar ser meio zoneado e sem muita privacidade, ela foi muito agradável. Nota 8
Sexo: Muito bom! Rolou uma química muito legal. Ela pareceu gostar bastante. Beija muito bem e fode muito, além da buceta ser muito gostosa de chupar. Nota 9

É isso aí, ela foi a terceira opção, mas valeu muito!
40 minutos 100 reais.
http://www.espacoterapias.com.br/centro ... peutas.htm
Abraço...

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#224 Mensagem por NOVICIO » 24 Jul 2013, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia Albuquerque

Voltei lá pela Flávia Albuquerque.

Rosto: Bonitinha, mas menos que as fotos do site. Cabelos também me pareceram melhores nas fotos. Nota 7
Perseguida: Bem sensível, sem odor, pareceu ter gostado da chupada e quando ficou cheia de tesão pediu para eu meter. Nota 8
Peitos: Flacidez presente. Nota 5,5
Bunda: As fotos sugerem algo melhor do que a realidade, provavelmente já teve filhos e tal, a bunda já sofreu com o tempo, eu curti, mas nas fotos parece mais bem feitinha. Nota 6
Corpo: Pois é, não é o sugerido nas fotos. Tem os pés bonitos, mas existe barriga e o tempo já agiu ali. Pelas fotos eu esperava um espetáculo, mas não é o caso. Bom, eu senti tesão forte, isso que importa. Nota 6
Atendimento: Muita confusão, muita espera, mudamos de sala, ela demorava nas saídas dela antes de começar o TD, e o pior, paguei pelos 40 minutos, fiquei 10 esperando e uns vinte com ela. Ela pareceu ter gozado, meteu minha pica nela, se empolgou, curtiu eu gozei, ela levantou e saiu dizendo que tinha tocado o alarme e que devia já ter acabado o tempo, eu nem esperei ela voltar cara, olhei no relógio e não tinha dado nem 30 minutos que eu tinha chegado lá, sendo que eu esperei ela por um pouco mais de dez minutos. Nota 3
Sexo: O sexo em si foi bom... Foi rápido, passei a maior parte do tempo chupando ela, pois ela demorou um pouco para aquecer, mas enfim aqueceu. Nem me lembro como foi o boquete. Ela se entregou na hora da foda. Nota 7,5

Isso aê...
http://www.espacoterapias.com.br/centro ... peutas.htm
100 reais, 40 minutos.
Abraço.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#225 Mensagem por AliSemNoção » 08 Ago 2013, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Para variar, além de economizar, voltei na casa, para uma massacanagem. Peguei a Tais, amazonense com tudo encima.

Boa massagem, mas melhor ainda o corpo dela...Tudo onde deve estar e mais um pouco, como um piercing no grelo (essa porra dá nervoso na língua!)

Ela chupa forte, quase me fez gozar. Mas insisti, queria penetra-la e gozar dentro (da borracha, claro).

Gozei com ela montando e falando besteira, me chamando de filho da puta, apertando minhas mãos contra o peito perfeito, mexendo como louca.

Valeu!

Como se não bastasse, na saída encontrei no elevador com dois caras, foristas! Coincidência do caralho!

Link:
🔗

Responder