Eu já tinha ido a essa casa duas vezes, mas nunca tinha comido ninguém. Mas da última vez vi uma mulata sensacional chamada Mariana, e fiquei na fissura de comer o seu rabo. Saindo de um programa frustrado com amigos resolvi dar uma passada lá.
A Mariana é uma negra simpática, com um rosto legal (apenas legal, não é linda, mas perfeitamente pegável), e um corpo sensacional. Parece corpo de quem se acaba em academia, mas ela jura que não malha.
A levei pra ante-sala (a casa tem um ambiente antes da boate, onde não tem música alta e dá pra conversar com as garotas, eu gostei), e fiquei batendo papo e dando uns beijinhos nela, que foi bastante receptiva e carinhosa. Disse que queria comer o seu cu, ao que ela fez cara de preocupada e perguntou se o garotão era grande. Ao ouvir a resposta de que não era, ela, se aproveitando da tranquilidade da ante-sala, me pediu pra mostrar...huauhauhahu...
Após receber a aprovação, ou seja, o atestado de pau pequeno, marquei uma subida. A casa tem cabines a 95/meia hora, ou suites por valores mais altos. Peguei a cabine e fomos.
As instalações são bonitas, iluminadas e limpas. Nota 10 nesse quesito.
Quando a mulata tirou a roupa no quarto, eu pirei; muito gostosa! Beijei muito aquela boca carnuda, enfiei o dedo na buceta (molhada), dei pra ela cheirar, fiquei na sacanagem um tempo, depois botei a perva pra chupar. Chupou sem capote, mas deu uma mamada meio burocrática, único ponto fraco do TD. O quarto tem espelhos grandes, e ver aquele rabão enquanto ela me mamava de quatro foi demais! Encapei e parti pro abate. Soquei uns cinco minutos na buceta e pedi o cu.
Mandei KY e tentei penetrar, mas a perva reclamou que doia. Depois de duas tentativas ela pegou Xilocaína na bolsa, lambuzou o olho de porco e fui de novo. Apesar dela continuar reclamando o bicho entrou. Quebrei o galho no ritmo uns dois minutos, depois mandei a britadeira. A nega urrava...huahuahuahua... porra, eu soquei MUITO naquele rabo. Quando ela começou a reclamar que estava doendo demais, pedi mais um minuto e gozei. Foi muito bom, essa mulata vale a grana.
Infelizmente ela deu uma cagadinha na camisinha, mas ao notar a merda (literalmente), prontamente tirou a camisinha em segundos, e levou pra fora do quarto. Deu pra ouvir um chuveiro rápido, e ela voltou imediatamente pro quarto. Acontece, quem gosta de comer cu com força tem que estar pronto...rsss... pra mim não invalidou o TD, que foi excelente. Recomendo.