Boate Venezia (Vargem Pequena - Estrada dos Bandeirantes, 20.120)
R$ 180,00 - Telefone: 3151-0909

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Venezia (Vargem Pequena - Estrada dos Bandeirantes, 20.120)

#1 Mensagem por PutanheiroCarioca » 22 Out 2009, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelo que busquei no fórum, não existe tópico sobre essa casa. Infelizmente não tenho o número, mas é só seguir pela estrada dos Bandeirantes até Vargem Grande; a entrada é grande e bem iluminada. Na dúvida faça como eu fiz: pare num posto 24h lá na própria rua e peça informações...rsss

Eu já tinha ido a essa casa duas vezes, mas nunca tinha comido ninguém. Mas da última vez vi uma mulata sensacional chamada Mariana, e fiquei na fissura de comer o seu rabo. Saindo de um programa frustrado com amigos resolvi dar uma passada lá.

A Mariana é uma negra simpática, com um rosto legal (apenas legal, não é linda, mas perfeitamente pegável), e um corpo sensacional. Parece corpo de quem se acaba em academia, mas ela jura que não malha.

A levei pra ante-sala (a casa tem um ambiente antes da boate, onde não tem música alta e dá pra conversar com as garotas, eu gostei), e fiquei batendo papo e dando uns beijinhos nela, que foi bastante receptiva e carinhosa. Disse que queria comer o seu cu, ao que ela fez cara de preocupada e perguntou se o garotão era grande. Ao ouvir a resposta de que não era, ela, se aproveitando da tranquilidade da ante-sala, me pediu pra mostrar...huauhauhahu...

Após receber a aprovação, ou seja, o atestado de pau pequeno, marquei uma subida. A casa tem cabines a 95/meia hora, ou suites por valores mais altos. Peguei a cabine e fomos.

As instalações são bonitas, iluminadas e limpas. Nota 10 nesse quesito.

Quando a mulata tirou a roupa no quarto, eu pirei; muito gostosa! Beijei muito aquela boca carnuda, enfiei o dedo na buceta (molhada), dei pra ela cheirar, fiquei na sacanagem um tempo, depois botei a perva pra chupar. Chupou sem capote, mas deu uma mamada meio burocrática, único ponto fraco do TD. O quarto tem espelhos grandes, e ver aquele rabão enquanto ela me mamava de quatro foi demais! Encapei e parti pro abate. Soquei uns cinco minutos na buceta e pedi o cu.

Mandei KY e tentei penetrar, mas a perva reclamou que doia. Depois de duas tentativas ela pegou Xilocaína na bolsa, lambuzou o olho de porco e fui de novo. Apesar dela continuar reclamando o bicho entrou. Quebrei o galho no ritmo uns dois minutos, depois mandei a britadeira. A nega urrava...huahuahuahua... porra, eu soquei MUITO naquele rabo. Quando ela começou a reclamar que estava doendo demais, pedi mais um minuto e gozei. Foi muito bom, essa mulata vale a grana.

Infelizmente ela deu uma cagadinha na camisinha, mas ao notar a merda (literalmente), prontamente tirou a camisinha em segundos, e levou pra fora do quarto. Deu pra ouvir um chuveiro rápido, e ela voltou imediatamente pro quarto. Acontece, quem gosta de comer cu com força tem que estar pronto...rsss... pra mim não invalidou o TD, que foi excelente. Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acrescentado endereço correto e telefone. Brand - 02-02-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por PutanheiroCarioca » 02 Fev 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Após algum tempo resolvi voltar à casa, e dessa vez me certifiquei de pegar os dados de acesso:

----------------------------------------------------------------
Estrada dos Bandeirantes, 20.120, Vargem Pequena.
Telefone: 3151-0909
----------------------------------------------------------------

Senhores... a casa estava uma merda. Vazia, em plena sexta. Tinha uma meia dúzia de garotas. Felizmente para mim, uma delas era a Mariana. Ficou feliz em me ver, e me tratou muito bem. Batemos um papo e fui pro abate. 95 pilas por meia hora na cabine ou 170 por 45 minutos na suite. Não pude deixar de rir quando a balconista me disse esses preços, considerando a diferença absurda de preço por mais 15 minutos. Ela disse que o quarto era melhor, mas porra, tendo cama e ar condicionado, o que mais precisa?

A cabine é limpa, bonita e bem iluminada. A Mariana estava com um vestidinho curtíssimo, que rapidamente foi tirado, revelando uma calcinha vermelha socada, e posteriormente uma bucetinha bem aparada. O corpo continua uma delícia, com umas coxas de aço e todo o resto no lugar. Como gosto dessa perva nos pegamos de muito beijo na boca com vontade. Dei umas dedadas nela com carinho pra sentir a bucetinha molhando, encapei e fui pro fight. Dez minutos de britadeira até sentir a potranca gozando, com direito a sentir as contrações da buceta no pau.

Aí mandei ficar de quatro pra levar no rabo. Ela passou xilocaína no bruto e assumiu a posição. Mais uns quinze minutos socando com vontade naquela bunda preta deliciosa, e mandando ela gritar que queria levar no cu, o que ela fazia a plenos pulmões. Leite na borracha, e caminho de casa. A Mariana é uma boa foda, que vale a ida praquele fim de mundo.

Saldo da noite: 95 da cabine + 20 de entrada (com três bebidas 'grátis') = 115,00

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate Venezia (Vargem Pequena - Estrada dos Bandeirantes, 20.120)

#3 Mensagem por devez_em_quando » 12 Jul 2012, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ehhh meus nobres,

Nem lembrava mais que essa casa existia, tal a falta de TD´s aqui sobre a mesma (o último data de 2010). Estive lá mês passado quando do jogo do Corinthians com o Santos, quando o Corinthians foi para a final.

Pois bem. Passado algum tempo que não ia lá, fui rever a casa. E tive a maior supresa ao entrar: havia mais ou menos 9 garotas na casa sozinhas, isso mesmo sozinhas. Logicamente que quantidade não é qualidade, mas me surpreendi: 9 garotas no salão sozinhas à espera de um cliente. Dessas contei 4 Tdzáveis (Lua, Amanda, uma loirinha de olhos claros que não me lembro o nome e uma morena esguia). Percebi que é uma casa diferenciada em que os caras já vão para foder, já tem sua escolha certa, diferentemente da PC e da Âncora.

Após analisar bem as mininas e aquele papo de praxe, subi com a Amanda, loira, alta, estilo boazuda (havia também galetins na casa, o destaque para mim ficou por conta da Lua, morena gata, com uma lua tatuada na bunda, não tem como errar - quem sabe numa próxima.).

Atendimento inicial - após aquele papo de praxe, eu sem nenhuma pressa para subir, mas a minina Amanda tava meio insistente, acabei cedendo. Foram 30 min. por R$ 115,00.

A minina fode bem, muito embora não quisesse fazer um 69 inicial, só queria saber de chupar, mas para 30 min. tudo tem que ser bem planejado, sob pena do tempo acabar e você não fazer nada. Feito o 69 naquela buceta profunda e inchada e eu já durão, partiu para a cavalgada, mas não durou muito tempo. Fomos para o PPMM, onde a gata gozou gostoso. Como "brinde", conquistei a oportunidade de saborear aquele túnel com ela de quatro (uma delícia), onde gozei e logo depois acabou o tempo.

Análise: Corpo - 8,00 (algumas estrias, mas nada que tenha me desagradado), destaque para os peitos, gostosos de chupar;
Disposição - 8,00 (cansou um pouco na cavalgada);
Vaginal - 7,00 (gozou no PPMM)
Anal - 10,00 (o melhor do programa. Pelo que eu entendi não faz com todos, é preciso ter uma certa conversa, tratá-la bem, deixá-la tranquila, nada de ser afobado,...).
Repeteco: dificilmente. A fila anda!!!!

Total gasto: R$ 115,00 + 2 skol (já incluídas na consumação de entrada) e 1 coca = 140,00.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por devez_em_quando » 12 Out 2012, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Fez Anal:NÃO
D_e_q voltando em grande estilo!!!

Tinha uma dívida comigo mesmo: comer a Lua!!! Qual não foi a minha surpresa ao chegar na casa e ver a Lua sozinha. Mas com uma diferença: ela estava mais cheinha. Até comentei isso com ela, mas nada que desabone, ela é o meu tipo!!! Lua, pára como esse negócio de MacDonald´s!!!! Papo-vai e papo-vem e chamo logo para subir. Porra, demorou... quando entrou no quarto, como era de meia hora, não quis perder tempo e a garota trabalhou bem, bkt maneiro e a comi no PPMM e de quatro (beijou pouco e disse que lá na boate não pode). O ponto negativo foi o pós-foda, já que a casa não tem banheiro para banhos, vi a garota se limpando e jogando água da pia nas partes íntimas, pqp!!! Até perguntei se não ia tomar banho e ela ficou meio constrangida...

Resumindo: - bkte: bom - NOTA: 8,00
- corpo: já foi melhor - NOTA: 7,00
- periquita: bonitinha - NOTA: 8,00.
R$ 115,00 - 30 min.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por devez_em_quando » 26 Out 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

D_e_q aprontando das suas!!!

Como não sou sonegador e penso que deve reinar a solidariedade entre os foristas, vou postar o TD da minha última ida ao Cabaré Venezia. Chego ao bataclã por volta de 23:30 e acho estranho um grande movimento de carros, tive que deixar o meu do lado de fora mesmo. Era uma 5ª feira, dia do "sexo ao vivo com Td grátis". "Sexo ao vivo"?!!!! Isso mesmo forista, também não sabia e fiquei surpreso ao saber (parece que o primeiro forista que se oferecer para o sexo ao vivo na boate, o sexo é grátis), mas casa cheia de cuecas, eis que vou para o bar e me aparece uma loirinha baixinha muito gostosinha de nome Camilly. Diante da situação, com uma porrada de cuecas vendo o TD ao vivo na boate, não querendo que a viagem fosse frustrada, chamo a pequena Camilly para subir e não me arrependo!!!

Mineirinha gostosa, já não é nenhuma garotinha, corpo certinho, mamada gostosa, comi a Camilly em várias posições e finalizei no anal, :badgrin:

Recomendada!!! Terá repeteco!!!

Total do investimento: R$ 130,00 (115,00 do TD - 30 min. + 15,00 de entrada, com direito a duas cervas).

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por devez_em_quando » 02 Mar 2013, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Após longo inverno tenebroso, resolvo voltar à casa Venezia, literalmente uma casa. Acesso discreto, com a possibilidade de colocar o carro lás nos fundos da casa, vou numa 5ª feira. Já havia esquecido do sexo ao vivo neste dia (pensava que era 6ª), chego tarde e casa com algumas opções (2 ou 3 Tdzáveis, apenas vi uma loira e uma branquinha, a maioria morenas e mulatas) e relativamente vazia de cuecas. Fui mais para relaxar, não pretendia TDzar ninguém, tal o horário, como já fiz outras vezes que fui apenas para beber uma cerva e chimbar um pouco). Era aproximadamente 01:00 da manhã e anunciam o sexo ao vivo, esbarro com a perva que iria fazer e ela me diz "me espera depois do sexo ao vivo". Bem, eles até tentam com o cueca titular e um reserva (pertencem a um grupinho, coisa escrota isso de adolescente, um fica sacaneando o outro. Porra, vou ao puteiro para fuder, não para ficar zoando os amigos), mas os dois falham :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Deveria ter me habilitado para essa missão ("missão dada é missão cumprida!").

Eis que observo uma moreninha de bumbum grande sentada sozinha, aproximo-me e batemos um ótimo papo (diz ter clientes famosos). Chama-se Jaqueline, diz ela. Alagoana, radicada no Rio, baixinha (1,56), morena, quadril largo, cabelo bonito, diz que já trabalhou na casa em momento anterior. Aproximadamente 1 hora de entrevista (faz anal, gosta de pegada forte, etc...). Resolvo que é hora de subir. 30 min (RS 115 + 4,00 - 2 camisinhas=R$ 119,00, tempo curto demais para aproveitar tudo que estava sendo oferecido). :lol: Boa mamada, resolvo não beijar muito..., peço logo o frango assado, a perva goza em seguida, partimos para ela D4 direto no anal, segurando-lhe o quadril. Bombei muito aquele cuzinho diliça. Gozo e ficamos um tempinho descansando. Para reanimar o garoto, peço novo bok enquanto a masturbo com o dedo no clitóris, e ela goza novamente, quando batem na porta! Resumo do TD: "missão dada é missão cumprida!" Se os cuecas do roupão falharam, d_e_q fez bonito e em pouco tempo!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 07 Mar 2013, 00:10

Essa foto do Google Maps é antiga ou ele está equivocado?

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... CCwQ8gEwAA

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por devez_em_quando » 07 Mar 2013, 02:08

Mirko escreveu:Essa foto do Google Maps é antiga ou ele está equivocado?

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... CCwQ8gEwAA
Fala Mirko,

Te remeti MP.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por devez_em_quando » 14 Mar 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Motivado pela última foda, resolvi visitar a Venezia de novo.

Como a rotatividade é alta, a chance de encontrar alguma GP que não seja residente é remota. Eis que chego cedo, casa ainda vazia e dia de jogo (estava era querendo botar as minhas bola p/dentro isso sim)... Não demora muito e se aproxima uma morena, encorpada, siliconada, belo traseiro num vestido apertado, calcinha minúscula enfiada, cabelos bonitos e disse se chamar Júlia. Júlia, além destes predicados, tem um bom papo e é profissa mesmo (relata que já trabalhou na Terapias Orientais - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 2&start=20. A descrição confere com o TD desta página).

Após os chamegos habituais, decido que era hora de subir e foi uma ótima foda, com direito a 69, frango assado, ela de 4 é show, com direito a marquinha de biquini e tudo... enfim, uma bela foda com direito a gozada em suas peitolas siliconadas! Não sei se rola anal.

Recomendo! Não repetirei porque a fila anda...

Link:
🔗

lostvamp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por lostvamp2 » 18 Jul 2013, 00:17

Amigos,
como chega nessa casa? nunca fui e estava interessado, tem algum ponto de referência ou alguma coisa indicando que ali é o Venezia?
Abraços

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11 Mensagem por CariocaRJBR » 07 Fev 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fui nesta casa no dia 27 jan, passei lá por volta das 22h, a casa estava vazia e só tinha uma menina no salão !

Estava de pau duro :D e não podia perder viagem, a menina era Poliana, sentei do lado dela e conversamos, comecei a avaliar o material, achei um pouco gordinha mas dei uma geral e a buceta rosadinha e lisinha, passei a mão e senti uma bunda gostosa, ela começou a acariciar o menino ai não teve jeito, tive que subir com ela, escolhi a cabine (R$150,00 / 30 min) tive que tomar banho em um tipo de vestiário no 1o andar, ambiente bem caido, chuveiro frio e ambiente mau cuidado, ela me deu uma toalha não ensacada, bem encarei pois a cabeça de baixo é quem estava no comando, subi para a cabine e ela veio.
Começamos com uma chupada, bem média, coloquei ela deitada e gozei no PPMM, uma pausa e coloquei ela para quicar no meu pau, depois peguei de lado e tocaram informando o fim do tempo, pedi para gozar com ela d4 e fui atendido, meti com força e gozei.
Ela foi atenciosa e fez tudo que pedi.

Link:
🔗

johnny louis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por johnny louis » 11 Out 2014, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Frequento essa casa a uns 5 anos. Sempre considerei uma ótima relação custo benefício pois as garotas lá tem um padrão de atendimento muito bom. Invariavelmente semre tive atendimentos excelentes lá. Elas sempre faziam de tudo para atender muito bem o cliente. Eu até brincava com elas perguntano se elas tinham algum tipo de treinamento! Pois bem ontem lá fui eu mais uma vez e mesmo sendo bem cascudo me deixei enganar por uma picareta que lá atende pelo nome de Jéssica. Que arrependimento! Primeiro é bom registrar que a casa está beeeem diferente. Pouquíssimas meninas e muito fraquinhas. Conversei com duas que faziam aquele estilo putinha escrota que já na 2ª frase já me pediram pra pagar bebidas. Como me recusei foram embora imediatamente. Foi então que vi a tal Jéssica que é um mulherão. Bem bonita com uns 1,80m de altura. Chamava muita atenção naquele mar de lama. Chamei e ela veio toda simpática me fazendo carinho. Depois de um pouco de papo ela pegou no meu pau e sussurrou no meu ouvido que fazia de tudo!!! Depois de muita cerva não aguentei e subi! Q decepção! Lá dentro ela regulou tudo! Bj na boca horrível (não botava a língua pra fora)! E um dos piores orais da minha vida! Muuuito escrota! Além de uns peitos pra lá de flácidos! Não teve jeito, dei uma bela de uma brochada! Mas o pior disso tudo foi constatar que a casa, da qual sou cliente assíduo e falo muito bem pra todo mundo, estava com uma vibe muito negativa! Daqueles puteiros que vc sai de lá se sentindo um lixo! Espero que tenha sido só ontem pois vou voltar! Já tive ótimos momentos lá dentro e por isso a casa merece uma 2ª chance!

Link:
🔗

Responder