Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê da Érika

#61 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Curioso do relato acima feito pelo RED, resolvi ir até o muquifo para conhecer a tal de Sabrina.
Realmente, a mina é bonita de rosto, olhos claros, magrinha, peitos pequenos, bundinha, sem barriga... gostei...
Preço combinado R$ 50,00 pela foda e R$ 20,00 pelo oral total sem camisinha... excelente custo benefício pelo tipo da menina...
Pediu para que tomasse uma ducha, retornei para o quarto e começou a chupar o pau. Chupada boa, mas sem uma pressão que eu gosto! De qualquer forma, ela tem a boca feito veludo e dá umas punhetadas enquanto chupa a cabeça do pau. Gostei da chupada, bem demorada. Ela só para de chupar quando o cliente pede, ou seja, se deixarmos, ela chupa até o cara gozar.
Mas como gosto de comer uma bucetinha, vamos para o abate garota!
Pediu para que eu colocasse a camisinha, o que gostei porque tem umas putas por aí que não sabem colocar a camisinha, não é verdade?
Gel na buceta, ela veio por cima, num ritmo bom, fazendo umas contrações com a xana :)
Depois no PPMM fui bem devagarzinho, curtindo cada metida profunda e ela te olhando com aquela cara de safada ( não me pareceu artificial ).
Fiquei ali curtindo uns minutos e quando pressenti que iria gozar dali a pouco, pedi para gozar na boquinha dela. Camisinha para fora e deitado na cama, ela abocanhou o pau e ficou punhetando com suavidade, até eu gozar. O que gostei é que ela fica chupando o pau até o cliente pedir para parar, mesmo depois de alguns segundo depois da gozada (outras, quando o cara acaba de gozar, já tiram o pau da boca - ela não).
Cuspidinha da porra no lixeiro, pediu para tomar uma ducha, enquanto eu me arrumei para retornar ao lar, feliz da vida!!
Retornarei, com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2013, 13:40

POSITIVO

Como gostei da foda da última sexta feita com a Sabrina, resolvi retornar hoje ao local.
Atendimento de primeira, mas uma vez, chupada sem pressa, depois de 4 olhando no espelho, PPMM e gozadinha na boquinha...
Não quero vida melhor!!!
R$ 50,00 meia hora + R$ 20,00 pelo oral total.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#63 Mensagem por Bagualblue » 10 Jul 2013, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado.

Como já fazia algumas semanas sem transar com a Paula e com vontade de degustar a gata, liguei e perguntei se estava operante a tarde, já que nas ultimas tentadas não havia conseguido contato, sendo que me respondeu positivo.

Com sinal verde para o embate me dirigi para o local, sendo recebido pela perva só de saiotinho e calcinha, já me dando um beijo na boca de boas vindas.

Enquanto me conduz para um dos quartos vejo que em outro esta a nova coleguinha a sabrina deitada.

No quarto como já estava de banho tomado me dispo enquanto ela vem toda carinhosa me agarrando com altos beijos, tira sua roupa e mostra a exuberância de seu corpo, noto que esta menos fofolete, deve ser efeito academia, com seu rosto menos cheinho e mais atraente.

Nos atracamos em cima da cama, onde ela vai beijando lentamente meu corpo até chegar no bagualzinho, pega no bicho e o acaricia com beijos e depois da umas lambidinhas na glande enquanto de leve esfrega sua mão em volta do mastro, ato continuo vem e o abocanha engolindo todo, num movimento sobe e desce vai degustando como se fosse um picole, da umas paradinhas para falar e volta saborear com pressão e bem babado,

Ai foi a minha vez de acaricia-la e chupar primeiro seus peitos e depois descendo até a perseguida sugar seu caldinho que saia do seu canal vaginal, chupei seu grelinho pequeno entre seus labios vaginais carnudos e com bastante intensidade dar umas linguadas em seu canal vaginal, que diliça de gostosura, bucetinha cheirosa e apetitosa, a gata neste momento se contorcia de prazer e disse que gozou, dito por ela que era a primeira transa do dia, e que estava com um tesão do caralho.

Após os orais e esfregação corpo a corpo, encapou o bagualzinho, deitou e num PPMM soquei bastante na perva, após mudamos para D4 onde curti muito sua rabeta super excitante, depois veio cavalgar por cima mostrando como uma amazonas gosta de galopar num caralho, e por fim num FA e PPMM com beijos de lingua descarreguei a cremogema em sua buceta que pedia muito cacete.

Me intimou a degustar novamente seu brioco, mas devido ao tempo e tb por ela não ter si preparado para o evento deixamos para rolar na próxima investida.

Paula sem comentário, é uma parceira de sexo muito tesuda e interage a contento.

Recomendo e quero continuar repetindo muito.

Quase na saida conheci a sabrina que veio me dar um beijo, gatinha moreninha bonitinha como já descrito pelos confrades, timida e bastante interessante, na primeira oportunidade quero conheçe-la em cima duma cama em altos amasso e quem sabe arrancar beijos na sua boquinha .

Ducha limpa transa tomada, cache de 30min pagos, beijo de despedida e vazei.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por andregmina » 18 Jul 2013, 13:45

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta passada... ainda sem conseguir pegar a gostosinha da MEL cai de novo no prove da Erica (Paula) devido ao horário de atendimento.
Fui atendido pela Sabrina... magrinha e fodedora...
Vamos direto ao ponto...gata bonitinha... corpinho SLIM mas achei meio mecânica na foda...apesar de ter uma bucetinha bem saborosa...beiçuda e bem apertadinha...
Entrei no quarto e ela já meteu a chupação em pé mesmo...(de capa).. nem perguntou meu nome, nem me deu um beijinho...nada...ja engoliu o cacete e bora pra Fodelança...
Mamou durante uns 10 minutos (ponto forte) e alegou que só não fazia melhor pois estava com dor de garganta.
Depois me colocou deitado na cama com as pernas fechadas e sentou de frente num vai e vem muito bom... Cavalgou durante uns 10 minutos e logo pedi pra gozar na carinha da safada. O leite jorrou naqueles peitinhos pequeninos... e escorreu até a bucetinha

Resumão:
DESEMPENHO: 7 fode bem, mas pode ser menos acanhada...deixar o cara mais a a vontade sei lá...não rolou química.
CORPO:7 magrinha
SIMPATIA:7 pode melhorar
CUSTO BENEFICIO: 7...dá pra pegar...mais falta um pouquinho de dedicação...

Vai de neutro porque axo que pode melhorar :)

Ainda pego a MEL ... o mulher difícil !!!!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sabrina

#65 Mensagem por Maniaco Socador » 24 Jul 2013, 00:38

POSITIVO

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

TD realizado com a Sabrina, 19 anos, branca, magra e bonita.

Chupa sem capa, aguenta bem as estocadas de pau no fundo da Bcta e não faz cara de nojinho quando leva jatos de esperma no rosto. Perfect :D

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Bcta: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Valor: $50 por meia hora - Ótimo custo benefício

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#66 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2013, 09:16

POSITIVO

TD de algumas semanas, seguindo dicas dos confrades. Sabrina, morena novinha, magrinha, com piercing e tatuagem, achei gatinha, tipo ninfeta, mas falta comer uma polentinha e tem pouco quadril e bunda. Pediu vinte para oral total, mas como ja tinha acertado com 3 notas de vinte, deixei o 10 para gozar na boca no final. É iniciante, deixou beijar peitinho e só, nada de buceta e cu. Chupou encapado com gosto, depois peguei no PPMM. Passou gel e não aceitou penetração profunda. Ficou molhada e disse ter gozado de ladinho. Sei lá. Ela gosta de gemer e alto. Tentei carcar o pau com ela de 4 mas ficou toda torta e de lado me segurando com as mãos. Quando fui gozar tirei a camisinha e mandei na bokinha. Foi logo para o lixo cuspir a leitada acumulada. Curti. É para quem gosta de magrinha novinha e não se importa de conduzir com jeito a foda.

Me deu uns beijinhos e fez questão de me beijar na despedida.

R$60,00 meia hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2013, 09:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa e a Sabrina me atendeu de novo. Disse que começaria a fazer anal na outra semana mas o preço me desanimou. Fui de normal. Ela chupou encapado mas bastante bem. Fica um bom tempo, a la vontê. Depois montei nela no PPMM, ela geme e se contorce gostoso. Virei logo a cadelinha de 4. Falta quadril e bunda para pegar mas ela recebe a varada bem cadelinha, apenas não aguenta a socada mais forte e profunda. Ainda assim no final dei aquela acelerada segurando ela... Gozada boa na safada.

R$50,00 1/2 hora.

A garota é novata mas esforçada, procura agradar o cliente e dar um bom atendimento. Recomendo para os que buscam uma magrinha ninfeta.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#68 Mensagem por loko maluko » 25 Jul 2013, 00:08

Nazrudin escreveu:Retornei a casa e a Sabrina me atendeu de novo. Disse que começaria a fazer anal na outra semana mas o preço me desanimou. Fui de normal. Ela chupou encapado mas bastante bem. Fica um bom tempo, a la vontê. Depois montei nela no PPMM, ela geme e se contorce gostoso. Virei logo a cadelinha de 4. Falta quadril e bunda para pegar mas ela recebe a varada bem cadelinha, apenas não aguenta a socada mais forte e profunda. Ainda assim no final dei aquela acelerada segurando ela... Gozada boa na safada.

R$50,00 1/2 hora.

A garota é novata mas esforçada, procura agradar o cliente e dar um bom atendimento. Recomendo para os que buscam uma magrinha ninfeta.
Qual seria o investimento extra pra usufruir a porta dos fundos?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Nazrudin » 26 Jul 2013, 19:19

loko maluko escreveu:
Nazrudin escreveu:Retornei a casa e a Sabrina me atendeu de novo. Disse que começaria a fazer anal na outra semana mas o preço me desanimou. Fui de normal. Ela chupou encapado mas bastante bem. Fica um bom tempo, a la vontê. Depois montei nela no PPMM, ela geme e se contorce gostoso. Virei logo a cadelinha de 4. Falta quadril e bunda para pegar mas ela recebe a varada bem cadelinha, apenas não aguenta a socada mais forte e profunda. Ainda assim no final dei aquela acelerada segurando ela... Gozada boa na safada.

R$50,00 1/2 hora.

Qual seria o investimento extra pra usufruir a porta dos fundos?
Queria R$90,00 pelo programa completo de meia hora. Ate um ágio de R$20,00 eu pagava pelo cuzinho.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por SHORTDICKMAN » 02 Ago 2013, 13:46

POSITIVO

Repeteco com a Sabrina, a qual já foi descrita pelos confrades: novinha, olhos claros, bonitinha, magrinha, seios na medida, bundinha durinha....
Simpática, já foi chupando sem camisinha, a gosto do cliente. É daquelas que chupa e baba o pau todo, sem demora, ou seja, vai chupando até o cara pedir para parar ou gozar na sua boca. Oscila entre o rápido e o devagar, bem gostoso. Dá umas punhetadas no pau, onde o cara tem de ter controle para não gozar na boquinha dela.
Dito isto, após uns 15 minutos degustando o meu pau, pedi para encapar o bicho, ela passou gel na buça e veio por cima, num ritmo bom. O problema é que em menos de 01 minuto de meteção ela começou a dizer: 'vou gozar... vou gozar...' . A tá... acredito... tática para o cara gozar rápido que comigo não funciona.
Então, após um tempo em PPMM, botei ela de 4 e comecei a meter na sua buceta, segurando naquela bundinha durinha...O legal é que o cliente dita o ritmo da foda, e não a puta... assim, de 4 metia bem devagarzinho, oscilando com estocadas rápidas, até gozar...
Ela me disse que faz anal por R$ 100,00 (chupa sem, recebe porra na boca e dá o cú, tudo por esse preço, meia hora).
Mas para o anal, ela disse que tem de ser cliente e ligar uma meia hora antes para ela fazer uma limpeza / lavação do orifício para evitar alguma surpresa desagradável. Acho meio caro, mas para quem quiser, fica a dica, pois a garota está iniciando no anal e deve ter o cuzinho apertadinho...
Ela dá umas bitoquinhas na boca do cara, não é chegada em beijos de 'cinema' não...
Valor: 50 + 20 (chupada sem camisinha), por meia hora.

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#71 Mensagem por AFAO » 08 Ago 2013, 22:32

POSITIVO

O meu regresso ao privê foi com a Sabrina, mesmo pq ela foi tão bem referenciada que nao pude deixar de conferir. E é como foi descrita anteriormente, é uma ninfeta novinha e magrinha, com seios pequenos, uma bundinha legal e um corpo bacana, sem bordas de catupiry. Ela tem um oral desencapado delicioso e se o cara nao cuidar goza na mesma hora. Tem uma buceta gostosinha e deliciosa, é envolvente e se entrega pro cliente. Depois de quase gozar com o oral partirmos pro fight e vestimos a kpa e fomos pro PPMM, frango assado, de ladinho, D4 e voltamos pro PPMM. Ai pedi pra gozar na boquinha de veludo dela e fui atendido na mesma hora. Ela começou a realizar o boquete fenomenal e nao demorou muito pra jogar leitinho na boca da Sabrina, que nao deixou cair nem uma gotinha. É de deixar o cara pirado a maneiro como a gata chupa o cara! Ela sabe realizar um atendimento prazeroso, envolvente e delicioso. Eu sai de pernas bambas e perdi a noção do tempo e dos problemas que fui resolver em campinas, ou mesmo das dores de cabeças e de todo o resto.

Resumo:
R$ 50 por meia/hora + 30 reais pelo oral total.
Atendimento com qualidade e dedicação.
Recomendo!

Classifiquei conforme relato. Nazrudin

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sabrina

#72 Mensagem por loko maluko » 12 Ago 2013, 23:13

POSITIVO

Chegando em Floripa pra uma reunião, pouco depois das 13h, chego direto de porto alegre e ligo pra confirmar se essa pervinha estava e conferir o material, uma vez que a curiosidade sobre a putinha era grande.

A perva:
gata nova, rosto bonito, destaque para os olhos claros, pele clara, mignon, tipo 1,60 uns 50kg, seios pequenos mas bem firmes, mínimos mas saborosos (bu Cuticuti). A rabetinha, idem, tamanho pequeno mas com a carne rija.

O figth:

Fui recepcionado por ela, me conduziu ao quarto, pedi um banho, volto enrolado na toalha e logo ela entra.. Uns arretos iniciais, ela se mostra carinhosa e safada ao mesmo tempo.. beijos sem miséria.. passo a beijar e explorar com minha boca aqueles seios duros, saborosos, apontados para a lua. Pena que não deixa chupar sua bucetinha, se diz tímida ainda pra isso, mas é PhD na arte do boquete, doutora com um pau na boca. Desfrutei demoradamente da chupada dela, depois emborrachei o caralho, uma foda regada a beijos e carinhos, bombei um pouco e depois fiquei em pé na cama, ela sentada, chupando meu pau até encher aquela boquinha.
Cuspiu na lixeira, mais beijos.. uma massagem, banhos e ficamos conversando amenidades. Curti a menina, breve repeteco, se ela liberar a xaninha pra ser chupada.

Resumo da Ópera:

Nome: Sabrina
Rosto: 8,7
Corpo: 8
Seios 9,3 pequenos mas firmes
Bunda: 8,5, bem firme
Oral: 9,5 sem capa mas com tx extra e finaliza
Vaginal: 7,5

Investimento: R$ 50,00 + 20,00 da gozada na boquinha.

Recomendo.

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#73 Mensagem por AFAO » 28 Ago 2013, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sexta passada fui fazer um repeteco na minha fofolete preferida a Paulinha. Entrei tirei a roupa e fui tomar uma ducha pra tirar a poeira do corpo. Quando voltei ela estava a minha espera toda cheio de carinho pra dar. Entao rumamos pra uns beijos e amassos que já me deixaram de pau duro. Na sequencia ela me atacou com um boquete desencapado maravilhoso pra ninguem botar defeito. Ela ficou um bom tempo engolindo o meu kcete e me dando muito mais muito prazer.

Kpa no brinquedo e a cavala monta no meu mastro e cavalga, cavalga e pede arrego e mudamos de posição. Ela por baixo e eu por cima, ficamos num rala e rola que chegamos a suar de tanta pegação. Depois peguei ela de lado, apreciando seu rabinho e dando uns beijinhos na boquinha. A buceta dela tava tão meladinha e gostosa que continuei metendo no mesmo ritmo ate gozar!!

Resumo:
Valor: R$ 50 / 30 min de prazer
Atendimento: pura dedicação e qualidade!
Recomendadíssima!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por SHORTDICKMAN » 30 Ago 2013, 13:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma investida na Sabrina.
Ela está se especializando no oral, pois chupa o pau que é uma maravilha, devagarzinho e sem pressa para acabar... só para quando o cliente pede para comê-la.
É bonito ver o seu rosto lindinho chupar o meu pau... que visão!!
Depois de quase 15 minutos de chupação, era chegada a ora de comer a sua bucetinha, primeiro PPMM, depois de ladinho, de 4, finalizando com uma nova chupada da menina e gozada na boca da safada... bom demais...
Recomendo a todos que gostam de garota bonita, magra e safada!!
Repeteco certo...
R$ 50,00 + 20,00 (taxa do oral sem capa).

Link:
🔗

FREDMETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por FREDMETA » 30 Ago 2013, 14:34

POSITIVO

Este TD foi realizado no começo de julho mas só conseguir postar agora...

Eu estava no Kobrasol de lá ligo pra pro prive a Paula me atende me passa o lugar bem facil de achar é do lado esquerdo da loja deusa colorida, uma portinha de madeira (ap 101) so tocar o interfone elas liberam a porta e tu sobe quando chega na porta do ap já estão lá quando cheguei tava a Sabrina livre ai fui nela como red descreveu Morena de cabelos pretos e pele branca magrinha peitinhos e sem muitas curvas, porem ela é bonita tem um rosto legal. ( Ela parece aquela sexóloga do programa Altas-Horas a Laura Muller , mas numa versão mas nova ;) )

Chegando no quarto ela fecha a porta e fala que 50 é normal e oral com capa e diz que sem capa com direito a gozar na boca são mas 30 porem eu preferi no normal ai ela foi buscar kit-foda e voltou fechou a porta eu estava tirando minha roupa e ela ali de calcinha e sutiã quando tirei a cueca ela pegou no meu e bateu punheta até ele ficar em ponto de por a capa e mamou ali com eu em pé deu até uma lambedenha nas bolas e continuou a mamar ou melhor Degustar meu Pau por uns 15 minutos hehe...

Ai pedi pra ela tirar calcinha que eu queria degusta-la ;P Ai imediatamente ela tirou e eu vi que grelo ela tem bem grande ai ela sentou e cavalgou gostoso com força até pedi pra parar que minha perna deu câimbra hehe ,mas voltamos pra cavalgada e ela continuo ali sentando gostoso ai pedi pra ela ficar de quatro. Outro ponto que gostei dela a garota aguenta o tranco bem dei umas estocadas fortes que a tempo não dava e garota fez teatrinho lá gemendo, mas não reclamou igual algumas reclamonas que tem por ai que nem merecem respeito e pra finalizar gozei.

Considerações finais a menina realiza um bom atendimento não apressa e não regula posições gostei e olha que esse Td foi realizado
no começo Julho agora ela já deve esta bem mais traquejada.

Valor: R$ 50 / 30 min
Recomendo a menina.

Link:
🔗

Responder