NEUTRO
Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabendo que já haviam sido instalados chuveiros nos quartos, pra que o povo não saísse do chuveiro correndo e batendo os balangandãs um no outro, lá fui-me eu, me aventurar nesta tarde, de acordo com os últimos relatos, a bola da vez era a Sandy, a digamos puta do mês do Flor Alvim kkk, povo tudo dizendo que a mina era gostosa, peituda, beijava, oral sem taxa, rebolava, pedia mais e tal... A mina apareceu na apresentação, visual com maquiagem super pesada, algumas tatuagens e já chamei pro quarto, nem entrevistei nem nada, meu maior erro!
Chegamos no quarto, a mina ja falou vai tomando banho aqui, que vou tomar no outro pra ir mais rápido, pensei Ok, a mina é inteligente e já agilizou um lado. Voltei, ela tbm, a mina botou uma trilha sonora putanhística no celular dela, me admirei, por nunca ter visto isto no trashão, tirou os mamões pra fora, lindos, grandes, cheios de veias, paguei um pau pros dois, e fui beijá-la, aceitou bem, de língua, aproveitava e dava uma pegada naqueles melõezões, senti o peso rsrsr... tava curtindo, ela sempre receptiva, pele lisinha ... o baguio tava bom tão bom que já tava pensando em dobrar e ficar 1 hora com a danada, foi quando ela disse:
-DEITA AÍ PRA EU TE CHUPAR! Já dei um pulo na cama e saquei da bilola pra fora, ela lambeu, me encarou e perguntou:
-COM OU SEM?? Falei sem, e ela disse:
-VOCÊ SABE NÉ, SEM TEM TAXINHA DE 20? Falei que não sabia e tal que todos relatos diziam ser sem e tal, e ela só respondeu:
-TODAS AS MENINAS DAQUI COBRAM 20 PRA FAZER SEM, PODE PERGUNTAR PRA GERENTE SE QUISER! Já que ela já tinha dado uma lambida na piroca, pra não arrumar encrenca, falei tá bom né! Chupou mais uns 2 minutinhos e deitou, pedindo pra eu chupar ela, fmz qdo vi aquele negócio aberto, fui que fui, pensando que ela ia se excitar e se soltar mais, mas os gemidos eram meio falsos, ou ela não curte ou eu desaprendi a chupar uma xota kkkk... num gostei muito não, a mina ficava olhando pra mim de rabo de olho, enquanto eu dava um trato na xereca dela, pra ver não sei o quê! Mais 2 minutinhos tentando tirar um gemido real dela, e nada, ela então pede pra eu fuder, encapou, já se virou de 4 arreganhada, encaixei e comecei, dei umas bombadas e virei ela prum papai-mamãe devagarzinho, puxei prum frango assado e a bichinha arregou, falando:
-TÔ SENTINDO NO MEU ÚTERO! Porra, tá tirando, ENTÃO EU SOU O KID BENGALA AGORA putz griiiilo, fui acariciar os melões e ela diz:
-DEVAGAR, QUE ELES SÃO NATURAIS! Porra², tá tirando, ENTÃO EU SOU O OGRO SHREK E VOU ARREGAÇAR SEU PEITOS! puuutz griiilo man.
Levantei e disse tu deixa gozar na boca, ela diz: NÃO, SÓ NOS PEITOS! Fui lá e terminei por lá mesmo, nos melões!
Sinceramente, a mina te deixa a vontade na pré-foda, não sei se é bonita por baixo de toda aquela maquiagem rsrsr, é gostosa, peitchocas mais lindas que já vi até hoje, beija de boa, mas quando se fala da foda em si, não curti muito não, mama restrito, mesmo com pagamento de taxa e não aguenta muita rola não, se apertar ela peida... não sei se foi pela expectativa que eu tinha colocado nela, de uma mina liberal e tal, e ainda mais com o visual DARK que instiga ainda mais, só sei que não repito com ela não ohhhh!!
Ééé, tô ficando mole mesmo viu!! Tomei chapéu de 20tão por um pequeno descuido, acompanhado de um excesso de confiança nos relatos! Paguei R$ 60,00 por meia hora, mas fmz, é assim mesmo...
Abraço ao povo e não façam como eu, perguntem tudo antes de a porta do quarto se fechar, o que hj às 23:59hs não é cobrado, à partir de amanhã às 00:01hs já pode estar sendo cobrado, afinal PUTA É PUTA E VICE VER$$$$A kkkkkkkk
Sem esquecer dos parabéns a direção da casa, todas a sugestões dadas por nós foristas, estão sendo implantadas na medida do possível! A melhoria está sendo super notada!
E como foi dito que todas as mina tão cobrando 20 pra mamar sem, vou esperar os próximos relatos por aqui pra ver se procede, se sim, vou parar de colar por ali, pois não compensa!!