faz tempo que me manifestei, sempre recebi ajuda dos confrades avisando de roubadas e mostrando a mina de ouro escondida.
Portanto me vejo na obrigação de contribuir.
Venho hoje falar de um TD, alias já teve um repeteco, com a PATY DOCE MELL.
Sabe aquela priminha gostosa, amiga da irmã safadinha, ou seja, aquela patricinha gostosa?! pois bem é a Paty.
Primeiro contato, no telefone, uma vozinha doce de menininha sapeca, você já fica doido! Marcamos no Andorra, não demorou 15 - 20 minutos e ela chega em seu carro.Abre a porta do quarto e vejo um file, linda, patricinha, roupa de universitária, ou seja, camisa e calça comprida, bem normal. Entra, dois beijinhos e de cara um selinho, logo em seguida pede licença e vai ao banheiro. Quando retorna vem com uma minúscula calcinha. Bem safadinha pergunta se gostei, o quarto estava escuro, mas ela gosta de se exibir, e pede para ligar as luzes para ver seu corpo perfeito. Me puxa pelo braço e me agarra, começamos a dançar bem coladinhos, logo em seguida vira-se e começa a roçar a sua linda bunda em mim! cara fiquei doido! Logo em seguida, vendo que eu estava louco e com o brinquedo já em pedra, me leva para cama e me fala no ouvido com uma voz de menininha: " quer que eu chupe ele quer? você deixa eu colocar a boquinha deixa?".... cara eu viajei so na vozinha dela. A boquinha dela é coisa de louco, primeiro beija cada centímetro e ao poucos vai colocando a boca! pelo jeito ela adora uma rola na boca! ficou brincando com ele ate eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha! Banho tomado, cama, conversa vai conversa vem e quando vi aos poucos ela foi pegando nele outra vez, quando dei por mim sua boca já esta lá também. Agora ela coloca a camisinha e pede para eu ir ao pé da cama, senta no brinquedo, de costa para mim, mas de frente para o espelho. Em seguida fomos para uma tal de cadeira sex, ela ficou de quatro e pediu para meter, loucura total! Gozei mais uma vez!! Ela é tao fogosa que me fez ficar exitado mais uma vez, agora por cima de mim e cavalgando, e gozei pela terceira vez.
A Safada não regula hora, não regula quantidade de gozadas, não regula posições!
Faz tempo que não dou três, só quando eu era mais jovem, mas com ela foi fogo! dei três e quando foi embora passei quase uma semana pensando na brincadeira.
Um verdadeiro file! que recomendo! Alias eu nunca repeti uma putaria, mas como falei no início, já repeti com ela, não aguentei! e te tigo, me lasquei, pois me viciei e vou repetir outra vez!
quanto as notas, acho que em TD anteriores já falaram, mas diante da minha empolgação para relatar a vocês a minha experiência com ela da para imaginar qual são suas notas.
Bem quanto ao valor, ela pediu R$ 300,00, mas fechamos por R$ 250,00.
Ela tem carro próprio e não teve custo com deslocamento.
tel dela: 9825-4349
e o site: http://www.pattydocemell.blogspot.com