João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADV_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1516 Mensagem por ADV_tarado » 16 Jul 2013, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

faz tempo que me manifestei, sempre recebi ajuda dos confrades avisando de roubadas e mostrando a mina de ouro escondida.

Portanto me vejo na obrigação de contribuir.

Venho hoje falar de um TD, alias já teve um repeteco, com a PATY DOCE MELL.

Sabe aquela priminha gostosa, amiga da irmã safadinha, ou seja, aquela patricinha gostosa?! pois bem é a Paty.

Primeiro contato, no telefone, uma vozinha doce de menininha sapeca, você já fica doido! Marcamos no Andorra, não demorou 15 - 20 minutos e ela chega em seu carro.Abre a porta do quarto e vejo um file, linda, patricinha, roupa de universitária, ou seja, camisa e calça comprida, bem normal. Entra, dois beijinhos e de cara um selinho, logo em seguida pede licença e vai ao banheiro. Quando retorna vem com uma minúscula calcinha. Bem safadinha pergunta se gostei, o quarto estava escuro, mas ela gosta de se exibir, e pede para ligar as luzes para ver seu corpo perfeito. Me puxa pelo braço e me agarra, começamos a dançar bem coladinhos, logo em seguida vira-se e começa a roçar a sua linda bunda em mim! cara fiquei doido! Logo em seguida, vendo que eu estava louco e com o brinquedo já em pedra, me leva para cama e me fala no ouvido com uma voz de menininha: " quer que eu chupe ele quer? você deixa eu colocar a boquinha deixa?".... cara eu viajei so na vozinha dela. A boquinha dela é coisa de louco, primeiro beija cada centímetro e ao poucos vai colocando a boca! pelo jeito ela adora uma rola na boca! ficou brincando com ele ate eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha! Banho tomado, cama, conversa vai conversa vem e quando vi aos poucos ela foi pegando nele outra vez, quando dei por mim sua boca já esta lá também. Agora ela coloca a camisinha e pede para eu ir ao pé da cama, senta no brinquedo, de costa para mim, mas de frente para o espelho. Em seguida fomos para uma tal de cadeira sex, ela ficou de quatro e pediu para meter, loucura total! Gozei mais uma vez!! Ela é tao fogosa que me fez ficar exitado mais uma vez, agora por cima de mim e cavalgando, e gozei pela terceira vez.

A Safada não regula hora, não regula quantidade de gozadas, não regula posições!

Faz tempo que não dou três, só quando eu era mais jovem, mas com ela foi fogo! dei três e quando foi embora passei quase uma semana pensando na brincadeira.

Um verdadeiro file! que recomendo! Alias eu nunca repeti uma putaria, mas como falei no início, já repeti com ela, não aguentei! e te tigo, me lasquei, pois me viciei e vou repetir outra vez!

quanto as notas, acho que em TD anteriores já falaram, mas diante da minha empolgação para relatar a vocês a minha experiência com ela da para imaginar qual são suas notas.

Bem quanto ao valor, ela pediu R$ 300,00, mas fechamos por R$ 250,00.
Ela tem carro próprio e não teve custo com deslocamento.
tel dela: 9825-4349
e o site: http://www.pattydocemell.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1517 Mensagem por Merlin_JPA » 18 Jul 2013, 15:28

A quem interessar possa:

Perguntei antes: "Esse site "www.vipsacompanhantes.com", seria, digamos, digno de fé?"
Sem obter resposta, diligenciei e observei o seguinte:

http://www.vipsacompanhantes.com/BIA-PB ... anuncio=32 é fake!
Copiado de: http://www.house21.com.br/acompanhante/ ... 5599471712

http://www.vipsacompanhantes.com/Fernan ... anuncio=31 é fake!
Copiado de: http://www.executivovip.org/mod45.htm
ou copiado de: http://www.asatrevidas.net/garotas/morena.html

http://www.vipsacompanhantes.com/FERNAN ... anuncio=26 é fake!
Copiado de: http://www.salvadoracompanhante.com.br/valentina.html
ou copiado de: http://www.garotadeelite.com/valentina.html

Não tem coisa pior do que levar coelho por lebre...

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1518 Mensagem por MSir » 19 Jul 2013, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei pra umas conhecidas, mas sem sucesso, então fui em uma que li em um relato por aqui.

nicole tel 8895-3822. Não tem site.

Loira por opção na casa dos 29/30, creio eu, mas não sou o melhor nisso. Corpo magrinho, curvilíneo. Uma malhada pra enrijecer os glúteos, os seios e demais acessórios poderia melhorar bem o conjunto. Chegou maquiada com jeans apertado e uma blusinha de shopping.

Preparativos feitos, veio num oral bastante competente, talvez seja o ponto mais forte dela. Mama melado, no couro, com gosto e deixa finalizar fazendo cara de fome.

No fight não regulou posição, se esforçou para agradar, meteu sem frescura. Não dá o Trojan. Embora me parece que com a oferta certa, dê. Não tentei. Não regulou horário e não pediu dinheiro adiantado. Foram duas, onde preferi a mamada que a trepada.

Em resumo, não é a ninfeta que falou o nobre colega anterior, já está nos trinta, com os efeitos proporcionais a idade. Rosto alinhado, embora com muita maquiagem, sei lá por quê. Gostei do atendimento, com ênfase na mamada e não ter frescura. Coisas que valorizo mais que só atributos estéticos atualmente. Cada um deve buscar aquilo que atende melhor seus interesses.

Se quiser uma perva novinha de corpinho durinho, seios apontando pra lua, não vá.
Se quiser uma mamada competente e meter sem frescura, é uma opção.

Gastei 150 dinheiros + 50 do taxi para o abatedouro.

Pelo corpo, levaria Neutro , pelo atendimento e mamada leva Positivo. Neutro + Positivo = Positivo

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1519 Mensagem por SPIDERJP » 19 Jul 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
COMO VÃO NOBRES FORISTAS ????

VOLTEI A ESTE ANTRO DE PERDIÇÃO DEPOIS DE ALGUNS DIAS EXTERNO,

PRIMEIRO DE TUDO QUERO FALAR SOBRE NOSSO FORUM !!!! CARA REALMENTE ESTAMOS DESATUALIZADOS AQUI , PASSEI UNS DIAS EM SÃO PAULO E LA VI O QUE É ORGANIZAÇÃO !!! MUITO BOM MESMO TUDO DE PRIMEIRA CLASSE QUERO VOLTAR EM BREVE , NOSSO PROSTIBULO AQUI TÁ DERRUBADO DEMAIS SÃO POUCAS AS NOVIDADES , JÁ CONHECEM A PAULA CROFT ????? ALGUNS FORISTAS AQUI RECEBERAM ALGUNS MP´S DELA , A MENINA É GENTE FINA DEMAIS PASSEI UM DIA INTEIRO COM ELA ME ACOMPANHOU DURANTE MINHA PASSADA EM SÃO PAULO , CONVERSAMOS MUITO TROCAMOS UMA IDEIA E TAL PURO PROFISSIONALISMO, COMENTEI COM ELA QUE ESTAVAMOS JOGADOS AS TRAÇAS AQUI E QUE TINHAMOS POUCAS OPÇÕES . É FODA MESMO NOSSA CIDADE EM PLENO DESENVOLVIMENTO ESTA PASSANDO POR ISSO , CONVERSEI MUITO COM ELA , ELA SEMPRE MUITO ATENCIOSA ( SABE ESCUTAR E FALA NO MOMENTO CERTO ) FALEI SOBRE MINHAS AVENTURAS KKKK AQUI EM JAMPA !!!! ELA FICOU ESTÁTICA COM TAMANHA PERVERSIDADE ( SEXUAL ) KKKKKK, VENDO OS TDs DE SÃO PAULO OS DELA MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO LIGUEI PRA ELA ASSIM QUE DESEMBARQUEI FOI MEIO QUE EM CIMA DA HORA MAIS DEU CERTO COMO CHEGUEI NA PARTE DA TARDE , MARQUEI COM ELA A PARTIR DAS 8:00 DO DIA SEGUINTE , DISSE QUE ELA IRIA ME MOSTRAR A CIDADE E PARTICIPAR DE ALMOÇO E JANTAR DE NEGÓCIOS COMIGO ELA TOPOU , NO DIA SEGUINTE COMO JA FALEI ANTERIORMENTE CONVERSEI MUITO , SOBRE AS PERVAS DAQUI, FORUM E O PÉSSIMO ATENDIMENTO DE ALGUMAS PERVAS . ELA ME FALOU QUE O FORUM EM SÃO PAULO BOMBA , É MUITO ORGANIZADO E TEM FESTAS A DAR EM DOIDO AS PERVAS DOS OUTROS ESTADOS VÃO TODAS PARA ESTAS FESTA ASSIM COMO ALGUNS FORISTAS TBM .
ISSO ROLOU UMA MANHA INTEIRA PASSEAMOS UM POUCO PELA CIDADE E " POR VOLTA DAS 10:00 NOS DIRIGIMOS AO HOTEL , DEI UMA BOA MAMADA NOS MELÕES DELA E BOTEI ELA PRA MAMAR , TAVA COM UMA TARA QUE MANDEI LOGO O PRIMEIRO ROUND , DEPOIS DE ALGUMAS SAFADEZAS , TIPO D4,PPMM,69,TORNO E MAIS MAMADAS DEI UMA GOZADA NOS MAMÃO DELA , APÓS UM BANHO EM DUPLA NOS DIRIGIMOS AO RESTAURANTE DO HOTEL , TRATEI DE NEGOCIOS E ELA PARECIA ATÉ JA TER SE ENTROSADO, A REUNIÃO DUROU UMAS 2 HORAS FUI ATÉ UMAS 14:30 NESSA BRINCADEIRA E DEU CERTO , DEPOIS VOLTAMOS AO QUARTO E 2º ROUND , DEI UMA DESCANSADA , DURMI UM POUCO E ELA FOI DAR UMA VOLTA NO HOTEL , ELA ME ACORDOU AS 18:25 A REUNIÃO ESTAVA MARCADA PARA AS 19:00 ME LEVANTEI COLOQUEI A ROUPA ELA JA TAVA COM UM VESTIDO DIFERENTE , NA REUNIÃO BLA,BLA,BLA E ISSO E AQUILO FOI LA VEIO CA E SAI SATISFEITO , TANTO COM A REUNIÃO QUANTO AO ATENDIMENTO DA PERVA , CHEGUEI NO QUARTO DISPENSEI ELA MAS ELA QUES UM 3º ROUND , BOTEI PRA DESCER , MUITA SACANAGEM , POR VOLTA DAS 22:00 ELA SAIU , FIQUEI ATÉ COM SAUDADE , KKKKKKKKK VALEU A PENA REALMENTE

GASTO TOTAL : DIARIA R$ 2500,00 (BOM DEMAIS )

NOTA 9,5 GENTE BOA DEMAIS

TDS DELA https://www.google.com/url?q=http://www ... ZfGnJQxeWA

O LINK DELA AQUI EM JOÃO PESSOA http://vipsacompanhantes.com/Fernanda.php?idanuncio=31

É VELHO MERLIN FALASTES A VERDADE SERAS DIGNO DE FÉ ? AINDA NÃO DEI UM TIRO ERRADO NESTE SITE , ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM FOTO É RELATIVAMENTE , RELATIVO DEPENDE DO GRAU DE CONFIANÇA DOS SITES TIPO O ROUBELHINHAS COLOCA AS PERVAS COM A PELE MAIS LIMPA QUE UM BEBE E ELE É DIGNO DE FÉ ? NÃO SEI !!!!! FICA A DUVIDA TANTO EM UM QUANTO NO OUTRO , SO SABEREMOS OS CONHECENDO !!!

SIM, E VAMOS ORGANIZAR UMA FESTA AQUI EM JAMPA PRA FICAR NA HISTORIA DO GP GUIA ????? VAMOS NOS UNIR VIA MP PARA ORGANIZAR,ASSIM ATRAIREMOS MAIS NOVIDADES !!!! FICO NO AGUARDO DE VOSSAS RESPOSTA NOBRES CONFRADES !!!

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1520 Mensagem por SPIDERJP » 19 Jul 2013, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Thiago Pegador escreveu:Boa tarde queridos Confrades!!!
Mais uma saidinha com as primas mais safadinhas do RN essas vinheram para apimentar nossos momentos
a paraiba tava precisando de meninas assim com essa mistura que agrada a todos, são carinhosas e bem safadinhas
o repeteco parece que foi melhor ainda, combinei com as primas karol sampaio e maryellen sampaio para nos encontrarmos no motel assim nao perderiamos muito tempo elas aceitaram e em 30 minutos chegaram lá, por estarem um pouco distante do motel andorra.
Sempre ficam hospedadas em tambaú, Não poderia deixar de sair com elas novamente, comparo elas a uma droga quem usa a primeira vez tende a viver num ciclo vicioso rsrs mas bem melhor do que droga pq elas so fazem o bem a nossa saude.
Dessa vez a karolzinha veio mais inspirada do que nunca hehe uma lingerie vermelha (matando) fica super bem no tom de pele dela morena bem clarinha, aquele seios dela parece feitos a mão de tão perfeitinhos, bem durinhos aff gosto nem de pensar e sua priminha com uma lingerie preta Com aquela bundinha linda empinadinha aff na micro calcinha preta, a karolzinha me fez uma massagem bem gostosa para começar meu dia beem, estava cansado de tanto stress no trabalho precisava daquelas mãos de fadas para me ajudar...
enquanto a karol me fazia uma massagem gostosa a maryellen beijava e mordia minha orelha, sussurrando safadezas. pense numa dupla é safada e devassa rsrs tem igual não viu
Parecem que nasceram pra coisa, depois da massagem a karolzinha aproveitou para começar num oral bem gostoso, entre 100 mulheres 1 chupa igual a karol, além de ser gostoso ela adora o que faz e fica olhando nos olhos da gente enquanto chupa com aquela cara de safada.
Ela chamou sua priminha para chupar juntinho com ela, juro que fui ao delirio com elas, incrivel como elas tem abilidade para chupar um pau, além do mais não precisam se pegar para deixar uma transa a 3 gostosa. Elas são 100% heteros, nao se pegam de jeito nenhum mas são muito parceiras na cama, chupa uma de um lado a outra do outro passando as linguinhas ao mesmo tempo sem se tocar. Acho que elas sabem o quanto isso nos exita e uma boa provocação as vezes é ate melhor do que o ato.
Pedi para a maryellen começar a cavalgar no meu pau enquanto eu beijava na boquinha da karol e ela sussurrava bem lentamente no meu ouvidinho, vai meu safado gostoso, come minha priminha, isso mete gostoso nela mete. Eu peguei ela e disse sente aqui na minha boca minha safadinha sente, ela sentou e comecei a chupar aquela linda bucetinha, toda depiladinha, cheirosa e bem molhadinha ( ela se exita facil) em seguida ela disse amor quero sentar no seu pau eu disse chegue minha cachorra fode na minha pica.
è uma delicia quando ela cavalga, rebola , mexe, vira de costas , kika no kct depois pedi para as duas ficarem de 4 enquanto metia na bucetinha da karol, passava a mão na xoxota da sua priminha maryellen para deixar bem molhadinha para meter novamente nela, ficamos em varias posições... Repeteco melhor do que a primeira vez, acho que os 3 estavam mais empolgados.
Elas estão frequentando de 15 em 15 dias mais ou menos a PB, noticia maravilhosa para quem ainda nao provou as delicias da uma terrinha potiguar.
Resumo do repeteco com as safadas qe viraram as queridinhas da paraiba
Para o delirio dos meninos e a inveja das meninas pois elas teem o conjunto que nós homens buscamos numa mulher
bonitas, safadas, educadas, discretas, limpas, inteligentes olha que nao to puxando saco de ninguem apenas sou adepto da verdade e nao preciso esconder essas meninas maravilhosas, afinal temos que compartilhar o pão( essas poderiam ser chamadas de pão de mel)

Beijo: 9,0 (super gostoso, da vontade de beijar elas o tempo todo)
Oral 1000 ( as duas chupam bem, mas a karol se empolga mais)
Vaginal 10 ( molhadas, quentinhas, suculentas e apertadinhas)
anal 0,0 ( não liberam de maneira nenhuma)

Envolvimento 100% sem estresse, são estilos amantes, carinhosas e safadas
Satisfação do cliente : Do começo ate o fim, elas nao se cansam de dar seu melhor para nos atender
Se merece um repeteco?? juro a vcs se eu tivesse ganhado na mega cena, contrataria serviço exclusivo das duas
so para ter aquelas caricias e chamego todos os dias, mas como nao tive essa sorte o jeito é compartilhar com vcs hehe
Custo Beneficio
300 das duas por 2hs + taxi +motel

Por uma Trepada dessa qualidade, pediria ate dinheiro emprestado e sairia de novo kkkk
desmantelo bunda e peito so pretam grande

Telefone: (83) 9839 2370 ligue e escute uma voz meiga e sensual da karolzinha sampaio :D

Byee e boas fodas

SAI COM ELAS TBM NOTA 10 ESTÃO EM CAMPINA GRANDE !!!! O MEU TD REFLETE NESSE AI DO COMPANHEIRO ACIMA

10 REPETECO .

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por SPIDERJP » 19 Jul 2013, 09:03

MSir escreveu:Liguei pra umas conhecidas, mas sem sucesso, então fui em uma que li em um relato por aqui.

nicole tel 8895-3822. Não tem site.

Loira por opção na casa dos 29/30, creio eu, mas não sou o melhor nisso. Corpo magrinho, curvilíneo. Uma malhada pra enrijecer os glúteos, os seios e demais acessórios poderia melhorar bem o conjunto. Chegou maquiada com jeans apertado e uma blusinha de shopping.

Preparativos feitos, veio num oral bastante competente, talvez seja o ponto mais forte dela. Mama melado, no couro, com gosto e deixa finalizar fazendo cara de fome.

No fight não regulou posição, se esforçou para agradar, meteu sem frescura. Não dá o Trojan. Embora me parece que com a oferta certa, dê. Não tentei. Não regulou horário e não pediu dinheiro adiantado. Foram duas, onde preferi a mamada que a trepada.

Em resumo, não é a ninfeta que falou o nobre colega anterior, já está nos trinta, com os efeitos proporcionais a idade. Rosto alinhado, embora com muita maquiagem, sei lá por quê. Gostei do atendimento, com ênfase na mamada e não ter frescura. Coisas que valorizo mais que só atributos estéticos atualmente. Cada um deve buscar aquilo que atende melhor seus interesses.

Se quiser uma perva novinha de corpinho durinho, seios apontando pra lua, não vá.
Se quiser uma mamada competente e meter sem frescura, é uma opção.

Gastei 150 dinheiros + 50 do taxi para o abatedouro.

Pelo corpo, levaria Neutro , pelo atendimento e mamada leva Positivo. Neutro + Positivo = Positivo
GENTE FINISSIMA EM BREVE POSTAREI MEU TD SOBRE ELA ÓTIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1522 Mensagem por SPIDERJP » 19 Jul 2013, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

ADV_tarado escreveu:Caros amigos,

faz tempo que me manifestei, sempre recebi ajuda dos confrades avisando de roubadas e mostrando a mina de ouro escondida.

Portanto me vejo na obrigação de contribuir.

Venho hoje falar de um TD, alias já teve um repeteco, com a PATY DOCE MELL.

Sabe aquela priminha gostosa, amiga da irmã safadinha, ou seja, aquela patricinha gostosa?! pois bem é a Paty.

Primeiro contato, no telefone, uma vozinha doce de menininha sapeca, você já fica doido! Marcamos no Andorra, não demorou 15 - 20 minutos e ela chega em seu carro.Abre a porta do quarto e vejo um file, linda, patricinha, roupa de universitária, ou seja, camisa e calça comprida, bem normal. Entra, dois beijinhos e de cara um selinho, logo em seguida pede licença e vai ao banheiro. Quando retorna vem com uma minúscula calcinha. Bem safadinha pergunta se gostei, o quarto estava escuro, mas ela gosta de se exibir, e pede para ligar as luzes para ver seu corpo perfeito. Me puxa pelo braço e me agarra, começamos a dançar bem coladinhos, logo em seguida vira-se e começa a roçar a sua linda bunda em mim! cara fiquei doido! Logo em seguida, vendo que eu estava louco e com o brinquedo já em pedra, me leva para cama e me fala no ouvido com uma voz de menininha: " quer que eu chupe ele quer? você deixa eu colocar a boquinha deixa?".... cara eu viajei so na vozinha dela. A boquinha dela é coisa de louco, primeiro beija cada centímetro e ao poucos vai colocando a boca! pelo jeito ela adora uma rola na boca! ficou brincando com ele ate eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha! Banho tomado, cama, conversa vai conversa vem e quando vi aos poucos ela foi pegando nele outra vez, quando dei por mim sua boca já esta lá também. Agora ela coloca a camisinha e pede para eu ir ao pé da cama, senta no brinquedo, de costa para mim, mas de frente para o espelho. Em seguida fomos para uma tal de cadeira sex, ela ficou de quatro e pediu para meter, loucura total! Gozei mais uma vez!! Ela é tao fogosa que me fez ficar exitado mais uma vez, agora por cima de mim e cavalgando, e gozei pela terceira vez.

A Safada não regula hora, não regula quantidade de gozadas, não regula posições!

Faz tempo que não dou três, só quando eu era mais jovem, mas com ela foi fogo! dei três e quando foi embora passei quase uma semana pensando na brincadeira.

Um verdadeiro file! que recomendo! Alias eu nunca repeti uma putaria, mas como falei no início, já repeti com ela, não aguentei! e te tigo, me lasquei, pois me viciei e vou repetir outra vez!

quanto as notas, acho que em TD anteriores já falaram, mas diante da minha empolgação para relatar a vocês a minha experiência com ela da para imaginar qual são suas notas.

Bem quanto ao valor, ela pediu R$ 300,00, mas fechamos por R$ 250,00.
Ela tem carro próprio e não teve custo com deslocamento.
tel dela: 9825-4349
e o site: http://www.pattydocemell.blogspot.com
DESCONFIAVA , MAAAAAAAAAS RESOLVI ENCARAR E NÃO ME ARREPENDI MUITO DELICIOSA .TD BASEADO NO ACIMA MUITO BOM MESMO !!!!!

REPETECO EM BREVE

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1523 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 19 Jul 2013, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

SPIDERJP escreveu:BOM CONFORME DITO TENHO UMAS TREZ PERVAS QUE PRA MIM É NOVIDADE AQUI EM JAMPA , PARECE QUE ALGUEM NOS OUVIU E FINALMENTE VEIO NOVIDADE PRA TERRINHA ALEM DE PAULA E KIARA TEM MAIS 3 DENTRE ELAS UMA PAULISTINHA .

NO MOMENTO VOU FALAR DE BIA QUE COM APROX. 1,70 SABE BRINCAR COMO NINGUEM LIGUEI MARQUEI E BOTEI PRA ARROMBAR TUDO , FAZ TUDO DIREITINHO JA VEIO TARIBADA , SEIOS E BUMBUM MEDIO ,LOIRA E MUITISSISSIMA SIMPATICA , MUITO EDUCADA DIFERENTE DE ALGUMAS PERVAS BRUTAS QUE EXISTEM AQUI .
COMO JA ATENDE EM LOCAL PROPRIO ECONOMISEI NO MOTEL ,RSRSRS . CHUPA BEM SEM CAPOTE , E DÁ, DÁ COMO GENTE GRANDE GOSTA DE FUDER , E AINDA FICA OLHANDO QUERENDO MAIS , APESAR DO ROLICINHO AQUI DAR CONTA MAS O BICHINHO SOFREU O PAU QUE A BUCETA AROCHOU KKKKKKKKKK

NOTAS ? LA VAI

RESUMINDO 9,1 RSRSR
BUÇA, 9 ARROXAAAAAADA

SE VAI TER REPETECO TALVEZ , POIS A LISTA TA CRECENDO E JA METI NELA POR FALTA DE PAULA POIS ESTAVA DE BOI RSRSR

DE MOMENTO VAI SÓ O CONTATO :

8618-3240 BIA
FODASSE SE É FACK COMI É REALMENTE MUITO GOSTOSA E FODE MUITO !!!!!! MELHOR PESSOALMENTE DO QUE NAS FOTOS , SÓ QUEM COME GATO POR LEBRE QUEM QUER , SE NÃO ME AGRADAR VOLTA NA MESMA HORA , NINGUEM É OBRIGADO A PAGAR POR MERCADORIA COM DEFEITO ANTES DE USAR EU OLHO E PARA VER SE É O QUE EU COMPREI SE NÃO FOR IDENTICO VOLTA PRA PRATELEIRA !!!!!!! ATÉ O CABELO É IGUAL KKKKKKKKK

FICA A DICA NOBRES SE NÃO FOR O SOLICITADO MANDE VOLTAR (ARTIGO 00001/2013 DO CÓDIGO DO DESBRAVADOR)

FA FIZ COM UMAS 5 COELHINHAS AS QUAIS NÃO MERECEM NEM TD NEGATIVO QUE É PRA NÃO DAR AUDIÊNCIA, AFINAL TEM UM VELHO DITADO NÉ " FALEM MAU MAS FALEM DE MIM !!!!!! " CADA TD NEGATIVO DEIXA UM POUCO DE CURIOSIDADE POR ISSO NEM POSTO !!!!!!

FUI ATÉ MAIS NOTA 9 PRA BIA 10 SÓ JUJU PANIKET

Link:
🔗

diego_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PattyDoceMell (083) 9825-4349

#1524 Mensagem por diego_28 » 20 Jul 2013, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após ler tantos elogios sobre a famosa PATYDOCEMEL aqui no forum, fiquei bastante curioso em conhecê-la. Então, com o tempo livre, liguei para ela e marcamos no excalibur. A garota é bastante simpática ao telefone e tem uma voz bem doce, fazendo juz ao nome, que deixa qualquer homem apaixonado só´em ouvi-la, ponto positivo. chegando ao motel, liguei e em 15 minutos ela chegou toda sorridente e extrovertida. Assim, ao vê-la tive uma ótima surpresa, pois ela correspondeu em tudo que imaginava e até um pouco mais, já que ela tem uma perna e uma bunda super malhada e durinha, além da barriga batida como eu gosto e diferente da grande maioria. Estava vestida com a famosa calça branca colada e uma blusinha composta. Não resisti ao ver aquele monumento na minha frente e logo me animei e parti para cima dela :) A gata aguenta muito bem e gosta realmente do que faz, pois a danada tem uma disposição que me deixou impressionado, já que eu fui o último cliente do dia e mesmo assim ela me atendeu com um gás imenso. Deu pra perceber que ela realmente gosta do que faz e nasceu pra isso. Quanto a transa, ela começou chupando bastante até ficar com torcecolo e falou inclusive que iria comprar um salompas pra conseguir dormir kkkkkk. Gozei 3 vezes, duas na boquinha e uma com ela de 4 (que visão). Quanto ao anal, ela disse que era só de enfeite, mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, espero conquistar esse objetivo nas próximas saídas, já que com certeza terão vários repetecos, pois é difícil aparecer uma gata dessa e então enquanto estiver disponível espero aproveitar bastante :) Não vou dá notas, pois não sou professor, mas com certeza se fosse, ela estaria passada de ano com a maior nota da turma. Sobre o valor, paguei os R$ 300,00 da tabela, pois ela vale cada centavo do que cobra.

Contatos:
http://pattydocemell.blogspot.com.br/
(083) 9825-4349

Link:
🔗

jbsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1525 Mensagem por jbsena » 24 Jul 2013, 01:20

Valeu, Merlin.
Graças a vc pude perceber q o Spider tá envolvido com o acompanhantesvips, vc saca logo q as fotos são fakes pela resolução. Pra camuflar os detalhes das montagens, normalmente se faz isso, reduz a resolução.

Depois percebemos que o Spider postou um monte de citações bem compridas pra poder o post de Merlin ficar no vácuo.

Por favor, moderação, tome uma providência.

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por SPIDERJP » 24 Jul 2013, 10:50

INTERESSANTE ENTÃO NO CASO VOU ESTAR ENVOLVIDO COM TODOS OS SITES, FICA AO CARGO DA MODERAÇÃO ME EXCLUIR OU NÃO ,!!!! ISSO É INVEJA DA OPOSIÇÃO PORQUE TENHO BALA NA AGULHA PRA FUDER AS PERVAS , QUANTO OS SITES MEU NOBRE QUERO QUE SE FODAM TODOS DESDE O CITADO POR VOCÊ QUANTO AOS DEMAIS , TO FAZENDO MINHA PARTE QUE É AJUDAR OS CONFRADES CONHECER AS DEMAIS MENINAS , MAS COMO VEJO QUE ISSO TA TRAZENDO TRANSTORNOS AS DEMAIS PERVAS , CUJO USAM USUARIOS " FACKS " QUE EU SEIIIIIIII PORQUE JA FOI OUTRAS PERVAS QUE ME FALARAM , PARA SE AUTO ANUNCIAR AQUI , FICA AI AOS MODERADORES A VERDADEIRA DICA , SE FOR POR EU TER COMIDO TODAS AS PUTAS DESTE SITE , ESTOU ENVOLVIDO NISSO , ENTÃO FUDEU NÃO VAI SOBRAR NINGUEM AQUI POIS JA TEM COMPANHEIRO AQUI QUE JA COMEU A MESMA PUTA 5 VESES RSRSRS, E CARA QUE JA COMEU TODAS AS PUTAS DE UMA CASA DE MASSAGENS E NINGUEM NUMCA PEGOU NO PÉ DELES ????? .
PORQUE OS ATAQUES CONTRA MIM ???? POSTEM TDS E SE QUISEREM SABER QUEM SOU EU ME MANDEM ( MPs ) AQUI TEM TANTO USUARIO FACK QUE NEM SABEM OQUE É ISSO KKKKK ( MP), FAREI O SEGUINTE MELHOR AINDA , PUTAS QUE QUISEREM SAIR COMIGO ESTOU A DISPOSIÇÃO A PATIR DE AGORA VOU POSTAR APENAS NOMES E NUMERO DE TELEFONE DAS MENINAS . PARA QUE NÃO AJA ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO

PARA OS QUE DUVIDAM DE MINHA INDENTIDADE PODEM MANDAR MPS QUE ESCLARECEREI SUAS DUVIDAS , E SE FOR PARA INVERTIGAR ME CONTRATEM POIS SOU PROFISSIONAL NA AREA OK

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1527 Mensagem por rbl » 24 Jul 2013, 14:39

Bem, quanto a este caso vou falar de minha experiência: saí com a tal de paula, que aliás mudou de fotos, essas nada têm a ver com a dita cuja, nem nova ela é, passa longe. Como essa mensagem não é um td não vou me alongar. Conheço a Débora e a Kiara, infelizmente esse site dos "vips" têm colocado fotos de outras anunciantes. É uma pena, acompanho este fórum a bastante tempo, e isso vem acontecendo desde o 'monge' ou sei lá qual o nome... Agora até os confrades! puxa, isso desanima. Cabe à moderação apagar tanto a minha mensagem quanto a dos dois confrades que promovem, sei lá por qual motivo, as pervas fakes desse site 171.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1528 Mensagem por Merlin_JPA » 24 Jul 2013, 17:37

SPIDERJP você é o cara!
Cheio de "bala na agulha", comedor inveterado, investigador, etc., e até um pouco modesto.
E, se não incomodar tanto, e já desculpando minha ignorância, o que é "FACKS" mesmo???
Tente não usar tanta caixa-alta nas suas postagens.
E existe uma ferramenta muito útil chamada Google imagens que, certamente, você na sua inifinita sabedoria já deve saber e conhecer.
Não foi minha intenção causar-lhe algum tipo de aborrecimento ou constrangimento
Apenas postei uma informação válida para os demais foristas.
Por favor releve e continue gastando as balas da sua agulha.
Moderação, uma faxina no fórum seria bem vinda.

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1529 Mensagem por Mephisto79 » 24 Jul 2013, 18:22

Pois é... não sou dos foristas mais frequentadores do GP, mas já postei alguns TDs e já li muitos que me deram boas apostas.

Mas depois que esse SPIDER aí apareceu a coisa desandou demais. O cara dominou tudo aqui... sempre desconfiei dos TDs. Inclusive uma das postagens dele foi uma de minhas apostas,... furada total. Não postei TD negativo pois foi na época que cheguei a conclusão de que não serviria de nada pois ia ser um grito no vácuo. Deixei de frequentar o fórum por um bom tempo. As vezes vinha olhar sobre alguma novidade.

Hoje volto aqui para manifestar minha insatisfação com o que isso aqui se tornou. Bagunça total! Tá na hora da moderação tomar alguma providência.

Só tem cafetinagem aqui atualmente! Tá na hora de funcionar direito isso aqui...

Hj vou pra um fight... amanhã posto TD (já saí com a mina... vou repetir... conheço já e tem uma química... infelizmente ela é do site que ficou proibido citar aqui. Vou postar o TD amanhã mas não citarei o site nem links nem nada... se é que é permitido isso).

Abraçs

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1530 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 24 Jul 2013, 20:18

Boa noite nobres !!!

Chega de enganação neste antro de perdição rsrsrs !!!! para acabar com essa putaria sugiro que todos os sites de acompanhantes aqui seja vetado , pois percebesse que a uma concorrência acirrada dos cafetões e administradores de site.
Já vetaram um aqui por estar nos enganando postando gatos por lebre, e como vi num fórum que criaram contra nós usuarios de plantão, o próprio administrador do site confirma ter criado perfil fack para ajudar no seu site , quanto esse SPIDERJP, quanto mais ele tentar se defender de tamanhas acusações mais ele sera julgado !!!!!
A final ele citou um ponto importante " putas se alto anunciando " poderia ter ficado calado .
Gente antes de adentrar neste antro de perdição leia as regras !!!!!
Cade a moderação que não ver o caus que esta o forum aqui em joão pessoa .
Sou a favor da maioria e apoio a vetação do mesmo e que todos os sites sejam banidos de vez acabando com essa palhaçada !!!!
Moderadores !!!!! jampa pede socorro !!!!! até quando isso vai durar ?

fica a dica !!!

Link:
🔗

Responder