NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:APTO - 31
NOME - Biany
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não
Fiz um tour em alguns apto do prédio e como não encontrei nada resolvi ir até o 81 em busca da Biany. Chegando lá fui informado q a mesma não trabalha mais naquele apto e em nenhum outro do prédio. Desci até o 32 em busca de alguma novidade, haviam duas garotas disponíveis, q não gostei, e duas em atendimento. Toquei então no 31, q até um tempo atrás estava fechado, e quem me aparece.........a própria, Biany, agora está atendendo lá. Antes tivesse ido embora! Acertei o td com ela e fui pro quarto. Porra, não tinha nem tirado toda a roupa ainda, estava de cueca, e ela chega toda cheia de pressa já com o preservativo na mão querendo encapar o pau ainda mole, até estranhei. Tentei dar uns amassos, chupar os peitos, uns selinhos, etc....se esquivou de tudo, perdi completamente o tesão. Encapou e iniciou o oral, pqp, q chupada de merda, sem vontade nenhuma, muito mal feita mesmo. Pedi para ela ficar de 4 e meti, me senti como se estvesse comendo uma boneca inflável. Dei algumas bombadas com força até gozar, e q gozada de merda, vestí minhas roupas e me mandei! Havia lido relatos negativos de alguns colegas sobre a queda no atendimento, mas como já fiz outros td's com ela e foram positivos, resolvi repetir. Me fodí!!!!!!!!!!!!!!!!!! Td péssimo, uma verdadeira merda, não volto mais! Dinheiro jogado fora!!!!!!!!! Não sei se ainda atende pelo nome de Biany ou mudou para "morena carioca" ou outro.
TD NEGATIVO
PREJUÍZO DE 40,00
Foristas, realmente esse apto 41 deveria ser 171.
Fui no 32, atrás da Cris 2 x mas ela estava ocupada, caraleo ....
Toquei no 31 interessado nos cartazes e entrei. Atendeu a tal Biany acima (disse que era Naiany !?) e a Fernanda também estava lá. Ambas tem um visual bom mas cara de puta que engana cliente ....
Queria comer uma mais magrinha escolhi a terceira: Carol, filé de borboleta, tudo pequeno, tatoo de flores nas costas, cabelo loiro curto alisado. Cobrou 40 pilas para triplo sim e eu pretendia comer seu cu.
Fomos para o quarto, chupou sem capa num oral médio. Ficou de 4 e começei a socar segurando naquela cinturinha fina.
Porém, poucos minutos depois, começou a subir um cheirinho de bacalhau, não muito forte mas o suficiente para me fazer brochar.
Meus caros, eu sei que o prédio é trash e muitas GP's também, mas não dá para fazer um TD assim.
Parei obviamente com o pau em meia bomba, pedi para ela tirar a capa, deitei e ela recomeçou a chupação e assim ficou até eu levantar, colocar ela sentada e gozar na boca e nos peitos dela. Para quem me cobrou 40 (ao invés de 30) para serviço completo, deveria ter se esmerado mais no atendimento.
Enfim, quanto ao cu, desisti porque se ela ficasse de 4 de novo provavelmente o cheiro voltaria.
Moral da história, vai levar um negativo porque além do programa ter sido fraquinho, ela me devolveu 10 pilas dos 50 que dei (esqueci de cobrar). Eu sempre procuro levar trocado mas dessa vez não tinha mesmo e acabei esquecendo de cobrar no final do TD.
Fui ... Namastê.