Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3166 Mensagem por stuka » 15 Jul 2013, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Conforme afirmado acima , voltei nesta data para abater a Simone , que se encontrava engasgada no meu pensamento já há algum tempo .
Devido às recomendações gerais , do Rodrigo , dos colegas e do olhar 43 que ela me lançava , dispensei-a da entrevista inicial , e já decolamos para o andar de cima , para iniciar as hostilidades .
Ela se encontrava discretamente vestida com uma mini saia cinza , salto alto realçador de buzanfa , camiseta preta , com seus cabelos cheios de luzes ( acho que é isto ) e uma conversa de enrolar sucuri . O rosto é muito bonito , e ela tem uma pintinha no lábio superior tipo Liza Minelli . Se com roupa ela estava uma delícia , imaginem peladinha . Fomos para o banho e logo em seguida para a cama , onde eu expliquei a ela como ia ser , ao que ela concordou e pôs em prática imediatamente . Iniciamos aos beijos de forma Hollywoodiana , muita pegação , abraços apertados , parecíamos dois amantes que não se viam desde o início da guerra . Depois de uns 15 minutos neste namoro , a Simone partiu para um boquete mágico , que confesso ter ficado apaixonado . Mais beijos para tornar a relação mais picante , acabaram me fazendo coloca-la deitada , para partir para um carinho com gosto naqueles peitos lindos e bicudíssimos . Olhava para ela entre aqueles pêssegos e via que a gata curtia tanto quanto eu . Rumo ao sul , parti para a barriguinha , para as perninhas muito bem cuidadas , e para o joelhinho dela , que me mostrou o caminho para os pezinhos , também muito lindos , para depois ganhar altura e me preparar para o mergulho em picada sobre a perseguida , que era sensacional , perfumada e que já a algum tempo pedia por aquilo . Confesso ter ficado hipnotizado acariciando aquele sonho , por uns 20 minutos , com a gata se contorcendo toda , mas não atingindo o 1 X 0 como eu pretendia , mas não faz mal . Depois de tanto castigo , a gata me pediu a camisa no 88 mm , pois queria senti-lo guardado naquela jóia , e assim foi . Esqueci de dizer que sempre entre uma posição e outra , muitos beijos apaixonados aconteciam e não deixavam a relação esfriar . Aí colegas , ela montou sobre a minha cintura , pegando a minha arma e colocando naquela perseguida quente e apertada com a delicadeza de sempre , mas no vai e vem , segurando aquela bundinha linda , não foi possível manter a posição por mais tempo , de modo que joguei a toalha , enchendo a borracha de leite .
RECOMENDO e pretendo repetir . Para resumir a estória , se tivesse encontrado esta gata em uma outra bat-hora e um outro bat-lugar , ela não me escaparia de jeito nenhum . Não pela beleza , pelo corpo que já não é de uma ninfeta , mas pelo conjunto de uma mulher , que eu considero nota 10 , e que atualmente só ela tem .
Alguns pilotos foristas na sala , e a Super Vany no comando , dirigindo a sua empresa como só ela é capaz de fazer .
Parabéns Vany pelo atual plantel , pela atenção com que o Rodrigo e as meninas nos dispensa , pois isto no faz sentir em casa .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3167 Mensagem por Zzom » 17 Jul 2013, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa cheia, apresentação. Vejo uma raimundinha com uma bunda que acho fora do normal. Vamo lá.

Nome da puta. Jaque
Parda, baixinha, cabelo castanho, peito pequeno pra médio e bunda grande.

Um resumo do TD seria:a puta diz na entrevista que é liberal e no quarto que é triplo não. 'Liberal' neste caso deve significar que ela é a favor de um livre mercado de capitais sem a intervenção estatal.

Na hora da chupeta, estraga em 30 segundos. Fui passar a mão na buça e ela vai refugando. É o tipo de puta que quer camisinha até para bater punheta. Daí, é botar de quatro e bombar amargando os $80 cascaios jogados no lixo.

Conclusão: a combinação preço, serviço e instalações (quarto sem ducha) não valeu a pena.

PS: Eu ia falar de novo que a administração é um problema apesar da boa vontade. Mas observando com atenção dá para concluir que a casa funciona como um clube. Se você tem a 'carteirinha' isso dá direito a regalias, mas se é um visitante qualquer, reza para ser notado. O preço da carteirinha? Seu anonimato. Como eu acho que se identificar como forista compromete a integridade do TD prefiro ficar em segundo plano tentando pescar algumas oportunidades.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3168 Mensagem por Zzom » 17 Jul 2013, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Nome da puta: Carla

Parda, magra, 1,60, peitos grandes

Disse que é triplo sim. Vamos ver.

Não dá uns beijos propriamente ditos. Fica te lambendo com a lingua. Faz o mesmo com o pau. Depois de muita insistencia resolve engolir o pinto e chupar da forma devida.

Pelo menos não tem miséria com o cu. Foi trabalhando com o(s) dedo(s) e depois deixou o pau entrar em várias posições.

Resumo: bom, sem repeteco.

Sobre a casa: chegue cedo (antes das 16h) para não ficar com desgosto.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3169 Mensagem por stuka » 17 Jul 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Colegas de Combate

Dando sequencia aos ataques de julho , mais uma vez aterrissei nesta casa para me recuperar do stress de combate .
Está ficando difícil qualificar as meninas depois da sequencia SARA - ANA PAOLA - GABI - SIMONE , e nem eu esperava conhecer a Anita , como aconteceu hoje , mas continuando neste ritmo , a Vany vai ter que me dar a mão de alguma delas em breve .
Logo na entrada dei de cara com uma gatinha morena , envolvida por um pano branco estampado ( deveria ser um vestido ) que era o próprio cobertor de pobre : puxa daqui , puxa dali e não se consegue cobrir nada . Cabelões pretos muito bem cuidados e perfumados , sorriso COLGATE encantador , e sardinhas em quantidade na região do rosto , que embora ela me disse não gostar , me faz lembrar a Monica Vitti dos bons tempos . Um salto alto muitíssimo bem colocado , realçavam uma barbaridade a buzanfa da gata .Embora a menina fosse espetacular , fiquei com um pouco de receio em chamá-la , pois imaginei que se tratasse de uma estrela , o que sempre prejudica o desempenho das gps . Como eu a elogiei para a Pietra , esta a recomendou demais , dizendo se tratar de uma antiga prata da casa , e em razão desta indicação , mais do que depressa chamei-a para o combate .
Que delícia de gatinha , enquanto fui para o banho ela já se deitou na cama me esperando . Não tinha tirado o vestidinho , me atiçando com a vontade de fazê-lo . Que doce de criatura : simpática , educada , tem um charme encantador , sabe tentar um homem e desde o começo toma a iniciativa abraçando , beijando , fazendo a gente se sentir um sultão , dentro do harém com uma só odalisca .
Eu só sei que o tempo passou muito rápido , não dando para perceber . Fazia muito tempo que eu não ganhava uns beijos tão verdadeiros , como os que ela me deu , mesmo sabendo que não eram . As perninhas estavam propositadamente pouco depiladas , para parecer uma cocota de Ipanema . Os pezinhos dela eram pequenos e bem cuidados , os peitinhos também eram pequenos , mas quando devidamente acariciados , ficavam pontudos de T . Beijei aquele corpinho todo , de alto a baixo , da esquerda para a direita , a barriguinha , os joelhinhos , as perninhas , até que me deparei com uma perseguida , que parecia ter sido criada só para mim .
E dá-lhe trato por uns vinte minutos , até que ela fizesse 1 X 0 , ficando toda sensível e com aquela moleza . Abraçamo-nos mais um pouco , até ela iniciar uma retaliação cruel , segurando o meu 88 mm de uma forma tão delicada que pedi para ela segurá-lo por mais algum tempo , antes de iniciar um boquete mortal , que quase me fez engraxar a boquinha dela . Pedi pra ela parar , com ela respondendo : você pode né , agora é minha vez !!! Logo pedi uma camisa , pois percebera que o controle já tinha ido para o espaço já há algum tempo . Devidamente encamisada a criança , esta subiu em cima de mim , e com aquela mãozinha deliciosa inseriu-o naquela jóia , iniciando um vai e vem letal , que em pouco tempo me conduziu às nuvens .
A Anita é espetacular !!! Recomendo aos colegas demais , mas com muita preocupação em não tê-la só para mim .
De vez em quando a gente encontra umas meninas que balançam a vida da gente , embora tenhamos consciência de que tudo não passa de uma ilusão , e hoje a Anita me fez chegar bem perto disto . Foi muito bom !!!
Na saída dei de cara com a Mme. Vany gatíssima de franja , o que começa a preocupar suas pupilas com uma possível concorrência .
Vany , hoje eu descobri que que sempre eu gostei destas coisas , mas agora eu passei a ADORAR , pode ???
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3170 Mensagem por porto janjao » 18 Jul 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Semana passada liguei perguntando da juliana e me disseram que ela não estava vindo, mas não desisti e liguei novamente na segunda-feira e para minha sorte ela tinha voltado.

Tratei de marcar para as 16 horas, quando chego 5minutos antes pergunto para o Takuma e ele me diz que a loira estava em atendimento, fiquei surpreso pois foi com ele que falei ao telefone, e o pior de tudo é que ela subiu uns 5 minutos antes de eu chegar.

PISADA DE BOLA DO PESSOAL!!!!!!

Depois de esperar 30 minutos ela desce, e ainda bem que me atendeu disse que estava para ir embora, a tragédia poderia ter sido pior.

Como sempre muito bem atendido, uma chupeta no pelo e depois encapada de sempre, começou cavalgando, depois a peguei de quatro – uma novidade é o novo bronzeado da loira – e finalizamos no ppmm.

Recomendo, repeteco sempre que possível.
30minutos – R$80,00 + R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3171 Mensagem por Roxo » 19 Jul 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD feito ontem à noite. Casa lotada de cuecas, mas com uma equipe muito boa podemos citar a Dani, Fernanda loira, Thabata, Sofia e outras. Estava tão cheio que o maior problema era a espera pelos quartos. O nosso amigo Altobomgosto estava lá e pudemos colocar os assuntos em dia. A espera dos quartos demorou mais de uma e meia, mas tive muita sorte pois a Michele e a Tainá chegaram bem tarde. Não tive dúvidas em escolher a Tainá. Ela é uma garota novinha com aparência de patricinha. Esperei mais meia hora antes de conseguir o quarto. A menina é realmente muito bonita de rosto, mas o corpo é um pouquinho cheio apesar de ser durinho. Começamos com beijos bem dados e a chupeta dela é muito boa. Invertemos de posição e fiz ela gozar depois de algum tempo no oral. Depois ela veio me retribuir e em seguida colocou a capa. Veio cavalgar por cima por algum tempo e pediu para ficar de quatro. Após algum tempo, pedi a tradicional posição PP&MM. Não consegui aguentar muito tempo e gozei. Banho tomado e rua pois eram quase 11:00hs da noite. Além de ser muito simpática, o ponto alto é a menina apesar de fazer programa, ainda não tem o "espirito de puta" e espero que o tempo não estrague isso.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3172 Mensagem por altobomgosto » 20 Jul 2013, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA MULATA

Natasha Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos negros naturais
Seios - Petites .
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - não

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito simpática e cordial!

Beija bem, empolgada, é novata mas se envolve na transa.

Oral muito bom.

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !!!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3173 Mensagem por solitario-sp » 20 Jul 2013, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

td realizado dia 20/07
qdo cheguei so duas garotas disponíveis as outras estavao ocupadas depois de esperar uns 30 minutos subi com a ANA PAULA garota ruiva , magra , com peitos bonitos.garota simpática , beija muito gostoso , oral sem capa , faz estilo namoradinha pra quem gosta eu recomendo , peitos redondos e durinhos da pra fazer a propaganda da skol. a garota se entrega mesmo nota dez.não regula posição finalizei no ppmm. mas se vc gosta de algo mais selvagem tem q escolher outra.pra mim to satisfeito.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IARA MORENA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3174 Mensagem por altobomgosto » 21 Jul 2013, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:IARA - MORENA

Iara Morena
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - M naturais e duros!.
Pernas - Longelineas e bem torneadas
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Repeteco com a moça. Ela realmente tem um perfil diferenciado, ela é classuda, lembra um pouco as musas de Baudelaire. Uma Dama na sociedade e uma prostituta na cama!

Oral muito bom.

Vaginal excelente, ela por cima! Muito apertada, satisfação garantida!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !

Vai ter repeteco!!

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3175 Mensagem por mmpt90 » 22 Jul 2013, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Passei na Red pela tarde, sala com alguns cuecas. Poucas meninas. Resolvi subir com a Dani (to com dúvida se o nome era esse mesmo). Vamos lá.

Quarto: aqueles do fundinho. Não curti muito, cubículo.

GP: loira de rosto bonito, estilo italiana, cabelo longo, corpo com alguns excessos adiposos, peitos médios moles, bunda média, jeito simpático. Não é o shape que curto (mignon) mas fui para não perder a viagem.

TD: triplo não. Logo colocou capa para chupar. Chupou bem, mas raspando um pouco (ainda bem que tava com capa). Achei que não ia aguentar pular em cima de mim, então fiz todo o serviço. Ppmm com ela fugindo dos beijos e por fim D4.

Resumo: TD neutro, nem ruim, nem bom.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3176 Mensagem por Kent Floyd » 22 Jul 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Caros foristas,

TD realizado a umas 3 semanas. Tava perto, resolvi entrar pra ver o plantel.

Vieram 3 meninas, entre elas a Marcela que já a conhecia de vista em outra clínica, mas nunca conseguia porque estava sempre ocupada na hora que passava.

Não tive dúvidas, foi a escolhida.

No quarto após os banhos, beija muuuito, entre um beijo e outro, falei que queria dar leitinho na boquinha dela. Já abocanha na sequencia e fica chupando até eu finalizar na boquinha dela. Vai fazer a higiene e volta logo.

Enquanto me recuperava, pedi pra chupar a xerequinha dela, deixou até dizer que gozou. Pedi novo oral, ficou chupando bastante tempo e eu não conseguia gozar e o tempo quase acabando. Punhetei e gozei na barriga dela, não dei tempo dela por a boca. Tempo estourado, tomamos nossos banhos. Prometi voltar. Vazei.

Repeteco sempre se estiver disponivel.

Custo de R$ 120,00 pela hora.

É isto

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD MARCELA - Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3177 Mensagem por SrSemVergonh@ » 23 Jul 2013, 22:56

POSITIVO

Graças aos amigos foristas fiquei sabendo que a Marcela está na RedWay, fui lá na semana passada e depois de esperar um pouco ela terminar um atendimento fomos pro quarto.

A Marcela é magra, branquinha, cabelos pretos chanel, algumas tatuagens e piercings e muito, muito bonita e simpática. Já nos conhecemos há algum tempo e o reencontro foi muito bom.

Oral, ela d4, ppmm, mais oral, camisinha e tempo esgotado.

R$ 120,00 POR UMA HORA

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3178 Mensagem por Lesbos man » 25 Jul 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira e Marcela

td feito há cerca de 30 dias
Aproveitei as férias e fui em pleno meio de semana, num fim de tarde, ao meu puteiro favorito da atualidade.
Chego, uns cinco putanheiros na sala de espera, uma turma de gringos no quintal da frente. Penso: hoje conseguir uma gostosa será duro!
Takuma atende com a simpatia de sempre, pergunto quantas meninas disponíveis.Ele avisa que além das disponíveis ( nenhuma que me entusiasmasse) umas cinco ou seis estão atendendo, incluindo meninas novas gostosas que ele ainda não conhece bem e recomenda que eu espere elas descerem. Sigo a sugestão e fico de olho nas meninas,conforme descem. Surge uma loira alta, peituda, que mal desce se apresenta e me chama muito a atenção: Fernanda Loira, a que veio da clínica do Tatuapé. Logo depois, surge uma moreninha de cabelo channel, lindo sorriso de menina. Mal ela vê a loira no corredor a abraça e esta solta:.” Marcela, querida, que bom que seguiu minha sugestão e veio para cá!” – Claro, as palavras não foram exatamente essas, mas o sentido foi esse.
O instinto de putanheiro rodado me disse que aquelas duas se curtiam e que um trio, elas se pegando enquanto eu as comia,era algo bastante factível... Assim, pedi para chamar Juliana, perguntei se ela e a amiga gostavam de fazer entre si e com um cliente. Os lindos olhos claros se iluminaram, ela cantou um “sim” muito sonoro como resposta e não tive dúvidas: solicitei ao Takuma uma hora inteirinha com as duas beldades.
Subimos as escadas, ocupamos o quarto mais próximo, onde tomei a ducha da melhor maneira que a minha pressa de se atracar com as moçoilaspermitiu.
Uma vez no quarto, as duas estavam na cama, uma ao lado da outra, de lingerie, que visão. Marcela me puxa e anuncia: “ Beijo triplo!”
E começamos a putaria: beijos de língua, bolinações. Narrar tudo é difícil, uma esbórnia no melhor sentido da palavra. Logo eu e Marcela estávamos chupando os peitões da loira, que apertava meu rosto contra sua farta teta.
Brincadeiras, safadezas, logo o menino está em ponto de bala. A morena saca de uma camisinha e com maestria e prática o encapa, faz um oral, bem feito e ligeiro e se põe de quatro, para chupar a amiguinha enquanto eu pistolo.
A cara de menininha sendo abusada e adorando que a Fernada fez enquanto era chupada até o gozo pela amiga foi demais, de pirar: soquei e soquei bem fundo, estapeei a bunda certinha, redonda sem ser grandona da morena, enquanto contemplava a loirinha mordendo os próprios lábios e gemendo. Segurei um pouco, bombei mais, até gozar, cair na cama e descansar um pouco.
Era hora de cuidar da Marcela, de chupar e brincar com o corpinho mignon. A loira pôs-se a chupar furiosamente a xota dela, enquanto eu engoli os peitinhos, brincava com os bicos, subia, beijava a boca, voltava aos peitos..
Após lambuzar a boca da loira, Marcela atacou as tetas dela de novo, e eu imitei.
Deitamos na cama para relaxar um pouco, conversamos, elas contaram um pouco da clínica do Tatuapé, perguntaram minha opinião sobre a Red Way, perguntei umas curiosidades tolas.
Ainda tínhamos um tempo, que usei para, claro, traçar a loira. Colegas, a carinha de ninfeta safadinha que ela faz enquanto é comida, chupada, seja ou não verdadeira, é uma delícia.
Enquanto eu metia e a beijava, Marcela aproximou-se, ficou bem ao nosso lado, me beijou, beijou a amiga e assim foi até eu gozar: beijo num, beijo na outra...
Como já faltavam menos de cinco minutos, fui para o banho, Voltei ao quarto, elogiei o serviço, dei um último beijo em cada uma e me despedi com óbvia intenção de repetir.
Veredito: duas garotas bem jovens e safadas, que gostam muito do que fazem, conjugam profissionalismo com entusiasmo como todo putanheiro gosta.
Fernanda: Loira pintada, olhos claros, lábios carnudos, cara de menina safada, peitões, bunduda, coxões, alta (típica cavala), pele clarinha.
Marcela: morena, cabelos na altura dos ombros, lisos, mignonzinha clássica(peitos, bunda, curvas, tudo certinho, gostoso, mas sem exuberância). Olhos escuros, pele bronzeada artificialmente, como ela mesma nos contou, algumas tatuagens e piercings.
Custo: R$ 240, 00 por uma hora( R$120,00 por cada uma)
Saudações putanheiras

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD MARCELA - Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3179 Mensagem por SrSemVergonh@ » 25 Jul 2013, 18:01

POSITIVO

Mais uma visita na RedWay e mais um TD com a Marcela.

A Marcela é magra, branquinha, cabelos pretos chanel, algumas tatuagens e piercings e muito, muito bonita e simpática.

Chegamos praticamente juntos, ela tinha entrado um pouco antes na casa. Muito frio hoje a tarde, mas logo nos esquentamos, banho quente, aquecedor, muitos beijos e cama.

Fui beijando o corpo dela, até chegar na xaninha depilada, onde fiz oral até ela pedir pra parar, então foi a vez dela, começou um oral muito bom e eu olhando o reflexo dela no espelho que delícia, foi preciso me segurar muito.

Camisinha e peguei ela d4 por um tempo, mudamos de posição algumas vezes, até encher a camisinha.

Um papo pra relaxar, banho e tempo esgotado.

R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3180 Mensagem por altobomgosto » 26 Jul 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mell morena - mignon

Fez Anal:SIM
Mell
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - Petites .
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito ativa, simpática e cordial! Fazia tempo que não fazia um TD com ela@!

Beija bem, empolgada, se envolve na transa.

Oral muito bom.Melhorou mais desde minha última transada.Chupou com vontade!

Vaginal excelente, ela por cima! Hoje gozou facinho!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí ultimamente!

Link:
🔗

Responder