Importante lembrar uma das desculpas mais comuns das GPs que fazem anal não fazerem anal na hora do TD:
"
É que agora eu não estou preparada".
Já perguntei o motivo para várias, e eles sempre desconversam. Imagino que seja pelo fato de não terem feito a famosa duchinha higiênica, e daí elas ficam com medo de a camisinha do cliente sair suja. No sub-fórum de Campinas, isso já aconteceu com uma GP bem-conceituada, e o forista postou chamando ela de cagona. Já li vários TDs de São Paulo com essas cagadas (perdão pelo trocadilho), em que até o quarto fica fedendo. Para as GPs isso é motivo de vergonha, coisa que a tradicional taxa-cu de 50 reais não paga.
Algumas GPs que fazem sexo anal só confirmam se farão ou não pessoalmente, e nunca pelo telefone. Perguntei o porquê para uma dessas garotas, e ela disse que o tamanho do pau realmente influencia muito, mas que o comportamento do cliente também é decisivo. De acordo com ela, se o cara é um bruto até no sexo tradicional, imagine o que faria com o cu dela.
E uma vez tentei fazer sexo anal com uma GP, mas não consegui. Não entrava, era o mesmo que tentar meter no umbigo. Desistimos, e a moça explicou que fazia vários dias que não fazia sexo anal, e que tinha perdido o costume. Ou seja: para algumas mulheres, cu é igual furo de brinco; se você não enfiar alguma coisa dentro dele de vez em quando, ele cicatriza e fecha.
Dar o cu também é cultural: como me disse pessoalmente certa vez o forista El Loko, "
Puta carioca que não dá o cu é como se ela fosse paralítica".