Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)
R$ 200,00 - Telefone: (21) 2135-5491

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 16
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 51Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjo putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#61 Mensagem por anjo putão » 28 Mar 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Drvexler escreveu:http://www.espacoterapias.com.br/luana-gaucha
Que olhos lindos!!! É gata por completo! Tem manias de GP, como te chamar de gostoso, falar que vai gozar e etc..

Mas fora isso, excelente massagem e finalização boa! Não vei ja na boca!

Já estive com essa http://www.espacoterapias.com.br/luana-gaucha mas não foi nesse local, foi na Hilário mesmo no 66, porém no sexto andar! Ela disse que estava atendendo no local de uma amiga, foi nesse sabado dia 23/03
O local é bem limpo, banheiro com blindex, toalhas ensacadas e bem grandes, as divisorias não vão até o teto,mas não tinha barulho, conversação, parecia que a amiga estava atendendo na sala ao lado, é cama box de solteiro, bem limpo aparentemente, gostei muito da menina e o local tambem é agradavel.
Cheguei atrasado, pois não sou da cidade me perdi no endereço, cheguei já estava meio suado, tomei um bom banho, chuveiro quente e muita agua como eu gosto.
Fomos pra cabine ela me fez uma boa massagem nas costas quando virei não deu pra continuar a massagem com aqueles olhos safados me olhando daquele jeito. Ela se envolve bem, beija muito,carinhosa e fode gostoso. Não regulou na hr, fiquei uma hr ou mais, não descontou os minutos de atraso! E isso é bom!
Ela não esta com o corpo da foto!
Mas mesmo assim é bem fidedigna as fotos.
Gostei e com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por Van21 » 02 Abr 2013, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Gaucha

Depois de ver vários relatos dos colegas sobre essa http://espacoterapias.com.br/raissa aqui, resolvi ir desbrava a ninfeta!
Liguei agendei um hr com a garota.
Chegando no local fui informado que a mesma estava em atendimento, mais eu poderia esta escolhendo outra menina. Não gostei, pois tendo agendado hr, esperava chegar e ser atendido pela a tal. Mas td bem! Pra não perder a viagem resolvi conhecer as garotas e ver se alguma me enteressaria.
Tinha varias meninas, entre elas que estava disponível eu gostei da Luana http://espacoterapias.com.br/luana-gaucha menina bonitas de olhos marcantes.
Fomos pro vamus ver!
Me ofereceu uma toalha para o banho, que eu desisti de tomar quando fui informado de que o banheiro ficava no corredor do lado da recepção!
Parti logo pro pega, mas mal conseguia me consentrar, pois o local é muito barulhento a menina até foi bem prestativa, tentando agradar o tempo todo, beijos, caricias e pegação, não tem friscuras, mas me senti muito desconfortável com o local, apertado, com um cheiro desagradável, deve ser por causa do carpete no piso, sem contar o banheiro, como sair tomar banho dando de cara com a secretaria!
Com certeza tentarei sair com a Luana novamente fora de lá. Menina super gente boa,
mas o local não me pega novamente não, muito caro pro que oferecem
120,00 massagem com manual, pra um local assim, não vale, já fui em local no cetro e até mesmo em copa bem melhor e mais barato.
200,00 por uma trepada, dentro da normalidade, menina bonita não tem corpinho de ninfeta mais faz por merecer.
Não posso dizer que sai de lá satisfeita, mais deu pra esvaziar!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#63 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessy

Acho que já fazem duas semanas que comi esta perdida. To cheio de TD atrasado!

http://espacoterapias.com.br/jassy

Chegou com um vestido verde fluorescente, com um decote absurdo até o umbigo, se rebolando toda.
Juninho ficou que nem um vergalhão!

A Jessy é uma morena novinha, deve ter uns 18 anos, 1,65m de altura, cabelos fakes lisinhos e bem cuidados,
peitinhos pequenos e bicudos, é meio reta, sem cintura, tem um bundão grande e redondo, coxas grossas e lisas,
peteca raspadinha, com grandes lábios internos! Uma delícia!

Tô começando a ter problemas de tanto frequentar estes puteiros.
A garaota tava travada, e perguntei o que estava acontecendo, ela me falou que avisaram e ela,
que eu relatava os Tds aqui no forum.
Falei pra ela .....
-----Faça seu trabalho direito, que é isso o que vou contar!

Tirou um pouco a naturalidade da brincadeira, mas apesar do travamento, me beijou legal, ela tem uma boca carnuda deliciosa,
sarrou gostoso, me chupou legal, dedei sei cuzinho, chupei bastante ela, e foi se soltando conforme o programa rolava.
No fim das contas foi bem positivo, pois ela é novinha, gostosa, safada, e bem devassa!
Consegui dar duas, e saí bem satisfeto.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por phodomotor » 25 Abr 2013, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive lá nesta semana e traçei a.......

http://espacoterapias.com.br/renata

Bonita como mostram as fotos, tudo natural, 1,60m de altura, uns 25 anos, peitões grandes com auréolas grandes e claras,
com um caimento normal para o tamanho, toda depiladinha, só achei meio pesadinha. Sotaque de paraíba.

Simpática, educada, mas bem quieta, beijou bastante, sarrou um pouquinho, ficou molhadinha naturalmente,
mas só aceitou chupar encamisado. Chupei ela toda, e melhorou um pouco, praticamente não mostra reação.
No final das contas meteu legal e ainda fez uma massagem/carinho gostosa.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#65 Mensagem por mestre_kame » 09 Mai 2013, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando eu de bobeira no Rio, novamente, decidi passar nessa casa de massagem após ter uma desilusão no Barbarella (prometi a mim mesmo que iria comer alguma mulata de lá, mas por motivo$ pe$$oai$ decidi apelar para algo mais tranquilo). Vi o site, marquei horário com a Raissa (que parece uma priminha gostosa da minha esposa), uma baixinha bem ajeitada. Cheguei no local, fui recebido pela tia japa, que aliás, eu como hein! Adoro uma carne bem passada também.

O lugar não é lá muito intimista não. São baias separadas por aqueles biombos de escritório, à meia-luz, dá para ouvir tudo o que o colega do lado diz. Enfim, se a tia perguntar se querem "maca ou tatame, ne~", digam MACA se tiverem mais de 1,90m como eu. Como fui lá para fazer taradice, tantofas, até na escada tava sussa.

A garota apareceu: uma ninfetinha bem gostosa, com bunda arrebitada e tetas apontando pro teto, com biquinhos grandes. Macia ao toque, limpinha, oferece um banho (o qual recusei, por não querer desfilar com meu derriére à mostra, e tomei banho no hotel antes...), e bora pra massagem primeiro, afinal de contas, é uma casa de massagem...

A massagem nas costas foi até sussa, mas acordei mesmo quando vi a marditinha seminua. Corpinho perfeito, então após a massagem, uma punhetinha de mãos macias, um bolagato sem capa, mesmo, bem babado e cheio de carinho, a menina é toda carinhos. Curti a chupada. E uma xota bonita, innie, bem limpinha e gostosa.

Graças às minhas técnicas avançadas de sexo tântrico (ah vá), não cheguei a espirrar cândida na coitada, acho que a massagem rouba um pouco da 1 hora. Mas saí com as pernas bambas de tão relaxadim que fiquei. Sabe aquela coisa de desenho animado, então... Tou leve como uma pluma.

No fim, vai positivo pela garota, o plantel do lugar parece muito bom. A Raissa é carinhosa, gostosa, boa pedida. Por 200 dilmas tá bom - achei caro pruma casa de massagens, mas se fosse comer uma xoxotinha em Campinas daquele nível, sairia por esse valor mesmo. Só o lugar que brocha um pouco, mas me diverti, me senti um cavalo na baia sendo punhetado por uma vaqueirinha. rsrs

Talvez eu volte para ver outra ordenhadeira do plantel.

http://espacoterapias.com.br/raissa

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por phodomotor » 29 Mai 2013, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Rios

Fui lá papar esta criança.......

http://espacoterapias.com.br/bruna-rios-

Ao vivo, sem a produção das fotos, achei até que era outra garota.
Conferi no smart-fone que era ela mesmo.
Beleza normal, 25 anos, corpo bonito, bunda grande e dura, um pouco de culote, peitinhos médios firmes e bonitos.
Peteca com lábios internos grandes, e fofinha.
Cabelo, e pele lisinha e bem cuidada.
Conjunto legal.

Nem sei dizer se ela é simpática, pois sou manjadão por lá, e todas ficam travadas no atendimento, com medo do que vou relatar.
Mas só relato a verdade, basta me atender direito, que é isso o vou escrever!
Não é novata, já trabalhou na Monte Carlo, pelo que me lembro.

Na hora do vamovê os beijos foram raros, e sem lingua. Ainda de pé pedi um boquete, mas era só no cabeçote, e punhetado.
Reclamei, e ela me perguntou se eu não gostava de punheta. Eu falei que punheta eu mesmo batia.
Expliquei como gosto de boquete.
___Estilo pica-pau...
Só a cabeça martelando, com o galho dentro da boca, segurando no tronco da árvore.
Ou seja, a caralha dentro da boca, e as mãos segurando na cintura, ou na bunda.
Ela fez isso durante uns 30 segundos, e já queria encamisar.
Ela já tem uma rotina decorada, e fica querendo mandar na foda, de maneira a te derrubar logo.
Ainda tentei reverter, chupando seu corpinho no capricho, e até melhorou um cadinho, depois ela cavalgou legal,
variamos algumas posições, e acabei gozando com ela de quatro, puchando a cabeleira.

Rolou ainda uma massagem de leve.

Faltando uns 15 min, ela me disse que que o tempo tinha acabado, reclamei, e ela retrucou, que era pra tomar
banho e se arrumar.
Fui embora sem discutir mais.

No estacionamento paguei pelo período de uma hora!
Percebam como lá eles roubam no tempo!!!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por phodomotor » 24 Jun 2013, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Passei por lá sem marcar nada, e na apresentação a que mais gostei foi a....

http://espacoterapias.com.br/paloma
Ao vivo achei ela até mais bonita, consegui o tatame, show!
Acho que não deu tempo de avisarem a ela que eu sou o X-9 que relata tudo aqui.
Digo isso por que ela me atendeu na maior naturalidade.
Me beijou muito gostoso, fez strip-tease, se esfregou que nem uma cobra, me chupou como se fosse um picolé de chocolate.
Na foda, várias vezes, parecia que eu estava com a Feiticeira. Elas são muito parecidas.

A Paloma é deliciosa, toda cheirosa, durinha e lisinha, com coxão, bundão, e peitão siliconado.

Metemos gostosão, e consegui dar duas, o que é muito difícil por lá, que conta o tempo da hora que vc passa na porta.

Acho que foi a melhor foda do ano.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por phodomotor » 24 Jun 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

A Sayuri tá com uma tática de contratar direto, e como eu adoro uma novidade,
fui lá eu dar meu dinheirinho pra ela.
Inclusive ela colocou silicone, fez lipo, e sei lá mais o que. Conclusão. Até eu que não como nada
com mais de 30, fiquei com vontade de passar a régua na Sayuri. Só que ela falou que não está mais atendendo.
Que peninha!

Well, este Td é da..... http://espacoterapias.com.br/pietra
Ela me falou que não é ruiva, e sim chocolate.
Ela tem uns 20 anos, baixinha, super simpática, e tá sempre sorrindo, achei ela muito legal.

Peladinha tem uns peitão siliconado maneiro, coxas grossas, bunda redondinha, mas não grande quanto as fotos
sugerem.

Me beijou muito, sarrou legal, ela me chupou bem, chupei ela toda, ela ficou ligadona.
Foi muito bom, pois parecia uma foda com uma namorada tarada, nem parecia profissional, ela se esfregava,
e apertava meu pau com a buceta, que quase quebrou a ferramenta!
Percebi que ela tem uma pegada mais hard!
E olha que nem consegui o quarto com o tatame.
Ainda fez uma massagem nas costas ótima, e diferente de todas as que já levei.

Volto em breve, e recomendo.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#69 Mensagem por malandrocarioca » 01 Jul 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:SIM
FIQUEI COM Á PALOMA E FOI MUITO LIBERAL FEZ DE TUDO E DEU ATÉ O CÚ NUMA BOA FIQUEI COMENDO O SEU CÚ VERMELHO E SEMI APERTADO POR UM BOM TEMPO ,COMO ELA MESMO DISSE QUE FAZ TUDO E E´MUITO LIBERAL E PODER MAIS AINDA DEPENDENDO DO CARA O DO DINHEIRO ,QUE PUTA INTERESEIRA RSRSRRSRS,PAQUEI 200 REAIS POR QUASSE 1 HORA LÁ ELES ROUBAM NO TEMPO ,INFELIZMENTE SEMANA PASSADA TEVE UMA BATIDA POLICIAL NO PUTEIRO NA QUINTA FEIRA LOGO DEPOIS QUE SAÍ ,GRAÇAS Á DEUS ,MAIS PARECE QUE FICOU TUDO BEM DEVE TER ROLADO UMA ÓTIMA GRANA .

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#70 Mensagem por Rond » 20 Jul 2013, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhuly

http://www.espacoterapias.com.br/-jhuly-

Mês passado passei na oriental. Tinha gostado da cara de safada desta ninfeta.

A loirinha é fiel às fotos, bem gatinha mesmo. Mas logo percebi que era meio fria e burocrática. Fez a massagem com um aparelho elétrico, que ficava vibrando. No pé e na cabeça essa parada não é muito legal, mas nas costas e pernas foi ok. Terminou a massagem e pegou no stifler.
Disse que queria serviço completo (sem anal). Ela logo buscou a camisola e encapou. Boquete com preservativo mais ou menos, o melhor foi a visão do meu pau na boca da ninfeta, mas encapado fica sem graça.Como foi bem fria nem tentei beijar.
Sentou, cavalgou, meti nela de quatro apoiada na maca. Como já estava em cima da hora, pedi para terminar na bronha.

Disse que está sendo puta, só por um tempo, não demonstrou interesse em fidelizar o cliente. Só valeu pela beleza.Mas o TD foi negativo. R$ 200 por 1 hora.

Link:
🔗

Carnagge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Carnagge » 11 Set 2013, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Ola, esse é meu primeiro TD após ler muitos do forum.

Essa semana fui conhecer a clinica que era mais proxima da minha residencia, após muita pesquisa achei o topico dela.

fui la por volta das 18h, não escolhi nenhuma garota préviamente pelo site, fui ver qual era na hora.
chegando lá fui muito bem recebido, lugar limpo e arrumado, a dona me levou pra um quarto e pediu pras meninas que estavam disponíveis se apresentarem, umas 6 estavam lá.

Escolhi a Manuela.
http://www.espacoterapias.com.br/manuela

Ótima garota, educada e gentil. Começou fazendo massagem boa e foi logo me virando, punhetou ,fez um oral foda por uns 20 min e depois encapotou o garoto. Metemos até o final do tempo ,que passou um pouco de 1h e por sinal não cobraram a mais nem interromperam pra avisar.
Ao final pra explodir , me deitei e ela finalizou falando umas sacanagens no meu ouvido. Não gozei na boca nem na cara. Mas valeu muito a pena os 200 reais.

~Thatsall

Link:
🔗

ZéP2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por ZéP2 » 14 Set 2013, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny

A mulher é mais bonita ao vivo que nas fotos, conversa bem e tal.

Vamos ao TD.

Fez uma massagem mais ou menos, pouco se esfregou, virei-me e pedi pra me chupar. Ela queria encapar o boneco e já fui mandando parar pois queria sem, ela relutou um pouco mas fez, achei o boquete beeeeeeeeeeem fraco, já vi muitas civis fazerem orais muito melhor. Ahhh beijos muito fracos também.

Foda bem burocrática e escandalosa, não rolou envolvimento nenhum.

Não tive problemas com o tempo, mas confesso que uma batida na porta, feita pela "fiscal", tirou minha concentração, conclusão: Meia bomba.

Tirei o pau de dentro dela, pedi uma punheta + boquete pra finalizar, ela disse que na cara nem na boca ia rolar, deixei ela punhetando e larguei o leite no peito... Ela foi lá e reclamou: "Nossa, tô toda melada agora"

Pretendo voltar na casa qualquer dia, mas quero ver se pego a Bianca, uma loira que já vi pelo site mas sempre que tenho disponibilidade pra ir ela está offline.

Abs,

Link:
🔗

RLP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por RLP » 26 Out 2013, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ainda não tinha ido ao espaço terapia.
Acabei com infeliz ideia de ir justo num sábado.
Escolhi a estrela, a mais gosto das que estavam disponiveis.
Não sei o que dizer dessa garota.
Não beija, não deixa chupar os peitos e nem a buceta. Não sei pq é garota de programa.
Alem de tudo, fica manipulando a transa o tempo todo, não deixando que vc decida o que quer fazer.
Para terminar, quando paguei, pedi para ir direto ao complemento, mas a menina respondeu que lá isso não é permitido, e teria de fazer massagem.
Quase perguntei para ela quem iria percebei isso.

Puts que perda de tempo e de dinheiro!!!

Link:
🔗

MrBLONDE-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#74 Mensagem por MrBLONDE-RJ » 11 Nov 2013, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel
http://espacoterapias.com.br/raquel
Minha PÉSSIMA estréia nesse ramo da putaria: Massagistas/Terapeutas. Realizado em junho.
Não iria publicar este TD, pois já tem algum tempo, mas como essa prima ainda tem anúncio ativo, decidi publicar.
Atualmente está atendendo nesta sala: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=22
Mas na época deste TD ,estava labutando na Terapias orientais.
Liguei na hora do almoço para a “clínica” e reservei o horário depois do meu expediente com a Raquel, a atendente perguntou como fiquei sabendo da casa, e respondi que foi através do site Espaço Terapias.
Localizado na Rua Hilário da Gouveia, 66. Entrada tranquila no prédio, subi um lance de escadas e entrei na sala 201 (hoje a piranha atende no mesmo prédio, mas na sala 207).
A recepcionista me pergunta se tinha reserva com alguma menina, e digo que tinha agendado a Raquel, então ela me encaminha pra uma salinha e me diz que está chegando. Salinha bem escura, apenas com uma penumbra roxa. Logo após chega a prima, menina muito bonita de rosto, muita maquiagem. Não deu pra identificar muitos detalhes, por causa da pouca luz, mas tinha coxas grossas bem malhadas, bronzeada, e pelinhos loiros (isso me dá maior tesão). Então pergunto pelos preços e os complementos, a perva explica: Massagem + punheta R$120,00; Massagem + Oral R$ 150,00; Completa R$200,00. Perguntei se poderia decidir qual complemento DURANTE o atendimento, e ela concorda.
Vou ao banho, gastei uns 5min e volto, deito de costas e começa a massagem, manda bem fico bem relaxado, me manda virar de barriga pra cima e continua a massagem, com tanta provocação já penso comigo em fazer o pacote completo. Sento na maca e começa a me punhetar, começo a ficar animado, pego ela pra beijar a idiota recusa. Por muito pouco acabo com a porra do programa ali, mas me controlei ao máximo. Depois dessa decepção mandei fazer o programa apenas com o complemento oral.
Com isso e sem clima nenhum o meu pau se encolheu. Mas mesmo assim começou o oral. O oral dela é uma merda: a piranha começou a dar uns beijinhos na cabeça do pau e a me punhetar, pelo menos não botou camisinha.
Já tava agoniado pra gozar logo, então passei a mão na bunda dela, fiquei metendo o dedo no cú e na buceta da piranha, só assim consegui gozar. Faltava alguns minutos, nem fiz questão de ficar mais, paguei os 150 e tchau. TERAPEUTAS NUNCA MAIS.

Link:
🔗

JORGEBRADDOCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por JORGEBRADDOCK » 15 Nov 2013, 23:50

no centro chegou uma tal de gaby que e a cara da juliana paes e bunda tammbem,kkkk
se ela fizer anala esta perfeita,to indo.
alguem sabe uma dica ou um macete delas sederem a portinha de tras,estou com um tesao vilento na karine uma milf gostosa,vou comer ela amanha e quero uma dica dela me ceder o brioco.

Link:
🔗

Responder